Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Da Dieta [Bulk]

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77 m

Peso: 66

Medidas: 30cm de braço

Objetivo da dieta: bulking

segue ae a dieta : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTI2Mg==

esse é meu primeiro bulk, e montei essa dieta com base nos conhecimentos que adquiri aqui no fórum, porém, tenho muito a aprender ainda, e gostaria de que vocês dessem dicas sobre a dieta. O que colocar, o que tirar e etc. A quantidade de proteina passou um pouco de 3g/kg, e eu não sei de onde tirar algum alimento pra ficar balanceado...

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Achei q tem mta prot pelo seu peso e usaria mais malto no pós, o resto tranquilo.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Fala velho!

Nao minha opinião a dieta ta boa, só tiraria um pouco de carb do almoço e colocaria no pré-treino e aquele tiraria aquele ades de abacaxi, pois é açucar puro (minha opinião só)

Espero ter ajudado!

Flow!

Postado
  • Autor

Achei q tem mta prot pelo seu peso e usaria mais malto no pós, o resto tranquilo.

Mas da onde eu poderia tirar prot sem que prejudicasse ? Por que eu to na duvida é disso ae mesmo, de onde tirar a proteina sem desbalancear a dieta :S

Postado
  • Autor

Fala velho!

Nao minha opinião a dieta ta boa, só tiraria um pouco de carb do almoço e colocaria no pré-treino e aquele tiraria aquele ades de abacaxi, pois é açucar puro (minha opinião só)

Espero ter ajudado!

Flow!

vlw pela ajuda cara, vou colocar mais carb no pré (:

Postado

Mas da onde eu poderia tirar prot sem que prejudicasse ? Por que eu to na duvida é disso ae mesmo, de onde tirar a proteina sem desbalancear a dieta :S

Cara não existe isso de prejudicar, vc pode comer prot 1x no dia q da na msma q dividir em 6x.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

De onde tu tirou isso?

De diversos livros q leio e q deveria ler.

Tem um resumo na minha assinatura.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

A claro, tu acha que se tu comer 1 kg de carne no almoco, tu vai absorver toda a proteina?

hmmm perolas?

Sim, absorve!

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara não existe isso de prejudicar, vc pode comer prot 1x no dia q da na msma q dividir em 6x.

Meu deus,nao li isso,cara voce acha que é nutricionista por acaso?olha o que voce ta falando...

e ainda acha que ta certo.

A culpa é dessas "dietinhas",aprendam a comer que nem homens.

Postado

A claro, tu acha que se tu comer 1 kg de carne no almoco, tu vai absorver toda a proteina?

hmmm perolas?

Faz me rir SENHOR SABE TUDO!

Essa dai vai pro tópico de péroolas!!!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahuahauha

Vc esta desatualizado, Gusmão esta certo sim. O corpo consegue absorver tudo isso tranquilamente, tudo depende de vc ter conhecimento pra criar um ambiente adequado para que isso aconteça.

Claro que se vc fez 2 ou 3 refeições ricas em proteinas vindas de comidas nas ultimas 6~9 horas o seu sangue esta cheio de aminoácidos e assim irá acontecer um desperdício.

Agora, se vc ficou 12 horas em jejum, fez um treino intenso, com o 1kg de carne vc jogou bastante salada e algumas batatas pra dar um pico de insulina e 5g de leucina 15min antes dessa refeição... VAI absorver toda essa proteína FÁCIL (FÁCIL).

Abraço

Postado
  • Autor

Vlw pela ajuda galera, vou tirar um pouco de proteína, pelo menos até chegar em uns 200 gr/dia.

Fórum como sempre, muito bom !

Vou começar a ler a dieta do guerreiro pra adquirir mais conhecimentos sobre o assunto, muito obrigado mesmo !

Postado

Vc esta desatualizado, Gusmão esta certo sim. O corpo consegue absorver tudo isso tranquilamente, tudo depende de vc ter conhecimento pra criar um ambiente adequado para que isso aconteça.

Claro que se vc fez 2 ou 3 refeições ricas em proteinas vindas de comidas nas ultimas 6~9 horas o seu sangue esta cheio de aminoácidos e assim irá acontecer um desperdício.

Agora, se vc ficou 12 horas em jejum, fez um treino intenso, com o 1kg de carne vc jogou bastante salada e algumas batatas pra dar um pico de insulina e 5g de leucina 15min antes dessa refeição... VAI absorver toda essa proteína FÁCIL (FÁCIL).

Abraço

Só pra completar q tem estudos q aprovam a tecnica de pulso de proteina, q é usar 2-3refs no dia com alta proteina, permitindo q seja mto bem aproveitadas. O q pode não ser absorvido são prots de rápida ação como whey e aminos isolados.

Faz me rir SENHOR SABE TUDO!

Essa dai vai pro tópico de péroolas!!!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahuahauha

Sugiro q pesquise, estude, antes de falar algo SENHOR SABE TUDO!

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Gusmão.

Então isso tornaria a suplementação com proteína totalmente inutil.

Principalmente as de rápida absorção(como você "quase" falou).

Na verdade refutaria todo o conceito de velocidade de absorção de proteina.

Postado

Gusmão.

Então isso tornaria a suplementação com proteína totalmente inutil.

Principalmente as de rápida absorção(como você "quase" falou).

Na verdade refutaria todo o conceito de velocidade de absorção de proteina.

Não, ah momentos q vc precisa de prots rapidas, como após os treinos, e tb BCAAs e outros amino-acidos antes e durante, o q acontece é q durante um treino a sistese proteica aumenta em fator do ambiente hormonal q o treino causa, e ao usar um shake de carbs de alto IG vc aumenta a insulina q é responsavel pelo transporte das proteinas para as celulas. O q é ruim são prots de rápida absorção como whey hidrolizado em outros horarios, q o disperdicio sera de mais de 50% por seu corpo não está em um ambiente favoravel a absorção destas proteinas. Elas quando não absorvidas se oxidam, e por isso não devemos usar whey antes de dormir por exemplo, pois nosso corpo não precisa de prots de rápida absorção nesse momento. pois durante o dia todo vc ingeriu prots. A whey normal não é de tão alta absorção, é rápida comparada a um bife q tem todo um processo digestivo para ser digerido, já o whey é mais rápido por ser liquido, apenas por isso, já amino-acidos isolados e whey hidrolizados sim são rápidos.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.