Ir para conteúdo

Perdendo Gordura E Mantendo Massa.

jolypark

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal , bom eu to aqui porq to com uma duvida , ano passado eu era bem gordinho fiz o exame e deu obeso basico e nessa época eu sempre fazia aerobicos e intercalava com treino de hipertrofia basicos e nada de emagrecer , mas nos ultimos 3 meses venho mudando minha alimentação tirando doces , refri , frituras etc.. tudo que fazem mal aii sim começei a emagrecer.

Bom mais aonde eu queria chegar mesmo é isso é normal? porq eu não paro de emagrecer e to comendo bastante até e meus ganhos estão sendo minimos.. eu ainda não estou magro mais creio se continuar nesse ritmo vou acabar ficando muito magro.

Umas medidas que eu lembro de antigamente e como estão agora é:

Biceps antes quando era gordinho : 42cm e agora tem 40.

Peito tinha 116cms e agora tem 105.

Bom pessoal é isso aii eu sei que para alguns isso seria bom emagrecer e manter soque tenho medo de talvez não para ou até mesmo começar a perder massa magra.

falou abraços qm poder dizer algo sobre assunto eu aceito.! thanks!

Editado por jolypark
Postado

PErai, você ta com medo de " emagagreçer" tanto que chegue a sumir?

WTF? :blink:

Mano se ta achando que se continua assim, você vai chegar a 6 de BF?

Mano se teu corpo ta respondendo bem, com isso ae, continua, se não vai chegar a 6 de BF e morrer! :lol:

E se teus ganhos tão sendo minimos, lembre que de nada adianta muita proteina, sendo que metade é disperdiçada por não ser digerida direito!

Você é o que ABSORVE, não o que come!

Postado (editado)

Cara mais eu agora to meio Flacido se voc pegar na minha barriga consegue puxar gordura... mais a questão é se continuar por muito tempo é pirigoso eu emagrecer de mais e se for pra eu comer mais carbo eu vo falhi minha mãe de tanta batata doce arroz , feijão que ela vai ter q comprar.

Editado por jolypark
Postado

Mano a flacides é uma MERDA!

Eu tenho, vai demora um tempo, pra 'gruda" a pele, e na minha opinião, eu não compraria colageno.

And seu body vai se estabilizar mano, tenha calma, só como oque prescisa e pronto, é possivel crescer com 800 kals, entretanto o corpo pode se adaptar ou não! Ok ;)

Postado

Hoje ouvi um negócio interessante na academia, não sei se é verdade

Instrutor falando pra um cara que aparentava ser endomorfo: "... cara esse tipo fisico seu é complicado, o corpo acostuma muito fácil com os exercicios, faz um treino focando força ..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...