Postado 7/03/2009 às 02:22 03/7, 2009 Autor Oculto Estou com um exemplo de ciclo curto aqui.. e vou aproveitar o topico. Estrutura: 1 a 4 semanas 100mg de propionato de testosterona dia sim dia não 1 a 3 semanas 50mg de dianabol todo o santo dia Proteções de 4 a 5 litros de água, 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumenta para 40mg se tiver sensibilidade nós mamilos! Tpc deve começar 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testo TPC com terapia de SERMS: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Que acham???? Tirando o fato de se aplicar dia sim e dia nao o que é um saco!! Bom ciclo, mas pode aumentar esse Propi pra 150mg 200mg, e o Diana vai junto as 4 semanas. Lembre, ciclo curto doses altas.
Postado 7/03/2009 às 16:10 03/7, 2009 Oculto Bom ciclo, mas pode aumentar esse Propi pra 150mg 200mg, e o Diana vai junto as 4 semanas. Lembre, ciclo curto doses altas. O que me desanima de fazer esse ciclo é ficar aplicando dia sim e dia nao.... Se nao iria nele facil! =///
Postado 7/03/2009 às 16:11 03/7, 2009 Oculto esse ciclo de propi + diana parece bom mesmo, vai proporcionar um pouco de massa de boa qualidade certo?! só que pensei ao invés de 4 fazer 6 semanas seria muito ou continuaria um ciclo curto, porém com mais ganhos? Ogro mode ON [x]
Postado 7/03/2009 às 16:58 03/7, 2009 Oculto esse ciclo de propi + diana parece bom mesmo, vai proporcionar um pouco de massa de boa qualidade certo?! só que pensei ao invés de 4 fazer 6 semanas seria muito ou continuaria um ciclo curto, porém com mais ganhos? Sim, mas quanto mais tempo mais colaterais ok. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/03/2009 às 19:00 03/7, 2009 Oculto O que me desanima de fazer esse ciclo é ficar aplicando dia sim e dia nao.... Se nao iria nele facil! =/// Exatamente cara! Esse negócio de aplicar dia sim, dia não é bem complicado! Só se eu me auto aplicasse!! Alguem se auto aplica ae??! Acham tranquilo? Muito risco?? Da opinião ae pessoal! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 7/03/2009 às 21:29 03/7, 2009 Oculto Exatamente cara! Esse negócio de aplicar dia sim, dia não é bem complicado! Só se eu me auto aplicasse!! Alguem se auto aplica ae??! Acham tranquilo? Muito risco?? Da opinião ae pessoal! Acredito que nao seja dificil nao... mas o esquema é pedir pra alguem te ensinar. Auto aprender é osso...
Postado 9/03/2009 às 19:09 03/9, 2009 Oculto Acredito que nao seja dificil nao... mas o esquema é pedir pra alguem te ensinar. Auto aprender é osso... Pois é cara! Só falta isso para mandar!hehe To meio encanado, mas vo me resolver! Bons treinos! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 9/03/2009 às 22:14 03/9, 2009 Autor Oculto Exatamente cara! Esse negócio de aplicar dia sim, dia não é bem complicado! Só se eu me auto aplicasse!! Alguem se auto aplica ae??! Acham tranquilo? Muito risco?? Da opinião ae pessoal! É normal e bem tranqüilo, e só você ler uns relatos que vai ver.
Postado 10/03/2009 às 04:14 03/10, 2009 Oculto Sim, mas quanto mais tempo mais colaterais ok. Alem da relação tempo x colaterais, eixo e afins. Leva-se em conta, que apartir de 4 semanas, torna-se notavel a redução de ganhos de drogas de rapida ação, vide dianabol e proprionato de testo digamos, por isso, eu aconselho a tais drogas, até 4 semanas, apartir dai, é certo disperdicio. t+
Postado 10/03/2009 às 04:17 03/10, 2009 Oculto Pois é cara! Só falta isso para mandar!hehe To meio encanado, mas vo me resolver! Bons treinos! De primeira a aplicação, pode parecer para alguns "dificil" mas eu recomendaria o vasto lateral, acho o local mais simples para iniciantes, partindo do principio de poder utilizar as 2 maos facilmente e poder ter maior precisao/manipulação da seringa nesse local. t+
Postado 10/03/2009 às 04:29 03/10, 2009 Oculto A fins informativos, se for fazer um ciclo curto de 6 semanas, vale mais fazer 3 semanas on, para com tpc no meio 3 semanas e volta a 3 semanas a ciclar novamente Fica 3 on, 3 off 3 on, tpc + exames e tempo recuperação eixo. Acho até mais valido, a iniciantes, que começar com ciclo de 8 semanas, principalmente se tiver deca, ai sim... >Iniciantes, se vai no principio de ciclo curto, minima dosagem eficaz, tem bons ganhos, nao precisa começar fudendo tudo t+
Postado 10/03/2009 às 11:48 03/10, 2009 Oculto Eu me auto aplico e ñ vejo nda melhor, aplico no glúteo e no deltóide nunca apliquei no vasto lateral tenho um pouco de receio sei lá mas no próximo vou tentar. O bom da auto-aplicação é cada um sabe de seus limites quando começa a doer ai sim pode aplicar com + calma. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 10/03/2009 às 12:50 03/10, 2009 Oculto Eu pretendo me auto aplicar. Mas vou ver se alguem me ensina 1o. Hehehe...
