Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Postado

Não matheus, ele comeu APÓS O TREINO, logo um pico de insulina era necessário, e o que voce come após o treino não vira gordura. Ele foi esperto. O unico problema é a frutose, que prejudica na definição, assim como a lactose... puts martin, não vai dar pra tirar foto sem camiseta hoje.

HAAHAHAHAHAAAHAHAHAHA.

Pior, é que eu vejo personais, dando chocolate para clientes depois do treino frequentemente , alegando que "Depois do treino açucar não engorda".

Postado

Não matheus, ele comeu APÓS O TREINO, logo um pico de insulina era necessário, e o que voce come após o treino não vira gordura. Ele foi esperto. O unico problema é a frutose, que prejudica na definição, assim como a lactose... puts martin, não vai dar pra tirar foto sem camiseta hoje.

HAAHAHAHAHAAAHAHAHAHA.

Pior, é que eu vejo personais, dando chocolate para clientes depois do treino frequentemente , alegando que "Depois do treino açucar não engorda".

Não senhor, sem a proteina de rapida absorção o pico de insulina apenas parou o catabolismo, nenhum anabolismo foi começado. A frutose contida no chocolate vai virar gordura instantaneamente, por isso prejudica na definição, frutose = gordura em qualquer horário

(discussão de asno mode on)

Postado

Puts. Mas que droga, ontem comi 1 maçã depois das 6 , e as 9 comi 3 uvas, aposto que ja foram para o meu abdomen para ser depositadas como gordura.

Shit.

Postado

Puts. Mas que droga, ontem comi 1 maçã depois das 6 , e as 9 comi 3 uvas, aposto que ja foram para o meu abdomen para ser depositadas como gordura.

Shit.

Imagine eu que nem estou treinando

hehehehe

comi 4 maçãs ontem, pura gordura em forma de fruta

isso antes de dormir

Postado

Imagine eu que nem estou treinando

hehehehe

comi 4 maçãs ontem, pura gordura em forma de fruta

isso antes de dormir

Imagina então eu que acabei de almoçar 8 bifes + 9 porções de batata frita + uma torta alemã inteira de sobremesa. Tenso !!!

PS: Cara, eu PRECISO parar de comer essas tortas alemãs inteiras, mas não dá... é minha torta favorita !!

Postado

A não RT.

DENOVO?! AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH (Eu estou rindo de verdade) HAHAHAHAAHAHA.

Não ri não cara !! É sério !!

Acho que eu tenho um problema . . . :sad02:

HUAHUHAUHAUHAH

• Supermoderador
Postado

Pessoal, cuidado com essas discussoes no diario do Martin. Ele (o diario) ja esta com 1 aviso do Pengo. Ataquem o diario do Tibissa dessa vez, hehehe

Postado

Pessoal, cuidado com essas discussoes no diario do Martin. Ele (o diario) ja esta com 1 aviso do Pengo. Ataquem o diario do Tibissa dessa vez, hehehe

:upsidedown:

Ataquem meu diario ate eu ganhar um aviso, depois ataquem o do aless até lockarem auehueahueah

E bom fds Martin!

Postado

Fala martinzera !

Cara, to com umas perguntas pra te fazer. (pra variar)

Hoje, eu fiz uma bela cagada, tomei 2 scoops (transobordando) de hemo-rage, e meu hemo rage ja ta meio empelotado, mas beleza. Só queee, antes de ir treinar, eu tomei uma puta xicara de café , e ai depois lembrei do hemo-rage, mas acabei tomando porque tava misturado com o BCAA, bom, beleza, eu tomei, treinei (alias, to progredindo as cargas absurdamente) , fui fazer leg press, fiz, na hora que eu levantei, RAPAZ, eu fiquei muito tonto, escureceu tudo, eu pensei que ia desmaiar, e o efeito do hemo-rage, não "desceu" em mim, não formigou nada, não coçou nada, NADA. 0 , essa tontura, pode ter sido pelo esforço no leg press, e levantar repentinamente ou pode ter sido o hemo - rage? Ah, e agora, eu to com muuuuuito sono, sem fome e mole , o crash bateu mais uma vez. Acho que vou jogar fora..

