Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Se for um cutt rápido faça AEJ e utiliza um termogenico para ter ganhos e já apressar essa lipólise. Bulk ano todo? Orra hein :laughingsmiley:

Em 2009 pesava ainda 170kg. Perder isso com hipotireoide sem usar remédios é flórida kkkkkk. Fico feliz qnd vejo veias aparecendo nos antebraços, peitoral, deltoide, biceps, coxas, e mais um ano assim só vai me fazer bem. E nada de EA´s até lá.

Que isso, tu é um monstro de esforço e perceverança. Seu único erro foi no seu time, que o peixe vai atropelar hoje ! hahaha abraços urso

Postado (editado)

to na mesma do gabriel, quero dar uma secada agora para ano que vem me dedicar apenas a crescer...

acho que essa semana eu começo a abaixar as kcal...

tiu panda é gigante isso sim... veia no peito, coxa?? nego tem 110kg com 10% de BF é fica escondendo o ouro hahahaha

posta umas fotos depois ai cara...

Editado por -henrique-
Postado

to na mesma do gabriel, quero dar uma secada agora para ano que vem me dedicar apenas a crescer...

acho que essa semana eu começo a abaixar as kcal...

tiu panda é gigante isso sim... veia no peito, coxa?? nego tem 110kg com 10% de BF é fica escondendo o ouro hahahaha

posta umas fotos depois ai cara...

Vcs vão voar ano q vem então. Olympia q os aguarde...

Ah véio grande não significa qualidade. Veias "em relevo" tenho nos antebraços, biceps, coxas, mais peitoral e deltoide estão ali, enormes, roxas, mas tem a camada de gordura pra perder ainda. 10% bf? Aonde kkkkk. Fim do ano se chegar aos 92-94cm cintura e chegar aos 100kg já estará de bom tamanho. Tô longe de estar bom como mt de vcs ai.

Postado

Relato 24/10/11 - Segunda feira

Treino: Costas / Trapézio / Triceps

Salbutamol. 8:30 - 8mg // 11:30 p.t. 10mg // 15:00 - 8mg // 18:30 - 2mg - total = 28mg

Salve pessoal. Dormi realtivamente pouco(6hrs) mas dormi bem. Salbutamol e dexcloferinamina faz bem pra respirar. Mas não largo mão do meu neosoro por nada kkk.

Até domingo a noite ainda sentia dores no peitoral superior devido ao treino de sexta. E acordei com dores no ciatico esquerdo. Domingo viajei e estou tendo problemas em viajar de carro a longas distancias pois dói lombar e coxa esquerda q é um terror!!

De manhã mandei 2 pães com queijo e um presuntão lá. Mandei tb 600ml de chá verde.

Trabalhei. Após isso 35min até o ginásio e o treino foi este: (Porra tá doendo meus braços, consigo nem digitar direito :laughingsmiley: )

1- Remada curvada sentada pegada aberta. 4 series. Placas 12/13x3(de 13). rep em 15/12/10/8. Sim, tô um monstro nessa porra aqui.

2- Pulley frontal pegada aberta. 3 series. Rest pause(13 placas total o aparelho). 1º serie placa 12/10/8 rep em 7/8/8. 2º serie placa 11/9/8 rep em 10/10/8. 3º serie dropset placas 7/8 rep em 10/6. Vcs devem imaginar como "morri" aqui né. pesos altos e repetições fudidas. Salbutamol dá um gás q pqp!!! E pelo espelho tô grande hein.

3- Pulley pegada por trás aberta. 2 series. Drop set. 1º serie placas 10/8/6 rep em 8/8/8. 2º serie placas 9/7/6 rep em 8/8/10. tava moidinho já...

4- Pulley frontal pegada fechada. 2 series. Drop sets. 1º serie placas 10/7/ unilateral 5. Rep em 6/8/5. 2º serie placas 9/7/5 unilateral. Rep em 7/10/5.

5- Puxada no cross com triangulo pegada baixa de pé. 3 series. Placa 13(máximussss). Rest pause. Rep das series em 20-10 // 18-10-7 // 15-8. Entenderam né???

6- Encolhimento lateral para homens :ph34r_anim: . 2 series. 150kg e 160kg. rest pause na primeira serie, tinha um frango q não tirava o olho de mim, bicha fdp!!! Com 150kg fiz 15 rep, esperei 15 seg e fiz mais 8 rep. Com 160kg fiz 10 rep na raça.

7- Pushdown. 3 series. Rest pause. 1º serie com 11 placas. rep em 15/12/8. 2º serie com placas 11/11/10. Rep em 12/9/9. 3º serie dropset com placas 10/8/7/6. rep em 10/8/10/8.

8- Dips no graviton. Dips sentado tava quebrado ai fiz no graviton, acho mais interessante e tb pq tava bem fadigado. Tipo, neste aparelho possui 13 placas, e qnt mais placas tem, mais dificil de descer, porem a subida é mais leve. Qnt menos placas, a descida é fácil, porem a subida é cabulosa demais! Fiz dropsets variando os 2. 3 series. Placas 12/10 - 11/9 - 10/8 . Rep em 15/10 - 15/10 - 10/9. Mesmo cansado e ferrado eu fui dificultando a cada serie os movimento, e no final eu msm me surpreendi, pq tava mt dificil, e msm assim fiz 10/9 direto sem descanso.

Não fiz aero pós.

Abraços crianças :laughingsmiley:

-------------------------------------------------------------

música do dia:

Frase do dia: "Encomendei minha leucina porra!!!!"

Postado

Medidas tiradas hoje:

Altura: 1,84m

Peso: 106kg

Peitoral(Ombro a ombro) fechado: 138,5cm.

Cintura: 99-100cm

Coxas: 77cm(Parte superior) 73cm(medição no meio da coxa - Medição exata)

Panturrilha: 46.5cm

Braço: 42/43cm (Eu estava forçando os braços e sentindo fisgada/caimbra no biceps, é mole? Não conseguia ficar 2 segundos com eles fechados rs).

Bem, ainda está ruim as medidas. Até o fim de novembro retornando com AEJ espero chegar aos 100kg e 95-93cm cintura, para que em dezembro possa dar a porrada final. Estou indo bem devagar mesmo, priorizando mais qualidade.

Postado (editado)

Quando terminei de a ver a medidas e me lembrado da cargas que levanta

veio imediatamente uma imagem a minha mente,foi está aqui:

Noah+Steere+09.jpg

tá muito ogro ligabo :lmaosmiley:

Editado por Hazama san
Postado

Menos Hazama, menos... :laughingsmiley:

----------------------------------------------------------------------------------------

Meus biceps hoje eu não consigo ainda cruzar os braços sem sentir dores absurdas(devido ao treino monstruosos de ontem). modéstia a parte, foi mesmo...

Meus antebraços após o treino de hoje(tipo 3-5hrs após o treino pois o corpo volta a temperatura normal e ritmo normal) pate superior não consigo tocá-los...

Sentado se tossir sinto dores absurdas no abdomem devido ao treino de ABD de hoje.

Panturrilha deu caimbra hoje...

Fora o cansaço fuderoso que me fez dormir msm com 3 doses de 10mg de salbutamol(11:30 pt/15:20/19:30).

Não ser um frango cansa muito. Pena que não tem muito reconhecimento...

Ah tem! Vc andar na rua e ter muitos olhares de mulheres e vc despreza-las! Homens te olham nos olhos e vc encara do tipo "foda-se eu bostinha". Vc treina e pessoal sai da sua frente pq ve q vc está mudando pegando cargas pesadas. Sabe q vc é "natural" e entende(um pouco) e perguntam coisas, mas só falo com alguns. Tira a camisa e vê veias no peitoral, deltoide, biceps e antebraços e vc nunca viu! Coxas tem veias subindo para o abdomem, mas bf ainda alto sabe q ainda falta mt pra q elas expurguem pra fora. Mas elas estão ali, msm com bf altinho dá pra ver tudo! Em relevo algumas...

Pensando seriamente em emendar t4 mês q vem com leucina e glutamina para acelerar metabolismo e ver qual é. Estudando isso.

Enfim, relato do treino de hoje.

Foi AEJ.

Esteira moderada 45min com bpm entre 117-120. Ótimo.

Treino: (Antebraço/panturrilha/ABD).Em jejum tb.

1-Rosca pulso com barra. 3 series. 30kg/32kg/32kg. Rep em 10/9/6. Arregaça já.

2- Rosca uniletaral com halteres. 2 series, 18kg/16kg. 18kg com rest pause á lá Antoine Vaillant. Já tenho feito a algum tempinho já. Rep em 8/65. Dói viu. Depois 16kg fiz 5/5.

3- Isometria de pegada na smith unilateral. 2 series. 62kg 3 series de 10seg/15seg/15seg.72kg peguei por 10 seg cada mão, tirei pesos pra 50kg e fiz mais 1 pegada em cada mão de 15 seg.

4- gemeos sentado com rest pause. 3 series. Pesos em 85/90/95kg. Rep em 15/17/15 (85kg). 25/25/20(90kg) Sim, acendi o fogo aqui e fiz mais repetições na raiva, porem lentas pra queimar msm. E depois com 95kg fiz 20 e 15rep. Um conhecido me perguntou: "Pq lotar tudo isso de peso, serve pra que?" Respondi: "Olha o meu tamanho..." Kkkkkk.

5- Gemeos em pé com mudança na posição dos pés. 1 serie. Porem descanso de 15seg com 6 mini-series. Rep em 30/25/25/25/20/20. Pra queimar tudo!!!

6- Hiperextensão na cadeira. 4 series. 20kg. Rep em 20/15/15/13. Bem lentas e concentradas. Dói viu..

E é só isso.

To mudando minha dieta pois percebo a tempo qconsumo pouca proteina diária. entarei jogar no minimo 50/60g proteina por refeição.Hoje mandarei entre 150-180g proteina, e aumentarei a cada dia.

Abraços! Tô tremendo até agora devido ao salbu kkkkk.

----------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=mQJIkaKB8_k&feature=fvst

Observação do dia:

Mulher q vai pra academia e fica no hack agachando sem peso? Fica no smith agachando com 6kg?? PO vai pra casa e faz sexo q vc tem mais ganho caramba!!! Não ocupa espaço e dá prazer para um macho!!

Homem(????) q vai pra academia fazer rosca com 4kg? Triceps com 3kg?? Fica em casa se masturbando q vc tem mais ganhos de hipertrofia malandro!!

Odeio frango! Odeia velha q usa roupa colada e exibe aquelas varizes horriveis! Não sou obrigado a ver isso! Isso é o Hell!! Academia é lugar de treinar!! Nãoé granja nem maniconio po!!!! :mad:

Postado

Bom dia pessoal. Eu tava escrevendo um texto lindo, e fechou a página. Escreveremos de novo...

Trabalho, trabalho, trabalho. Vou virar um "gay for pay" comendo viadinhos para manter meu vicio na musculação kkkkk(se minha namorada ler isso ela me mata, apesar q as vezes falo isso pra ela e ela me enche de bolacha!!). Enfim, manter todo mes 1 refil de total protein tá foda! Só sendo um "gay for pay" pra manter isso kkkkkkk.

Brincadeiras a parte, encomendarei hoje minha l-leucina e glutamina do Fernandão. gente boa, paciente, e mt adorável. Recomendo tranquilo mts coisas dele(menos a vitamina c dele subdosada kkkkkk). Mas o preço é baratinho...

Enfim, gostando mt dos efeitos do salbutamol. Não vejo consideraveis reduções de peso na balança devido a maldita retenção e tireoide. Porem veias mt mais paarentes pelo corpo(perceptiveis), mais definição em certos pontos, mais rigidez, entre outros. Manterei esta semana e na proxima. Após isso entrarei com EC e leucina/glutamina e t4 4x na semana?

t4?

Sim! Explicarei isso mais tarde. Tenho q ir.

Abraços!

Postado

Cara, to com o c.. Na mao, recebi exames e to com suspeita de hipotireodismo..se confirmar é nois nessa luta :/

Buesta hein cara! Mas se está com exames na mão, é só ver. Se não estiver totalmente alterada, é fácil resolver com alimentação e dieta. Se estiver um pouco alterada, 1 mes de t4 geralmente poe o eixo no lugar se ainda estiver no inicio. Então não se preocupe mano.

--------------------------------------------------------

Continuando o texto de antes...

Bem, esta semana e a outra manterei salbutamol na casa de 26-32mg entre 3 a 4x ao dia. Na outra então, emendarei EC pois com certeza estou free de cafeina já, e ai mandarei leucina isolada e glutamina pr ajudar sistema imunologico e outros, e sobretudo, t4 3 a 4 vezes ao dia. Nos dias de AEJ. Pq?

t4 ajuda a tirar praticamente toda retenção acelerar metabolismo, imunologico entre outros. Tipo meus aej é terça/quinta/sabado e consequentemente domingo. Então mandarei t4 ao levantar e já ficarei em jejum direto.

E o catabolismo nuclear q o t4 tem a qual não distingue gordura de musculo e pega 75% da massa magra?

Ai entraremos com leucina. Tipo, 10g proteina isolada antes da caminhada e na caminhada mais 10-15g leucina e mais 5-10g valina/isoleucina a qual mandarei bcaa em capsulas. Após o AEJ e antes do treino mais leve a qual farei em seguida, mandarei shake de proteina pré e pós, com glutamina no pós, e talvez inclua tribullus e vitaminicos com complexo b.

Bem, vou testar t4 no mês de novembro com EC, e vamos ver no q vai dar. Se não fizer esse teste agora, ficará naquele "Ahhhh nunca fiz, nunca tentei e bla bla bla". Então vamos ver, se perder perdeu, se ganhar ganhou, e continuaremos nos treinos insanos de força.

Bem, é isso ai. Já treinei pernas hoje, e postarei em seguida.

Cuidem-se!

Postado

Relato 26/10/11 - Quarta feira

Treino: Anteriores / Posteriores

Salbutamol: 8mg - 9hrs/ 12:00/ 16:00 - 4mg - 19:30 - Total - 28mg

De manhã 2 pães com queijo e uns presuntinhos. 600ml chá verde. nada de fora da rotina.

Trabalho.

35min até o gym. Treino foi este:

1- Agacho hack. 5 series. pesos em 150/180/190/190/190kg drop 54kg agacho fundo batendo a bundinha no chão. Rep em 12/8/6/6/6 drop 12. Fazer 12 rep até o chao com 54kg depois de 5 series intensas com 190kg não é coisa de criança não kkkk.

2- Leg 0º - 3 series. 110/120/130kg. rep em 20/18/15. Ia fazer extensora em segundo mas tinha uma menina no meu aparelho. Vim pra este q faria em terceiro. percebi q pega mais posteriores q anteriores qnd vi alguem fazendo. interessante...

3- Extensora. 3 series. Ahhh não coloco peso aqui não. Mas primeira serie começa com 121kg faço 7 rep com 3 seg de parada no meio, em seguida boto 101kg e faço mais 5 rep, em seguida 81kg e faço mais 6 rep, e em seguida 54kg e faço mais 8 rep. Cruel!! A segunda é quase igual com menos carga, e terceira serie é unilateral com rest pause. Tipo, ponho 54kg(placas) e faço 10 chutes de cada lado, 10 seg, ponho 6 placas q é 47kg e faço mais 10 chutes, em seguida ponho 5 placas q é 40kg e faço mais 12 chutes. PQP! Pronto revelei meu segredo kkk.

4- Mesa romana de JUDAS!! 3 series. 1 serie placa 8(61kg) 10 rep drop 6 placas(47kg) mais 10 rep drop 4 placas(33kg) mais 8 rep. Puta merda na terceira repetição na primeira mini serie tava dando caimbra na perna esquerda kk. Msm assim fui. Segunda serie mesmas cargas e rep em 8-8-6 e começando a gemer. terceira serie fiz drop set começando com 5 placas e fiz 10 rep, joguei 6placas e fiz mais 8 rep e ai morri.

