Postado 5/03/2011 às 18:49 03/5, 2011 Ano Passado fui nos Eua e me empanturrei de suplementos devido ao preço extremamente mais barato ! Comprei 2 hidro whey, 2 jack3d , 2 superpump e 2 creatina da universal.. Queria saber se eu posso mandar tudo sem intervalo durante 5 meses seguido e ligo o foda-se ou se devo cilcar tudo direitinho e ficar olhando todo o dia esses suplementos e não podendo usar todos vendo eles estocados.... Semana que vem vou começar com HidroWhey, creatina e jack3d aí, queria saber se quando acabar esse "ciclo" ja mando o superpump com um intervlao de 1 ou 2 semanas e continuo com a creatina???Ou do um tempo de crea e pré treino??? Agradeço quem responder
Postado 5/03/2011 às 19:11 03/5, 2011 Creatina pode mandar sem parar, e os NOs é bom esperar 3-4sem entre cada um. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/03/2011 às 19:31 03/5, 2011 eu mandaria um pote de crea, um hidro e um superpump, esperaria um mes e mandaria a mesma coisa os jacked eu venderia e pegaria whey Propaganda não autorizada.
Postado 5/03/2011 às 20:59 03/5, 2011 Autor eu mandaria um pote de crea, um hidro e um superpump, esperaria um mes e mandaria a mesma coisa os jacked eu venderia e pegaria whey Vou Mandar : 1 mes - whey, crea e jack3d 2 mes- whey (superpump ou não) 3 mes - whey crea e jack3d
Postado 5/03/2011 às 21:06 03/5, 2011 Supermoderador Tem que dar intervalo entre pré-treinos com estimulantes (Superpumo ou jacked), no final do primeiro mês teu corpo já vai tar acostumado com a cafeina e outros estimulantes e vc vai ter que se entopir de superpump ou jack3d pra ter efeito Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/03/2011 às 22:14 03/5, 2011 mano, superpump eh um trilhao de vezes melhor q jacked Propaganda não autorizada.
Postado 6/03/2011 às 15:05 03/6, 2011 mano, superpump eh um trilhao de vezes melhor q jacked Sem falar das drogas q tem no jack3d! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/03/2011 às 19:17 03/6, 2011 Sem falar das drogas q tem no jack3d! sim cara, mas ao meu ver o jacked ja esta "ultrapassado" pq q quantidade de 1,3DMAA q eles estao usando atualmente, faz o jacked parecer produto infantil eu ja tomei jacked e 1 scoop nao mudou em NADA meu treino, apenas com 2+ Propaganda não autorizada.
Postado 6/03/2011 às 22:42 03/6, 2011 sim cara, mas ao meu ver o jacked ja esta "ultrapassado" pq q quantidade de 1,3DMAA q eles estao usando atualmente, faz o jacked parecer produto infantil eu ja tomei jacked e 1 scoop nao mudou em NADA meu treino, apenas com 2+ Tomei jack3d durante 2 semanas com 2 scoops e nao senti NADA! SuperPUMP muito melhor, nao se engane com o marketing do JACK! Se nao quiser o SuperPump me vende q eu compro... E outra, se eu fosse voce venderia o jack3d Editado 6/03/2011 às 22:43 03/6, 2011 por Grub (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2011 às 23:53 03/6, 2011 Concordo com tudo que falaram, o problema é vender esse jacked né..
Postado 6/03/2011 às 23:58 03/6, 2011 Sinceramente acho disperdicio de dinheiro nós mortais comprarmos hydrowhey , ainda mais quem custa ter dinhero pra comprar suplementos , mas é de cada um '-' no mais bons suplementos ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG
Postado 7/03/2011 às 02:18 03/7, 2011 jacked vende facinho semana passada vendi 3 pote por 120 cada aqui na minha academia e tem altos nego q tao querendo tbm eh so sabe faze seu marketing Propaganda não autorizada.
Postado 7/03/2011 às 02:35 03/7, 2011 Esse hidrowhey eu usaria intra-treino... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/03/2011 às 11:41 03/7, 2011 Supermoderador mano, superpump eh um trilhao de vezes melhor q jacked +1 por causa da formula geral do superpump, com certeza é mais interessante (agora esse SuperPump Max ainda não tenho como dar opinião). Mas eu pessoalmente tinha crash nojento com o superpump e não tive com o jack3d, então vai de cada um, mas superpump é uma escolha melhor que o jack3d pra começar. Se não der muita diferença, dai tenta outro ou o jack3d mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar