Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclos Curtos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto
Estou com um exemplo de ciclo curto aqui.. e vou aproveitar o topico.

Estrutura:

1 a 4 semanas 100mg de propionato de testosterona dia sim dia não

1 a 3 semanas 50mg de dianabol todo o santo dia

Proteções de 4 a 5 litros de água, 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumenta para 40mg se tiver sensibilidade nós mamilos!

Tpc deve começar 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testo

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Que acham???? Tirando o fato de se aplicar dia sim e dia nao o que é um saco!!

Bom ciclo, mas pode aumentar esse Propi pra 150mg 200mg, e o Diana vai junto as 4 semanas.

Lembre, ciclo curto doses altas.

0ew5.jpg

• Respostas 141
  • Visualizações 31,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto
Bom ciclo, mas pode aumentar esse Propi pra 150mg 200mg, e o Diana vai junto as 4 semanas.

Lembre, ciclo curto doses altas.

O que me desanima de fazer esse ciclo é ficar aplicando dia sim e dia nao....

Se nao iria nele facil! =///

Postado
Oculto

esse ciclo de propi + diana parece bom mesmo, vai proporcionar um pouco de massa de boa qualidade certo?!

só que pensei ao invés de 4 fazer 6 semanas seria muito ou continuaria um ciclo curto, porém com mais ganhos?

Ogro mode ON [x]

Postado
Oculto
esse ciclo de propi + diana parece bom mesmo, vai proporcionar um pouco de massa de boa qualidade certo?!

só que pensei ao invés de 4 fazer 6 semanas seria muito ou continuaria um ciclo curto, porém com mais ganhos?

Sim, mas quanto mais tempo mais colaterais ok.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
Oculto
O que me desanima de fazer esse ciclo é ficar aplicando dia sim e dia nao....

Se nao iria nele facil! =///

Exatamente cara!

Esse negócio de aplicar dia sim, dia não é bem complicado! Só se eu me auto aplicasse!!

Alguem se auto aplica ae??! Acham tranquilo? Muito risco?? Da opinião ae pessoal!

O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!

Postado
Oculto
Exatamente cara!

Esse negócio de aplicar dia sim, dia não é bem complicado! Só se eu me auto aplicasse!!

Alguem se auto aplica ae??! Acham tranquilo? Muito risco?? Da opinião ae pessoal!

Acredito que nao seja dificil nao... mas o esquema é pedir pra alguem te ensinar. Auto aprender é osso...

Postado
Oculto
Acredito que nao seja dificil nao... mas o esquema é pedir pra alguem te ensinar. Auto aprender é osso...

Pois é cara!

Só falta isso para mandar!hehe

To meio encanado, mas vo me resolver!

Bons treinos!

Postado
  • Autor
Oculto
Exatamente cara!

É normal e bem tranqüilo, e só você ler uns relatos que vai ver.

0ew5.jpg

Postado
Oculto
Sim, mas quanto mais tempo mais colaterais ok.

Alem da relação tempo x colaterais, eixo e afins.

Leva-se em conta, que apartir de 4 semanas, torna-se notavel a redução de ganhos de drogas de rapida ação, vide dianabol e proprionato de testo digamos, por isso, eu aconselho a tais drogas, até 4 semanas, apartir dai, é certo disperdicio.

t+

Postado
Oculto
Pois é cara!

Só falta isso para mandar!hehe

To meio encanado, mas vo me resolver!

Bons treinos!

De primeira a aplicação, pode parecer para alguns "dificil" mas eu recomendaria o vasto lateral, acho o local mais simples para iniciantes, partindo do principio de poder utilizar as 2 maos facilmente e poder ter maior precisao/manipulação da seringa nesse local.

t+

Postado
Oculto

A fins informativos, se for fazer um ciclo curto de 6 semanas, vale mais fazer 3 semanas on, para com tpc no meio 3 semanas e volta a 3 semanas a ciclar novamente

Fica 3 on, 3 off 3 on, tpc + exames e tempo recuperação eixo.

Acho até mais valido, a iniciantes, que começar com ciclo de 8 semanas, principalmente se tiver deca, ai sim...

>Iniciantes, se vai no principio de ciclo curto, minima dosagem eficaz, tem bons ganhos, nao precisa começar fudendo tudo

t+

Postado
Oculto

Eu me auto aplico e ñ vejo nda melhor, aplico no glúteo e no deltóide nunca apliquei no vasto lateral tenho um pouco de receio sei lá mas no próximo vou tentar. O bom da auto-aplicação é cada um sabe de seus limites quando começa a doer ai sim pode aplicar com + calma.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado
Oculto
Eu pretendo me auto aplicar. Mas vou ver se alguem me ensina 1o. Hehehe...

Idem..hehe

Postado
Oculto
Comprem uma seringa e enfiem na coxa! pronto, já perde esse medo todo.

Cara por mais idiota q pareça eu vo fazer isso!!! Gostei da idéia..depois de enfiar a agulha eu vou puxar o embulo pra ver se vem sangue ou não, pra ver se eu apliquei direito!!

hahaha

Postado
Oculto
Cara por mais idiota q pareça eu vo fazer isso!!! Gostei da idéia..depois de enfiar a agulha eu vou puxar o embulo pra ver se vem sangue ou não, pra ver se eu apliquei direito!!

hahaha

Idiota nada, é o certo, vai sem medo, mete agulha para dentro, puxa embolo, nao veio nada, pega e joga o veneno para dentro,sem misterio

t+

Postado
  • Autor
Oculto

hahaha

Só não esqueça da assepsia do local.

0ew5.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
Oculto

Dem uma olhada nesse ciclo, e veja se é uma boa opçao de ciclo curto..

dura x stano
stano 2ml 100mg (dsdn), durateston 500mg/sem

1 sema - seg: stano + dura
qua: stano
sex: stano + dura
dom: stano

2 sema - ter: dura + stano
qui: stano
sab:dura + stano

3 sema - seg: stano
qua: dura + stano
sex: stano
dom: dura + stano

4 sema - ter: stano
qui: stano + dura
sab: stano

TOTAL: 14 aplicaçoes de stanozolol 2ml/100mg
e 8 durateston

proteçao 10mg de taxo durante o ciclo
e 10mg dsdn de tamox durante 21 dias da utima aplicaçao...

Clomifeno:
1º dia 300mgs
2º - 10º dia 100mgs
11º - 20º dia 50mgs

Voce pode me achar um frango.

Minha mae pode dizer que estou deformado.

Meus amigos e familiares podem falar que estou louco...

Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.

Postado
Oculto

porque esse tópic não é fixo? :D

fixo!!
:rolleyes:

anabolic postei la no seu topic

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

• 1 mês depois...
Postado
Oculto

Fixa esse Gaspar.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Oculto

esse topico que me boto no mundo anabolico aeijiaepjipae :] eu prefiro ir na farmacia e pagar a seringa aplicação tudo certo sem encomodo com seringas lixo cirugico e tals! só levo o bujão pro cara ele faz tudo certinho sem receio sabe que não to fazendo bobeira!

Vai TREINAR!

Postado
Oculto

ótimo post gaspar...

p/alguns q não sabem trembolona só p/experientes ok,é fortes os colaterais

winstrol q gaspar cicto no texto no fim não existem +
hj existem a mesma formula mesmo nos laboratorios unders chamado stanozolol(nome real)

drogas de ação rapida
trembolona
propionato
stanozolol
oxandrolona
dianabol
hemogenim

e façam tpc correta

esses vão nos ciclos curtos...se tiver algo errado me corrijam

bons treinos

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
Oculto

Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

nesse ciclo possso substituir o dufine por nolvadex?

Postado
  • Autor
Oculto

[quote name='nevoaman' post='123182' date='01/06/09']Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

nesse ciclo possso substituir o dufine por nolvadex?[/quote]

Sim.

0ew5.jpg

• 5 semanas depois...
Postado
Oculto

belo tópico!

Editado por cutlenegger

"Ele queria ser estranho e diferente, como toda nossa gente, que treina por prazer"

• 2 semanas depois...
Postado
Oculto

Boa tarde senhores

Tenho 31 anos anos, malho a 6 anos, tendo por duas vezes interrompido os treinos.
Malho de segunda a sábado séries A,B e C e pratico arte marcial às segundas, quartas e sextas.
Meço 1,87, e era bastante magro. Ao longo desses anos, ganhei uma massa considerável em relação ao que era, fazendo uso de praticamente todo tipo de suplementação(maltodexitrin, Whey protein, Albumina, BCAA,creatina e muitos hipercalóricos de diversas marcas, inclusive as importadas). Já fiz uso até dos chamados pré hormonais, o que me arrependo bastante, pois o único resultado obtido foi o aumento do apetite sexual.
Andei pesquisando aqui e em outros fóruns a respeito dos EAs e decidi que agora é hora de usá-los. Tenho uma tendência a perder massa magra muito facilmente (uma gripe, uma crise de garganta), se refletindo em comentários do tipo “vc está mais magro, o que está acontecendo?”.
Outra coisa é que se parar de utilizar a creatina não consigo manter a massa magra, embora a gordura não vá embora.
Gostei bastante das elucidações que são dadas aqui no fórum, o pessoal parece ser bastante instruído e pesquisarem bastante antes de tecer alguma opinião.
Meus objetivos são reduzir BF, e ganhar qualidade muscular. Não pretendo fazer outro cilco, somente esse
Mesmo pesquisando bastante, encontrei algumas opiniões divergentes e aí começaram minhas dúvidas:
1)Existe diferença entre os ciclos:
a)1-4 propi 100mg/dsdn
1-4 stano oral 60mg/dia

B)1-4 propi 100mg/dsdn
1-4 stano oral 60mg/dia

Uns dizem que é melhor o stano e outros dizem que os resultados obtidos em termos de qualidade são a oxandrolona.

