Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina

Nanny

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Olá!

Começo hoje a tomar creatina, e queria muito que alguém que já tivessem tomado, me dissesse como foi à experiência. Resolvi colocar aqui o relato de como serão meus dias de treino para que vocês (meninas e meninos) acompanhem, e me ajudem com sugestões, criticas, enfim, que fossem me avaliando.

Li aqui que a saturação (com 20g ao dia) não vale à pena, pois estaria jogando dinheiro fora.

Ao acordar tomarei iogurte com albumina, depois do treino creatina+whey, e antes de dormir albumina novamente. Caso alguém tenha sugestão, fique a vontade.

Só estou “cismada” porque não consegui comprar a Creatina da Prolab, ou Universal :( ... vi que ambas são as melhores, porem não consegui achá-las. Não lembro a marca da minha, só sei que é importada, e amanhã eu posto aqui pra ver se alguém conhece.

Vão as minhas medidas para a gente avaliar os ganhos depois;

Peso: 56

Glúteo: 96

Perna: Esq. 58 / Dir. 57

Pant.: 36 (ambas)

Braço: 28 (ambos)

Cint.: 70

Busto: 83

Toda segunda tirarei novas medidas.

Espero respostas! Conto com vocês. bjs :rolleyes:

Postado

pow mais tem q ver como ta sua alimentação primeiro!!!

Sua alimentação vai responder por boa parte dos ganhos, a creatina so vai dar um "empurrao"..

MAis ta mt show a suplementação

So faltou uma dextrose ai junto com o whey+creatina...

E se prepare pra peidar q nem um condenado!!!

Albumina= Flautulencia nervosa!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrssrsr

abras e bons treinos!!!!!

Postado

Bom....eu usei creatina por um mês misturada no shake de malto + whey e consegui ganhar 03 kg....esse mês dei uma parada e vou voltar a tomar a creatina em dezembro (medo de sobrecarregar os rins).

• Moderador
Postado
pow mais tem q ver como ta sua alimentação primeiro!!!

Sua alimentação vai responder por boa parte dos ganhos, a creatina so vai dar um "empurrao"..

MAis ta mt show a suplementação

So faltou uma dextrose ai junto com o whey+creatina...

E se prepare pra peidar q nem um condenado!!!

Albumina= Flautulencia nervosa!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrssrsr

abras e bons treinos!!!!!

Olha, eu fico o dia todo no trabalho e to tentando ter uma alimentação adequada... Meu café é pão integral com queijo branco e requeijão, como banana e iogurte. A tarde a mesma coisa. To lendo muito sobre comida anabolica, e se tiver uma sugestão, me fala, please!

Em relação os gases ahahahah ... é melhor abafar o caso! ahahaha

bjs

• Moderador
Postado
Oba, adoro relatos. Mais um acompanhando.

Boa sorte e, na dúvida, chama.

Grillo

Valeu mesmo! qualquer coisa me chame a tenção pq sou iniciante e to aqui pra aprender. Li alguns relatos, achei legal fazer o msm!

Brigadinha pela força!

bjs

• Moderador
Postado

Gente, a crea é da AMERICAN NUTRITION ... alguém conhece?? :unsure:

Ontem depois do treino tomei a creatina+whey (vou incluir malto ou dex, mas ainda não tive tempo de ir comprar) e depois de um tempo jantei normalmente. Não sei se foi por causa da crea, mas eu custei muito a dormir ... devo ter tomado a crea as 21hs ... sei lá q horas fui dormir! Senti um pouco de dor de cabeça também :( ... mas hoje to melhor!

Alguem sentiu algo parecido qdo tomeou crea? Sei lá, pode ter sido por causa dela ou não ... :blink:

Postado
Gente, a crea é da AMERICAN NUTRITION ... alguém conhece?? :unsure:

Ontem depois do treino tomei a creatina+whey (vou incluir malto ou dex, mas ainda não tive tempo de ir comprar) e depois de um tempo jantei normalmente. Não sei se foi por causa da crea, mas eu custei muito a dormir ... devo ter tomado a crea as 21hs ... sei lá q horas fui dormir! Senti um pouco de dor de cabeça também :( ... mas hoje to melhor!

