Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Black Extreme


Guuh15

Posts Recomendados

Quer bobagem maior que alguem chegar aqui e defender este monster black pack? Cai na real...

E na boa, foda-se então tb quem usa essas merdas, e espero q se fodam muito, mas muito mesmo. Burrice não tem desculpa...

a questão não discutir cada um tem sua opinião e PONTO pra min alguns paks valem apena sim( embora são caros pelos resultados). c vc não gfosta de packs problema é seu cara agora responda a duvida do autor não ficar fazendo comentarios desses.

obs:nem vo perguntar c vc uso algum pack pq eu ja sei qual vai ser a respostinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a questão não discutir cada um tem sua opinião e PONTO pra min alguns paks valem apena sim( embora são caros pelos resultados). c vc não gfosta de packs problema é seu cara agora responda a duvida do autor não ficar fazendo comentarios desses.

obs:nem vo perguntar c vc uso algum pack pq eu ja sei qual vai ser a respostinha...

Querido Godo, eu acho q vc tem sério problema de interpretação de texto, ou mente voada, sei lá...

Tipo, se 99% das pessoas dizem que algo é horrivel, então ela não é boa, e consequentemente não vai realizar nenhuma das ações, como aumento de força, resistencia, e etc, que foi perguntado pelo autor do tópico, não concorda?

E outra, já usei sim, até pq só falo com base no q conheço, usei, pesquisei, e estudei. Mas isso não é muita coisa né? Afinal, eu posso jurar pra vc, que comer carne podre é ruim, msm sem ter experimentado, não concorda? Então, caso alguem não tenha usado algo, pode se levar pelas opiniões, e se a grande maioria diz q é ruim, então...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Godo, eu acho q vc tem sério problema de interpretação de texto, ou mente voada, sei lá...

Tipo, se 99% das pessoas dizem que algo é horrivel, então ela não é boa, e consequentemente não vai realizar nenhuma das ações, como aumento de força, resistencia, e etc, que foi perguntado pelo autor do tópico, não concorda?

E outra, já usei sim, até pq só falo com base no q conheço, usei, pesquisei, e estudei. Mas isso não é muita coisa né? Afinal, eu posso jurar pra vc, que comer carne podre é ruim, msm sem ter experimentado, não concorda? Então, caso alguem não tenha usado algo, pode se levar pelas opiniões, e se a grande maioria diz q é ruim, então...

Abraços.

o que a arginina faz??3g de arginina não da um poco de difereça???quando vc uso teve efeito placebo???a maioria das pessoal que usa diz que gosta(moster pack). Não da pra negar que os packs são jogadas de marketing se eles fossem + baratos ALGUNS valeriam apena sim.

obs:No forum tem um topico sobre packs e tem bastante gente que aprova os packs. o que muitos recleman e que não cada uma segue o q axa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos packs são que eles servem pra uma coisa, e os novatos acham que eles servem pra outra devido ao marketing que as empresas fazem neles e por isso eles os vendem por mt mais do que valem. Todo mundo um dia ja foi enganado por isso quando tava começando, eu inclusive, por isso eu sempre meto o pau quando alguem pergunta alguma coisa, no caso o criador do tópico falou em mais força no treino, na real, nenhum pack vai dar isso, é apenas placebo.

Eu fico puto com as empresas querendo vender multivitaminicos como se fossem Pré-workout só pq colocaram uma dose ridicula de arginina, prometem tudo, aumento de massa magra, definição, aumento de força... e o pior é que sempre acaba pegando alguem, nada contra quem toma por opção sabendo para oq realmente serve mesmo o CxB sendo impraticavel na minha opinião, mas pelas duvidas do rapaz, perguntando de efeitos colaterias, de ganho de força, contra indicações, ficou claramente implícito que ele achou que tava tomando um jack3d da vida por isso o pessoal falou que ele tava jogando dinheiro fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rodrigosbl, pela ótima resposta! Me fez resguardar um pouco de meu tempo pra responder e analisar friamente as imposições do criador do tópico.

Agora que notei, ele perguntou msm se pode tomar algo no pós-treino juntamente com o pack? Na boa, pq ainda fico tentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de criticarem o produto, usem. Tenho certeza que 99,9% dos que criticaram aí nunca usaram e só tiveram base no que o cunhado disse, porque o amigo do primo dele tomou e disse que não fez efeito.

Mas respondendo à pergunta do amigo que abriu o tópico:

Eu tomaria da seguinte forma, tomaria 1 hora depois da refeição sólida pré treino e 30 minutos antes do treino. Tomaria 2 packs, 1 antes e outro depois, mas separaria as cápsulas, usaria da seguinte forma:

As cápsulas do NO XPLODE eu tomaria as dos DOIS packs ANTES do treino.

As cápsulas de BCAA eu tomaria no meio do treino

Separaria as cápsulas de ZMA pra tomar antes de dormir

Acho que seria só isso de alteração que eu faria, daí tomaria 1 pack antes, e outro depois do treino, 15 minutos depois de tomar o shake de whey protein + dextrose (ou malto).

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm ta criticando o pack em si

e sim os precos abusivos q esses fdp cobram

os pack sao basicamnete, alguma complexo de vitaminas e minerais, bcaa, alguma proteina em tablete, e uma cafeina pra dar um gas

sendo q com o dinheiro dos packs vc compra o dobros dos baguio e com quantidades deccentes de cada componente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma linha tênue entre falar a verdade e ser um completo ignorante dizendo que o rapaz fez uma besteira enorme comprando isso ou aquilo. Reparem que o criador deste tópico nem se quer perguntou se aquele era um bom suplemento, com ótimo custo-benefício ou se foi dinheiro jogado fora. Ele não foi muito claro, na verdade, mas mesmo assim foi lamentável ver a atitude de alguns usuários, que nem se quer se deu ao trabalho de explicar o porquê de "tamanho" erro ou se quer responder alguma das suas perguntas. Será que essa postura lamentável é consequência das férias escolares, do sistema de ensino brasileiro que infelizmente incapacita os seus jovens a interpretrar corretamente ou é apenas criancisse ? Eu não sei.

Sobre o assunto principal do tópico, recomendo que veja as substâncias presentes nesse "pack" e pesquise sobre as mesmas para responder as suas próprias perguntas. Acredito que os seus estudos ajudarão e muito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...