Ir para conteúdo

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Fico de cara como manda estimulantes, dá para sentir a pilha daqui em seus relatos, nem preciso comentar sobre os pesos, fico cansado só de imaginar vc montando e desmontado o aparelho kkkkkkkkk

Segue aeeeeeeee

Postado

Conclusão lógica: ligabo é uma planta.

Eu iria fazer uma piadinha qnt a isso, mas tenho receio q fechem meu diário kkkkkk.

Segue firme.

Fico de cara como manda estimulantes, dá para sentir a pilha daqui em seus relatos, nem preciso comentar sobre os pesos, fico cansado só de imaginar vc montando e desmontado o aparelho kkkkkkkkk

Segue aeeeeeeee

Na verdade na verdade, eu NUNCA tomei um PW. E tirando EC e salbu q tomo as vezes, esta combinação AAKG/taurina/citrulina se usei umas 10x foi mt. Tava guardado uns 2 meses pois esperei chegar leucina e estudar para montar as dosagens reais para meu corpo. Tanto q deu certo. Mas por mt tempo eu chegava a treinar em jejum, e com progressão. Era meio insano, e só com experiencia q aprendemos msm.

Ainda irei mandar clemb, mas não agora. Até pq meio de dezembro irei dar uma parada até meio de janeiro. E tô de cara q meu peso aumenta e se mantem, porem to com menos "medida", e mais definição e volume. Complicado. Ou é dieta com mais pro, ou as prot em pó na hora certa, ou treino de força, AEJ com leucina e gluta antes, ou sei lá o q. Ainda preciso descobrir. Mas segunda feira lançarei no meu corpo 2 "novos" compostos, e recomeçarei com EC na dosagem 2,5(62,5mg efedrina total com 800mg cafeina divididas em 3-4dosagens ao dia).

E na boa, por não ter usado nenhum PW, não sinto "pilha" nenhuma. Sentia sim, tremor e tal, qnd iniciei mt tempo atrás, com EC, e até 2 meses atras qnd misturei 8mg salbu com 400mg cafeina(bicho pega). Porem "pilha" msm não sinto com isso q to usando. O q sinto é o q relatei pois me conheço: Sem cansaço, sem desanimo, e sem fadiga durante o treino. E não sentir isso em um treino de pernas é no minimo MT BOM kkkkkk :thumbsup_anim:

Abraços.

ps.: Tô me sentindo o gh15, com 2 "novos" seguidores dsd quarta kkkkkk.

Postado (editado)

Ahhhh dormi 5 horas hj mt ruim. Mas chegou minha encomenda de melatonina. Vamos ver se me ajuda a dormir melhor.

Bom tarde galera!

Levantei 8:20, tomei 150mcg de t4.

Fiquei cochilando até as 10hrs. mandei 8g leucina+5g gluta e fui fazer AEJ. 35min esteira com bpm chegando a 120(aumentando velocidade esteira e suando, condicionamento está mt bom). Com 5min ida e mais 5 de volta foram 45min totais de AEJ. Foda q de ontem pra hoje peso deu uma abaixada de 1.7kg. Ainda não entendo totalmente meu organismo, é foda. Ah sim, mandei meio ec de manhã antes do AEJ. Não posso ficar mais sem EC, e aumentar as doses a partir de segunda.

Cheguei aqui no trabalho, e diferença de ontem pra hoje é absurdos 3kg(após AEj fui ao banheiro fiz numero 2 e urinei bastante). Devo lançar mais meio ec daqui a pouco, e diuretico pra tirar um pouco td q está aqui acumulado.

pensando em comprar tamoxifeno e mandar junto a partir final semana q vem. Estive pensando seriamente nisso. Estou a decidir. Entrarei tb com 2 novos compostos, depois digo qual é.

E é isso. Bom fds a todos(as), e cuidem-se.

Editado por ligabo
Postado

Bem ontem eu trabalhei até as 20hrs, depois sai com minha namorada descarregar a energia :thumbsup_anim: e conversar, e depois casa. Chegou a melatonina, 3mg cada capsulas, e resolvi experiemntar após a janta. Começou Two and a Half man e tomei.

No meio do seriado tava dormindo sentado, ai fui deitar.

Dormi de 2:30 até as 10:30, qnd atendi o rapaz q trouxe as compras. Aproveitei e mandei t4 150mcg. Nesse meio tempo só acordei uma vez e nem lembro bem. Após pegar as compras deitei de novo pra dar uma cochiladinha. Meu pensamento era "Ah geralmente cochilo até as 11:30/12:00 ai farei um AEJ com tempo agradável.

Dormi e cordei, olhei relógio e eram...14:30. PQP!!!

Queria ver corrida. Mandei meio EC e meu almoço foi 5 ovos+200-250g carne moida+1 lata de sardinha+2 copos de soda light. Deveria ter no total uns 120g proteina e quase nada de carbo(gordura boa da sardinha com omega 3 -1,5g). Ai comi um biscoitinho(pacote) q continha 5g proteina e 40g carbo.

Po to sedado até agora kkk. Tomarei meia capsula melatonina pq negócio tá cruel. Mt bom.

Abraços e cuidem-se!

Postado

Relato 28/11/11 - Segunda feira

Treino: Deltóide/triceps/Antebraço

t4 150mcg - 8:20

EC - meio ec 9:20 - 1 EC(1 marax+400mg cafeina) pré treino 11:20 - 1 EC 15:20

refeição manha: 3 ovos+4 pães integrais+200ml leite = em torno 35g proteina

35min caminhada até ginásio após trabalho.

Pré treino: 5g leucina (Restante fica oiculto)

Treino foi este:

1- Desenvolvimento aparelho mãos viradas pra frente(treino força). 4 series .

1x54kg - 8 rep.

1x61kg - 7 rep.

2x68kg - 5 rep.

2- elevação lateral com halteres (Vince gironda método) 1 serie.

20kg - 13 rep. 15 seg 20kg - 10rep. --- 14kg - 13rep. --- 12kg - 13rep. --- 9kg - 15rep. ---

6kg - 15rep. --- 4kg - 15rep. 20seg descanso 20kg - 7 rep.

3- Cross elevação lateral polia baixa. 1 serie

20kg drop 10kg - Rep em 7-8 - Impossivel levantar 20kg praticamente. Então levantava com os 2 braços, e priorizava negativa. com 10 kg fazia normalmente pra queimar msm.

4- Voador invertido. 2 series.

Rest pause com 55kg (3x) - rep em 13/8/6.

dropset com 65/55/25kg - Rep em 5/5/8.

--5 min descanso --

5- Pushdown Cross - 2 series

Rest Pause . Placas 11/12/13(de 13 q é em torno de 105-110kg) rep em 12/12/10.

Dropset com placas 13/11/9/7 - Rep em 7/8/8/10.

6- Cross com corda puxada atrás nuca - 2 series

25kg - 12 rep.

35kg drop 20kg - rep em 11/8.

7- Dips sentado - 2 series

Rest pause com 145kg(3x) - Rep em 12/12/10.

Dropset com 145/135/115kg - rep em 10/10/10.

8- Rosca direta no cross com barra. 3 series.

1x25kg - 10 rep.

1x35kg drop 20kg - 9/6.

1x35kg drop 20kg - 4/5.

No fim 20min cardio.

-------------------------------------------------------------------

Por enquanto fica nisso. Depois tiro medida. Sabádo peso estava menor, e braço batendo 43.6 sem pump sem nada.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Nem só de rock paulera vive um homem :thumbsup_anim: "

Postado

pandinha do meu coracao!!!

to vorrrtanu!!!!

aos poucos!! tem um livro de tributario do meu lado aqui me chamando e eu disse que prefiro postar!

asuahsaushuasahsahu

tava cm saudades!

beeijoo

Postado

Boa noite galera.

Bem, eu dormi mt mal, e acordei extremamente cansado.

Trabalhei cansado, e fui treinar mt, mas mt desmotivado. No caminho aé encontrei um colega e ele sugeriu q eu voltasse. Masfui assim msm fazer o q. Sei lá sabe, de manhã não comi nada, fiz AEJ, depois mal mal comi uns biscoitos pra jogar carbo e um minimo de proteina antes do treino, fora leucina e EC.

Enfim, mesmo MT MT MT mal, o treino hj foi esse:

Costas/trapézio/panturrilha.

1- Pullover reto. 3 series:

1x 20kg - 13rep

2x 26kg - 9/7rep.

2- Pulley fechado. 2 series:

1xplaca 11 drop 6 unilateral. Rep em 12/4.

1xplaca 12 drop 9 drop 5 unilateral. Rep em 8/8/5.

3- Pulley aberto. 2 series.

1xplaca 11/11/10(rest pause). Rep em 12/8/6.

1xplaca 12/10 drop 8. Rep em 7/8/8.

4- Puxada unilateral curvada no cross. 3 series.

1x45kg - 10 rep.

1x55kg - 8 rep.

1x65kg - 7 rep.

5- Encolhimento lateral. 2 series.

1x150kg - 15 rep.

1x180kg - 9 rep. - Antes de iniciar a segunda série o msm cara me viu, parou do meu lado e perguntou: "Este é o seu dia desmotivado? PQP!" E ai formou uma roda de 4 pesoas pra ver meu treino. Eeeeee meleca.

Aqui eu fui ao banheiro e deu inicio uma hipoglicemia leve. Lancei algum açucar para ver se parava.

6- Remada curvada sentada fechada com triangulo. 3 series:

1xplaca 7 - 15 rep.

1xplaca 9 - 12 rep.

1xplaca 10 - 10 rep.

Aqui fui ao banheiro novamente, e hipoglicemia tava foda. Sentia q iria ter um treco. Corri e peguei metade do whey com gluta e carbo e lancei pra dentro. Deu uma aliviada.

7- Remada curvada sentada aberta. 3 series:

1xplaca 11 - 10 rep.

1xplaca 12 - 8 rep.

1x placa 13 - 6 rep.

8- Gemeos em pé. 2 series com rest pause. Aqui sáo 3 ini serie com 15seg descanso entre elas e cada uma com uma posição diferente nos pés para pegar cada área da panturra. Ambas foram com peso máxima(placa 13). Rep em torno de 30-25 e 25-20.

Whey e gluta. Acido folico e vit.c. Banho e não tava comanimo nem nada de nada pra voltar ao serviço. Pedi dispensa, me arrastando vim a pé pra casa. Ontem já tinha perdido meu cel, e meio q eu e minha namorada terminamos. Fiquei a tarde toda deitado sem dormir, sem nada, passando o tempo. Só urinando. De 113 ontem pra 108.7 hoje. E deve ter abaixado mais. Somente agora as 21hrs fui beber coca, comprei um passatempo praengolir(dividi com meu irmão), sabi q precisava jogar algum açucar, e um chokito. Comerei um pedaço de pizza e mais coca. Estou mt depletado. Foda. Se eu sumir é pq amanha é só AEJ.

Sei lá como teinei hj, sei lá como mantenho carga e força pra aumentar td. Sei lá sei lá.

Video de hoje é esse: Não me neguem nada!

vamos que vamos, lendo o seu diario com raça negra de fundo rs

É isso ai :thumbsup_anim:

pandinha do meu coracao!!!

to vorrrtanu!!!!

aos poucos!! tem um livro de tributario do meu lado aqui me chamando e eu disse que prefiro postar!

asuahsaushuasahsahu

tava cm saudades!

beeijoo

Ei linda. Tb com 2 diários fica um caso complicado o seu né kkkk.

Some não, senão vou ai te buscar.

Bjão e cuide-se garota.

Postado

poxa :ohno01: sei como é dificio, assuntos pessoais nos abalam de verdade

depois de me decepcionar varias vezes nessa vida levo uma fraze comigo que me conforta

de tempo ao tempo, que tudo se resolve com ele... seque firme ursão

segue um video bom pra ser visto sempre em momentos assim... sei que deve ter visto ele

mesmo assim se cuide.

https://www.youtube.com/watch?v=wrHHVu6AvD8&feature=channel_video_title

Postado

E Pandão to num processo meio foda tbm, só que no meu caso foi 8 anos de casamento pro saco, dieta tá foda seguir a risca, treino vou hj mas to no desanimo, meu desempenho na facu ainda bem que já fechei tbm broxou,caralho to que nem a porra da musica da Maysa.

Meu mundo caiu MAS AINDA NÃO!!!! VAMO QUE VAMO

Postado

Ahhh galera, eu só entrei aqui em respeito a vcs, pq tenho cabulosos...4 posts!!

Minha semana tá uma draga. Estou tentando manter a sanidade com mantiqueira uva e agora passatempo :thumbsup_anim:

Sério agora. Sábado meu dente de trás q tenho aberto com canal quebrou, e to andando com ele quebrado. Hoje fui no dentista e ele quase chorou dizendo "não tá doendo não filho?? Não é possivel." Eu disse "Relaxa doutor, já sofri demais, isso ai já acostumei, já tive dente 2 anos aberto..." Enfim...

Sábado conversando com ex-namorada cel caiu na privada e perdi td(bateria/fone/cartao memoria 16gb td td td). Seg pra terça nao dormi, treinei costas terça morto e msm assim treino forte(dianabol é para os fracos!!). E depois tive hipoglicemia fortissima a tarde esó melhorei dia seguinte, a qual dormi a noite com 5 gotas clonazepam e .3-.5mg melatonina. Fora q sabado p domingo tomei 1 capsulas de 3mg de melatonina e quase morri(12hrs de sono e sedado dia inteiro).

Ontem fiz AEJ, hj eu ia fazer tb e tava comendo de manhã e conversando e lembrei e vomitei td kkkkk. Um meio-AEJ de 60min. Sério, não mexam com nada de insulina se não tiver malto/dextrose meio do treino e pós treino, e é sério!

Hoje aumentei dosagem do t4 para 300mcg/dia. Dobrei pq achei q estava subdosado, e li q 300 nem é tanto para seguir durante 4-6 semanas. Eu só ACREDITO QUANDO FAÇO E NÃO FICO DE MIMIMI. Então, 300mcg daqui em diante.

Tem mais merda nisso td, mas paremos aqui.

Abraços, e fiquem com Deus.

Video do dia:

Frase do dia: "Têm gente que ganha algo uma vez na vida e permanece na zona de conforto para sempre. Eu quero o desconforto todos os dias! Isso me obriga a ser cada vez melhor..."

poxa :ohno01: sei como é dificio, assuntos pessoais nos abalam de verdade

depois de me decepcionar varias vezes nessa vida levo uma fraze comigo que me conforta

de tempo ao tempo, que tudo se resolve com ele... seque firme ursão

segue um video bom pra ser visto sempre em momentos assim... sei que deve ter visto ele

mesmo assim se cuide.

https://www.youtube.com/watch?v=wrHHVu6AvD8&feature=channel_video_title

Eu já tenho esse video no meu Ipod. Rocky Forever!!

E Pandão to num processo meio foda tbm, só que no meu caso foi 8 anos de casamento pro saco, dieta tá foda seguir a risca, treino vou hj mas to no desanimo, meu desempenho na facu ainda bem que já fechei tbm broxou,caralho to que nem a porra da musica da Maysa.

Meu mundo caiu MAS AINDA NÃO!!!! VAMO QUE VAMO

Po eu li lá o q aconteceu com vc, q merda hein. Vc traiu algo assim? Usou camisinha né? Danadão...

Falando sério, melhoras a vc, e q td se resolva. Após a tempestade...

Abraços!

ultima foto que vc posto, vc não tava rolição como diz ser, e deve ter secado mais um pouco de lá pra cá, shape deve estar bacana, 43cm de bíceps, meu sonho...

Não estou rolição, estou OBESão. Mas vamos melhorar msm com desanimo(parece q tá td mundo desanimado pqp!).

Era 43.6cm sem pump sem nada sábado. No treino por isso dizem q meu braço é mais de 45. Sei lá nem to ligando(MENTIRA! Olho no espelho e forço td hora com meus antebraços ABOMAIS me ajudando kkk).

Segue firme!

RAÇA NEGRA? JIZUIS !

isso ainda existe? HAhHAHAHAHAHA

Existe e vive das músicas "do passado" graças a Deus kkkk.

Postado

Panda eu quase morri com o video do Never say No!!!

ri demais que sem nocao...

Vc tava falando cm sua ex sentado na privada? Taqueparolaaa!!! Meninos ai ai...

Mais ein pra vc e o Bull que eu acho que nunca ouviram o resto da musica da Maysa a frase do dia e:

Se meu mundo caiu.. Eu que aprenda a levantar...

Segura ai viu!?

to na areaaa!

beeijooos pandinha

Postado (editado)

Panda eu quase morri com o video do Never say No!!!

ri demais que sem nocao...

Vc tava falando cm sua ex sentado na privada? Taqueparolaaa!!! Meninos ai ai...

Mais ein pra vc e o Bull que eu acho que nunca ouviram o resto da musica da Maysa a frase do dia e:

Se meu mundo caiu.. Eu que aprenda a levantar...

Segura ai viu!?

to na areaaa!

beeijooos pandinha

Never say no...parece titulo de música do Justin. Crééééedu!!!

Não, tava tentandoligar pra ela direto segunda, pois ligava td dia pra saber se tava bem e bla bla. E tava meio mal tb. Então fui no banheiro, tava td apagado, deu desligado merda do cel dela, e usei o cel pra iluminar minha mijação, e escapuliu da minha mãe e caiu o cel no fundo do mar. Só tristeza... :stitchface:

Fora q estou com dente quebrado atrás da boca e foda-se a dor. Isso é para os fracos :sick02: (Não sabia da existencia destes emoticons novos até semana passada kkkkk).

Agora q liguei o "foda-se de vez" mesmo.

Minha música é: "Eu não te prometi um mar de rosas...nem sempre o sol brilha, tb tem dias em q a chuva caiiiii"

Bjão inspiração do Netinho ;)

----------------------------------------------------

Bem, hoje graças eu dormi bem, de 1 da manhã até as 8 sem interrupções!! Ver entrevista do Ratinho me deixou bem, apesar dos inumeros problemas dessa semana.

café da manhã: 2 ovos+2 pa~es+7 passatempo. Umas 35g proteina + 60g carbo e 650-700kcal. Tá ótimo.

Mais tarde treino. Abraços!

ps.: Na boa, estou assustado com este verão chegando:

Clique aqui: https://noticias.br.msn.com/fotos/os-animais-de-novembro#image=2

Editado por ligabo
Postado

Relato 1/12/1011 - Quinta (Porra passa MT rápido)

Treino: Peitoral/biceps/lombar

EC: meio ec 9:20 / 1 ec pre t. 12:30 e só esqueci de jogar outro as 16:30 fazer o q.

t4 300mcg as 8:10.

Bem dormi bem, então relatarei direto e reto o treino com camisa "mamãe to forte":

Cheguei e um cara me disse "Preciso falar com vc bla bla". Fiz meu aquecimento com peso livre para rotator, e ele veio falar comigo, coisa simples, ok...

1- Supino inclinado máquina. 4 series:

1x82kg 13 rep perfeitas.

1x92kg - 7 rep perfeitas.

1x100kg - 4 rep morrendo.

1x82kg drop 50kg - rep em 10 perfeitas + 12 perfeitas e lentas.

Como podem ver, estou agora priorizando a tecnica perfeita de execução, sem me preocupar mt com "força". Acho q cheguei no limite do limite, e como irei dar uma pausa este mês nos treinos, achei melhor ir dando uma parada, e nada melhor do q as 2 primeiras series com "menos" carga priorizando tecnica, 1 de força e outra de drop com tecnica perfeita.

Entre primeira e segunda serie alguem q nunca falei me diz "Dá uma ajuda pra por barra do reto no inclinado". Ok 20kg cada lado pus de boa. Depois veio puxando papo comigo...

"Pô to num treino pra crescer, e to nessa série pesada, q a instrutora mudou pra mim. Acho q tá bom". Tipo ele me mostrando o papel e querendo q eu pegasse e visse. Ok tinha dormido bem, não tava treinando pra "força", aceitei o desafio kkk. Meu Deus ainda bem q tava sentado...

Treino de peitoral dele assim q bati o olho 2 supino e 2 cruc + 1 voador 4 de 15 em cada(20 series) falei "Cara, isso é pra crescer?" ele "é mano". Eu "Cara, tá mt extenso, 20 series só pra peitoral, 3 crucifixos, manda ela dar uma avaliada melhor" e ai eu quase desmaiei msm...tinha mais 4 exercicios de triceps no msm treino, mais 15 series, totalizando 35 series de peitoral/triceps. Pelamor falei "cara, 35 series, vc não vai crescer assim e bla bla " e comecei a explicar, e ele dizendo "ah cara mas eu to nesse ABC um tempão e mudei isso ai tem 15 dias, antes tava ABC tb volumoso, mas pego pouco peso com mt drop e super serie, ai acelera metabolismo e musculo incha e bla bla" e juro q só ouvi bla bla bla dai em diante. Eu perguntei "Vc diz q tá ganhando massa, mas tá usando creatina né?" (Tipo, ou tá usando crea, ou anabol, pq crescer com essa série é impossible!!). Ele disse "Sim sim crea direto, ganhei 3kg mes passado" e fez muquê. E continuou "Mandei manipular em capsulas de 500mg, tomo 6g td dia".

Amigos/amigas, pra não dar uma de chato, e querer discutir e dar uma de melhor, até pq não sou melhor q ninguem, eu apenas disse "Fera, se vc tá se sentindo bem assim, tendo ganhos, então continue, e se chegar num ponto q vc perceber q não tá ganhando mais nada, apenas mude". e ele "Sim cara, vc é foda mesmo, valeu e bla bla bla".

Eu sei lá sabe, as pessoas percebem q vc cresce, emagrece, perde gordura, ganha massa magra, mantem volume, mantem carga, densidade aumenta, e td, e ai acha q vc sabe "mais" e tá "usando" algo a mais. Então, já fui mt mais estourado, hj, eu escuto, tendo aconselhar quem posso, e esses caras assim, eu não discuto, eu tento dar uns pitacos, e desejar boa sorte. O q adianta brigar com um cara desses? Espero q ele veja depois q terá mais perdas q ganhos, e possa evoluir fisicamente/mentalmente. Sempre em frente.

Enfim, continuando...

2- Supino declinado. 3 series:

1x36kg - 13 rep.

1x46kg - 8rep.

1x52kg - 5 rep.

3- Voador 2 series. 1 com rest pause no 105/105/85kg(max 105kg) e rep em 10/7/7 e outra no drop com 105/85/65/45kg e rep ao limite. Tinha uma mulher com macacão me encarando na salaem frente com espelho q ai ai. Eu desprezo eu desprezo pq preciso de foco!!!

4- Crucifixo reto. 2 series. 16kg e 20kg. Rep em 9 e 5 bem feitas e moderadas.

5- Rosca concentrada. 2 series. 14 e 18kg. rep em 13 e 7 bem feitas.

6- Rosca scoth. 2 series. 47kg drop 26kg e rep em 10/7 e 54kg drop 26kg rep em 9/6. Alguem me disse "Vc está foda, mas precisa levantar o banco pra poder descer bem mais o braço", eu disse "Mas se descer mt o braço trabalha mais o ombro e não isola biceps e acabo fazendo força na dorsal. Não adianta descer td, tem q fazer um movimento tipo rosca direta em pé, porem até o limite, ainda mais com este peso." Sei lá se estou certo, mas tb não estou tão errado...

7- Rosca scoth pegada martelo. 2 series. 33kg drop 26kg rep em 12/8 e 40kg drop 26kg rep em 10/5. Sai até queimando.

8- Lombar no cross. 2 series. 45kg pra 15 rep e em frente um espelho q dá pra ver o braço bem desenhadinho.

E é isso, depois um alongameto em frente espelho de longe vendo meu braço monstruoso e cruel td desenhado e grande o bichinho kkkk(Ah qnd for verdade isso eu juro q falo a verdade, até lá finjo q acredito). Depois recebi mais uns 3 elogios, outro q estou MT magro e definido, e uns olhares do tipo "Tá tomando bomba e não quer falar kkkk".

Depois 20min bikelendo uns textos do gh15, e sem dor na dorsal esquerda. Mt bom.

Vamo q vamo galera. Fui!

-----------------------------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

panda_roqueiros.gif

Frase do dia: "Quando sair pelo mundo, mude sua direção, senão voltará para antes."

Postado

Relato 02/12/11 - Sexta feita

Treino: Pernas

6-8min aquecimento.

Treino(Duração em torno de 45min):

1- Agacho hack(Treino de força): 5 series.

1x150kg - 10rep

1x200kg - 8rep

1x220kg - 6rep

1x230kg - 5rep.

1x92kg - 11rep.

1x90kg agacho profundo para 10rep.

2- Extensora. 3 series. Placas 12 drop 9 / placa 13 / Placa 14 drop 11. Até a fadiga.

3- Leg 0º - 2 series. 175kg em ambas. Rep em 13 e 11.

4- Flexora sentada. 2 series. 103kg carga máxima. Rep em 15 e 13 bem lenta.

5- Adutora. 2 serie com dropset. 1- Placa 13/11/8 - rep em 22/15/10 2 - Placa 13/10/8 - Rep em 15/10/10.

6- Mesa romana. 1 serie com restpause. Placas 5/6 . Rep lentissimas em 13 e 10.

5 mind escanso.

7- Graviton unilateral. 1 serie com drop. 95kg. Rep em 10-9.

8- Panturrilha no hack. 3 series com rest pause.

1x150kg - 25-20rep.

1x170kg - 20-15 rep.

1x180kg - 20 rep.

A partir semana q vem devo diminuir BASTANTE os treinos, e voltar com td no AEJ neste mês de dezembro. massamuscular consideravel, assim como volume,então tirar essas gorduras e fritar td!

Abraços!

-------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Freddie Mercury = Melhor cantor que existiu no universo."

Postado

E Pandão vc disse tudo o pessoal acha que nossas metamorfoses em busca do shape ideal ou é magica ou é Drugs e o foda é que percebi que a galera que pergunta não quer conselho ou dica quer o milagre mesmo, então nem discuto nem nada, pq na verdade na verdade eles vão continuar com a porra da fichinha na mão, fazendo o treino do Zeca Camargo kkkkkkkk

Vamo que vamo...

Postado

Ligabo,acho interessante seu diario :D

vou acompanhar aqui, mesmo sem postar muito haha

Seja bem vindo amiquinho.

E Pandão vc disse tudo o pessoal acha que nossas metamorfoses em busca do shape ideal ou é magica ou é Drugs e o foda é que percebi que a galera que pergunta não quer conselho ou dica quer o milagre mesmo, então nem discuto nem nada, pq na verdade na verdade eles vão continuar com a porra da fichinha na mão, fazendo o treino do Zeca Camargo kkkkkkkk

Vamo que vamo...

Pré verão todos esquecem da realidade, e se infiltram no mundo da magia. Todos querem saber o q vc usa pra ficar assim ou assado, o q vc toma pra ganhar isso ou perder aquilo, seu ciclo para isso e aquilo, dobra os treinos pra ganhar e dobra os aeros pra perder, e ninguem acredita ou quer crer q vc fez td aquilo natural/estudando/se fudendo ao máximo. Na boa, vai chegando dezembro e meados de janeiro, é dificil vc ver quem treina sério, frequentar academia. Não precisa dizer o pq...

Eu ficarei no ginásio até dia 15-20 dezembro no máximo, depois, só retorno em janeiro.

"Ahh não pode! vc vai perder massa magra, perder musculo, vai perder coordenação, e a gordura vai cair..." - eu ouvi isso de um personal...

Ahan, senta lá Cláudia... Quem aqui acha q um mês parado perde tudo levante a mão e SAIA DAQUI kkkkkkkkkk!!!

Abraço.

---------------------------------------------------------------------------

Ah sim...

Hoje 8:20 300mcg t4

9:20 1 EC + 8g leucina+5g gluta.

AEJ 45min na rua.

Comida 12:00 - Uma pizza frita com mt carne. (Eu tava querendo).

14:30 - 1 pão com linguiça.

Talvez alguns ovos, e to sem EC aqui, então fico uns 3-4 horas sem comer nada, e farei mais um AEJ forçado de 35min.

Bom fds!!

Postado

isso ai!!

em busca da cinturinha do Zeca MODE ON!

never say no to panda!!!

adoro pao com linguica..

mas nao to comendo mais carne vermelha... ficou na saudade

Postado

Boa tarde pessoal.

Hoje de manha aumentei t4 para 376mcg/dia tomados em 4 comprimidos as 10:20, e as 11:30 mandei 8g leucina+5g gluta+400mg cafeina+1marax+1g taurina e fui fazer 60min AEJ.

Após isso tirei umas fotos em frente espelho, mas só saiu no final UMA decente. Após isso posto aqui 3 comentários:

- Comparei uma camera digital de 10mp pra cima.

- Não tiro mais fotos eu msmpq sou um lixo pra isso.

- Alguem vai tirar fotos minhas em qualidade ótima e iluminação perfeita. E tenho dito.

foto00132.jpg

Olha o lixo q ficou a foto! Fora q and tava voltando do mercado epassando em frente ao espelho ainda via uns rasgos e desenhos no braço. Mas com essa cam...

Msm assim AEJ sempre agora(com moderação) pra baixar bf, pq ainda to um leitão, e só vou estar no corpo q desejo, em no minimo, um ano(natural).

Ahh não venham de bla bla vc está horrivel e bla pq eu sei. Mas tá ai kkkk.

Abraços!

E Milla, esejo mais do q o Zeca, msm com menos recursos. Por isso odeio frescura kkk.

Bjão!

Video do dia:

Frase do dia: "Eu só respeito quem se dá ao respeito."

Postado

Relato 5/11/11 - Segunda

Treino : Deltoide/Triceps - Antebraço

t4 de manhã.

meio EC - 9hrs . 1 EC p.t. 12:10 . 1 EC 16:30

Eu to chegando no meu limite já. Nao aguento nem mais ver a cafeina em pó q já me dá nausea.

Fiz AEJ hoje, 30 min. Mandei os "pó" como vcs já sabem.

Depois ovos e carne. Umas horas até o treino. E foi isto:

1- Elevação lateral (V.G.) Sem descanso. 20kg 11rep/16kg 13rep / 12kg 15rep/ 9 kg 16rep / 7kg 18rep / 5kg 18rep -- 20seg 20kg + 6 rep forçadas.

Fiz esse de inicio pois o aparelho de desenvolvimento sentado estava...quebrado!

2- Desenvolvimento frontal sentado com halteres(fazer o q...). 4 series.

3x16kg cada mão. Rep em 9/9/7

1x12kg cada mão. Rep em 8.

3- Cross polia baixa puxada lateral. 1 series. Peso 20kg drop 10kg. Negativo nos 20kg para 10rep e + 8 rep com 10kg

4- Cross polia baixa com barra puxada ambas as mãos. 1 series com rest pause. Pesos 25/20/15kg rep em 6/6/7 (dói viu).

5- Voador inverso. 2 series

Rest pause 55kg. rep em 10/8/8

Dropset 65kg/45kg/25kg - rep em 7/8/10.

- 5 min descanso -

6- Pushdown cross. 2 series.

Rest pause placas 10/11/13(máx). Rep em 15/12/8 -> Aqui senti uma fisgada no ciatico esquerdo kkkk.

dropset placas 12/10/8 - rep em 10/10/10.

7- Dips sentado. 2 series.

Rest pause 145kg - rep em 10/10/8.

Dropset 145kg/125/105kg - rep em 10/8/8

8- Rosca inversa com barra. 2 series. 30 e 36kg. rep em 11/7.

No fim bicicleta 20min.

E é isso. Abraços!

Postado

Bem, boa noite pessoal.

Estoupassando por uma fase mt ruim desde sábado passado. dente quebrado, dor, fim de namoro de modo mt estranho, problemas com familia, briga com pai, dividas, e desanimo total com tudo. Então, semana q vem deve ser a ultima semana de treino, eirei dar um tempo msm, pq nem querer comer direito estou, fora o desanimo total, e a tristeza monumental. Junta o stress q tá vindo com td nestes dias, e Modafuck-me!!

Treino hoje foi costas/trapézio/pantu.

AEJ realizei antes, e não comi antes do treino, apenas um shake e leucina e os "pó" do AEj q tomoantes. Tá foda...

1- Pullover reto. 3 series. 1x20kg 13 rep. 1x26kg 11rep. 1x28kg 11 rep.

2- Pulley fechado. 2 series. 1x85kg 12 rep 10 seg 35kg unilateral para 6 rep.

1x95kg 7 rep drop 55kg 10 rep drop 35kg unilateral para 7 rep.

3- Pulley aberto. 2 series.

Rest pause 1x65kg/75/85kg rep em 12/10/8

Restpause 1x95kg 7rep 75kg 8 rep drop 55kg 10 rep

4- Remada sentada curvada fechada. 3 series.

1x55kg 15 rep.

1x75kg 12 rep.

1x75kg 10 rep.

5- Remada sentada curvada aberta. 3 series.

1x85kg 12rep.

1x95kg 10 rep.

1x105kg 7 rep.

- 5 min descanso

6-Puxada unilateral(serrote) no cross. 3 series.

55kg - 10 rep.

65kg - 8 rep.

75kg - 6 rep.

7- Encolhimento leral. 2 series.

