Postado 3/03/2011 às 00:56 03/3, 2011 Olá pessoal, boa noite. jogo do palmeiras vai começa agora, e tomara que perca, haha começando o assunto. pessoal treino a 10 meses. aj tive uma lesaozinha no pulso direito, que demoro uns 6 meses pra sara fui no orto e ele falo que era uma lesao, que o ligamento rompeu, e o outro faria o trabalho dele, doia principalmente pra soltar o peso e pra fazer biceps. agora, preciso da ajuda de voces. a umas 3 semanas, to sentindo uma dor no antebraço, quaseee no cotovelo (braço esquerdo agora) fica perto do cotovelo, ams nao é,, bem perto do ossinho do cotovelo, voces sabem o qe pode ser ? eu acho que foi fazendo triceps, no testa barra H que comecei a sentir, mas nao tenho tanta ctz obrigado desde já pessoal =) e queria melhorar logo esse antebraço, ja que daqui uns 15 dias, começo o ciclo de creatina abraços, VALEU!
Postado 3/03/2011 às 01:00 03/3, 2011 Hmm complicado dizer assim. Pode ser devido ao esforço. Passe cataflam, e espere ver se em alguns dias melhora. Senão, já sabe... Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 3/03/2011 às 01:13 03/3, 2011 Autor entao ligabo, eu acho que é sim, entao, deu uma melhorada meu antebraço quando fiquei uns 4 dias sem treinar, desde sabado até quarta, ai voltei na quinta. teria meu treino de perna amanha e sexta braço. o que acha de fazer braço amanha e perna pra sexta, pra ter uma recuperação maior ? fiz ombro hoje. costa terça e segunda peito.
Postado 3/03/2011 às 01:20 03/3, 2011 Se ainda está se recuperando, deixe braços para sexta. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 3/03/2011 às 01:48 03/3, 2011 Autor entao parceiro, eu senti doer bastante costas, só que pro exemplo, fiz obro hoje, nao compensa eu fazer braço amaanhã! e perna sexta ? porque minha academia vai fexar de seg à quarta por causa do carnaval. entao eu ficaria de quinta depois do treino de braços até quinta que vem recuperando, o que acha ? ai treinaria perna sexta, e ja começaria a poupar amanha a tarde braços ja! ainda nao to recuperando nao. o que acha ?
Postado 3/03/2011 às 19:36 03/3, 2011 Bom tendo em vista que você disse que o problema não é no olécrano, possivelmente, deve ser um problema no ligamento, e os ligamentos que se encontram abaixo do olécrano são : ligamento alunar, tendão do biceps do braço, e corda oblíqua, possivelmente pode ter havido alguma lesão em uma desses regiões devido ao esforço excessivo que não é necessario, isso muitas vezes ocorre por a pessoa querer fazer o exercício com muito mais carga do que aguenta... ela pode até conseguir executar mais depois acontece esse tipo de coisa... o conselho mesmo é procurar um médio pra ver e torcer muito para que seja uma microlesão nos ligamentos que possam ser sanadas com anti-inflamatórios... pois se for alguma fratura nos ossos rádio ou ulna você estará limitado a não fazer mais esse tipo de exercício para o antebraço, para que não se agrave mais ainda a fratura (CASO SEJA NO OSSO.) Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora
Postado 3/03/2011 às 19:49 03/3, 2011 Cara,lesão no antebraço é coisa seria,qualquer lesão no antebraço e mãos podem te encapacitar de muitas coisas,então,passe anti-inflamatorio(Agua Quente e/ou Cataflam e Outros do tipo) e Gelo,Tente Imobilizar o local,se for algo simples,vai sarar,caso contrario,procure um ortopedista. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 4/03/2011 às 12:39 03/4, 2011 voce sente "choque" as vezes ??? sente alguns dedos das maos dormentes quando doi ??? se sim procure urgente um ortopedista , é o seu nervo lunar que deve estar fora do lugar!!!
Postado 4/03/2011 às 14:24 03/4, 2011 Você pode ter lesionado o ancôneo, músculo MUITO requisitado nos treinos de tríceps (em vermelho na foto): shadow. - TURMA DO FUNDÃO ETERNAL FAN #50 [ R.I.P ] Relato do Novo Muscle Pharm Assault por shadowwww. [ Com Fotos e Atualizado Constantemente ]
Postado 5/03/2011 às 02:19 03/5, 2011 Autor entao pessoal. nao nao, nao é no osso, tenho ctz, porque ja quebrei braço e consigo diferenciar a dor de osso e ligamento eu acho que é algum ligamento que deve ter lesionado, fiquei 1 semana parado senti melhorar, mas fazendo costas, na puxada frente com pegada invertida, senti doer mt entao, nao é só no triceps nao, fazer biceps hj foi foda, rosca 21 e scott doi! costas tb entao, acho que nao é essa area lesionada nao como na foto, écomo se fosse, na frente do ossinho do lado do cotovelo, esse saltadinho, é na frente dele. e só doi quando faço força, ou quando aperta alguma coisa com o braço mais ou menos 50~70 graus.
Postado 20/03/2011 às 04:11 03/20, 2011 Amigo essa lesao é muito comum entre os praticantes de musculação. Evite SCOTT, puxador costa e triceps no H. CLIQUE AQUI PARA AVALIAR MINHA DIETA BULKING !!!!
Postado 20/03/2011 às 16:35 03/20, 2011 eu sinto bastante dor quando treino alguns exercicios de biceps tipo rosca direta,quando feito bem feito doi um poco o ante braço ao soltar... acho que a maioria das pessoas tem esa dorzinha...
Crie uma conta ou entre para comentar