Postado 7/04/2011 às 01:34 04/7, 2011 Seguinte, malho a uns 2 anos, 1,5 que to me puxando mesmo, faz um ano que nao tomo ssuplemento, só Whey + dextrose 17 anos 37 cm braço 65 kg (baixei 2kg nos ultimos 45 dias fazendo aerobico) BF 10% to querendo toma um suplemento paulada, achei o M-drol, tomarei junto Whey = dextrose + crea/prolab segundo fóruns dizem ser muito bom M-drol, que vale a pena cada centavo. mas por ser um dos mais fortes, parece que precisa até de TPC. bom não sei qual é a real, se precisa ou não de TPC por isso to pedindo aqui caso for preciso TPC vou fazer com Clomid para normalizar a produção dos hormonios Tamox somente se sentir sintomas de Gineco com o figado a mesma coisa, se eu sentir necessidade tomo algo. Não to fazendo uma TPC tão forte pois eu particularmente nao considero tao necessaria, ja que nao estamos falando de um AE, é simplesmente um suplemento com propriedades um pouco mais fortes. o que voces me dizem sobre a TPC. a tenho duvuda tbm em relação o Clomid, na dosagem e quantos dias depois do ultimo comprimido de M-drol devo começar a tomar ? ABRI UM TOPICO NOVO PQ OLHEI TODOS DESTE FORUM, TODOS ESTAVAM MUITO BAGUNÇADOS, NINGUEM DAVA UMA OPNIAO CONCRETA, DISCUTIAM MAS NO FINAL FICAVA DIVIDO EM COMO FAZER E SE FAZER OU NAO A TPC. estou providenciando tudo e começarei o ciclo em uns 15 dias. aguardo respostas, mas se for responder nao falem besteira, preciso de uma ajuda séria. abraço pra todos ae!
Postado 7/04/2011 às 02:36 04/7, 2011 aconcelho um TT porque a libido fica baixa, o tamox eu aconselho tomar mesmo sem sentir os sintomas so por precausao e clomid voce ja vai tomar. se voce for meio afeminado cuidado, tem relatos que deixa voce mais ainda hahaha. me fala aonde voce pretende comprar seu m-drol ou se conhece algum site gringo que venda ( se possivel por pm ).
Postado 7/04/2011 às 02:46 04/7, 2011 ( se possivel por pm ). eu num sabia q policial vendia m-drol não
Postado 7/04/2011 às 03:05 04/7, 2011 desculpa gente mais essa foi de mais ..... to rindo litro aqui....
Postado 7/04/2011 às 03:36 04/7, 2011 hehehe, eu mandaria um Indux também, ta "barato" na Ultrafarma. aconcelho um TT porque a libido fica baixa, o tamox eu aconselho tomar mesmo sem sentir os sintomas so por precausao e clomid voce ja vai tomar. se voce for meio afeminado cuidado, tem relatos que deixa voce mais ainda hahaha. me fala aonde voce pretende comprar seu m-drol ou se conhece algum site gringo que venda ( se possivel por pm ). WTF? Editado 7/04/2011 às 03:37 04/7, 2011 por Foxt (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2011 às 03:48 04/7, 2011 Autor Vo manda vim do ML, tem um cara que tem toda linha dos ``Drol`` entendi o que me passaram, mas quantos dias depois de ter acabado o M-drol eu começo com a TPC ? Com que dosagem fasso o Clomid ? eu disse que iria tomar o tamox se sentisse sintomas porque gineco é mais pra quem tem tendencia, o meu foco na TPC é manter os ganhos e não perde a libido, se nao a namorada fica loca né AIUEHAUEH voces acham que só com Clomid e tamox resolve ? aaa Gustavodog, o que ser TT ? vlw
Postado 7/04/2011 às 03:53 04/7, 2011 TT=tribulus terrestris,pós ciclo cai bastante libido e tribulus é esencial... mande 2gr/dia por 6semanas muita agua no ciclo e pós e dieta forte caso sinta dores no lombar 3-5gr/dia durante ciclo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 7/04/2011 às 04:01 04/7, 2011 Autor marda só tribulus t. logo depois que acabar, e esquecer o clomid ?
Postado 7/04/2011 às 04:10 04/7, 2011 cara, o tamox nao tira a ginecomastia de mdrol... o mdrol da ginecomastia de outro jeito, o certo é tomar DOSTINEX se sentir sensibilidade... >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 7/04/2011 às 17:23 04/7, 2011 Supermoderador ... M-DRol eh esteroide oral (PH ou designer steroid), PRECISA de PTC e nao vai nessa de q "eh suplemento forte" pq isso mostra total falta de conhecimento e pesquisa. Vc vai ter que usar SERMS e PTC pra figado, m-drol eh metilado e isso sobrecarrega facil o figado. Ao menos que vc esteja indo pela galera que nao faz ptc, nao acontece nenhuam m*rda agora e acham que foi "susse, nem precisa de ptc" Se eu fosse vc eu nao tomaria m-drol, com 65kg o problema ta na dieta, quando chega num plateau de que a dieta e suplementacao nao tao dando mais conta, vc pensa no caso de usar anabolizante ou PH (que nao deixa de ser anabolizantes) Editado 7/04/2011 às 17:25 04/7, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/04/2011 às 18:46 04/7, 2011 ... M-DRol eh esteroide oral (PH ou designer steroid), PRECISA de PTC e nao vai nessa de q "eh suplemento forte" pq isso mostra total falta de conhecimento e pesquisa. Vc vai ter que usar SERMS e PTC pra figado, m-drol eh metilado e isso sobrecarrega facil o figado. Ao menos que vc esteja indo pela galera que nao faz ptc, nao acontece nenhuam m*rda agora e acham que foi "susse, nem precisa de ptc" Se eu fosse vc eu nao tomaria m-drol, com 65kg o problema ta na dieta, quando chega num plateau de que a dieta e suplementacao nao tao dando mais conta, vc pensa no caso de usar anabolizante ou PH (que nao deixa de ser anabolizantes) Disse tudo.
Postado 7/04/2011 às 21:07 04/7, 2011 Autor Krebs, é o seguinte escolhi o M-drol, por ver nos relatos que da um bom resultado, e porque também nao tenho grana pra ta gastando em NO2 e blablabla, pensei em ir com Noxplod - Bsn, mas é muita grana pelo resultado, ja tomei Double pack - arnold nutrition, é muito bom, um dos melhores que ja tomei, mas o preço tbm é bem salgado. Como disse no inicio, to a 1 ano somente com o basicao, nem creatina tomei nesse 1 ano. E sim estou com 65kg, estava com 67kg perdi 2 nos aerobicos, BF ta em 10% ou menos, ou seja os meus 65kg estao distribuidos em massa magra, ao contrario de algun que pesam 80kg e tao com BF la em cima, se eu tomar o M-drol vai ser pra ganha o maximo possivel, e meu problema nao é dieta, te garanto. o que eu quero é só uma TPC adequada pra mante meus ganhos e não te colateral, se alguem puder indicar algo bem especificado agradeço. Vlw pelas respostas, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar