Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo C/ Acompanhamento Médico

Posts Recomendados

Postado

Acho complicado dizer que o ganho foi referente à dieta ou ao medicamento. Acho que os ganhos foram graças ao conjunto dieta+medicamento+treino+descanso. Tbm não é só tomar qualquer coisa e ficar em casa acendendo e apagando a luz que vamos ter ganhos, não é?

Desde o início ele deixou claro que a dieta era essencial. E comecei a encarar praticamente a mesma dieta uns três meses antes dos medicamentos, e ao contrário de ganho de peso tive perda. Antes de 77k eu estava com os mesmos 81, só que com 22% de gordura. Fiz a dieta, fui pra 77k com 14% de gordura e so depois aliei o uso dos medicamentos a mesma dieta e tive ganho de 4k, só que praticamente 6k de massa magra, já que houve uma redução no BF.

Postado

Acho complicado dizer que o ganho foi referente à dieta ou ao medicamento. Acho que os ganhos foram graças ao conjunto dieta+medicamento+treino+descanso. Tbm não é só tomar qualquer coisa e ficar em casa acendendo e apagando a luz que vamos ter ganhos, não é?

Desde o início ele deixou claro que a dieta era essencial. E comecei a encarar praticamente a mesma dieta uns três meses antes dos medicamentos, e ao contrário de ganho de peso tive perda. Antes de 77k eu estava com os mesmos 81, só que com 22% de gordura. Fiz a dieta, fui pra 77k com 14% de gordura e so depois aliei o uso dos medicamentos a mesma dieta e tive ganho de 4k, só que praticamente 6k de massa magra, já que houve uma redução no BF.

vixe, agora que vi, vc é iniciante entao... Dai ja mudo minha opiniao, pq no inicio se tem ganhos faceis com qualquer coisa, dai nao precisaria ciclo..Em minha opiniao ciclo só pra quem ja ta estagnado com dieta e treina ha muito tempo

Postado (editado)

vixe, agora que vi, vc é iniciante entao... Dai ja mudo minha opiniao, pq no inicio se tem ganhos faceis com qualquer coisa, dai nao precisaria ciclo..Em minha opiniao ciclo só pra quem ja ta estagnado com dieta e treina ha muito tempo

Iniciante? Não sou nenhum veterano... mas malhava já há um tempo. Claro que aos poucos que fui mudando a concepção de malhar e treinar, e aos poucos metendo a cara mesmo...

Mas so pra se ter idéia, quando comecei há uns dois anos e meio atrás tinha 63k e uma qualidade péssima.

O "desde o iníco" que me referi na resposta, foi da conversa e acompanhamento com o médico.

Editado por tdeazevedo
Postado

Iniciante? Não sou nenhum veterano... mas malhava já há um tempo. Claro que aos poucos que fui mudando a concepção de malhar e treinar, e aos poucos metendo a cara mesmo...

Mas so pra se ter idéia, quando comecei há uns dois anos e meio atrás tinha 63k e uma qualidade péssima.

O "desde o iníco" que me referi na resposta, foi da conversa e acompanhamento com o médico.

mas pra quem nem dieta (imagino que o treino seguia a mesma linha) fazia nao precisava de esteroides neh

treino + Alimentaçao + descanso é nada mais que obrigaçao cumprida a risca por muito tempo pra quem quer pensar em usar algo

Postado

mas pra quem nem dieta (imagino que o treino seguia a mesma linha) fazia nao precisava de esteroides neh

treino + Alimentaçao + descanso é nada mais que obrigaçao cumprida a risca por muito tempo pra quem quer pensar em usar algo

Cara eu não escrevi em lugar nenhum que não fazia dieta, escrevi?

Eu to falando da dieta atual... A evolução é constante. Não comi macarrão integral com peito de frango em todas as manhãs da minha vida, e mais do que uma vez por dia. Suplementava e comia uma coisa ontem, hj é outra coisa e no futuro será outra.

Postado

Cara eu não escrevi em lugar nenhum que não fazia dieta, escrevi?

Eu to falando da dieta atual... A evolução é constante. Não comi macarrão integral com peito de frango em todas as manhãs da minha vida, e mais do que uma vez por dia. Suplementava e comia uma coisa ontem, hj é outra coisa e no futuro será outra.

entendi.. Bom, se vc ta feliz é o que importa neh hahah

vai ter TPC depois desse ''ciclo''??

Vai postando ai

abraço

Postado

barbaridade nunca ouvi fala de testosterona sub lingual Oo

cara vai pro basico q todo mundo sabe q funciona, sub lingual eu NUNCA VI em nenhum forum de musculação nem com conhecidos

essa testo sublingual dele deve ser ergogel aposto

Postado (editado)

Não tem nada a ver com Ergogel... Não custa dar uma lida no tópico e ver que foi mandada manipular na farmácia e tal...

A escolha pelo "sublingual" segundo o médico é pela baixíssima hepatotoxicidade, tanto do stano quanto da testo.

E para esclarecer sobre a testosterona, segundo o que ele falou e até a confirmação da própria farmácia, a Testosterona Base apresenta a mesma molécula da testosterona produzida endogenamente, ou seja sem os esteres, e é a forma que apresenta menos efeitos colaterais. E a meia vida dela é baixíssima, em menos de 1 1/2h ou 2h seu corpo já tá colocando pra fora, sobretudo na urina. Por isso ela é usada antes do treino.

Então aproveitando para responder ao eduardostze aoDrowning: não, o médico não passou nenhuma TPC. E por estes motivos aí: baixa hepatotoxicidade e baixa alteração do eixo pela testosterona.

Talvez outro motivo seja a baixa quantidade...kkk... Todos insistem em dizer que é muito pouco.

Editado por tdeazevedo
Postado

Pode ser que meu pensamento mude, mas por enquanto estou tendo bons ganhos com testo e GH em doses baixas. Mas claro, nenhum ganho é resultado somente dos esteróides, tudo é um conjunto de Treino+Dieta+Descanso com um auxílio das drogas.

Postado

Impressionante como nego se esforça para desmerecer os outros...

Agreed

Acompanhando também.

Se tivesse um médico por aqui esportista também estaria fazendo.

Postado

Amigo, a título de curiosidade, pode me dizer em quanto ficaram essas manipulações na Órion? Tanto a da testo como a do stano.

Sobre a testo, vc usa apenas nos dias de treino?

Já imagino quem seja o seu médico... Confia no cara e vai na fé...

Abs e boa sorte.

Postado

felipe_pereira, minha testo que é gel para passar na pele, custa R$180,00 para 1 mês. Mas isto por que aqui em Fortaleza somente 1 empresa fabrica, mas isto vai mudar em breve. E o GH pego de R$500 1 ampola para 1 mês tbm.

wtmwtm, 6g creatina? Viu isto aonde? Eu uso 5g 40 dias on e paro por 30 dias.

Postado

Da primeira vez foi o seguinte:

1º FORMULA 120 CAPS SUBL ESTANOZOLOL - 10 mg R$ 119,00

2º FORMULA 60 CAPS SUBL TESTOSTERONA BASE - 25mg R$ 40,00

E agora, ficou o seguinte:

1º FORMULA 120 CAPS SUBL ESTANOZOLOL - 15 mg R$ 163,00

2º FORMULA 60 CAPS SUBL TESTOSTERONA BASE R$ 50,00

O preço da testosterona aumento devido a matéria prima...

Quanto à administração da testosterona só em dias de treino. Nos dias que não treino posso tomar antes de ter relação sexual.

Postado (editado)

Só acho diferente a forma que você usa.. Eu uso simplesmente todo dia pela manhã, independente de treino ou não.

Editado por th13fp45s
Postado

eduups, Pois é, tá estranho mesmo, rsrsrs. Acho que o tdeazevedo só quis mostrar o caso dele que é semelhante ao meu e isto deixou a galera confuso por conta de usar o meu relato. Mas por mim está tranquilo.

Postado

eduups, Pois é, tá estranho mesmo, rsrsrs. Acho que o tdeazevedo só quis mostrar o caso dele que é semelhante ao meu e isto deixou a galera confuso por conta de usar o meu relato. Mas por mim está tranquilo.

