Postado 13/10/2008 às 19:40 10/13, 2008 bom pessoal eu comprei os seguintes suplementos: Whey optimum gold cla nutrliatina linolen dextrose dna laranja albumina neo nutri bom estou fazendo o seguinte pela manha tomo albumina 2 colheres com leite e um copo de vitaminas mamao banaana maça etc...isso as 7 da manha em alguns dias e outros as 10! nos dias em q tomo as 7 gostaria de uma ajdua sobre o q comer as 10 hras neh .... e o q posso tomar as 4. como almoço 1 hra as 4 devo comer novamente e gostaria de saber o q tomar hj tomei dextrose uma colher so com aveia leite e granola e as 5 vou malhar voltando as 7 e 30 8 hras mas naum sei se e o ideal ....entoa gostaria de uma ajuda de vcs ainda amis no meu caso em q quero perder umas gorduras da cintura localizadas.... desde ja agradeco aos amigos do forum.... e tomo a albumina antes de dormir tb com um copo de leite! um forte abraço a todos!
Postado 14/10/2008 às 13:01 10/14, 2008 bom pessoal eu comprei os seguintes suplementos: Whey optimum gold cla nutrliatina linolen dextrose dna laranja albumina neo nutri bom estou fazendo o seguinte pela manha tomo albumina 2 colheres com leite e um copo de vitaminas mamao banaana maça etc...isso as 7 da manha em alguns dias e outros as 10! nos dias em q tomo as 7 gostaria de uma ajdua sobre o q comer as 10 hras neh .... e o q posso tomar as 4. como almoço 1 hra as 4 devo comer novamente e gostaria de saber o q tomar hj tomei dextrose uma colher so com aveia leite e granola e as 5 vou malhar voltando as 7 e 30 8 hras mas naum sei se e o ideal ....entoa gostaria de uma ajuda de vcs ainda amis no meu caso em q quero perder umas gorduras da cintura localizadas.... desde ja agradeco aos amigos do forum.... e tomo a albumina antes de dormir tb com um copo de leite! um forte abraço a todos! faala ai parceiroo!!! bemm vindo!!!! Seguinte, ja pesquisou nos topicos fixos!!! La tem bastante dicas sobre o q ingerir nos horarios certos... https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6 abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 15/10/2008 às 04:06 10/15, 2008 Autor vlw caraa... eu entrei la dei uma pesquisada ams nauma xei mta coisa ate pq ando sem tempo e minha net ta ruim.... mas agradeço pela dica.... postei um novo topico la com a minha dieta pro pessoal ver e tal... abraço!
Postado 15/01/2009 às 13:26 01/15, 2009 Amigo esse suplemento Linolen da nutrilatina e bom ? Abçs ! O Impossível e apenas aquilo que ninguem fez... AINDA ! Chassis do Frango Altura 1,93m Peso 110Kg Panceps 107cm Bf Não Sei Peito 112cm/113cm/115cm/116cm Biceps 38cm/41cm/42cm Antebraço 33cm/34cm/35cm Panturrilha 45cm/46cm Objetivos: Reduzir Bf para 10% e reduzir de 10 a 15cm de paceps (Em andamento) Hipertrofia Minha Dieta Meu Treino Relato - Ciclo Salbutamol (Concluído) Relato - Ciclo EC (Franol+Cafeína)
Postado 15/01/2009 às 13:53 01/15, 2009 muito vaga essa tua dieta ai cara 10hs come pão com atum, com ovo, com peito de frango esse teu pre treino ta fraco em veio mete uma comida solida rica em carbo e proteina junto con esse q tu já toma pós o sheik basico de malto ou dex+whey até 40m depois outra refeição solida rica em carbo e proteina já a barriga diminui o carbo perto de dormir e + proteina = da uma pesquisada no topico q o leonda indicou muito bom NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 15/01/2009 às 15:43 01/15, 2009 Esse Linolen não é pra quebra de Gordura ?! esquisito :S se ta querendo ganhar massa ou perder gordura ?! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar