Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun: Usá-Lo No Bulking Ou No Cutting?

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera!

Bom... acho que o título já diz tudo.

Vou apenas dar um breve detalhamento da minha situação atual.

Altura: 1,75m

Peso: varia entre 84-85kg

BF: última avaliação que fiz foi há 3 meses... deu 12,3%

Treino há uns 5 ou 6 anos, com uma pausa de 1 ano.. cursinho sucks

Dieta está OK... já faz algum tempo que venho pesquisando e aprimorando-a

Minha meta é chegar nuns 87 kg e depois fazer um cutting durante as férias de juhlo. Estou analisando a possibilidade de usar um Termo no cutting.

PERGUNTA: Já que o shotgun possui um pouco de termos, seria mais interessante guardá-lo para o cutting ou usá-lo agora e meter um termo mais forte quando eu estiver fazendo o cutting?

Um abraço para todos!

Postado

Eu usaria no bulk e no cutting termo msmo.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Salve, galera!

Bom... acho que o título já diz tudo.

Vou apenas dar um breve detalhamento da minha situação atual.

Altura: 1,75m

Peso: varia entre 84-85kg

BF: última avaliação que fiz foi há 3 meses... deu 12,3%

Treino há uns 5 ou 6 anos, com uma pausa de 1 ano.. cursinho sucks

Dieta está OK... já faz algum tempo que venho pesquisando e aprimorando-a

Minha meta é chegar nuns 87 kg e depois fazer um cutting durante as férias de juhlo. Estou analisando a possibilidade de usar um Termo no cutting.

PERGUNTA: Já que o shotgun possui um pouco de termos, seria mais interessante guardá-lo para o cutting ou usá-lo agora e meter um termo mais forte quando eu estiver fazendo o cutting?

Um abraço para todos!

NoShotgun.. eu iria com certeza no bulking..

Porque durante sua fase de Cutting, seu metabolismo com certeza vai aumentar. Você poderia juntar o termogênico antes do treino, com certeza seria mais eficiente, tanto no bolso, quanto nos resultados. Lipo 6 Black seria uma ótima opção..

Postado

Uaria no cutting devido ao termo que ele tem. Pra bulking (se caso for usar um pre treino) recomendaria o jack3d ou o 1.m.r. :D

Abraço!

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

Postado

Ambas opções são válidas cara

no bulk pode ajudar a estabilizar seu bf

eu iria no bulk, e depois um no cutting , um lipo6 black ou algo do tipo

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Se ele tem propriedades termogênicas, não é melhor usar no cutting???? Não vai melhor aproveitar o produto ?

Depende dos objetivos, tanto no cutting como no bulking é vantajoso. No cutting ajudaria na redução do bf, já no bulk no aproveitamento do treino q consequentemente c/ uma dieta hiper. os ganhos seriam melhores

Postado

Eu escolhi mandar no bulk.

Aproveitando o tópico do KaioNS...

Vale a pena fazer um cutting de um mês???

Claro com uma dieta bacana, aeróbicos em jejum (e tbm outros horários) e um termo bacana.

e depois ja emendar, na sequência um bulk clean?????

Postado

acho válido p/os dois...

+ja usaria agora p/melhorar qualidade e depois c/thermooo vc secava oq sobrar

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala, pessoal! Após ver as primeiras respostas eu resolvi fazer oq já estava quase decidico: mandei no bulking mesmo.

É o segundo pré-treino que eu tomo e estou adorando. Meu primeiro foi um NO-Xplode(o Shotgun é visivelmente melhor). Desta vez eu não sinto desconfortos estomacais e o treino está muito mais bruto.

Mas enfim... estou postando para agradecer a todos que responderam.

E já quero aproveitar para perguntar a mesma coisa que o Carroça perguntou. Pode-se obter bons resultados em um cutting de 1 mês?

Pretendo fazê-lo em Julho, durante as férias da facul. Com aerobicos, treino intenso, dieta regrada (e apropriada) e um termo. Oq vcs acham?

Um abraço a todos!

Postado

eu faria por mais tempo, vai sofrer sofre direito e faz melhor, uns 2-3 meses, começando de leve no primeiro e ficando mais forte mais pro final

calorias X no primeiro, no segundo menos, e no terceiro menos ainda, thermo no ultimo mes.

opnião pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.