Postado 1/04/2011 às 09:54 04/1, 2011 Video engraçado da Bodybuilding.com: Assim São Feitos Os Vencedores:
Postado 1/04/2011 às 14:32 04/1, 2011 ASIUEHASIUEHASEH mt bom o video essas figuras são mt gente boa "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 1/04/2011 às 14:58 04/1, 2011 HUIAHUIEHUIAEHA ri mt , abraço 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 1/04/2011 às 15:50 04/1, 2011 HAUHAUAHUahuAHUahuA O cara não consegui nem fala, só "shit!" Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar