Postado 30/04/2011 às 21:23 04/30, 2011 Então, meu pai ta meio gordin e vai começa o cutting segunda, ele ja faz academia a mais ou menos 1 ano e meio, ja perdeu uns 3 kilos sem dieta e agora quer montar uma pra tira a barriga e abaixar o BF, queria saber se a dieta ta aprovada OBS: Eu to postando pra ele pq to com problema em criar uma conta pelo meu pc(e-mail ta com problema) Dados Idade:54 anos Peso:74 Altura:173 Biotipo:parece que nasceu ectomorfo mais agora ta mais pra endo BF:19% TMB:2531-380=2151 kcal por dia Objetivo:cutting Tempo de academia:1ano e meio Dieta: Atualizada azeite eu deixei no almoço e na janta pq fica melhor na salada tirei o feijão pelo carbo e algumas outras coisas com carbos Editado 1/05/2011 às 03:00 05/1, 2011 por felipeberns (veja o histórico de edições) ''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''
Postado 1/05/2011 às 00:09 05/1, 2011 Autor eu sei q eh proibido flood mais podem comentar por favor vlw ''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''
Postado 1/05/2011 às 02:00 05/1, 2011 Acho q podia diminuir um pouco os carbs, e fechar com 2000kcals. Acho q vc esta se prendendo mto ao azeite como fonte de gord, mas tem gema de ovo, castanhas, nozes, queijos, entre outros q seria bom para variar. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/05/2011 às 02:08 05/1, 2011 Autor valeu pela dica, vo edita algumas coisas ake e posto de novo pra vcs avaliarem ''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''
Postado 1/05/2011 às 17:08 05/1, 2011 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/05/2011 às 21:23 05/1, 2011 kkkkk >>> ^ - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/05/2011 às 23:05 05/1, 2011 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Cara que eu Saiba cutting só usa carboidrato no Desjejum, pré e pós o resto Prot+GOrdura. Abraço Uploaded with ImageShack.us
Postado 1/05/2011 às 23:20 05/1, 2011 Autor Cara que eu Saiba cutting só usa carboidrato no Desjejum, pré e pós o resto Prot+GOrdura. Abraço cara, dessa eu nao sabia, pode colocar um artigo sobre isso pra gente entender melhor? quem souber alguma coisa a respeito comentem por favor vlw ''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''
Postado 1/05/2011 às 23:32 05/1, 2011 cara, dessa eu nao sabia, pode colocar um artigo sobre isso pra gente entender melhor? quem souber alguma coisa a respeito comentem por favor vlw Cara não é bem isso! Isso é bom pra vc focar carb perto do treino, e tb para evitar usar mto, mas pode usar em outros horarios, não é regra, mas eu msmo gosto dessa ideia, eu prefiro até não usar no pré e focar no pós, pois ele q será o pré do dia seguinte. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/05/2011 às 00:06 05/2, 2011 Autor entendi, nesse momento nao vou fazer isso pois como é o primeiro cutting ta até complicado a fome por carbo , mas daqui umas semanas vou começar a fazer isso, obrigado pela dica, ele vai fazer AEJ 3x por semana, esse desjejum(pós-AEJ) ta bom? Editado 2/05/2011 às 00:07 05/2, 2011 por felipeberns (veja o histórico de edições) ''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''
Postado 2/05/2011 às 14:28 05/2, 2011 Sim, ta ok. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/05/2011 às 15:31 05/2, 2011 Autor vlw galera pelas dicas abraço ''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''
Crie uma conta ou entre para comentar