Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Hoje a dieta foi 100%!

Quanto ao treino, hoje é off. Mas estou quase aleijada da metade de treino de ontem. Tô imaginando como vai ser fazer ele inteirinho. Jesus! :suicide_anim::weird::who-let-rip:

E a resposta ganhadora da votação de hoje foiiiii.... tã tã tã tããããã!!! :jerry:

NÃO LIXOOO! Eeeeee!!! hehehehhe :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Dieta de hoje

08:30 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com aveia e leite desnatado

13:00 Peito de frango, salada de alface, cenoura, tomate e brócolis cozido com azeite de oliva

15:30 Iogurte light, 1 tangerina e 5 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

21:00 Whey com água

23:00 Peito de frango, salada de alface, cenoura e brócolis cozido com azeite de oliva, gelatina diet e vou tomar as 3 cápsulas de óleo de peixe antes de dormir (pra evitar aquele gostinho "delicioso" de peixe na boca até lá!) :sick01:

Dessa forma, até agora são: 2 DIAS SEM LIXO!

Amanhã tem aniversário no trabalho e já avisei que vou só cantar parabéns e sair de fininho! O que os olhos não veem, o coração não sente!!

Boa noite a todos!

Postado

Nesse niver acho que a casa cai,sempre tem um atentado para te oferecer um risoli de queijo ou tiquinho de bolo :lol: Se passar por essa acho que consegue o objetivo! Tô de olho :shiftyeyes_anim:

Postado

Isso msmo Mayy! é melhro n ver, n sentir o cheiro, porq se n ja viu né recaida na certa! hauhahuauha

bjks e Forçaaaa flor!

Postado

kkk May tou na mesma situação tenho aniversario pra ir em um RODIZIO de massas na quinta kkkkkkkkk. Ja falei que vou só marca presença e toma uns copos de suco de laranja,mas come nem pensa! kkkkkkkk. O vida cruel kkkkkk.

Postado

Sobrevivi ao almoço de aniversário! Por sorte, eles escolheram um lugar bem light, então tive várias opções! O nome do lugar é "Peixe na Rede" e eles só servem... peixe! Hahahahaha... :jerry::thumbsup_anim:

Filé de tilápia nas mais variadas composições!

Mas como sou uma boa menina, fui na opção Filé de tilápia grelhada com salada crua (acompanhamento 1) e legumes cozidos (acompanhamento 2)! A comida estava simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-A! :rolleyes: Não bebi nada e ao fim tomei uma xícara de café expresso!

O lanche vai ser hoje à tarde, mas acho que vai ser moleza! :lol:

Postado

Sobrevivi ao almoço de aniversário! Por sorte, eles escolheram um lugar bem light, então tive várias opções! O nome do lugar é "Peixe na Rede" e eles só servem... peixe! Hahahahaha... :jerry::thumbsup_anim:

Filé de tilápia nas mais variadas composições!

Mas como sou uma boa menina, fui na opção Filé de tilápia grelhada com salada crua (acompanhamento 1) e legumes cozidos (acompanhamento 2)! A comida estava simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-A! :rolleyes: Não bebi nada e ao fim tomei uma xícara de café expresso!

O lanche vai ser hoje à tarde, mas acho que vai ser moleza! :lol:

Agora sim Ponto para MayyWay.Segue firme garota!!!

Postado (editado)

Boa noite, gente! Pois é, dei sorte mesmo.. mas ainda assim tive que ser forte pra resistir aos peixes com molho de camarão, tinha um lá com camarão e molho de alho poró... imaginem como fiquei babando? Ainda teve um rapaz pertinho de mim que pediu um desses... :ohno01: E ainda tinham os acompanhamentos: arroz com brócolis, batata sauté, purês de banana e maçã (já provei e são deliciosos!)... Enfim, fui guerreira! :rambo:

A dieta hoje foi 100%! Que orgulho de vir aqui e dizer isso...