150kg - 15 rep.

182kg - 10rep. - Fiz sem luva, no final ardendo tudo kkk.

8 Gemeos em pé. 2 series. 3 posições de pés em cada série com cargamáxima. rep em 35-22.

No fim 20min caminhada moderada.

Abraços!

-------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

https://www.youtube.com/watch?v=LzysjwQgjyU

Frase do dia: "Saudade palavra triste, quando se perder um grande amor..."

Postado

vaai ficar um mes parado pandaoo,essa epoca e tenso msm minha academia foi para 85 reias ta parecendo um galinheiro e um lugar de disfile de modo nego vai perfumado de corrente relogio kkkkk

Hoje uma mulher foi treinar de saia mano. De SAIA. Na esteira de saia, realizando agacho de saia... Até q não foi tão ruim de ver kkkkkkkk.

---------------------------------------------------------

Bom pessoal, hj dia corrido.

Fiz um AEJ na rua de manhã, 30 min, apenas tendo toado 188mcg t4 1h 30min antes. Pq meia dosagem? pq fui fazer exame de sangue, e tava 12horas e meia sem comer. Enfim, eu fiz, e ia realizar mais um AEj na academia. Mandei 8g leucina+5g gluta+2g taurina + 1 EC e misturei num copinho no banheiro do local (OGROOOOO From HELL sem higiene kkkk). mentira, tava td num potinho, só despejei num copinho de água e bebi ali dentro pra não ser importunado.

Ai sai e me deu uma vontade enorme de tomar um chocolate quente daquelas maquininhas barulhente. Pq não tomar pq tomar pq não tomar pq tomar TOMEI-O-O. Um copinho com pouco de açucar bem quentinho.

"Vc traiu o movimento dos ogro mano! Vc cedeu ao chocolatinho quente. Não treino em jejum e estragou seu corpo, não adiantou de nada bla bla bla."

Bem, quem me provar q o chocolatinho estragou o AEJ q fiz na academia depois, e q era melhor eu ter comido mais, ficar sedentário no escritório, e não ter feito porra nenhuma, eu mando um chokito!

Enfim, no ginásio, 46min de bike lendo um livro, e depois 25min caminhada moderada. tava animado...

Enfim, foi só isso. Depois uma tarde de horrores.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Vídeo do dia: Vai dizer q essa música não era/é foda? Kkk.

https://www.youtube.com/watch?v=tf5RJbAPkSI

Frase do dia: "O que eu não sei, eu não digo."

Postado

kkkk rachei d+ manow "Vc traiu o movimento dos ogro mano! Vc cedeu ao chocolatinho quente. Não treino em jejum e estragou seu corpo, não adiantou de nada bla bla bla."

Pede pra sair 02...... vc naum mereçe essa farda hsuahsua, zueras a parte.

Oq tuh ta achando desse cutting ?? ta curtindo ? e esse t4 pensa em mandar denovo ou acha q tem algo mais eficiente ??

e realmente fim de ano é Froids

Postado

kkkk rachei d+ manow "Vc traiu o movimento dos ogro mano! Vc cedeu ao chocolatinho quente. Não treino em jejum e estragou seu corpo, não adiantou de nada bla bla bla."

Pede pra sair 02...... vc naum mereçe essa farda hsuahsua, zueras a parte.

Oq tuh ta achando desse cutting ?? ta curtindo ? e esse t4 pensa em mandar denovo ou acha q tem algo mais eficiente ??

e realmente fim de ano é Froids

Pô véio, nem sei mais se issoé um cutt. Estou adaptando meu corpo com o tempo, e estou num estilo mt complexo para mim. Ano passado ganhei mt volume/massa/tamanho e me ocasionou mts dores(lombar/ciático entre outros). Março pra cá iniciei um cutt e perdi 32-34kg, saindo de 46 pra 42cm de "braço, cintura de 126 pra 98 e coxa pra 70. Dsd agosto estou "moldando" com treino de força, e braço está com quase 44 sem pump sem nada, coxa em 76, cintura em 100, e com bom volume, sem dores, e manterei dessa forma pelo menos por este mês. Paro para darum descanso, e depois vejo como vou fazer. Mas esse mês está sendo AEJ praticamente td dia para "fritar" o q tiver de banha. Claro, com os pó mágico antes kkk.

E t4 era algo q nunca havia tomado, e tenho problema de retenção e hipotireoidismo. Estou tomando exatos 20 dias, e ainda não perdi definição e coisa e tal. Esse é meu maior receio. Porem com o desanimo intenso e stress q estou passando nestas ultimas 2 semaans, e não estou comendo decentemente, é melhor eu parar msm semana q vem com o treinos, e me cuidar, senão irei me arrepender.

Abraços!

Visitante Rodrigo1985
Postado

E ai ligabo meu amigo como andas as coisas? Pegando muito pesado?

Já virou um monstro? Ainda esta em cutting? Abraços meu amigo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...