Postado 23/02/2011 às 20:28 02/23, 2011 Eawe, Em um vídeo do Fernando marques, ele diz que no pós treino tem que usar o picolinato. Então o quelato não funciona nesse período? Estou com um pote de 60 cáps de quelato para tomar no pós, será que foi $$ jogado fora =\ Abraço!!!!
Postado 23/02/2011 às 20:43 02/23, 2011 Não. Em quelato o corpo absorve melhor do que o picolinato. Infelizmente ele só é mais caro, mas é melhor sim. Suplementação, apenas: PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia
Postado 23/02/2011 às 20:51 02/23, 2011 Aproveitando, qual a função do cromo no postreino? Go hard or stay home!
Postado 23/02/2011 às 21:03 02/23, 2011 o quelato pode até absorver melhor mas é na forma picolinato que ele se liga no glut4 da celula e faz a questao de judar no transporte da glicose sem a ajuda da insulina, tanto em dieta pra secar qto pra dieta pra crescer o picolinato é de grande valia pois na dieta ON ele ajuda a manter a glicemia sempre baixa e na dieta OFF ele ajuda a insulina a tentar levar pra dentro do sarcoplasma a grande quantidade de nutrientes ofertada abx andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 23/02/2011 às 21:33 02/23, 2011 Aproveitando, qual a função do cromo no postreino? aumenta a sintese proteica (?)
Postado 23/02/2011 às 21:33 02/23, 2011 andre qual a dosagem legal de usar ?? e em qual horario ? tinha um epoca q eu usava 200mcg logo na primeira refeicao e mais 200mcg na refeicao pos treino solido e em dias off jogava logo na primeira refeicao Propaganda não autorizada.
Postado 23/02/2011 às 22:16 02/23, 2011 Que eu saiba picolinato deve se tomar no pré treino. Agora lá vai eu pesquisar mais ainda... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 24/02/2011 às 13:14 02/24, 2011 Pessoal, Nao existe um horario certo pras coisas, sao ferramentas q vc podem usar nas horas certas qdo vc usa o picolinato de cromo? situacao I: Qdo vc tá quase em zero carbo em dieta pra competir entao vc fica colocando cromo pra ajudar a bloquear qualquer aumento ligeiro da insulina, até porque muitas vezes vc está ou deseja entrar em cetose Situacao II: qdo vc está em bulk ou em algum horario onde vc está com um pouco de medo de ter ingerido um pouco mais de carbos e tá com medo q a insulina nao de conta de levar tudo pra dentro da celula muscular e fica com medo q reserve na gordura, entao vc coloca o picolinato pra sensibilizar e melhorar o transporte da glicose pra dentro da celula já que ele se liga no mesmo glut4 e assim ajuda a insulina a "botar tudo pra dentro" entao quem pensa em colocar o cromo no pre-treino comendo pouco ou só proteina quase pensa em dificultar o acesso do corpo a glicose fazendo assim ir mais rapidamente e eficientemente nos depositos de gordura quem toma no pre-treino colocando mtos carbos juntos pode estar pensando que o proprio treino ja deixa as celulas mais sensiveis a insulina, + a propria insulina e mais o cromo entao teoricamente aumentariam a capacidade da matrix muscular em puxar uma quantidade maior de glicogenio do que puxaria normalmente tem q ficar analisando cada caso... abx Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 24/02/2011 às 13:17 02/24, 2011 andre qual a dosagem legal de usar ?? e em qual horario ? tinha um epoca q eu usava 200mcg logo na primeira refeicao e mais 200mcg na refeicao pos treino solido e em dias off jogava logo na primeira refeicao Basicamente tomar nas refeições de maior carga/indice glicemico. 400mcg/dia é uma boa dosagem. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/02/2011 às 13:18 02/24, 2011 Para mim q estou em cutting, e treino em jejum, utilizo o picolinato pra facilitar o transporte dos nutrientes dos suplementos q utilizo intra treino/pós treino. Valeu André! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 24/02/2011 às 15:26 02/24, 2011 po Andre, otima explicao valeu mesmo pela resposta, sempre tive duvidas em relacao aos horarios Propaganda não autorizada.
Postado 24/02/2011 às 18:10 02/24, 2011 Autor Seria uma boa usar o cromo picolinato uns 20 minutos antes de fazer AEJ? Pelo o que o André disse, ele iria fazer o corpo usar mais a gordura do que a glicose como energia.
Postado 24/02/2011 às 21:43 02/24, 2011 Seria uma boa usar o cromo picolinato uns 20 minutos antes de fazer AEJ? Pelo o que o André disse, ele iria fazer o corpo usar mais a gordura do que a glicose como energia. Pensei na mesma coisa, mandar com o termo. Go hard or stay home!
Postado 24/02/2011 às 22:24 02/24, 2011 e se joga uma carnitina seria melhor ainda nao eh ? pq o corpo usaria mais gordura como fonte de enrgia certo ? Propaganda não autorizada.
Postado 24/02/2011 às 22:28 02/24, 2011 pois é por anos a l canitina foi atribuida a propriedade de ajudar a transportar as gorduras para dentro da celula, mas de nada adiantava isso se vc ja nao tivesse uma atividade celular acelerada, por isso a l carnitina sempre estava aliada a muito suor e exercicio aerobico tanto q nao se sabe se o q funcionava era ela ou o aerobico, logo as combinacoes que faziam o SNC trabalhar mais acelerado como as ECAs tomaram conta do mercado, hj podem ver mto poucos ou quase nenhum suplemento gringo usa a l-carnitina ou faz marketing em cima de seus principios, abx andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 27/02/2011 às 21:31 02/27, 2011 Autor André, E sobre usar o cromo picolinato antes do AEJ, seria benéfico? Já que o cromo vai pegar o pouco do glicogênio que o corpo possui e jogar nos músculos nesse período.
Postado 27/02/2011 às 22:47 02/27, 2011 Pessoal, Nao existe um horario certo pras coisas, sao ferramentas q vc podem usar nas horas certas qdo vc usa o picolinato de cromo? situacao I: Qdo vc tá quase em zero carbo em dieta pra competir entao vc fica colocando cromo pra ajudar a bloquear qualquer aumento ligeiro da insulina, até porque muitas vezes vc está ou deseja entrar em cetose Situacao II: qdo vc está em bulk ou em algum horario onde vc está com um pouco de medo de ter ingerido um pouco mais de carbos e tá com medo q a insulina nao de conta de levar tudo pra dentro da celula muscular e fica com medo q reserve na gordura, entao vc coloca o picolinato pra sensibilizar e melhorar o transporte da glicose pra dentro da celula já que ele se liga no mesmo glut4 e assim ajuda a insulina a "botar tudo pra dentro" entao quem pensa em colocar o cromo no pre-treino comendo pouco ou só proteina quase pensa em dificultar o acesso do corpo a glicose fazendo assim ir mais rapidamente e eficientemente nos depositos de gordura quem toma no pre-treino colocando mtos carbos juntos pode estar pensando que o proprio treino ja deixa as celulas mais sensiveis a insulina, + a propria insulina e mais o cromo entao teoricamente aumentariam a capacidade da matrix muscular em puxar uma quantidade maior de glicogenio do que puxaria normalmente tem q ficar analisando cada caso... abx Fio aliviado de ter caras como André nesse site, fazendo eu passar por aqui e ler algo. Como o André disse depende doque vc quer no momento e de como reage em seu corpo. Eu uso 2x por dia, e com intenções diferentes. Como faço Wdiet, faço cutting e bulking no mesmo dia passo o dia em semi jejum para aprovitar a melhor a janela do pós, e faço um clean bulk no pós. durante o dia para manter o nivel glicemico baixo e no pós solido que gira em torno 2500kcal, nem sempre só com comida clean.
Postado 28/02/2011 às 17:15 02/28, 2011 qdo tomei optei por ingerir 300mcg pós janta+200mcg pós ceia e usei cromo quelato Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 1/03/2011 às 20:56 03/1, 2011 Autor André,E sobre usar o cromo picolinato antes do AEJ, seria benéfico?Já que o cromo vai pegar o pouco do glicogênio que o corpo possui e jogar nos músculos nesse período. ....
Postado 11/01/2013 às 21:52 01/11, 2013 Desculpe ressucitar , mas 35mcg seria pouco? Pois a maioria destes suplementos estão dizendo que 35mcg é a dose diaria de cromo. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 13/01/2013 às 12:39 01/13, 2013 Sim, 35 mcg nao faz nem cocegas, pra ter um resultado legal tenque usar pelo menos 200mcg de cromo picolinato, o ideal é mandar manipular, ou comprar fora, abss!!!
Postado 13/01/2013 às 13:03 01/13, 2013 valeu ! "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 14/01/2013 às 00:55 01/14, 2013 entao pra bulking,eu tomo no pos treino e cutting antes, fikei meio emrolado agora,tennho um pote aki fechado
Crie uma conta ou entre para comentar