08:40 Banana, aveia e mel

10:40 Whey, aveia e leite desnatado

12:30 Filé de tilápia grelhado, salada crua e legumes cozidos :speak_cool:

15:40 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas e meia (tava quebrada)

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e temperos desidratados

18:40 Barrinha de cereais light

21:30 Whey, malto e BCAA

22:30 Peito de frango e brócolis cozido e gelatina diet... as cápsulas de óleo de peixe vou tomar antes de dormir!

No almoço e na ceia, não comi a quantidade certa de legumes. No almoço, porque eram pratos feitos e a quantidade de tilápia foi um pouco maior e de legumes e salada, um pouco menor. Na ceia, porque não tava com vontade de comer mais um monte de salada e comi aproximadamente 1/3 da quantidade.

O lanche de aniversário passou praticamente despercebido por mim hoje. Diferentemente do que falei, não cantei parabéns e fugi, não. Mas como consegui converter algumas pessoas do meu trabalho a comer adequadamente e treinar, mesmo que não tão forte quanto eu, essas pessoas me fizeram companhia e ficamos conversando até o final da festinha. E posso falar a verdade? Não senti a mínima vontade de comer nadinha... E tinha brigadeiro! Hahahaha... Quando vi a pizza toda gordurosa lá, lembrei do quanto passei mal das últimas vezes que entrei numa roubada dessas e não tive nenhuma vontade de beliscar nada... Ponto pra mim!

O treino de hoje também foi novo: membros superiores.

Não trouxe a ficha do treino pra casa, mas lembro mais ou menos como foi.

Treino

Tri-set 1

1.Puxada pegada neutra 40kg

A primeira série, fiz com 35kg e ficou leve.

1x isometria de 10 segundos em baixo + 10 repetições -35kg

2x isometria de 10 segundos em baixo + 10 repetições -40kg

2. Remada curvada supinada na polia 15kg

A primeira série, fiz com 17.5kg, mas como aumentei na puxada, tive que diminuir nesse.

3x 15

3. Rosca bíceps scott - só o peso da barra

A primeira série, fiz com 2,5kg totais, mas como aumentei na puxada, tive que tirar o peso.

3x isometria de 10 segundos em 90 graus + 12 repetições

Tri-set 2

1. Supino declinado máquina 30kg totais

2x isometria de 10 segundos atrás + 10 repetições

1x isometria de 10 segundos atrás + 7 repetições

2. Crucifixo 10kg

2x 20

1x 17

3. Rosca tríceps testa polia 5kg :thumbsdown_still:

Meu professor confiou no meu potencial e colocou 10kg. Coitadinha de mim :( Com 10kg, a execução ia ficar um lixo. Muito difícil manter os cotovelos fechadinhos. Esse vou demorar pra aumentar carga, porque achei a execução difícil e tem que ter muita atenção pra não fazer errado!

3x 12

Extensão lombar 25kg

3x15

Nem falei pra vocês lá em cima, mas hoje inventaram de fazer festa junina na minha academia. Só me deu prejuízo! Quando entrei, tinham 500 variedades de bolo de mandioca, canjica, mais bolos, várias comidas típicas de festa junina. Como que fazem isso numa academia, hein!? :suicide_anim: Passei reto e ainda me sacanearam: "Quero ver você passar mal hoje!" ou "Viu o que colocaram aí na frente com medo de você passar mal de novo?". Vou te contar, hein?! Passei reto e fui treinar.

Quando terminei o treino, descobri que minha aula de tae fight não ia rolar por causa da maldita festa junina! Aí fui dar uma corridinha de 30 minutos pra não ficar sem o aeróbico de novo! Corri 4.3 km a uma velocidade de 7.5km/h. Como tem um tempinho que não corria, não quis aumentar pra não machucar. Tentei mandar 8km/h, mas senti uma dorzinha no tornozelo e voltei pra 7.5km/h. Depois fui fazer abdominal, que tinha esquecido. Fiz várias espécies de abdominais, deve ter ficado em torno de 300, 350 repetições e vim pra casa tomar meu shake.

Como vocês viram, o dia de hoje foi pura tentação, mas em nenhum momento me senti tentada.

Então, são: 3 DIAS SEM LIXO!

Vamo que vamo!

Editado por Mayy
Postado

E vai rolar a festa vai rolar, o povo engorda e eu é vou malhar!!!! (cantem o refrão da música da ivete encaixa direitinho)

May parabéns,com tanta festa e vc firme como uma rocha é isso ai.Essas sociais em academia é de quebrar as pernas :lol:

Lembro de uma chamada no quadro de avisos de uma academia antes da Pascoa,convidando a galera para fazer uma tal ginastica para gastar x calorias e ficar a vontade na Páscoa,ninguém merece :huh:

Postado

É, Bull... mas esse é o tipo de coisa que vende, né? O povo que não treina sério quer exatamente isso: queimar pra compensar depois! E ainda acham que vão conseguir mandar todo o bacon fora desse jeito... Tsc tsc tsc...

Esse fim de semana, vai ser prova de fogo: aniversário no barzinho sexta, aniversário com churrasco sábado e festa junina do trabalho do meu noivo. O que está confirmado até agora é só o churrasco. O resto ainda é só falação. Tomara que não confirme! Hehehehe... Mas, por um lado, falei pro meu noivo que isso é bom, pois testa minha força de vontade! Se eu passar, passo por qualquer coisa...

O niver de sexta, já avisei: "Tem nada, não... eu fico tomando minha Coca Zero". Qual foi a resposta? "Ah, não.. você não vai tomar nem um choppinho comigo?"... Respondi na hora: "O importante não é a minha presença? Essa eu garanto... O chopp, não". Não teve mais chororô! Hehehehehe... :lol:

Postado

É, Bull... mas esse é o tipo de coisa que vende, né? O povo que não treina sério quer exatamente isso: queimar pra compensar depois! E ainda acham que vão conseguir mandar todo o bacon fora desse jeito... Tsc tsc tsc...

Esse fim de semana, vai ser prova de fogo: aniversário no barzinho sexta, aniversário com churrasco sábado e festa junina do trabalho do meu noivo. O que está confirmado até agora é só o churrasco. O resto ainda é só falação. Tomara que não confirme! Hehehehe... Mas, por um lado, falei pro meu noivo que isso é bom, pois testa minha força de vontade! Se eu passar, passo por qualquer coisa...

O niver de sexta, já avisei: "Tem nada, não... eu fico tomando minha Coca Zero". Qual foi a resposta? "Ah, não.. você não vai tomar nem um choppinho comigo?"... Respondi na hora: "O importante não é a minha presença? Essa eu garanto... O chopp, não". Não teve mais chororô! Hehehehehe... :lol:

Otima resposta Mayy!

Postado

Putz! Nao tem o emoticon do aplauso! Pobreza! kkkk aplausos pra vc! :D

:rambo: Garota guerreira!

Beijos

Postado (editado)

Bom dia! Ontem não tive tempo de postar, então aqui vai o relato de ontem!

Eu ia correr meia horinha na academia, mas fiquei esperando o Igor chegar pra irmos juntos e ele acabou ficando preso no trabalho e chegando só às 21:00. Aí, como ainda tivemos que ir ao mercado, não deu pra correr :(

Dieta de ontem

09:00 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com aveia e leite desnatado e umas gotinhas de adoçante

13:00 Peito de frango grelhado com salada de alace, tomate, cenoura e brócolis cozido com azeite de oliva e um potinho de gelatina diet

16:00 Iogurte light com 2 damascos e 5 castanhas do Pará

19:00 Sanduíche de presunto de peru com cottage, alface, tomate, temperos desidratados e mostarda

21:50 Whey com água e umas gotinhas de adoçante

22:50 Mesma coisa do almoço + 3 capsulas do óleo de peixe

Tá chegando o fim de semanaaaa.... MEDO! :o

4 DIAS SEM LIXO!! B)

Editado por Mayy
Postado

To contigo nessa ai May,cada dia que passa vai ficar mais fácil,logo logo o pessoal vai ver que vc não dá escorregade-la e te deixa em paz. Na minha opinião o alcool em qq forma é maior vilão das dietas.

Estou contigo e para não ficar dando bobeira na academia,quando o Igor se enroscar no trampo combina um horário x,se ele não chegar vc faz a sua parte,

força aeeeeeeeee

Postado (editado)

To contigo nessa ai May,cada dia que passa vai ficar mais fácil,logo logo o pessoal vai ver que vc não dá escorregade-la e te deixa em paz. Na minha opinião o alcool em qq forma é maior vilão das dietas.

Estou contigo e para não ficar dando bobeira na academia,quando o Igor se enroscar no trampo combina um horário x,se ele não chegar vc faz a sua parte,

força aeeeeeeeee

Ah, Bull.. pro meu consciente tá ficando mais fácil, mas meu subconsciente não quer entender! Acredita que, essa noite, sonhei a noite toda que tinha dado uma "lixada acidental"? Eu sonhava que comia pão de queijo, brigadeiro, essas coisas, porque esquecia que tinha a meta dos 15 dias. Acordei 3 vezes assustada pensando que fosse verdade! TENSO! :lol:

É, vou fazer isso que você falou, Bull.. deixa de ir treinar por ficar dependendo dos outros é bad!

Bom... bom dia, pessoal!

Ontem consegui fazer todo o treino de pernas sem passar mal! Hahahahaha... pesadinho, viu? Mas a parte que eu já tinha feito naquele dia foi a mais tensa mesmo! Aí vai:

Bi-set Afundo isolado unilateral -> Cadeira extensora unilateral

Afundo 10kg

2x 10

Ainda não vou aumentar peso, pois ainda acabo dando uma forcinha de leve com o pé de trás. Quando conseguir fazer só com a perna da frente, aumento!

Cadeira extensora unilateral 30kg (Pausa máxima)

2x 8 + umas 3 pausas totalizando umas 12 repetições em cada série (cada perna)

Leg press 45 120kg

2x 16 (4 bem lentas, 4 bem rápidas, 4 bem lentas, 4 bem rápidas)

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 10kg totais

2x 12

Ficou leve, mas pelo menos eu não caí! Quando for pegando mais equilíbrio, eu aumento. Desci até 90 graus.

Cadeira flexora 30kg (Pausa máxima)

2x 8 + umas 4 pausas totalizando umas 15 repetições em cada série

Esse eu vou aumentar da próxima vez, mas faço beeeeeem lento, por causa do joelho.

Panturrilha burrinho 40kg

2x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração

A dieta também foi 100%! Ontem passei pela segunda prova de fogo: aniversário no barzinho!

08:30 Banana, aveia e mel

10:45 Whey com aveia e leite desnatado

12:30 Peito de frango grelhado com alface, tomate, vagem e couve refogada com alho e azeite de oliva

15:30 Iogurte light com 2 damascos e 5 castanhas do Pará

18:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

19:30 barrinha de cereal light sabor panetone (hehehehe, muito boa!)

21:20 Whey com malto (merda, esqueci o BCAA de novo!)

22:00 Peito de frango grelhado com tomate, vagem e couve com azeite de oliva (tive que adiantar pq tinha que sair pro niver)

23:00-00:30 2 guaranás Zero

01:00 Gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Po, ontem foi uma prova difícil, viu? Minha cadeira ficava em frente ao bolo de chocolate com cobertura de chocolate da melhor casa de bolos de Brasília! Meu noivo comeu 2 pedaços e falei pra ele: "Amor, sabe que eu nem to com vontade de comer?". Ao que ele me respondeu: "Ainda bem, porque tá muito gostoso!". Não é pra matar um?

Hoje tem o churrasco! Vou ligar já lá pra saber se tem salada ou se já vou almoçada! Agora to indo pra academia treinar os bracitchos!

Beijooo

P.S.: Já ia esquecendo: 5 DIAS SEM LIXO! :lol:

Edit: Vou incluir aqui o treino de membros superiores de hoje!

Tri-set Puxada neutra -> Remada curvada polia -> Rosca bíceps scott

Puxada neutra 40kg

3x isometria 10"+ 10-8-10 repetições

Remada curvada polia 17.5kg

1x 20 17.5kg

1x 12 17.5kg + 6 15kg

1x 10 17.5kg + 10 15kg

Rosca bíceps scott

Nesse o professor veio me ajudar pra eu colocar mais peso

1x 12 só a barra + 6 repetições com 2.5kg

1x 5 com 5kg + 4 com 2.5kg + 5 só com a barra

1x 4 com 5kg + 5 com 2.5kg + 12 só com a barra... não sei por que, mas essa foi mais fácil.

Tri-set 2 Supino declinado máquina -> Crucifixo máquina -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 30kg

3x isometria 10" + 10-8-10 repetições

Crucifixo 10kg

1x 20

1x 7 (tentei abaixar o peso e não consegui) + 5 (consegui abaixar pra 7,5kg + 8 repetições

1x 20

Rosca francesa tríceps 5kg

1x 12

2x isometria 10" + 12

Na última, fiz com ajuda do professor, foi tensa. Ele segurou meus cotovelos e mandou eu descer até a barra encostar nas costas... Acho que eu nunca tinha descido tanto, ficou brabo pra subir! Nada como uma execução bem feitinha.. :rolleyes:

Extensão lombar 25kg

3x 15

To indo almoçar pra ir pro churrasco agora! Me desejem boa sorte! :huh:

Editado por Mayy
Postado

Nossa! 5 dias ja? Passou rapidinho, nao foi? :D aaaah menina, bolo de chocolate... putz... nem vou falar nada pq eu to comecando a ter visao :lol:

Forca ai guerreira! :medieval:

Bom findi

Postado

5 dias, nada! 7 dias sem lixo, gente! SOBREVIVI AO FIM DE SEMANA!

Agora, sei que vou alcançar os 15 dias numa boa! E vou guardar a grande lixada pra festa junina que vou no dia 9 de julho. Antes disso, vou só tomar um caldo e comer um bombom pra aliviar a tensão.

A dieta no fim de semana foi 100%! Consegui resistir a 2 bolos de aniversário, Mc Donald's que o Igor fez o favor de comer na minha frente (e eu fiquei ao lado comendo meu sanduíche de presunto de peru e cottage :( ), chocolates, sorvetes, cerveja etc.

Na sexta, teve o episódio do bolo de chocolate que já contei e no sábado foi o dia do churrasco. Pra não fazer desfeita, comi a salada em casa e, chegando lá, comi uns pedaços de carne do churrasco sem gordura. Teve uma hora que peguei um pedaço que tinha uma gordurinha. Pode ter sido deselegante, mas saí correndo pra cuspir fora! +1 pra dieta e -1 pra elegância! Hahahahaha...

A única coisa que não segui da dieta nesses dias, foi a ceia, pois estava sem paciência pra jantar. Então, no sábado comi uma fatia de queijo branco, a gelatina e as cápsulas de fish oil, e ontem tomei o whey com leite, a gelatina e o fish oil.

7 DIAS SEM LIXO! :P

Postado

5 dias, nada! 7 dias sem lixo, gente! SOBREVIVI AO FIM DE SEMANA!

Agora, sei que vou alcançar os 15 dias numa boa! E vou guardar a grande lixada pra festa junina que vou no dia 9 de julho. Antes disso, vou só tomar um caldo e comer um bombom pra aliviar a tensão.