2)Alguns citam que a única proteção durante o ciclo é água (4 a 5 litros/dia), mas outros dizem que é necessária a utilização de 20mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo (aumentando para 40 mg em caso de indícios de gineco). Qual a informação mais procedente?

3) Como faço uso constante da creatina, tomo bastante água para evitar problemas nos rins. Há algum problema em manter o uso da creatina durante o ciclo?

4) O que seria mais indicado para manter os ganhos obtidos após o ciclo? Permanecer com a creatina, substituir pelo BCAA, ou ambos? Vale a pena lembrar que hoje uso a creatina e maltodexitrin antes de malhar e maltodexitrin e Whey Protein depois do treino.

5) Com relação à TPC pretendo aplicar a SERMS
(1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia).
(15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia).
Porém pretendo substituir o clomid por Arimidex (Anastrozol)
Quais seriam as dosagens recomendadas para o Arimidex?
6) Li muito a respeito de falsificação de produtos, principalmente os importados.
Existem marcas mais seguras, onde a probabilidade de falsificação seja menor, ou fornecedores de confiança que possam ser indicados?

Agradeço por toda ajuda e um abraço a todos

Postado
  • Autor
Oculto

[quote name='brunoconte' post='142924' date='15/07/09']Boa tarde senhores

Tenho 31 anos anos, malho a 6 anos, tendo por duas vezes interrompido os treinos.
Malho de segunda a sábado séries A,B e C e pratico arte marcial às segundas, quartas e sextas.
Meço 1,87, e era bastante magro. Ao longo desses anos, ganhei uma massa considerável em relação ao que era, fazendo uso de praticamente todo tipo de suplementação(maltodexitrin, Whey protein, Albumina, BCAA,creatina e muitos hipercalóricos de diversas marcas, inclusive as importadas). Já fiz uso até dos chamados pré hormonais, o que me arrependo bastante, pois o único resultado obtido foi o aumento do apetite sexual.
Andei pesquisando aqui e em outros fóruns a respeito dos EAs e decidi que agora é hora de usá-los. Tenho uma tendência a perder massa magra muito facilmente (uma gripe, uma crise de garganta), se refletindo em comentários do tipo “vc está mais magro, o que está acontecendo?”.
Outra coisa é que se parar de utilizar a creatina não consigo manter a massa magra, embora a gordura não vá embora.
Gostei bastante das elucidações que são dadas aqui no fórum, o pessoal parece ser bastante instruído e pesquisarem bastante antes de tecer alguma opinião.
Meus objetivos são reduzir BF, e ganhar qualidade muscular. Não pretendo fazer outro cilco, somente esse
Mesmo pesquisando bastante, encontrei algumas opiniões divergentes e aí começaram minhas dúvidas:
1)Existe diferença entre os ciclos:
a)1-4 propi 100mg/dsdn
1-4 stano oral 60mg/dia

B)1-4 propi 100mg/dsdn
1-4 stano oral 60mg/dia

Uns dizem que é melhor o stano e outros dizem que os resultados obtidos em termos de qualidade são a oxandrolona.

2)Alguns citam que a única proteção durante o ciclo é água (4 a 5 litros/dia), mas outros dizem que é necessária a utilização de 20mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo (aumentando para 40 mg em caso de indícios de gineco). Qual a informação mais procedente?

3) Como faço uso constante da creatina, tomo bastante água para evitar problemas nos rins. Há algum problema em manter o uso da creatina durante o ciclo?

4) O que seria mais indicado para manter os ganhos obtidos após o ciclo? Permanecer com a creatina, substituir pelo BCAA, ou ambos? Vale a pena lembrar que hoje uso a creatina e maltodexitrin antes de malhar e maltodexitrin e Whey Protein depois do treino.

5) Com relação à TPC pretendo aplicar a SERMS
(1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia).
(15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia).
Porém pretendo substituir o clomid por Arimidex (Anastrozol)
Quais seriam as dosagens recomendadas para o Arimidex?
6) Li muito a respeito de falsificação de produtos, principalmente os importados.
Existem marcas mais seguras, onde a probabilidade de falsificação seja menor, ou fornecedores de confiança que possam ser indicados?

Agradeço por toda ajuda e um abraço a todos[/quote]

Aqui é somente para dúvidas sobre o texto acima.

Dúvidas sobre ciclo crie um tópico seu.

Abraço

0ew5.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
Oculto

Viva a todos, tornei-me membro deste site porque após varias pesquisas na Net apreciei bastante alguns tópicos.
Queria também dar os meus parabéns ao Gaspar pelo seu tópico e pelo conhecimento que tem.
Já não treinava a 5 anos e voltei á 4 meses. Achei bastante interessante o ciclo postado pelo Gaspar ja algum tempo de 2 semanas e se não for incomodo gostaria de perguntar se posso substituir o dianabol por (mesterolona-proviron ) que a minha farmacêutica diz que é genérico!!!
Em relação ao acetato de trembolona ainda estou a tentar. Mais uma vez obrigada e peço ajuda, Soares

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.