Ir para conteúdo

No Shotgun: Usá-Lo No Bulking Ou No Cutting?

KaioNS

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera!

Bom... acho que o título já diz tudo.

Vou apenas dar um breve detalhamento da minha situação atual.

Altura: 1,75m

Peso: varia entre 84-85kg

BF: última avaliação que fiz foi há 3 meses... deu 12,3%

Treino há uns 5 ou 6 anos, com uma pausa de 1 ano.. cursinho sucks

Dieta está OK... já faz algum tempo que venho pesquisando e aprimorando-a

Minha meta é chegar nuns 87 kg e depois fazer um cutting durante as férias de juhlo. Estou analisando a possibilidade de usar um Termo no cutting.

PERGUNTA: Já que o shotgun possui um pouco de termos, seria mais interessante guardá-lo para o cutting ou usá-lo agora e meter um termo mais forte quando eu estiver fazendo o cutting?

Um abraço para todos!

Postado

Salve, galera!

Bom... acho que o título já diz tudo.

Vou apenas dar um breve detalhamento da minha situação atual.

Altura: 1,75m

Peso: varia entre 84-85kg

BF: última avaliação que fiz foi há 3 meses... deu 12,3%

Treino há uns 5 ou 6 anos, com uma pausa de 1 ano.. cursinho sucks

Dieta está OK... já faz algum tempo que venho pesquisando e aprimorando-a

Minha meta é chegar nuns 87 kg e depois fazer um cutting durante as férias de juhlo. Estou analisando a possibilidade de usar um Termo no cutting.

PERGUNTA: Já que o shotgun possui um pouco de termos, seria mais interessante guardá-lo para o cutting ou usá-lo agora e meter um termo mais forte quando eu estiver fazendo o cutting?

Um abraço para todos!

NoShotgun.. eu iria com certeza no bulking..

Porque durante sua fase de Cutting, seu metabolismo com certeza vai aumentar. Você poderia juntar o termogênico antes do treino, com certeza seria mais eficiente, tanto no bolso, quanto nos resultados. Lipo 6 Black seria uma ótima opção..

Postado

Se ele tem propriedades termogênicas, não é melhor usar no cutting???? Não vai melhor aproveitar o produto ?

Depende dos objetivos, tanto no cutting como no bulking é vantajoso. No cutting ajudaria na redução do bf, já no bulk no aproveitamento do treino q consequentemente c/ uma dieta hiper. os ganhos seriam melhores

Postado

Nos 2 são válidos. Mas se vc ja pensa em termogenico no cutting, deixa o shotgun pro bulk.

Se bem que EU preferiria usar shotgun no bulk e no cutting, ao invés de comprar um termo, mandar outro shotgun :D

Abraço

Postado

Eu escolhi mandar no bulk.

Aproveitando o tópico do KaioNS...

Vale a pena fazer um cutting de um mês???

Claro com uma dieta bacana, aeróbicos em jejum (e tbm outros horários) e um termo bacana.

e depois ja emendar, na sequência um bulk clean?????

• 2 semanas depois...
Postado

Fala, pessoal! Após ver as primeiras respostas eu resolvi fazer oq já estava quase decidico: mandei no bulking mesmo.

É o segundo pré-treino que eu tomo e estou adorando. Meu primeiro foi um NO-Xplode(o Shotgun é visivelmente melhor). Desta vez eu não sinto desconfortos estomacais e o treino está muito mais bruto.

Mas enfim... estou postando para agradecer a todos que responderam.

E já quero aproveitar para perguntar a mesma coisa que o Carroça perguntou. Pode-se obter bons resultados em um cutting de 1 mês?

Pretendo fazê-lo em Julho, durante as férias da facul. Com aerobicos, treino intenso, dieta regrada (e apropriada) e um termo. Oq vcs acham?

Um abraço a todos!

Postado

eu faria por mais tempo, vai sofrer sofre direito e faz melhor, uns 2-3 meses, começando de leve no primeiro e ficando mais forte mais pro final

calorias X no primeiro, no segundo menos, e no terceiro menos ainda, thermo no ultimo mes.

opnião pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...