Postado 16/03/2011 às 15:31 03/16, 2011 Pessoal, pergunta rápida: Alguem sabe se pernas arqueadas pra fora (geno varo), atrapalham na execução de um agachamento (em relação a lesoes)? Tem alguma execução que facilite pra mim, já que pernas assim facilitam lesoes no joelho. Meu caso nao é grave nao, sem necessidade de ortopedista, mas eu só to penando a longo prazo, pra evitar futuras lesoes. "A ciência nunca falou nada, quem fala são os cientistas" "To me, hardcore is a single mom with two jobs supporting her family." Jim Wendler
Postado 24/03/2011 às 23:02 03/24, 2011 hsuashaush eu tenho essa parada tbm, acho muito feio --' fiz agachamento sempre, o modo de fazer é com os pés levemente, eu disse levemente abertos, ou do modo como vc anda q não tem problema quando fazia com os pés retos sentia dores depois no joelho
Postado 25/03/2011 às 03:32 03/25, 2011 hsuashaush eu tenho essa parada tbm, acho muito feio --' fiz agachamento sempre, o modo de fazer é com os pés levemente, eu disse levemente abertos, ou do modo como vc anda q não tem problema quando fazia com os pés retos sentia dores depois no joelho Mesma coisa comigo e quando passo dos 100º(+/-) sinto só meu joelho ... Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Crie uma conta ou entre para comentar