5- unilateral graviton. 3 series com dropset. Placas 11/12/12(85/95/95kg). Rep em 10-10(gemendo, mas com a visão de uma bunda linda na mesa romana ao lado), 7 , 5.

E foi isso. Durou 40-45min. Cruelzaço.

Abraços!

-------------------------------------------------------

Video do dia: Foda esse filme não??

Frase do dia: "Não perca seu tempo com dúvidas. Vc não fica jovem, apenas envelhece..."

Postado

Relato 27/10/11 - Quinta Feira

Treino: antebraço/pantu/OMBRO

AEJ: SIM

Salbutamol: 3x 8mg - 9hrs/11:30/15:30

Caminhei 35min em jejum.

Trabalhei em jejum.

Fui pra gym em jejum.

Fiz 35min caminhada moderada esteira entre 3.4 e 3.9 com bpm em 115 em jejum.

Treinei em jejum:

1- Rosca direta inversa para antebraço. 4 series. pesos em 36/40/42/44kg drop 30kg. Rep em 15/12/10/5 - 5. Bem qnd pus quase 40kg na barra um ppessoal ficou me olhando meio louco. Um me encarava no espelho q PQP. Foda q na primeira serie nas primeiras repetições na descida da rosca eu via fibras nos ombros! Sim, aquelas grossas, e cortando. Meu BF está alto, então não é possivel isso, mas está lá. Po, semaan q vem t4 pq vai sair essa retenção e vai ficar bonito de ver. Antebraço tá bem legal... Mas semaan q vem não devo aumnetar pesos, no máximo manter. 44kg rosca inversa é cruel. Vou manter um tempo nisso ai...

2- Encolhimento frontal n smith. 3 series. pesos em 60/80/100kg. Rep em 20/18/10. Na verdade só começou a doer msm nos 100kg. porem smith é foda, pulso começou a girar e quase q tive q largr a barra...

3- Elevação lateral com halteres. 2 series. Poxa fazia meses q não fazia isso por problemas no ciatico e dorsal esquerda q doia mt, mas mudei execução para não levantar totalmente os braços, e deixar mais cruzado e dando "chutes". Antes não agunetava halteres de 12kg, no maximo 14kg para 5 rep rss. Bem hoje, peguei 14kg e fiz 15 rep!! 1 min depois fiz uma serie à lá Vince Gironda. Comecei com halteres de 16kg e fiz 10 rep, sem descanso halteres de 14kg peguei, e fiz 8 rep, após isso peguei halteres de 12kg e fiz 10 rep, peguei halteres de 9kg e fiz 14rep, peguei halteres de 6kg e fiz 16 rep, peguei halteres de 3kg e fiz 18rep. No final mal levantava os braços, e tinha veias enormes no ombro e dorsal. Legal...

4- Elevação frontal com halteres. 2 series. Halteres de 12kg em cada mão. 10 rep em cada serie morrendo.

5- gemeos sentado. 2 series com rest pause. 90 e 100kg. Rep em 30/22/20 e 25/20. Fodástico não?

6- Desenvolvimento sentado. 3 series. Dropset com pesos 33kg-19kg / 40kg-26kg-12kg / 47kg. Rep em 13/6 - 10/5/5 - 7

7-Cross puxada lateral 2 series 15 e 20kg rep em 10 e 10 super serie com...

8-Cross puxada frontal por baixo unilateral 2 series 10kg rep em 8 e 8.

Fiquei em jejum 2:00 hrs após o treino apenas com o shake...

Foda essa vida...

Compensei com salgados, mas alimentação foi péssima. Mas tudo bem, não foi de todo ruim, tava ficando tonto e lancei salgado, e depois carbo para evitar dor de cabeça. por isso apenas 3 doses de salbutamol. tremendo demais...

Abraços a todos. Estou no trabalho, então sem video :/

Frase do dia: "Meu treino de costas de segunda foi cruel demais, meu biceps dói até HOJE!!!!"

Postado

cara, teus treinos são insanos demais ! tô precisando de uns treinos loucos assim.. tem tempo que não inovo demais em nada. Esse jejum todo ai não lançou nem a leucina e nem ec ? abraço

Pois é, e treinei hoje em jejum. Po não tem como treinar 3x na semana, lançarei terça para descanso com antebraços pantu e abd apenas, e quarta quinta e sexta com series, sendo quinta com aej e mantendo essa serie. Leucina e glutamina chegará mais tardar na terça, então já ficará melhor.

Não to mandando ec não, só fializando segunda semana com salbutamol. Apesar de td, meu rosto afinou, manteve massa magra, perdeu um pouco de medida e mais visualização de veias e fibras. Talvez mantenha na terceira semana juntamente com EC e t4 na terça/quinta/sabado com aej.

O bom q amanha farei treino de peitoral e biceps, e treinarei 4 para peito e 2 ou 3 para biceps, com hiperextensora e só! Será bem mais rápido...

Abraços, e depois me fala lá do arquivo q te mandei se é bom.

Postado

rosca inversa com 44kg é peso pra caramba... ponho 40kg na rosca direta normal para 8rep me cagando...

esses dias nego falo que tinha veia na perna, agora fala que ta com ombro fibrado, tiu panda tem 8% de BF e fica escondendo o ouro...

Postado

rosca inversa com 44kg é peso pra caramba... ponho 40kg na rosca direta normal para 8rep me cagando...

esses dias nego falo que tinha veia na perna, agora fala que ta com ombro fibrado, tiu panda tem 8% de BF e fica escondendo o ouro...

Pois é, e tá longe disso ser minha 1RM, visto q estava em jejum e após aero. Porem junta isso ai q causa certas dores no pulso, e encolhimento na extensora q na ultima serie com 100kg o pulso tava escorregando para trás e quase tive q largar a barra, e hj meu treino de biceps com rosca direta não foi bom, tava sentindo dores no pulso. Bom q jogo essa rosca inversa para terça...

Acho eu q to noiado. Hoje cismei q engordei MT. Amanha irei pesar, fds lançarei diureticos naturais antes das refeições, e apartir da semana a vem t4 e EC. Novembro vai ser pra perder e definir msm, msm q perca alguma coisa de massa magra(controlando com l-leucina e glutamina e proteina em qntds bem maiores q uso atualmente). capaz até q mantenha salbutamol em doses menores apenas pra manter o ritmo. isso se não lançar mais uma coisinha por cima...

Mas uma coisa é certa. Salbutamol utilizado de maneira correta faz "milagre". Mexe mt mais com definição do q EC...

Abraços!

Relato 28/10/11 - Sexta feira

Treino: Peitoral/biceps

Salbutamol: 4mg - 8:30 // 10mg - 11:30p.t. // 8mg - 15:30 // 4mg - 18:30 . Total - 26mg.

Bem, cheguei agora pouco, meio cansado(e estressado). Relato rápido.

1- Supino inclinado. 5 series. 80/82/86/90/92kg - rep em 13/10/6/5/3. Nesse ninguem reveza comigo pq ninguem pega essa carga. Na ultima serie na terceira repetição fiquei uns 10seg lutando com o peso pra ergue-lo. Fenomenal!

2- Voador. 3 series com rest pause. Aparelho possui 13 placas no total(acho q é 110kg). 1º serie com placa 13-13-13 rep em 10/7/4. 2º serie com placa 13/12/10 com rep em 8/8/10. 3º serie com dropset com cargas 12/10/8/6 rep em 7/8/10/10. rest pause vcs sabem, faz as repetições, espera 10seg faz mais repetições, espera 15seg faz mais repetições.)

3- Rosca direta. 3 series. 1º serie com 38kg rest pause rep em 10/8/6. 2º serie com 42kg rep em 6. 3º serie com dropset com 36kg/30kg/20kg, rep em 10/8/8. Aqui não abusei da carga devido ao pulso estar doendo ainda de ontem. Bom q faz mudanças...

