Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas ``ciclo`` De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, malho a uns 2 anos, 1,5 que to me puxando mesmo,

faz um ano que nao tomo ssuplemento, só Whey + dextrose

17 anos

37 cm braço

65 kg (baixei 2kg nos ultimos 45 dias fazendo aerobico)

BF 10%

to querendo toma um suplemento paulada, achei o M-drol, tomarei junto Whey = dextrose + crea/prolab segundo fóruns dizem ser muito bom M-drol, que vale a pena cada centavo.

mas por ser um dos mais fortes, parece que precisa até de TPC.

bom não sei qual é a real, se precisa ou não de TPC por isso to pedindo aqui

caso for preciso TPC vou fazer com Clomid para normalizar a produção dos hormonios

Tamox somente se sentir sintomas de Gineco

com o figado a mesma coisa, se eu sentir necessidade tomo algo.

Não to fazendo uma TPC tão forte pois eu particularmente nao considero tao necessaria, ja que nao estamos falando de um AE, é simplesmente um suplemento com propriedades um pouco mais fortes.

o que voces me dizem sobre a TPC.

a tenho duvuda tbm em relação o Clomid, na dosagem e quantos dias depois do ultimo comprimido de M-drol devo começar a tomar ?

ABRI UM TOPICO NOVO PQ OLHEI TODOS DESTE FORUM, TODOS ESTAVAM MUITO BAGUNÇADOS, NINGUEM DAVA UMA OPNIAO CONCRETA, DISCUTIAM MAS NO FINAL FICAVA DIVIDO EM COMO FAZER E SE FAZER OU NAO A TPC.

estou providenciando tudo e começarei o ciclo em uns 15 dias.

aguardo respostas, mas se for responder nao falem besteira, preciso de uma ajuda séria.

abraço pra todos ae!

Postado

aconcelho um TT porque a libido fica baixa, o tamox eu aconselho tomar mesmo sem sentir os sintomas so por precausao e clomid voce ja vai tomar.

se voce for meio afeminado cuidado, tem relatos que deixa voce mais ainda hahaha.

me fala aonde voce pretende comprar seu m-drol ou se conhece algum site gringo que venda ( se possivel por pm ).

Postado

hehehe, eu mandaria um Indux também, ta "barato" na Ultrafarma.

aconcelho um TT porque a libido fica baixa, o tamox eu aconselho tomar mesmo sem sentir os sintomas so por precausao e clomid voce ja vai tomar.

se voce for meio afeminado cuidado, tem relatos que deixa voce mais ainda hahaha.

me fala aonde voce pretende comprar seu m-drol ou se conhece algum site gringo que venda ( se possivel por pm ).

WTF?

Editado por Foxt (veja o histórico de edições)

nccdj7.png
Postado
  • Autor

Vo manda vim do ML, tem um cara que tem toda linha dos ``Drol``

entendi o que me passaram, mas quantos dias depois de ter acabado o M-drol eu começo com a TPC ? Com que dosagem fasso o Clomid ?

eu disse que iria tomar o tamox se sentisse sintomas porque gineco é mais pra quem tem tendencia, o meu foco na TPC é manter os ganhos e não perde a libido, se nao a namorada fica loca né AIUEHAUEH

voces acham que só com Clomid e tamox resolve ?

aaa Gustavodog, o que ser TT ?

vlw

Postado

TT=tribulus terrestris,pós ciclo cai bastante libido

e tribulus é esencial... mande 2gr/dia por 6semanas

muita agua no ciclo e pós e dieta forte

caso sinta dores no lombar 3-5gr/dia durante ciclo

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Supermoderador

...

M-DRol eh esteroide oral (PH ou designer steroid), PRECISA de PTC e nao vai nessa de q "eh suplemento forte" pq isso mostra total falta de conhecimento e pesquisa.

Vc vai ter que usar SERMS e PTC pra figado, m-drol eh metilado e isso sobrecarrega facil o figado. Ao menos que vc esteja indo pela galera que nao faz ptc, nao acontece nenhuam m*rda agora e acham que foi "susse, nem precisa de ptc"

Se eu fosse vc eu nao tomaria m-drol, com 65kg o problema ta na dieta, quando chega num plateau de que a dieta e suplementacao nao tao dando mais conta, vc pensa no caso de usar anabolizante ou PH (que nao deixa de ser anabolizantes)

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

...

M-DRol eh esteroide oral (PH ou designer steroid), PRECISA de PTC e nao vai nessa de q "eh suplemento forte" pq isso mostra total falta de conhecimento e pesquisa.

Vc vai ter que usar SERMS e PTC pra figado, m-drol eh metilado e isso sobrecarrega facil o figado. Ao menos que vc esteja indo pela galera que nao faz ptc, nao acontece nenhuam m*rda agora e acham que foi "susse, nem precisa de ptc"

Se eu fosse vc eu nao tomaria m-drol, com 65kg o problema ta na dieta, quando chega num plateau de que a dieta e suplementacao nao tao dando mais conta, vc pensa no caso de usar anabolizante ou PH (que nao deixa de ser anabolizantes)

Disse tudo.

Postado
  • Autor

Krebs, é o seguinte escolhi o M-drol, por ver nos relatos que da um bom resultado, e porque também nao tenho grana pra ta gastando em NO2 e blablabla, pensei em ir com Noxplod - Bsn, mas é muita grana pelo resultado, ja tomei Double pack - arnold nutrition, é muito bom, um dos melhores que ja tomei, mas o preço tbm é bem salgado. Como disse no inicio, to a 1 ano somente com o basicao, nem creatina tomei nesse 1 ano.

E sim estou com 65kg, estava com 67kg perdi 2 nos aerobicos, BF ta em 10% ou menos, ou seja os meus 65kg estao distribuidos em massa magra, ao contrario de algun que pesam 80kg e tao com BF la em cima,

se eu tomar o M-drol vai ser pra ganha o maximo possivel, e meu problema nao é dieta, te garanto.

o que eu quero é só uma TPC adequada pra mante meus ganhos e não te colateral, se alguem puder indicar algo bem especificado agradeço.

Vlw pelas respostas, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.