A outra coisa que iria te perguntar, também sobre pré - treinos, esses dias na academia, não lembro quem , comentou comigo que tava comendo bem mais por causa do pré - treino, ai eu perguntei o porque, o cara disse que pré-treino acelera demais o metabolismo, e tem que compensar comendo mais. Ai eu falei , tá beleza. Dei uma pesquisada por cima, mas não achei nada relevante, cafeína até tem esse "poder", mas é algo infimo, coisa de 10-20kcal se não me engano... mas eu ainda nao descobri, e ai, voce acha que ele aumenta mesmo?

E a ultima.

Como está indo no aikido? :D

Abraços !

Postado

Coe FRT, ja posso te adiantar que esse mal estar que tu teve ao sair do Leg é da cafeína cara, ja tive isso aí quando abusava do OxyElite.

E senti tambem quando mandei 420mg depois de mto tempo sem mandar nada.

Claro, pode nao ter sido como vc, de achar que ia desmaiar, mas da uma embassada na visao e um barato sim hahah

Postado

aee veggie. Puts, comigo foi uma parada muito sinixXxXtra. fico tudo azul, depois preto, ai eu tive que sentar... bebi uma agua, dei uma volta, ai voltou ao normal. Pensei em hipoglicemia tambem, mas acho dificil.. nunca tive isso.

Postado

Fala martinzera !

Cara, to com umas perguntas pra te fazer. (pra variar)

Hoje, eu fiz uma bela cagada, tomei 2 scoops (transobordando) de hemo-rage, e meu hemo rage ja ta meio empelotado, mas beleza. Só queee, antes de ir treinar, eu tomei uma puta xicara de café , e ai depois lembrei do hemo-rage, mas acabei tomando porque tava misturado com o BCAA, bom, beleza, eu tomei, treinei (alias, to progredindo as cargas absurdamente) , fui fazer leg press, fiz, na hora que eu levantei, RAPAZ, eu fiquei muito tonto, escureceu tudo, eu pensei que ia desmaiar, e o efeito do hemo-rage, não "desceu" em mim, não formigou nada, não coçou nada, NADA. 0 , essa tontura, pode ter sido pelo esforço no leg press, e levantar repentinamente ou pode ter sido o hemo - rage? Ah, e agora, eu to com muuuuuito sono, sem fome e mole , o crash bateu mais uma vez. Acho que vou jogar fora..

Acho que isso não tem a ver com o hemo-rage FRT.

Eu tenho a mesma sensação às vezes ao levantar o tronco após fazer Bend-Over Rows.

O exercício e a posição dão uma falta sanguínea momentânea, daí a tontura e escuridão. Algo semelhante a levantar rápido demais e ficar tonto.

Nesse caso a posição e exercício devem só ter piorado essa sensação.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

concordo com o Tiago, isso às vezes acontece comigo também (lembro que acontecia quando fazia Terra pesado).

Agora o crash eu imagino que seja por causa do pré-treino. Não faça mais isso, não tem sentido tomar uma porrada de estimulantes.

Quanto a aumentar metabolismo.... hahaha, só o que eu posso dizer. Teu amigo come mais porque tem mais fome, por qualquer motivo.

---

Hoje treino foi muito bom. Aumentei as cargas, novas faixas de repetições nas myo-reps. Fiz um pouquinho de agachamento e rack pull, não senti a lombar. Ficou assim:

Paralelas - BW+5kg - 12/3/3/3/3/3

Puxada - 7 placas (acho que 75 kg) - 10/3/3/2/2/2

Press - 44 kg - 5; 34 kg - 7/6

Remada - 6 placas (60 kg) - 15/4/4/3/3/3

JM Press - 38 kg - 12/10 (esse ainda tenho que pegar o jeito... fica meio JM Press meio supino fechado)

farmer's hold - 50 kg - 25s (barra lisa)

deadlift lockout - 90 kg - 18s;110 kg - 5s

rack deadlift - 90 kg - 5; 110 kg - 5; 130 kg - 2

stir the pot - 9/7

side bridge - 8x8s

E foi só.

abraços e boa noite a todos. Amanhã tem aikido (que por enquanto está bem legal).

Postado

Eu também sofro com a técnica do JM press, Martin. Tem algumas repetições que acho que saem boas, outras saem mais ou menos, dai eu me confundo hahaha. Mas sempre sinto muito o tríceps...

E as myo-reps, ta gostando?

Abraço!

Postado

César, se me permite, vou "meter o bedelho"

Não existe, um "melhor", ambos são bons estimulantes e supressores de apetite (real função do termogenico) , alguns optam por Oxye , e outros por lipo6, dizem OxyE ser um pouco mais eficiente.

