Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclos Curtos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

[quote name='Soares' post='149959' date='31/07/09']Viva a todos, tornei-me membro deste site porque após varias pesquisas na Net apreciei bastante alguns tópicos.
Queria também dar os meus parabéns ao Gaspar pelo seu tópico e pelo conhecimento que tem.
Já não treinava a 5 anos e voltei á 4 meses. Achei bastante interessante o ciclo postado pelo Gaspar ja algum tempo de 2 semanas e se não for incomodo gostaria de perguntar se posso substituir o dianabol por (mesterolona-proviron ) que a minha farmacêutica diz que é genérico!!!
Em relação ao acetato de trembolona ainda estou a tentar. Mais uma vez obrigada e peço ajuda, Soares[/quote]

Deixa ver se eu entendi, sua farmacêutica disse que proviron e genérico do dianabol??

Mas já respondendo NÃO, proviron não tem propriedades anabolicas.

0ew5.jpg

• Respostas 141
  • Visualizações 31,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Obigada pela ajuda Gaspar. Conheces outros esteroides que subestituam o dianabol !!!??? Agradecia.
O que eu vi que a mulherzinha tem na farmacia era testoviron e acho que deca, sera que da para fazer algo!?Soares

Postado
  • Autor
Oculto

[quote name='Soares' post='150229' date='01/08/09']Obigada pela ajuda Gaspar. Conheces outros esteroides que subestituam o dianabol !!!??? Agradecia.
O que eu vi que a mulherzinha tem na farmacia era testoviron e acho que deca, sera que da para fazer algo!?Soares[/quote]

Testoviron? mas que farmácia é essa?

Orais em geral podem ser usados num ciclo de duas semanas.

Para ganhos de massa interessante seriam o dbol ou hemo mesmo.

0ew5.jpg

Postado
Oculto

Viva Gaspar,
Eu sei que testovirom e deca não são orais, queria só saber se da para fazer algo parecido nem que faca em mais semanas. Não tenho problemas em espetar agulhas, levantar o embolo e se não vier sangue empurrado para dentro.
Agora dbol ou hemo são outras opções ou é abreviatura de dianabol e hemo (não sei).
Tenho 35 anos 1,90 e 100 kg, queria ganhar mais um pouco de massa e tirar a gordura em excesso, depois definição, por isso a minha pergunta acima do testovirom+deca!!!!
Em relação a farmacêutica ela pensa que são medicamentos para a minha avo, dai ela procurar genéricos e depois estou em África do Sul a trabalhar, e aqui não há pessoas muito conhecedoras do assunto.
Agradecia se pudesses dar algumas opções de nomes para eu tentar arranjar um ciclo que me satisfaça as necessidades!
Obrigada, Soares

Postado
  • Autor
Oculto

Olha Soares seriam interessantes injetaveis de ação rápida, esteres como propionato, fenilpropionato, acetato.

Não sei como e na Africa do Sul em questão de AEs mas se não encontrar esses poderia usar um ester mais longo mas em quantidade maior.

Ex:

1-1 1g Enantato (Aplicação unica no primeiro dia de ciclo)
2-2 500mg Enantato (aplicação unica no 5 dia da primeira semana)
1-2 800mg Deca (apenas uma aplicação no primeiro dia de ciclo)
1-2 150mg Hemo TSD (todos os dias)

Esse é só um exemplo, teoricamente com essas dosagens altas dos injetáveis eles alcancem níveis mais altos no plasma sanguíneo logo na primeira semana.

Mas é algo que nunca fiz, então não posso garantir o resultado.

Como está na Africa suponho que domine o idioma inglês, então acho interessante que leia esse artigo:

[url="https://www.mesomorphosis.com/articles/pharmacology/steroid-case-study-01.htm"]https://www.mesomorphosis.com/articles/phar...se-study-01.htm[/url]

Abraço

0ew5.jpg

Postado
Oculto

Viva Gaspar,
Gostei do link, mas vem a historia do DIANABOL, por isso vou ter que arranjar maneira de conseguir aquelas drogas de qualquer jeito.
O Hemo é igual ao dianabol ?
Já agora aproveito para dizer que prefiro o teu ciclo de 2 semanas, não e tão complicado e parece mais eficaz para um novo começo.
Outra coisa vi no link venda de dianabol será de confiança comprar ou é pirata, é que assim esta tudo resolvido!!!
Obrigada Soares.

• 1 ano depois...
Postado
Oculto

[quote name='gaspar' date='15 julho 2009 - 07:05 ' timestamp='1247699102' post='143028']
Aqui é somente para dúvidas sobre o texto acima.

Dúvidas sobre ciclo crie um tópico seu.

Abraço
[/quote]

[b]Não achei onde é a seção de dúvidas..[/b]

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Oculto

topico bão demais da conta sô!

antes que falem, cavei meRRRRRRRRmo! esse mereço ser fixo! né não?

:thumbsup_still:

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado
Oculto

tópico super informativo!

" É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor "

De fato, os fraco quer roubar minha alegria

Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia

Postado
Oculto

bom galera tenho uma duvida pros entendidos ai,pq jah pesquisei e n consegui encontra nda a respeito disso,e esse topico foi o mais prox q achei da minha pergunta!!
bom tenho 23 anos 1,86m 94 kg ,medida de biceps 44cm...percentual de gordura 8,2%, jah tomei stano umas duas vezes 1 ml por semana oito semanas, sempre ouvi fala isso n da resultado nenhum mas p mim sempre deu enfim cada corpo age d uma forma...bom to numa preperaçao pro campeonat o europeu de jiujitsu e iriei tomar um stano d novo.
enfim a pergunta eh a seguinte c eu tomar stanozolol dsdn 1 ml durante 4 ou 6 semanas,há a necsessidade d eu tomar um tamoxifeno junto??ou somente um clomid na tpc estaria d ebom tamanho??soh p constar a outra vez q tomei pela dose ser menor n tomei nda disso e n tive problemas em relaçao a libido e tal...

bom enfim gostaria d uma opiniao de quem tem conhecimento sobre o assunto e nao d quem somente acha coisas!!

agradeço pela paciencia e c a pergunta estiver no local errado peço desculpas,e espero q me entendam pq sou novo aqui no forum!

abrços

Postado
Oculto

Olá galera,sou novo na area, e tenho aquelas duvidas que todos tiveram ou ainda tem sobre o que usar na hora de malhar.Mimha duvida é a seguinte, tenho 1,83 altura, 87kg, nao malho a dois anos e quero voltar, porem quero alguma coisa que me de resultado rapido tipo um ciclo curto queria saber o que usar, to com barriguinha de sedentario, que acham de usar hemo. 6 semanase depois winstrol 6 semanas? quero saber das esperiencias de vcs quando começaram.

• 3 semanas depois...
Postado
Oculto

galera um ciclo curto com Testex apenas, é recomendavel? aplicando 2 ou 3 vezes na semana, durante 3 a 4 semanas, é legal :lol: ? vlwww

• 4 semanas depois...
Postado
Oculto

Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

Penso em fazer este com 2 semanas de duração, 4 semanas de intervalo e mas 2 semanas !
só que .. o Dufine após a ultima injeção, como seria a dosagem do dufine ? após as 2 semanas de aplicações do Testogar . Obrigado !

• 2 semanas depois...
Postado
Oculto

fiquei com uma duvida, um ciclo curto de 2/3 semanas de propionato + trembolona nao seria pesado para um primeiro ciclo ou da pra fazer de boa?

• 3 semanas depois...
Postado
Oculto

olá galera, nunca ciclei nada !
quero fazer meu primeiro ciclo com apenas DURATESTON
ciclo curto, 4 semanas, sendo 500mg por semana

Idade 20 anos
Tempo de treino 1 ano , com pausas e retornos, devido a trabalho
Peso: 70kg
Altura: 1,80
BF%: não sei
Medidas : braço : 35cm
Quantos ciclos já fez : NENHUM
objetivos com o ciclo : GANHO DE MASSA MUSCULAR

ando pesquisando e vejo que tenho de fazer a tpc

como fazer a tpc ? com o que fazer a tpc ? onde comprar as drogas para tpc ?

TEM MUITOS TÓPICOS AQUI SOBRE ISSO..MAIS EU NAO CONSIGO ENTENDER MUITA COISA DO QUE DIZEM,
GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO MAIS SIMPLES, DIDÁTICA...
AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR
ABRAÇOS E OBRIGAGO

Postado
Oculto

[quote name='Zah' timestamp='1302571644' post='587288']
olá galera, nunca ciclei nada !
quero fazer meu primeiro ciclo com apenas DURATESTON
ciclo curto, 4 semanas, sendo 500mg por semana

Idade 20 anos
Tempo de treino 1 ano , com pausas e retornos, devido a trabalho
Peso: 70kg
Altura: 1,80
BF%: não sei
Medidas : braço : 35cm
Quantos ciclos já fez : NENHUM
objetivos com o ciclo : GANHO DE MASSA MUSCULAR

ando pesquisando e vejo que tenho de fazer a tpc

como fazer a tpc ? com o que fazer a tpc ? onde comprar as drogas para tpc ?

TEM MUITOS TÓPICOS AQUI SOBRE ISSO..MAIS EU NAO CONSIGO ENTENDER MUITA COISA DO QUE DIZEM,
GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO MAIS SIMPLES, DIDÁTICA...
AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR
ABRAÇOS E OBRIGAGO
[/quote]

Amigo, 4 semanas de duratestom não vão dar em nada, o minímo para um ciclo só desta droga, é de 8 semanas, em relação á TPC, vc deveria fazer a serms - clomid + tamoxifeno, isso vc pode encontrar no site da ultrafarma, dê mais uma pesquisada que vc irá entender os tópicos, pelo que percebi, vc não entende nada do assunto, estude mais, e quando tiver os conhecimento necessários, pense no seu ciclo !

Postado
Oculto

dei uma pesquisada bacana e com ajuda de um amigo do forúm que me propós este ciclo :

CICLO DE DURA, 8 semanas, 500mg por semana

20mg de tamoxifeno todos os dias durante o ciclo

TPC: 15 dias após a última aplicação de dura

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

opinem, por favor !

• 3 semanas depois...
Postado
Oculto

OLA, malho a 3 meses e quero fazer um ciclo de deca+dura

Altura : 170cm
Peso : 66 kg
Tempo malhando : 3 meses
Suplementaçao : Wheyprotein + creatina

Quero fazer um ciclo de dura + deca dessa maneira

1 semana - 1ml Deca segunda // 1ml Durateston quinta
2 semana - 1ml Deca segunda // 1ml Durateston quinta
3 semana - 1ml Deca segunda // 1ml Durateston quinta
4 semana - 1ml Deca segunda // 1ml Durateston quinta

oque acham , isso da resultado? é pouco, comentem sobre isso pq nao to conseguindo criar topico

coloca meu nome na resposta pra mim saber que é resposta diretamente pra mim
obrigado

• 1 mês depois...
Postado
Oculto

oi galera
proximo mes pretendo ciclar com 10 ml dura e 6 ml deposteron

peso: 68kg
altura: 1,85
malho: 6 meses

ta bom ou ta ruim ?
na tpc o que devo usar?

si puder da uma ajudinha ai vlw's
(y')

Editado por ramonzin157

Postado
Oculto

Opa queria uma ajuda
vo comecar a cilar porem nunca o fiz
queria tirar uma duvida , pelo que vi no ciclo pra novatos

Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

OU

Cipionato ou enantato de testosterone a 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. Começar Dufine/Nolvadex duas semanas depois da ultima injecção.

queria saber qual a mais recomendada entre as duas , quando fala dufine/nolvadex , e os dois ou um dos dois? e e pra comecar duas semanas depois e tomar ate quando ?

se alguem puder ajudar ,eu agradeco
vlw

Postado
Oculto

E ai galera sou novo site to meio perdido; entrei na intenção de ajuda tá foda andei pesquisando meus objetivos mais não sei por onde começar.. treino a 3 anos sempre suplementando, esse ano mandei um pro-hormonal: m-drol e ja mandei tb um tribulus..vitrix e todo mes iso, glutamina, bccas, no2. Agora qero fazer meu primeiro ciclo mas nao sei cmo minha intenção é crescer com definição etou em mente o ciclo 6 10ml e junto a stanozolol 30ml me ajudem;;;

minhas medidas

Peso: 89kg
Altura: 1,75
braço : 41cm
peito:140cm

Editado por KaduH

Postado
Oculto

Galera ta viajando, ciclo curto é com drogas de efeito rapido.

To vendo um tanto de nenguin querendo usar durateston.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

• 3 meses depois...
Postado
Oculto

Mto bom essa explicação..
estou começando um ciclo de dianabol e estou com mtas duvidas..
ja treino a 3 anos,qndo comecei eu pesava 60kg e hje estou com 75kg,tenho 1,78cm de altura,estou com 37cm de braço..
pretendo tomar 30 mg de dianabol por dia,durante 5 semanas,tenho um percentual de gordura baixo,qro chegar aos 80kg,sera q consigo com esse ciclo?estou me alimentando bem..tbm estou preocupado com a mamoplastia..sera q vou ter mtos efeitos colaterais com esse ciclo?..desde ja agradeço a galera do forum..abraço a todos e bons treinos!!

• 4 semanas depois...
Postado
Oculto

Há algum problema em usar Dianabol com Trembolona Oral, ou seria indicado uma Trembolona injetavel ?
Esse descrito no topico me interessou muito.
Seria 2 semanas em on , com 2 em off para TPC e 2 On navamente e TPC ?
Abs.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.