4- Rosca alternada curvada. 2 series. Bem aqui eu quis voltar a fazer uma rosca como Arnold fazia. Não sabia se tinha força para isso, pois lembrava q fazia com 14kg e não dava 10rep. 1º serie peguei um halter de 18kg e fiz 16 rep! Depois um de 14kg e fiz mais 7rep! Fui pro braço esquerdo e fiz as msm repetições, porem com lombar doendo demais. Esse exercicio não me pertence rss. Fiz uma segunda serie com halter de 18kg e 14 rep apenas bem feitas. Doloroso. Eu msm sentado aqui na cadeira dói o ciático do lado direito. Foda né!?

5- Supino reto com halter de 18kg. 2 series com rep em 11-11.

6- Voador invertido. 3 series. 1º serie rest pause placa 9/7/5 rep em 8/8/10. Cruelzaço pq placa 9 é 65kg!. 2º serie rest pause placa 10/8/6 rep em 5/7/10. placa 10 é 75kg! 3º serie placa 9 e 10rep e pronto. Eu escolhi esse no lugar do crucifixo no cross pq o modo de execução é quase igual, alem de evitar dobrar lombar, pegue um angulo diferente, e posso pegar mais peso.

7- Rosca scoth pegada lateral. 2 series. Dropset. 1ºserie 26kg/33kg rep em 13/10. 2ºserie 33kg/40kg rep em 10/5.

No final 22 min esteira moderada bpm em 119.

Abraços!

---------------------------------------------------------

Frase do dia: "Você só é feliz quando erra..."

Postado

Ae panda, teu pulso estrala? '-'

Não. Ele tava doendo um pouco devido a rosca inversa de quinta, e a pegada errada no smith com encolhimento frontal com 100kg. Acontece...

Postado

Não. Ele tava doendo um pouco devido a rosca inversa de quinta, e a pegada errada no smith com encolhimento frontal com 100kg. Acontece...

Calma cara, não humilha :laughingsmiley:

É porque o meu tá dando umas estraladas quando eu estico o braço e faço movimentos pra cima com o punho ;s

Postado

Calma cara, não humilha :laughingsmiley:

É porque o meu tá dando umas estraladas quando eu estico o braço e faço movimentos pra cima com o punho ;s

Humilho nada. Tô longe dos 150kg de pegada frontal...

Isso é relativamente normal. Se não estiver deondo ou atrapalhando, não precisa nem ir ao ortopedista. Cálcio/magnésio/potássio já ajuda bastante. Fósforo e vitamina D3 são complementares...

Postado

Bom dia garotada, beleza?

Pois é, ontem o dia foi corrido, a noite estive com minha namorada, e acabei dormindo na casa de meu tio. Fica a 5 minutos da academia. Levantei hoje as 9, e 9:30 fui pro ginásio em jejum. Fiz 40min de caminhada moderada na esteira. Verdadeiro AEJ este. Ahh se pudesse fazer isso pelo menos 3x na semana dessa forma...

Bem, vou abrir o jogo. Meu corpo quer pq quer ficar nos 108-110kg!

Desde que iniciei abc com 1 dia de descanso, e treino de força insano, e menos AEJ, percebi q ele quer ficar assim. cintura não sai dos 99/100cm. De um lado é ruim, de outro é bom. Vendo o meu corpo, meu, e sem comparação, não me lembro de ver meu braço parecer tão volumoso, e tão bem desenhado, e apresentar tantas veias(algumas até estufadas). Lado bom tb é elogios, e vc ir comprar algo em um lugar q nunca entrou, faltar dinheiro pra comprar tudo(cartão deixei em casa), e a atendente do nada tocar na sua mão, e dizer olhando nos seus olhos "Não precisa me pagar o resto, depois vc volta e me dá". E eu tava escostado no balcão pq tava cansado do AEJ e tava de regata. Têm estas vantagens...