Quanto ao chin up, pull up substitui. Ou qualquer tipo de barra (pegada neutra).

Pode fazer também, close - grip pulldown ou pulley frontal pegada fechada.

Abraços.

Postado

Independente de quem seja, ajuda sempre é bem vinda ;)

Valeu FRT, porque eu não consigo fazer nem pull up e nem chin up '-'

tem outra forma, que seja "livre" feita por barras?

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Ontem o treino do Aikido foi bem legal. Treinei um pouco de queda (o instrutor chamou de queda, era basicamente ficar sentado com as pernas esticadas e os braços à frente, ir para trás, elevar o quadril, voltar para a frente, e, com o impulso do movimento, sentar com uma perna). Depois fizemos um pouco de técnica. Por enquanto está difícil, são muitos detalhes, mas com o tempo vou melhorando.

Eu também sofro com a técnica do JM press, Martin. Tem algumas repetições que acho que saem boas, outras saem mais ou menos, dai eu me confundo hahaha. Mas sempre sinto muito o tríceps...

E as myo-reps, ta gostando?

Abraço!

E aí Rafael,

É realmente complicado, acho que a maior dificuldade é tentar fazer uma linha vertical com a barra como o Tate fala..... não consigo fazer assim, aí acaba se tornando meio JM Press meio supino fechado. Também acho estranho no vídeo do Tate ele flexionando o pescoço a cada repetição..... não me parece certo, sei lá.

Quanto às myo-reps, estou gostando bastante. Mas infelizmente elas não estão cumprindo o seu objetivo, de diminuir o tempo do treino. Depois de cada exercício de myo-reps (faço 3) eu fico cansado pra caramba, e aí preciso de um tempo para me recuperar :D mas acho que essa é a ideia.

Abraços!

Martin,

Qual é melhor Lipo6 Black ou Oxyelite?

Que exercício poderia substituir um Chin up?

Cesar, o fe rato já falou dos termos, é basicamente isso. Quanto ao chinup, você quer substituir porque não consegue fazer repetições ou porque tem algum outro tipo de problema com ele?

Abraços

---

Mais tarde relato o treino de hoje. Esta semana está complicado para dormir... dormi umas 4 horas de domingo de segunda para terça e umas 5 de ontem para hoje. E hoje tem jogo, ou seja, vou dormir pouco de novo. Haha, no final de semana eu compenso.

• Supermoderador
Postado

AH não.

Tu é corinthiano martin?!

Porra, ai sim heeeeeeeein ! !

É nóis que enfarta hoje !

Hahaha não fe rato, eu sou colorado. Mas semifinal de libertadores não tem como não acompanhar.

Boa sorte pro teu time. Hoje eu li essa matéria no sensacionalista e rachei de rir: http://www.sensacionalista.com.br/2012/06/19/possivel-titulo-do-corinthians-na-libertadores-assusta-quem-fez-promessas-malucas/

"É o caso do assistente de Marketing Rodrigo Saraiva, que prometeu casar com sua noiva apenas quando o time alvinegro levantasse o caneco da Libertadores. “Nunca achei que isso pudesse acontecer e agora corro um sério risco de me dar mal”, admite. A noiva, que é palmeirense, está torcendo muito para o “rival” Corinthians e já começou a pesquisar salões de festa e igrejas."

"Saraiva, de 45 anos e há 20 prometendo casamento à sua noiva, busca estratégias de salvação caso o Corinthians fique realmente com o título. “Vou dizer a ela que ainda somos muitos jovens para casar e é melhor esperar mais um pouco”, justifica. “Se ela topar, renovo minha promessa: subo ao altar sem falta se o Brasil ganhar o ouro no rúgbi na Olimpíada do Rio, em 2016.”"

Hahahahaha

Postado

Depois que aprender a cair bem qualquer tropeção já sai rolando (principalmente pra trás), o engraçado é ver a galera olhando, daí vc levanta ileso e rindo (ou melhor, sai andando tranquilamente igual aqueles caras correndo de explosão)

Eu aprendi com 10-11 anos fazendo judo, aí quando comecei a andar de skate sempre rolava, aliás na minha opinião o rolamento pra trás é o mais eficiente, é incrível como ele não transfere a energia da queda pro corpo, à ponto de cair, rolar pra tras e ficar em pé, isso no asfalto, com no máximo um raladinho no braço o.o

• Supermoderador
Postado

Depois que aprender a cair bem qualquer tropeção já sai rolando (principalmente pra trás), o engraçado é ver a galera olhando, daí vc levanta ileso e rindo (ou melhor, sai andando tranquilamente igual aqueles caras correndo de explosão)

Eu aprendi com 10-11 anos fazendo judo, aí quando comecei a andar de skate sempre rolava, aliás na minha opinião o rolamento pra trás é o mais eficiente, é incrível como ele não transfere a energia da queda pro corpo, à ponto de cair, rolar pra tras e ficar em pé, isso no asfalto, com no máximo um raladinho no braço o.o

Que legal, Caio.

Rolamento eu ainda tenho que aprender. Algumas técnicas terminam com um rolamento, o meu sai bem torto.... algumas aulas são específicas de rolamentos, ainda não tive chance de participar de nenhuma.

"o engraçado é ver a galera olhando, daí vc levanta ileso e rindo (ou melhor, sai andando tranquilamente igual aqueles caras correndo de explosão)"

Haha, gostei. Like a Boss.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí galere,

Treino de hoje foi legal. Fiz um pouco de agachamento e terra, nada de sentir a lombar.

Ficou assim:

Paralelas - BW+5kg - 12/3/3/3/3/3

Puxada - 7 placas - 11/3/3/3/3/3

Press - 46 kg - 6; 34 kg - 8/7

Remada - 6 placas - 15/4/4/4/4/4

JM Press - 40 kg - 10

Agachamento - 50 kg - 3x5

Terra - 50 kg - 1x5

rack deadlift - 90 kg - 5; 110 kg - 5; 130 kg - 5; 140 kg - 5

stir the pot - 10/7

E foi isso. No próximo treino vou ver se uso magnésio para o rack pull, o negócio foi brabo hoje.

Abraços a todos.

Postado

Martin,

2 perguntas meu mestre. hehe

Lembro que voce disse que progredir cargas, nem sempre é sinal de ganhar massa magra, tem gente que progride em cutting, devido a uma condição neuro-muscular (é isso?) , voce poderia me explicar mais sobre?

E outra, normalmente, quando vou comer frango, eu limpo ele (tiro aquela gordura branca) , e depois de cozido, ele solta parte da gordura na água, e eu limpo mais ainda. Será que essa tal "limpada", faz ele perder uma quantidade (que seja consideravel) de gordura? ou é infima?

Abraços.

ps: Começou o corinthians. Tirem as crianças da sala ! ! Meu pai ta quase tendo uma sincope aqui! !

Postado

Fe rato, se for peito de frango, mesmo com essa gordurinha branca ele tem bem pouca gordura. Eu nem me preocuparia...

Sobre o ganho de força, não vou dar pitaco. Deixa pro Martin.

Ah, e chupa corinthians! :D

• Supermoderador
Postado

Pô fe rato, se preocupar com gordura do peito de frango? Mesmo com aquela gordura amarela aparente ele tem só 2g de gordura a cada 100g de carne.... deixa isso pra lá hehe

Com relação à massa magra x força, aqui no fórum tem gente muito mais gabaritada do que eu para explicar..... mas o ganho de força é basicamente neural, você à medida do tempo vai recrutando mais fibras dos seus músculos e com isso fica mais "forte".

É isso que explica aqueles feitos "sobrenaturais" de força de algumas pessoas que, em determinadas situações, fazem coisas que parecem impossíveis (aqui fala um pouco disso, não sei se é a melhor fonte, pesquisei rápido: http://saude.hsw.uol.com.br/forca-adrenalina.htm); em uma situação de estresse/muita adrenalina você consegue recrutar uma grande quantidade de fibras e se torna muito mais forte, mesmo que por um período pequeno de tempo.

Recomendo ler o livro Power to the People, do Pavel. Explica muito bem tudo isso.

Por sinal é por isso que o Grease the Groove (também do Pavel) funciona tão bem - quanto mais repetições você conseguir fazer de um exercício, ficando longe da falha, melhor você irá "ensinar" ao seu corpo o movimento. E em pouco tempo você consegue ficar bem mais "forte".

Abraços

Postado (editado)

Po, eu nem faço isso por ligar martin, é por costume mesmo. hehehe, mas tava ficando meio cabreiro de estar "jogando" calorias fora.

Valeu pela explicação.

E queria pedir ja desculpas por isso, mas se eu postar um video meu aqui, executando o supino, tem como voce (e quem quiser) dar um padecer? Valeu ! O peso é de 54.5kg

Editado por FRT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...