A dieta no fim de semana foi 100%! Consegui resistir a 2 bolos de aniversário, Mc Donald's que o Igor fez o favor de comer na minha frente (e eu fiquei ao lado comendo meu sanduíche de presunto de peru e cottage :( ), chocolates, sorvetes, cerveja etc.

Na sexta, teve o episódio do bolo de chocolate que já contei e no sábado foi o dia do churrasco. Pra não fazer desfeita, comi a salada em casa e, chegando lá, comi uns pedaços de carne do churrasco sem gordura. Teve uma hora que peguei um pedaço que tinha uma gordurinha. Pode ter sido deselegante, mas saí correndo pra cuspir fora! +1 pra dieta e -1 pra elegância! Hahahahaha...

A única coisa que não segui da dieta nesses dias, foi a ceia, pois estava sem paciência pra jantar. Então, no sábado comi uma fatia de queijo branco, a gelatina e as cápsulas de fish oil, e ontem tomei o whey com leite, a gelatina e o fish oil.

7 DIAS SEM LIXO! :P

Parabéns Mayy, segue firme aeee, carne é uma delicia e desgosto total,sempre tem uma gordura láááá e fora que a negada poe sal pra kapacete. Gostei que foi no Mc e comeu sua dieta.Mas o Igor poderia cooperar mais ou te tentar menos.

Força aeee

Postado (editado)

Aeeeeee Parabens flor, ta quase la! com certeza vc vai conseguir!

Ainda bem q o seu lixo foi só em sonho! rsrs

bjos

Brigadaa... Pois é, mas o sonho foi tão real e eu acordava tão decepcionada! Já sei o que vai acontecer se eu escapulir...

Parabéns Mayy, segue firme aeee, carne é uma delicia e desgosto total,sempre tem uma gordura láááá e fora que a negada poe sal pra kapacete. Gostei que foi no Mc e comeu sua dieta.Mas o Igor poderia cooperar mais ou te tentar menos.

Força aeee

É, Bull.. Mas eu não me importo tanto, pois é uma demonstração da minha força de vontade. Não fomos ao Mc Donald's, compramos no drive thru... Se tivesse entrado lá e sentido aquele cheiro todo, aí sim seria terrível! Ele comeu em casa, onde eu podia fazer o meu lanchinho pra comer com ele...

Ele fica com a maior peninha, mas eu falo que não me importo. Não quero que ele deixe de fazer as coisas por mim, eu tenho que conseguir sozinha, não é mesmo?

Esqueci de relatar aqui, mas percebi que entrei em cetose forte... Acordei com a maior boca seca, tomei 1,5 de água até agora mais ou menos e continuo com sede... Além disso, tô meio irritadiça. E o hálito tá super esquisito...

Editado por Mayy
Postado

Brigadaa... Pois é, mas o sonho foi tão real e eu acordava tão decepcionada! Já sei o que vai acontecer se eu escapulir...

É, Bull.. Mas eu não me importo tanto, pois é uma demonstração da minha força de vontade. Não fomos ao Mc Donald's, compramos no drive thru... Se tivesse entrado lá e sentido aquele cheiro todo, aí sim seria terrível! Ele comeu em casa, onde eu podia fazer o meu lanchinho pra comer com ele...

Ele fica com a maior peninha, mas eu falo que não me importo. Não quero que ele deixe de fazer as coisas por mim, eu tenho que conseguir sozinha, não é mesmo?

Esqueci de relatar aqui, mas percebi que entrei em cetose forte... Acordei com a maior boca seca, tomei 1,5 de água até agora mais ou menos e continuo com sede... Além disso, tô meio irritadiça. E o hálito tá super esquisito...

Agora entendi... nossa me conta depois como é esse hálito,pq li que é meio tenso... Vai na frente do igor e dá uma baforada e comenta aqui se é cheiro de enxofre :evil3:

E segue a batalha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...