Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

citoflagelado

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que citoflagelado postou

  1. fala rapaz... pow cara queria comprar 1 ou 2 kg ai com vc se possivel anda os preços pra mim por msn ou e-mail [email protected] cep 21235210 abraço!!
  2. a albumina a uma proteina de lenta absorção cara q deve ser ingerida ao acordar em jejum e/ou ao dormir.... qto a isso cara tb penso assim pra falr a verdade fico meio na duvida ou crescer e dps definir ou definir e dps crescer e uma duvida mundial neh ahuhsauhashuas! pow e a creatina sera q seria melhor eu tomar uma monohidratada ou uma cee com a mono eu acho q ficaria mto inchado....
  3. bom pessoal ja postei um topico auqi e relamente vi q o melhor e eu ter um objetivo dps o outro e naum querer definir e crescer ao msm tempo entao quero fazer da seguinte maneira 1 mes ou mais de : lipo6x albumina pela manha bcaa antes do treino e whey + dextrose ou malto no pos! terminando essa suplementaçao comecaria usando um NO Xplode da bsn com uma creatina mono da universal ou cee da primaforce claro juntamente com whey + dextrose! o q vcs acham seria uma boa realmente eu fazer isso? altura: 1,80 peso: 79 kg bf: nao sei mais creio q seja entre 13 a 16 % biceps: 37 dir 37,5 esq tenho gorduras localizadas principalmente no abdomem, muita...
  4. agora estouc erto q vou tomar a creatina cee mas to na duvida se tomo tb um no xplode ou um lipo 6x o q acham? li comentarios sobre os ingredientes do no splode e poussui um certo efeito termogenico aumento de metabolismo e tal ai tav apensando em toma-lo ao inves de um termo eficiente!
  5. mas ja achoq a creana cee pornnaum reter liquidos proporcionaria umr esultado legal juntamente com uma cafeina....
  6. pessoal em ajduem ai por favor to epsquisando a uns 5 dias jah e so me encho de duvidas... eu tneho um percentual de gordura alto aparentemente tenho gorduras localizadas no abdomen e tal cosias q eus ie q com uma boa dieta e boa alimentaçao eprderia mas gostaria de agilizar essa eprda... agora to na duvida se tomo um hydroxycut e dps parto pra creatina + NO + whey ou se tomo um desses NOs com efeito termogenico! na minha kbça no momento esta fazer uma dieta balanceada pra perda gorduras com mt aproteina correr 30 hra antes do treino e pos treino suplementar com whey dextrose e creatina e no pre treino um no xplode por exemplo...assim tenho uma consideravle eprda de gordura e um gnaho de massa muscular estouc erto?
  7. tava pensando tb em inserir um NO acham uma boa? ou pode ser perigoso junto com o termogenico? tb tem o lance de o termogenico poder entrar em conflitoc om a creatina neh por causa da cafeina sera?
  8. flam mto sobre a combinaçao neh q tdo mundo quer crecer e definir ao msm tempo ja ouvi mto disso crescer definindo e mto dificil rp anaumf alar impossivel mas acho q com um bom treino alimentaçao e suplementação certa e descansao e claro isso e possivel vou iniciar a suplementação e em breve começarei um relato!
  9. eh galera queria a opiniao de vcs sobre essa combinaçao sei q naum e aconselhavel tentar definir e ganahr massa ao msm tempo e dificil isos mas acho q com essa suplementaçao e uma boa dieta q venho mantendo consigo esses resultados o q vc acham sobre esse combo? estou em duvida entre hydroxy ou lipo 6x mas acho q vou de hydroxy msm!
  10. queria saber qto sai 3 kg cara e na vi bccaa nas informaçoes queria saber a qtdade tb se possivel vlw cara abraçO!
  11. bom pessoal primeiramente vou postar minhas medidas ... altura: 1,80 peso: 80,5 braço: frio 35 vinha treinando a 1 ano e parei de treinar para as festas de natal e ano nvo vinha treinando e me suplementando com cla whey + dextrose e albumina! tive bons ganhos porem naum defini mto .... e agor apretendo fazer um cilco de 2 a 3 semanas com stanozolol da zambon. sei q e dificil de achar uma verdadeira ams confio na fonte vem direto da farmacia... e ja fiz os testes! comprei 6 ampolas pretendo tomar 50mg/dsdn da seguinte maneira... 1 semana: terça e quinta 2 semana: seg quarta e sexta 3 semanna: se der seg quar e sex so q a 3 semana e a do carnaval e naum teria um bom tempo rpa fazer a tpc ! meu objetivo e definir e ganhar poucos musculos mas com qualidade por isso estou fazendo deita e aerobico fortemente! minhas eprgtas sao o q poderia ingerir na tpc ja q meu cilo e peqno naums ei se seria necessario?? e como fazer essa tpc se logo dps e carnaval sera q a algum problema algum conflito com bebidas os remedios q tomarei na tpc? muito obrigado desde ja!
  12. so rpa eprguntar ao pessoal se e recomendavel tomar bcaa msm tomando whey... uso whey dextrose albumina e cla!
  13. trank irmao vlw pela força... tipo eu to tomando no pos treino o whey da optimum edextrose e dps de 40 minutos janto... naum basta out enho q jogar mais proteina msm o q posos comer ai q me de uma boa qauntidade d eproteina?
  14. vlw caraa... eu entrei la dei uma pesquisada ams nauma xei mta coisa ate pq ando sem tempo e minha net ta ruim.... mas agradeço pela dica.... postei um novo topico la com a minha dieta pro pessoal ver e tal... abraço!
  15. bom pessoal eu tomo whey cla albumina e dexstrose.... e gostaria da ajuda de vcs para saber se minha dieta anda na linga pra quem quer perder alguams gorduras e ganahr massa muscular.... cafe da manha 7 hrs ou 10 hras(qd nao tenho aula na facul) um copo de vitamina com mamao banana aveia leite e etc.. albumina com agua e um pao integral com queijo minas as 9: 40, 10 hrs (qd to na facul) : um copo de salada de frutas com melancia mamao banana abacaxi e etc... almoço 12:30, 13:00 hrs : duas colheres de arroz e tres de feijao salada de alface com tomate e o que tiver de legumes e verduras um pedaço de file de frango ou bife e um copo de suco de polpa as 15:30, 16:00 hrs : pré treino 2 bananas ou um pao integral com queijo minas ou blaquet de peru pós treino : whey + dextrose 20:30 jantar : 1 colher e meia de arroz 1 colher de feijao 1 peito de frango ou bife e salada e suco de polpa antes de dormir 23:00: albumina com agua e uma fruta horarios as vzs alterados ams semrpe visando as 3 hras de intervalo.... abraços a todos desde ja agradeço!
  16. bom pessoal eu comprei os seguintes suplementos: Whey optimum gold cla nutrliatina linolen dextrose dna laranja albumina neo nutri bom estou fazendo o seguinte pela manha tomo albumina 2 colheres com leite e um copo de vitaminas mamao banaana maça etc...isso as 7 da manha em alguns dias e outros as 10! nos dias em q tomo as 7 gostaria de uma ajdua sobre o q comer as 10 hras neh .... e o q posso tomar as 4. como almoço 1 hra as 4 devo comer novamente e gostaria de saber o q tomar hj tomei dextrose uma colher so com aveia leite e granola e as 5 vou malhar voltando as 7 e 30 8 hras mas naum sei se e o ideal ....entoa gostaria de uma ajuda de vcs ainda amis no meu caso em q quero perder umas gorduras da cintura localizadas.... desde ja agradeco aos amigos do forum.... e tomo a albumina antes de dormir tb com um copo de leite! um forte abraço a todos!
  17. pessoal gostaria da opiniao de todos to querendo definir mais e perder umas gorduras incomodas da barriga ams isso faço correndo claro e me alimentando bem.... juntamento com o CLA q tomo.... mas gostaria de gnahar musculos para emlhor definicao so q tenho duvidas em qual whey tomar axo q a isolada e a melhor pois naum possui gordura saturada neh e nem mtos carboidratos ou rpaticmanetennenhum estava pensando em comprar o ultra iso whey da universal o q vcs acham???? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ul..._Whey_Universal axei o whey da optimum gol por 107 conto so q tem gordura e carboidratos naums ei se e o ideal pra mim!
×
×
  • Criar Novo...