Mas o ruim é pq não quero isso. Quero emagrecer e secar msm. E vou lançar t4 100-200mcg 3 a 4x semana. manterei salbu e segunda entrarei com EC. Tô parecendo mulher tenho mais gordura acumulado na barriga e bunda po! MAs sei q é mt retenção tb, e t4 e cafeina ajudará com isso.

mandei manipular um composto emagrecedor com diureticos naturais, como centella asiatica q ajuda a ativar t3, entre outros. Vou meter o pau nesse mês de novembro nem q perca alguma coisa de massa magra junto, mas vai ser uns 8-10kg no minimo. Talvez faça AEJ cedinho quase q td dia, mas ainda irei pensar qnt a isso. Esperarei a leucina chegar.

Quando chegar tudo monto direitinho a tabela aqui.

Abraços e bom fds a todos!

Postado

Minha bunda cresce muito tbm,mas parece alegria de pobre. Dura pouco, nesse cutting pareço uma tábua, já a barriga em baixo ô coisa chata de nos deixar kkkkkkkkkkkkkkkk

Na facu me falaram que qndo entrei tinha a bunda de dançarina de grupo de axé affffffffffff

Postado

Minha bunda cresce muito tbm,mas parece alegria de pobre. Dura pouco, nesse cutting pareço uma tábua, já a barriga em baixo ô coisa chata de nos deixar kkkkkkkkkkkkkkkk

Na facu me falaram que qndo entrei tinha a bunda de dançarina de grupo de axé affffffffffff

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Só o Ligabo mesmo pra fazer sucesso com essas atendentes.

Agora em novembro o bixo vai pegar com esses diureticos.

Postado

Tenho mais gordura localizada na barriga e bunda/coxas, mas coxas estão secando e ficando com veias aparentes, e barriga vem diminuindo e mantendo nos 98-99cm cintura. Questão q estes 2 pontos q é foda pra mim por genética, e tenho q inventar algo pra acelerar metabolismo de vez e não perder tanta massa magra. Sai água tb!!

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Só o Ligabo mesmo pra fazer sucesso com essas atendentes.

Agora em novembro o bixo vai pegar com esses diureticos.

Homem magrelo=viado.

Homem obeso=obeso mesmo coitado kkkk.

Homem grande=Desejo da mulherada. Se esse cara for definido e se cuida, chance dele é de 1 em 2 dar em cima dele. Não é meu caso ainda, até pq não treino pra isso. Mas acontece né kkkk.

Você pode ter o peso que for, desde que não passe dos 100cm de cintura. Isso é fato!!

Postado

por incrivel que pareça não tenho problema com a barriga, unica coisa que me irrita é uma levi lipomastia...

mesmo eu tento BF inferior a 15% peitoral fica meio feio

não me enquadro em nenhum dos 3 perfil hahahaha

Postado

por incrivel que pareça não tenho problema com a barriga, unica coisa que me irrita é uma levi lipomastia...

mesmo eu tento BF inferior a 15% peitoral fica meio feio

não me enquadro em nenhum dos 3 perfil hahahaha

Vc está mt bem, e fica escondendo o ouro. Peitoral é genética, e isso de gineco, pessoal tem mt paranóia. Garanto q se vc secar realmente ao extremo, vc perde essa "gineco".

O magrelo q eu disse é o magrelo msm, tipico "frango". Td ginásio tem. Não é seu caso msm... Vc está mais perto do terceiro caso ;)

Postado (editado)

Tenho mais gordura localizada na barriga e bunda/coxas, mas coxas estão secando e ficando com veias aparentes, e barriga vem diminuindo e mantendo nos 98-99cm cintura. Questão q estes 2 pontos q é foda pra mim por genética, e tenho q inventar algo pra acelerar metabolismo de vez e não perder tanta massa magra. Sai água tb!!

Homem magrelo=viado.

Homem obeso=obeso mesmo coitado kkkk.

Homem grande=Desejo da mulherada. Se esse cara for definido e se cuida, chance dele é de 1 em 2 dar em cima dele. Não é meu caso ainda, até pq não treino pra isso. Mas acontece né kkkk.

Você pode ter o peso que for, desde que não passe dos 100cm de cintura. Isso é fato!!

estou fudido então,apesar que também não treino com essa intenção,mas queria ser grande :ohno01: , pelo menos não sou nem viado,nem coitado.kkkk.

Abraços.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...