Postado 7/02/2011 às 13:36 02/7, 2011 Fala galera! Seguinte, irei começar a suplementar com Jack3d, creatina(Universal), Whey(Performance Nutrition), albumina e dextrose. Sabendo-se que o Jack3d contém um pouco de creatina em sua fórmula, qual a quantidade de creatina devo tomar no pós-treino? Vale a pena suplementar com os 2 juntos? Outra dúvida, nunca tomei nenhum NO, há alguma contra-indicação? Há algum perigo ao coração ou outras partes do corpo? Comprei tb um Shotgun e ouvi dizer que tem de dar um intervalo de 2 a 4 semanas entre a suplementação com NO's. Isso procede? Obrigado a quem puder ajudar... Editado 7/02/2011 às 13:38 02/7, 2011 por aaehau (veja o histórico de edições)
Postado 7/02/2011 às 14:19 02/7, 2011 Supermoderador Pelo o que o pessoal comenta, o jack3d tem por volta de 1g (ou algo proximo a isso), pode mandar 4~5g de creatina no pós mesmo, o excesso vai sair de qualquer forma. Vale a pena tomar os 2 juntos sim, já que um vem com muito pouco (pra fazer alguma diferenca). As contra indicações dos pré-treinos tem um monte de na verdade, a maioria ligada a pressão e coração por causa dos estimulantes (tipo cafeina), se vc ja tem algum problema com isso é melhor dar uma pensada antes de tomar, se não tiver pode tomar de boa (comeca tomando dose baixa pra ver como vc reage, depois aumenta se precisar). É uma boa dar invervalo entre os NO por causa de estimulante tb, depois de usar 1 pote (30~40 dias) eu corpo acaba ficando acostumado com a cafeina e tal(tanto que vai "perdendo o efeito" no final do pote, e vc tem que tomar mais scoops. Da um intervalo entre os potes só pra voltar ao normal o teu corpo e dar uma relaxada no sistema nervoso mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/02/2011 às 15:59 02/7, 2011 aproveitando o tópico e a bela resposta do krebz , keria saber os efeitos do NO no SNC(sistema nervoso central) alguem ai sabe ? vlw Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar