Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclos Curtos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

[quote name='Soares' post='149959' date='31/07/09']Viva a todos, tornei-me membro deste site porque após varias pesquisas na Net apreciei bastante alguns tópicos.

Queria também dar os meus parabéns ao Gaspar pelo seu tópico e pelo conhecimento que tem.

Já não treinava a 5 anos e voltei á 4 meses. Achei bastante interessante o ciclo postado pelo Gaspar ja algum tempo de 2 semanas e se não for incomodo gostaria de perguntar se posso substituir o dianabol por (mesterolona-proviron ) que a minha farmacêutica diz que é genérico!!!

Em relação ao acetato de trembolona ainda estou a tentar. Mais uma vez obrigada e peço ajuda, Soares[/quote]

Deixa ver se eu entendi, sua farmacêutica disse que proviron e genérico do dianabol??

Mas já respondendo NÃO, proviron não tem propriedades anabolicas.

• Respostas 141
  • Visualizações 32,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Obigada pela ajuda Gaspar. Conheces outros esteroides que subestituam o dianabol !!!??? Agradecia.

O que eu vi que a mulherzinha tem na farmacia era testoviron e acho que deca, sera que da para fazer algo!?Soares

Postado
  • Autor
Oculto

[quote name='Soares' post='150229' date='01/08/09']Obigada pela ajuda Gaspar. Conheces outros esteroides que subestituam o dianabol !!!??? Agradecia.

O que eu vi que a mulherzinha tem na farmacia era testoviron e acho que deca, sera que da para fazer algo!?Soares[/quote]

Testoviron? mas que farmácia é essa?

Orais em geral podem ser usados num ciclo de duas semanas.

Para ganhos de massa interessante seriam o dbol ou hemo mesmo.

Postado
Oculto

Viva Gaspar,

Eu sei que testovirom e deca não são orais, queria só saber se da para fazer algo parecido nem que faca em mais semanas. Não tenho problemas em espetar agulhas, levantar o embolo e se não vier sangue empurrado para dentro.

Agora dbol ou hemo são outras opções ou é abreviatura de dianabol e hemo (não sei).

Tenho 35 anos 1,90 e 100 kg, queria ganhar mais um pouco de massa e tirar a gordura em excesso, depois definição, por isso a minha pergunta acima do testovirom+deca!!!!

Em relação a farmacêutica ela pensa que são medicamentos para a minha avo, dai ela procurar genéricos e depois estou em África do Sul a trabalhar, e aqui não há pessoas muito conhecedoras do assunto.

Agradecia se pudesses dar algumas opções de nomes para eu tentar arranjar um ciclo que me satisfaça as necessidades!

Obrigada, Soares

Postado
  • Autor
Oculto

Olha Soares seriam interessantes injetaveis de ação rápida, esteres como propionato, fenilpropionato, acetato.

Não sei como e na Africa do Sul em questão de AEs mas se não encontrar esses poderia usar um ester mais longo mas em quantidade maior.

Ex:

1-1 1g Enantato (Aplicação unica no primeiro dia de ciclo)

2-2 500mg Enantato (aplicação unica no 5 dia da primeira semana)

1-2 800mg Deca (apenas uma aplicação no primeiro dia de ciclo)

1-2 150mg Hemo TSD (todos os dias)

Esse é só um exemplo, teoricamente com essas dosagens altas dos injetáveis eles alcancem níveis mais altos no plasma sanguíneo logo na primeira semana.

Mas é algo que nunca fiz, então não posso garantir o resultado.

Como está na Africa suponho que domine o idioma inglês, então acho interessante que leia esse artigo:

[url="https://www.mesomorphosis.com/articles/pharmacology/steroid-case-study-01.htm"]https://www.mesomorphosis.com/articles/phar...se-study-01.htm[/url]

Abraço

Postado
Oculto

Viva Gaspar,

Gostei do link, mas vem a historia do DIANABOL, por isso vou ter que arranjar maneira de conseguir aquelas drogas de qualquer jeito.

O Hemo é igual ao dianabol ?

Já agora aproveito para dizer que prefiro o teu ciclo de 2 semanas, não e tão complicado e parece mais eficaz para um novo começo.

Outra coisa vi no link venda de dianabol será de confiança comprar ou é pirata, é que assim esta tudo resolvido!!!

Obrigada Soares.

Postado
  • Autor
Oculto

Hemo é mais forte e com mais colaterais.

NUNCA tente comprar AE´s de sites, roubada total.

• 1 ano depois...
Postado
Oculto

[quote name='gaspar' date='15 julho 2009 - 07:05 ' timestamp='1247699102' post='143028']

Aqui é somente para dúvidas sobre o texto acima.

Dúvidas sobre ciclo crie um tópico seu.

Abraço

[/quote]

[b]Não achei onde é a seção de dúvidas..[/b]

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Oculto

bom galera tenho uma duvida pros entendidos ai,pq jah pesquisei e n consegui encontra nda a respeito disso,e esse topico foi o mais prox q achei da minha pergunta!!

bom tenho 23 anos 1,86m 94 kg ,medida de biceps 44cm...percentual de gordura 8,2%, jah tomei stano umas duas vezes 1 ml por semana oito semanas, sempre ouvi fala isso n da resultado nenhum mas p mim sempre deu enfim cada corpo age d uma forma...bom to numa preperaçao pro campeonat o europeu de jiujitsu e iriei tomar um stano d novo.

enfim a pergunta eh a seguinte c eu tomar stanozolol dsdn 1 ml durante 4 ou 6 semanas,há a necsessidade d eu tomar um tamoxifeno junto??ou somente um clomid na tpc estaria d ebom tamanho??soh p constar a outra vez q tomei pela dose ser menor n tomei nda disso e n tive problemas em relaçao a libido e tal...

bom enfim gostaria d uma opiniao de quem tem conhecimento sobre o assunto e nao d quem somente acha coisas!!

agradeço pela paciencia e c a pergunta estiver no local errado peço desculpas,e espero q me entendam pq sou novo aqui no forum!

abrços

Postado
Oculto

Olá galera,sou novo na area, e tenho aquelas duvidas que todos tiveram ou ainda tem sobre o que usar na hora de malhar.Mimha duvida é a seguinte, tenho 1,83 altura, 87kg, nao malho a dois anos e quero voltar, porem quero alguma coisa que me de resultado rapido tipo um ciclo curto queria saber o que usar, to com barriguinha de sedentario, que acham de usar hemo. 6 semanase depois winstrol 6 semanas? quero saber das esperiencias de vcs quando começaram.

• 3 semanas depois...
Postado
Oculto

galera um ciclo curto com Testex apenas, é recomendavel? aplicando 2 ou 3 vezes na semana, durante 3 a 4 semanas, é legal :lol: ? vlwww

• 4 semanas depois...
Postado
Oculto

Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

Penso em fazer este com 2 semanas de duração, 4 semanas de intervalo e mas 2 semanas !

só que .. o Dufine após a ultima injeção, como seria a dosagem do dufine ? após as 2 semanas de aplicações do Testogar . Obrigado !

• 2 semanas depois...
Postado
Oculto

Cara muito bom mesmo,tava atrás de explicações assim.

treino a 4 anos e vou fazer meu 1° ciclo,vou ler bastante isso!

Postado
Oculto

fiquei com uma duvida, um ciclo curto de 2/3 semanas de propionato + trembolona nao seria pesado para um primeiro ciclo ou da pra fazer de boa?

• 3 semanas depois...
Postado
Oculto

olá galera, nunca ciclei nada !

quero fazer meu primeiro ciclo com apenas DURATESTON

ciclo curto, 4 semanas, sendo 500mg por semana

Idade 20 anos

Tempo de treino 1 ano , com pausas e retornos, devido a trabalho

Peso: 70kg

Altura: 1,80

BF%: não sei

Medidas : braço : 35cm

Quantos ciclos já fez : NENHUM

objetivos com o ciclo : GANHO DE MASSA MUSCULAR

ando pesquisando e vejo que tenho de fazer a tpc

como fazer a tpc ? com o que fazer a tpc ? onde comprar as drogas para tpc ?

TEM MUITOS TÓPICOS AQUI SOBRE ISSO..MAIS EU NAO CONSIGO ENTENDER MUITA COISA DO QUE DIZEM,

GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO MAIS SIMPLES, DIDÁTICA...

AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR

ABRAÇOS E OBRIGAGO

Postado
Oculto

[quote name='Zah' timestamp='1302571644' post='587288']

olá galera, nunca ciclei nada !

quero fazer meu primeiro ciclo com apenas DURATESTON

ciclo curto, 4 semanas, sendo 500mg por semana

Idade 20 anos

Tempo de treino 1 ano , com pausas e retornos, devido a trabalho

Peso: 70kg

Altura: 1,80

BF%: não sei

Medidas : braço : 35cm

Quantos ciclos já fez : NENHUM

objetivos com o ciclo : GANHO DE MASSA MUSCULAR

ando pesquisando e vejo que tenho de fazer a tpc

como fazer a tpc ? com o que fazer a tpc ? onde comprar as drogas para tpc ?

TEM MUITOS TÓPICOS AQUI SOBRE ISSO..MAIS EU NAO CONSIGO ENTENDER MUITA COISA DO QUE DIZEM,

GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO MAIS SIMPLES, DIDÁTICA...

AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR

ABRAÇOS E OBRIGAGO

[/quote]

Amigo, 4 semanas de duratestom não vão dar em nada, o minímo para um ciclo só desta droga, é de 8 semanas, em relação á TPC, vc deveria fazer a serms - clomid + tamoxifeno, isso vc pode encontrar no site da ultrafarma, dê mais uma pesquisada que vc irá entender os tópicos, pelo que percebi, vc não entende nada do assunto, estude mais, e quando tiver os conhecimento necessários, pense no seu ciclo !

Postado
Oculto

dei uma pesquisada bacana e com ajuda de um amigo do forúm que me propós este ciclo :

CICLO DE DURA, 8 semanas, 500mg por semana

20mg de tamoxifeno todos os dias durante o ciclo

TPC: 15 dias após a última aplicação de dura

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

opinem, por favor !

• 3 semanas depois...
Postado
Oculto

OLA, malho a 3 meses e quero fazer um ciclo de deca+dura

Altura : 170cm

Peso : 66 kg

Tempo malhando : 3 meses

Suplementaçao : Wheyprotein + creatina

Quero fazer um ciclo de dura + deca dessa maneira

1 semana - 1ml Deca segunda // 1ml Durateston quinta

2 semana - 1ml Deca segunda // 1ml Durateston quinta

3 semana - 1ml Deca segunda // 1ml Durateston quinta

4 semana - 1ml Deca segunda // 1ml Durateston quinta

oque acham , isso da resultado? é pouco, comentem sobre isso pq nao to conseguindo criar topico

coloca meu nome na resposta pra mim saber que é resposta diretamente pra mim

obrigado

• 1 mês depois...
Postado
Oculto

oi galera

proximo mes pretendo ciclar com 10 ml dura e 6 ml deposteron

peso: 68kg

altura: 1,85

malho: 6 meses

ta bom ou ta ruim ?

na tpc o que devo usar?

si puder da uma ajudinha ai vlw's

(y')

Editado por ramonzin157

Postado
Oculto

Opa queria uma ajuda

vo comecar a cilar porem nunca o fiz

queria tirar uma duvida , pelo que vi no ciclo pra novatos

Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

OU

Cipionato ou enantato de testosterone a 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. Começar Dufine/Nolvadex duas semanas depois da ultima injecção.

queria saber qual a mais recomendada entre as duas , quando fala dufine/nolvadex , e os dois ou um dos dois? e e pra comecar duas semanas depois e tomar ate quando ?

se alguem puder ajudar ,eu agradeco

vlw

Postado
Oculto

E ai galera sou novo site to meio perdido; entrei na intenção de ajuda tá foda andei pesquisando meus objetivos mais não sei por onde começar.. treino a 3 anos sempre suplementando, esse ano mandei um pro-hormonal: m-drol e ja mandei tb um tribulus..vitrix e todo mes iso, glutamina, bccas, no2. Agora qero fazer meu primeiro ciclo mas nao sei cmo minha intenção é crescer com definição etou em mente o ciclo 6 10ml e junto a stanozolol 30ml me ajudem;;;

minhas medidas

Peso: 89kg

Altura: 1,75

braço : 41cm

peito:140cm

Editado por KaduH

• 3 meses depois...
Postado
Oculto

Mto bom essa explicação..

estou começando um ciclo de dianabol e estou com mtas duvidas..

ja treino a 3 anos,qndo comecei eu pesava 60kg e hje estou com 75kg,tenho 1,78cm de altura,estou com 37cm de braço..

pretendo tomar 30 mg de dianabol por dia,durante 5 semanas,tenho um percentual de gordura baixo,qro chegar aos 80kg,sera q consigo com esse ciclo?estou me alimentando bem..tbm estou preocupado com a mamoplastia..sera q vou ter mtos efeitos colaterais com esse ciclo?..desde ja agradeço a galera do forum..abraço a todos e bons treinos!!

• 4 semanas depois...
Postado
Oculto

qual o mais recomendado, propionato, enantato ou cipionato?

Editado por palosão

Postado
Oculto

Há algum problema em usar Dianabol com Trembolona Oral, ou seria indicado uma Trembolona injetavel ?

Esse descrito no topico me interessou muito.

Seria 2 semanas em on , com 2 em off para TPC e 2 On navamente e TPC ?

Abs.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.