Ir para conteúdo

Anderson Aposta Em Soberania De Jon Jones

Dipunker

Posts Recomendados

Postado (editado)

Campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones chocou o mundo ao não tomar conhecimento do brasileiro Maurício Shogun. Até mesmo Anderson Silva, considerado o melhor peso por peso do mundo, ficou impressionado com o desempenho do americano e, em entrevista ao site MMAconvert falou sobre o campeão. “Jon Jones tem grandes técnicas, na minha opinião é o melhor dessa categoria, acho que ele vai ser o campeão por muito tempo”, comentou Anderson, que pretende continuar entre os médios. “Eu estou muito feliz na minha categoria e já tenho meus problemas e não tenho planos para subir de categoria”, disse Anderson. Confira abaixo o vídeo completo da entrevista onde Anderson “arranha” um inglês.

Editado por Dipunker
Postado

hioahioahioa pensa os cara faze o jon jones cai de categoria so pra tira o cinturão do anderson...ia se a luta do século :D

Postado

po cara,deve ser chato pra ele tb

ser o campeao incontestavel da categoria dele,ai ele vai se dar ao trabalho de ganhar peso p/ subir de categoria e ter mais problemas ainda ahahah

Postado

po cara,deve ser chato pra ele tb

ser o campeao incontestavel da categoria dele,ai ele vai se dar ao trabalho de ganhar peso p/ subir de categoria e ter mais problemas ainda ahahah

é assim que funciona cara. na maioria dos esportes, se você é campeão de uma categoria seu objetivo é subir de peso, que na teoria, seria uma luta mais complicada..

ta ai o many pacquiao como exemplo de um lutador de verdade, campeão em 8 categorias =D

Postado

Jon Jones, massacrou shogun....porém, muito porém, não foi um desafio igual pra igual, shogun tava todo "barriado"

Cirurgia rescente, 10 meses sem lutar, ou seja, otário em ter aceitado o desafio ou foi obrigado a aceitar o desafio pra agradar dana white...

Agora anderson silva tem um "medo" de subir de categoria da porra!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Anderson tinha que subir logo, a altura dele eh pra meio pesado. E nao acho que o Jones fique tanto tempo, a categoria dele tem otimos lutadores, diferente da do AS.

Postado

Anderson tinha que subir logo, a altura dele eh pra meio pesado. E nao acho que o Jones fique tanto tempo, a categoria dele tem otimos lutadores, diferente da do AS.

Postado

Concordo 100% com Anderson, acho q ngm ta perto de ranca esse cinturao dele nao. Quem sabe ele nao sobe, oq acho muito improvavel B)

Postado (editado)

hioahioahioa pensa os cara faze o jon jones cai de categoria so pra TENTAR tira o cinturão do anderson...ia se a luta do século :D

faltou uma palavra no seu post, dei uma concertada ;)

Editado por DriRocker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...