Alguem sentiu algo parecido qdo tomeou crea? Sei lá, pode ter sido por causa dela ou não ... :blink:

eh mt relativo!!!!

MAis dor de cabeça eu naum senti e nem ouvi ngm dizer tbeim...

Primeira vez!!!

Mais vai com fe!!

naum dxa q issu interfira no seu treino e suplementação!!!!!!

abras e bons treinos!!

Postado
Gente, depois da uma olhada nesse link que fala da Creatina ... fiquei meio preocupada!

https://www.santalucia.com.br/endocrinologi...res/default.htm

Por esse motivo q tomei por um mês (metade de uma colher de café misturada shake de whey) e vou ficar dois meses sem tomar......no início sentia um pouco de dores no estômago....creio q por causa da creatina.....tb eu tomava todos os dias ....msm os q não treinava (misturava com água ou iogurte antes de durmir)....depois passei a tomar somente nos dias de treino......

• Moderador
Postado
Por esse motivo q tomei por um mês (metade de uma colher de café misturada shake de whey) e vou ficar dois meses sem tomar......no início sentia um pouco de dores no estômago....creio q por causa da creatina.....tb eu tomava todos os dias ....msm os q não treinava (misturava com água ou iogurte antes de durmir)....depois passei a tomar somente nos dias de treino......

Poizé ... li um monte de gente criticando, outros a favor! Acho que o pessoal tá esquecendo disso, de dar um descanço, de beber água, e por isso certas complicações.

Vc não tomou nem uma colher, pelo que entendi ... e mesmo assim sentiu as dores? Tomou bastante água? Eu não tinha o hábito de beber muita água, e desde ontem to bebendo a bessa ... de 3l a 4l ... o chato é ter que ficar indo td hora no banheiro ... :blink: ... já não aguento mais!! <_<

Postado
Poizé ... li um monte de gente criticando, outros a favor! Acho que o pessoal tá esquecendo disso, de dar um descanço, de beber água, e por isso certas complicações.

Vc não tomou nem uma colher, pelo que entendi ... e mesmo assim sentiu as dores? Tomou bastante água? Eu não tinha o hábito de beber muita água, e desde ontem to bebendo a bessa ... de 3l a 4l ... o chato é ter que ficar indo td hora no banheiro ... :blink: ... já não aguento mais!! <_<

Como eu num tinha colher de chá ....colocava a metade da colher de café msm.....mas nem sei qts gramas tem.....li em algum lugar q era mais ou menos essa a medida e arrisquei......e tb pq eu não tinha o hábito de beber água daí comecei a me policiar .....mas era duro passar dos 2 litros/dia.......ainda continuo tentando cada vez mais beber mais água

• Moderador
Postado

Pessoal, ontem foi o meu primeiro dia de treino depois de ter tomado a creatina... Malhei quadríceps e glúteo... Tipo, não senti a tal força que dizem que se sente qdo toma a creatina, mas acho q fui bem e me senti menos cansada também. Estou no começo né, veremos se durante a semana melhora. :rolleyes:

Ah, não senti a tal dor de cabeça... Mas de novo custei a dormir!

Hoje será posterior e superior ... veremos a nota de amanhã.

Treino de hoje( 1 a 10): 8,5 :mellow:

Postado

Isso aí Nany, vale lembrar que cada indivídui é único, o que as pessoas sentem de colaterais podem não afetar você. E mantenha em mente que seu corpo está recebendo uma dose de substância que ele não estava acostumado e ele está sendo forçado a fazer esta adaptação. E manda água para dentro!!

Acompanhando,

Grillo

• Moderador
Postado
Isso aí Nany, vale lembrar que cada indivídui é único, o que as pessoas sentem de colaterais podem não afetar você. E mantenha em mente que seu corpo está recebendo uma dose de substância que ele não estava acostumado e ele está sendo forçado a fazer esta adaptação. E manda água para dentro!!

Acompanhando,

Grillo

Oie! Primeiramente, obrigada pela força e atenção! :lol:

É tenho lido muito, e percebi que cada um reage de uma forma! Pra uns faz um efeito fantásticos, para outros demora um pouco mais, e para outros não tem reação nenhuma! Mas to numa espectativa grande ... veremos no que vai dar! :)

Li que algumas pessoas também sentiram as dores de cabeça ... mas a minha, á principio, foi só no primeiro dia! ;)

Em relação a água ... put's, to quase explodindo de tanto que to tomando! E to bem atenta com isso ... marco no relógio os horários de encher a garrafinha ... o chato é ir td hora no banheiro! ahahahah :blink: Pq tenho ido bastante, o que achei que não faria por causa da retenção de liquido!

bjs

Postado

Primeito topico que leio no forum, fiquei amarradão em saber que tem mulher tomando creatina. Boa sorte Nanny em seu treinamento, bons ganhos. Estarei sempre acompanhando.

• Moderador
Postado
Primeito topico que leio no forum, fiquei amarradão em saber que tem mulher tomando creatina. Boa sorte Nanny em seu treinamento, bons ganhos. Estarei sempre acompanhando.

Valeu! :) Estou abertas a sugestões e criticas ok!

O forum é show de bola!! Vc vai aprender bastante!

Postado

Minha namorada começou a treinar faz um mês, até agora ela esta gostando muito, tomara que se encarne como eu, que treino a 5 anos. Vou esperar mais um tempo e vou fazer a cabeça dela pra suplementar.

• Moderador
Postado
Minha namorada começou a treinar faz um mês, até agora ela esta gostando muito, tomara que se encarne como eu, que treino a 5 anos. Vou esperar mais um tempo e vou fazer a cabeça dela pra suplementar.

Cara eu era meio neurotica c essa parada de suplemento. Morria de medo de ficar muito musculosa, e acabar ficando masculina. Mas ai comecei a pesquisar e encontrei este forum e aprendi bastante ...tirei muitas duvidas, vi q em muita coisa eu estava errada, q era bobagem pensar daquela forma ... principalmente sobre suplementos.

Porque vc não fala p ela pesquisar tb ... ela vai começar a entender certas coisas. Com certeza ela vai ver q os suplemtentos ajudam muito, se tomados da forma correta.

A galera aqui é bem atenciosa ... vai ser bom pra ela!

Postado

Ela vai usar sim os suplementos. A cabeça dela vai mudar, porque semana que vem vou começar a suplementar com Creatina (universal), Whey Isolado (optimum) e Tribulus Terrestres, quando ela ver os resultados ela vai mudar de ideia.

Principalmente se tratando dela que nao está contente com algumas partes do corpo.. HEhheHEhehe

• Moderador
Postado
Ela vai usar sim os suplementos. A cabeça dela vai mudar, porque semana que vem vou começar a suplementar com Creatina (universal), Whey Isolado (optimum) e Tribulus Terrestres, quando ela ver os resultados ela vai mudar de ideia.

Principalmente se tratando dela que nao está contente com algumas partes do corpo.. HEhheHEhehe

:) ... Vai sim...

Depois posta aqui seu relato pra galera acompanhar!

Boa sorte! :rolleyes:

• Moderador
Postado

Oi :) ... vi postar meu segundo dia de treino com creatina.

Bom, mais uma vez não senti a tal força :( , mas acho que fui bem.

Não sei se é pq meu personal pega muito pesado comigo (td mundo que me vê treinando o chama de carrasco ...rs :lol: )... não tenho serie fixa, cada dia é uma coisa diferente, faço o que dá na telha dele... e td é conjugado ... ele sempre manda eu fazer o exercício, segurar alguns segundos e sem descanso repetir o exercício ... tem aquela parada de ir aumentando o peso tb ... (10+8+6)enfim td isso é sem descanso, então não sei se é por isso fico cansada mais rápido. :mellow: Porem em pouco tempo já to pronta pra outro aparelho. A recuperação é legal, só não agüento ainda aumentar muito os pesos. :huh: Posterior ontem senti mais, agora superior foi tranquilo! :rolleyes:

Ele me disse ontem que a creatina que eu to tomando não é pura, e por isso to reclamando tanto. :angry:

Ai vem minha dúvida: se as 5g que to tomando não são só de crea, eu não deveria fazer a tal saturação? Pq sei que não se deve fazer, mas nesse caso não seria só qdo ela é pura? A minha vem com outras coisas misturadas, então não to consumindo o necessário... saturando talvez eu consiga, ou não?Alguém me ajudar please????

Como foi o segundo dia tentarei não entrar em “pânico” rs :lol: ... se ate terça feira (28/10/08) eu ver que não correspondeu minha expectativa, vou procurar urgentemente outra creatina (Universal ou Prolab)... acho q não tem problemas trocar assim né?! :blink:

Ah ...mais uma vez custei horas pra pegar no sono! To aqui batendo cabeça no trabalho! <_<

Nota de ontem: 8,5

Água: 3l

Aguardo respostas!

Postado

Oi Nanny, estou acompanhando seu relato.

Na minha opinião vc deve continuar com esse ciclo sem parar no meio do caminho e trocar de crea, mesmo pq só fazem dois dias que vc está usando. Nem uma DECA vai dar resultado em apenas dois dias. Eu aconselho vc a ir até o fim com seu programa e no final pesar os prós e contras. Se realmente frustrou troca de marca.

Em relação a não conseguir dormir eu pergunto: Que horas vc treina ? Pelo que percebi vc treina muito intensamente e isso pode atrapalhar na hora de pegar no sono.

• Moderador
Postado
Oi Nanny, estou acompanhando seu relato.

Na minha opinião vc deve continuar com esse ciclo sem parar no meio do caminho e trocar de crea, mesmo pq só fazem dois dias que vc está usando. Nem uma DECA vai dar resultado em apenas dois dias. Eu aconselho vc a ir até o fim com seu programa e no final pesar os prós e contras. Se realmente frustrou troca de marca.

Em relação a não conseguir dormir eu pergunto: Que horas vc treina ? Pelo que percebi vc treina muito intensamente e isso pode atrapalhar na hora de pegar no sono.

Oi, valeu por acompanhar!

Eu tenho lido muito, e vi gente falando q sentiu "a força" no primeiro dia ... como comigo não tem acontecido a mesma coisa, fiquei na dúvida. Nunca tomei nada ... é a primeira vez!

Meu personal disse q msm coisa q vc, só q ele acha q to fazendo a saturação, e não estou. Pq ele cismou q tenho q fazer, mas já li aqui q não adianta.

Eu termino as 21 hs ... lá p as 22 eu deito pra dormir, e só consigo pegar no sono meia noite e pouco...

Postado

Oi Nanny, tudo bem?

espero que tenha bons ganhos e alcance os resultados esperados. ja usei creatina e me dei muito bem, tive otimos ganhos....porem fazia parte do forum e não sabia que a saturação não adiantava. (gastei 1 pote em 3 semanas).

não sei qual é o seu objetivo final, mas no meu, com crea+whey+malto+hiper tive em 1 mes ganho de 5KG..quando parei a crea estagnei no peso, mas a disposição continuou.....acho que tem alguma coisa de psicologico tbm, o que li que ajuda muito ( https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...6&hl=arnold ).

acompanhando.

abrasss

• Moderador
Postado
Oi Nanny, tudo bem?

espero que tenha bons ganhos e alcance os resultados esperados. ja usei creatina e me dei muito bem, tive otimos ganhos....porem fazia parte do forum e não sabia que a saturação não adiantava. (gastei 1 pote em 3 semanas).

não sei qual é o seu objetivo final, mas no meu, com crea+whey+malto+hiper tive em 1 mes ganho de 5KG..quando parei a crea estagnei no peso, mas a disposição continuou.....acho que tem alguma coisa de psicologico tbm, o que li que ajuda muito ( https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...6&hl=arnold ).

acompanhando.

abrasss

Td bem sim... :)

Minha meta é ganhar mais em perna e gluteo ...

Vc lembra a marca, ou se era crea pura?

To tomando a crea+whey ... e to pensando em comprar um malto pra colocar junto... :mellow:

É tb ouvi falar q o psicologico interfere sim! Vou ler o texto, que já abri e vi q é grande! rs

Valeu pela força!

bjs

Postado

Também acho que você deve terminar este seu ciclo de Crea para partir para outra. E isso não é o espinafre do Popeye, que você toma e cresce na hora...uauauauauaua...adorava o Popeye quando era criança...uauauauaua.

Estou de olho,

Bjo, Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...