Vc tá de sacanagem, né? Mano, sei não mais dá uma olhada aí nos colaterais pq o que vc tá tomando não deve tá de fazendo bem. Eu criei o tópico, relatei minha dieta, os medicamentos, falei sobre os ganhos e eu que quis mostrar meu caso que é semelhante ao teu?

Postado

boiei , é 2 nego postando no mesmo topico ? th13fp45s e tdeazevedo

AIEHaiuehIUAHEIUae é foda isso. O tópico é de tdeazevedo, mas é pq o cara tva falando da testo dele que é manipulada tbm e ai acho que ele se empolgou.

Acho que vc tá confundindo de quem é o tópico, esse tópico é do tdeazevedo e não seu, abre lá a 1ª página pra ver... Você quem tá mostrando seu caso aqui no relato do cara. Por mim, para de relatar seu caso, vim aqui pra acompanhar o relato do tdeazevedo, mas nada contra vc!

Vc tá de sacanagem, né? Mano, sei não mais dá uma olhada aí nos colaterais pq o que vc tá tomando não deve tá de fazendo bem. Eu criei o tópico, relatei minha dieta, os medicamentos, falei sobre os ganhos e eu que quis mostrar meu caso que é semelhante ao teu?

É isso aí vei, manda ver!

Agora relata sua porra aí! aiuehiauehaiua

Postado

Mudanças na dieta:

Embora a base da dieta continue praticamente a mesma, o Doutor fez algumas alterações, a saber:

Colação - 9:00

- Whey (30g) + Albumina (30g)

16:00 (só em dias de treino)

- Malto (25g) + Creatina (5g)

Pré-Treino - 17:00

- 1MR

Antes de dormir

- Caseína (30g)

E aproveitando o embalo, o 1MR promete ser 3x mais forte que o Jack3d mas não senti isso não. Pra falar a verdade, achei o resultado do jack3d bem melhor, sem contar o custo benefício: é mais barato e rende bem mais doses. Pelo preço que paguei no 1MR acho que compensaria eu ter arriscado no YoK3D, também da USPLab.

A nova medicação da Orion ja chegou, mas termino a dosagem atual só amanhã. Então na sexta começo.

Postado

eu acho que o th13fp45s deveria ser o novo dono do topico por usucapião ahuahuahuahuahu

é cara meu ciclo tbm foi recomendado por médico, ele é um pouco mais normal que o seu, mas mesmo assim eu fico com o pé atras em ter que inibir o eixo pra ter poucos ganhos, enfim vou ver o resultado final desse ciclo pra concluir se vlw a pena ou não =/

no mais bons ganhos =p

Postado

eu acho que o th13fp45s deveria ser o novo dono do topico por usucapião ahuahuahuahuahu

é cara meu ciclo tbm foi recomendado por médico, ele é um pouco mais normal que o seu, mas mesmo assim eu fico com o pé atras em ter que inibir o eixo pra ter poucos ganhos, enfim vou ver o resultado final desse ciclo pra concluir se vlw a pena ou não =/

no mais bons ganhos =p

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Pegar o tópico por usucapião é foda AIUEHaiuehIAUEHiuaheIUAHEpiauehIPAUHEpiauheIPUAEHPihae

Postado

Gostaria da opinião de vcs sobre TPC.

Por mais que seja um "ciclo fraco" é pesado fazer isso 4 meses seguidos?

Gostaria até de ter argumentos para o médico caso fosse o caso, já que ele falou ser desnecessário pelos motivos que citei anteriormente.

Postado

Concordo com Tijolo.

Além do que quase ngn aqui tem experiência com doses tão baixas. Então acho dificil alguém afirmar aqui se é pesado esses 4 meses e se é necessário TPC, melhor confiar no seu médico. Mas converse com ele, fale pra ele sobre sua preocupação em relação a TPC e a duração do seu ciclo.

Postado

rsrsrs, foi mal galera, confudi totalmente os tópicos! É que tenho um tópico aqui com o mesmo tema mas muda o assunto:

desculpa tdeazevedo.

Voltando ao assunto, acho que não precisa de TPC. Pelo menos no meu caso já estou a 6 meses e sem TPC. E segundo o meu médico o eixo hormonal nem foi alterado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...