Postado 10/03/2009 às 18:49 03/10, 2009 Oculto Eu pretendo me auto aplicar. Mas vou ver se alguem me ensina 1o. Hehehe... Idem..hehe O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 10/03/2009 às 21:28 03/10, 2009 Autor Oculto Comprem uma seringa e enfiem na coxa! pronto, já perde esse medo todo.
Postado 11/03/2009 às 17:31 03/11, 2009 Oculto Comprem uma seringa e enfiem na coxa! pronto, já perde esse medo todo. Cara por mais idiota q pareça eu vo fazer isso!!! Gostei da idéia..depois de enfiar a agulha eu vou puxar o embulo pra ver se vem sangue ou não, pra ver se eu apliquei direito!! hahaha O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 11/03/2009 às 19:02 03/11, 2009 Oculto Cara por mais idiota q pareça eu vo fazer isso!!! Gostei da idéia..depois de enfiar a agulha eu vou puxar o embulo pra ver se vem sangue ou não, pra ver se eu apliquei direito!! hahaha Idiota nada, é o certo, vai sem medo, mete agulha para dentro, puxa embolo, nao veio nada, pega e joga o veneno para dentro,sem misterio t+
Postado 11/03/2009 às 22:10 03/11, 2009 Autor Oculto Cara por mais idiota q pareça eu vo fazer isso!!! Gostei da idéia..depois de enfiar a agulha eu vou puxar o embulo pra ver se vem sangue ou não, pra ver se eu apliquei direito!! hahaha Só não esqueça da assepsia do local.
Postado 1/04/2009 às 09:29 04/1, 2009 Oculto Dem uma olhada nesse ciclo, e veja se é uma boa opçao de ciclo curto.. dura x stano stano 2ml 100mg (dsdn), durateston 500mg/sem 1 sema - seg: stano + dura qua: stano sex: stano + dura dom: stano 2 sema - ter: dura + stano qui: stano sab:dura + stano 3 sema - seg: stano qua: dura + stano sex: stano dom: dura + stano 4 sema - ter: stano qui: stano + dura sab: stano TOTAL: 14 aplicaçoes de stanozolol 2ml/100mg e 8 durateston proteçao 10mg de taxo durante o ciclo e 10mg dsdn de tamox durante 21 dias da utima aplicaçao... Clomifeno: 1º dia 300mgs 2º - 10º dia 100mgs 11º - 20º dia 50mgs Voce pode me achar um frango. Minha mae pode dizer que estou deformado. Meus amigos e familiares podem falar que estou louco... Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.
Postado 2/04/2009 às 14:10 04/2, 2009 Oculto porque esse tópic não é fixo? fixo!! anabolic postei la no seu topic Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 28/05/2009 às 03:05 05/28, 2009 Oculto Fixa esse Gaspar. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 28/05/2009 às 15:35 05/28, 2009 Oculto esse topico que me boto no mundo anabolico aeijiaepjipae :] eu prefiro ir na farmacia e pagar a seringa aplicação tudo certo sem encomodo com seringas lixo cirugico e tals! só levo o bujão pro cara ele faz tudo certinho sem receio sabe que não to fazendo bobeira! Vai TREINAR!
Postado 28/05/2009 às 16:45 05/28, 2009 Oculto ótimo post gaspar... p/alguns q não sabem trembolona só p/experientes ok,é fortes os colaterais winstrol q gaspar cicto no texto no fim não existem + hj existem a mesma formula mesmo nos laboratorios unders chamado stanozolol(nome real) drogas de ação rapida trembolona propionato stanozolol oxandrolona dianabol hemogenim e façam tpc correta esses vão nos ciclos curtos...se tiver algo errado me corrijam bons treinos Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 29/05/2009 às 03:34 05/29, 2009 Oculto -Fenil -Turinabol -GH -Insulina -IGF também são utilizados em ciclos curtos! TPC tem que ser SERMS Vai TREINAR!
Postado 2/06/2009 às 00:57 06/2, 2009 Oculto Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção. nesse ciclo possso substituir o dufine por nolvadex?
Postado 2/06/2009 às 01:16 06/2, 2009 Autor Oculto [quote name='nevoaman' post='123182' date='01/06/09']Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção. nesse ciclo possso substituir o dufine por nolvadex?[/quote] Sim.
Postado 1/07/2009 às 23:15 07/1, 2009 Oculto belo tópico! Editado 28/05/2010 às 15:51 05/28, 2010 por cutlenegger "Ele queria ser estranho e diferente, como toda nossa gente, que treina por prazer"
Postado 15/07/2009 às 19:25 07/15, 2009 Oculto Boa tarde senhores Tenho 31 anos anos, malho a 6 anos, tendo por duas vezes interrompido os treinos. Malho de segunda a sábado séries A,B e C e pratico arte marcial às segundas, quartas e sextas. Meço 1,87, e era bastante magro. Ao longo desses anos, ganhei uma massa considerável em relação ao que era, fazendo uso de praticamente todo tipo de suplementação(maltodexitrin, Whey protein, Albumina, BCAA,creatina e muitos hipercalóricos de diversas marcas, inclusive as importadas). Já fiz uso até dos chamados pré hormonais, o que me arrependo bastante, pois o único resultado obtido foi o aumento do apetite sexual. Andei pesquisando aqui e em outros fóruns a respeito dos EAs e decidi que agora é hora de usá-los. Tenho uma tendência a perder massa magra muito facilmente (uma gripe, uma crise de garganta), se refletindo em comentários do tipo “vc está mais magro, o que está acontecendo?”. Outra coisa é que se parar de utilizar a creatina não consigo manter a massa magra, embora a gordura não vá embora. Gostei bastante das elucidações que são dadas aqui no fórum, o pessoal parece ser bastante instruído e pesquisarem bastante antes de tecer alguma opinião. Meus objetivos são reduzir BF, e ganhar qualidade muscular. Não pretendo fazer outro cilco, somente esse Mesmo pesquisando bastante, encontrei algumas opiniões divergentes e aí começaram minhas dúvidas: 1)Existe diferença entre os ciclos: a)1-4 propi 100mg/dsdn 1-4 stano oral 60mg/dia B)1-4 propi 100mg/dsdn 1-4 stano oral 60mg/dia Uns dizem que é melhor o stano e outros dizem que os resultados obtidos em termos de qualidade são a oxandrolona. 2)Alguns citam que a única proteção durante o ciclo é água (4 a 5 litros/dia), mas outros dizem que é necessária a utilização de 20mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo (aumentando para 40 mg em caso de indícios de gineco). Qual a informação mais procedente? 3) Como faço uso constante da creatina, tomo bastante água para evitar problemas nos rins. Há algum problema em manter o uso da creatina durante o ciclo? 4) O que seria mais indicado para manter os ganhos obtidos após o ciclo? Permanecer com a creatina, substituir pelo BCAA, ou ambos? Vale a pena lembrar que hoje uso a creatina e maltodexitrin antes de malhar e maltodexitrin e Whey Protein depois do treino. 5) Com relação à TPC pretendo aplicar a SERMS (1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia). (15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia). Porém pretendo substituir o clomid por Arimidex (Anastrozol) Quais seriam as dosagens recomendadas para o Arimidex? 6) Li muito a respeito de falsificação de produtos, principalmente os importados. Existem marcas mais seguras, onde a probabilidade de falsificação seja menor, ou fornecedores de confiança que possam ser indicados? Agradeço por toda ajuda e um abraço a todos
Postado 15/07/2009 às 23:05 07/15, 2009 Autor Oculto [quote name='brunoconte' post='142924' date='15/07/09']Boa tarde senhores Tenho 31 anos anos, malho a 6 anos, tendo por duas vezes interrompido os treinos. Malho de segunda a sábado séries A,B e C e pratico arte marcial às segundas, quartas e sextas. Meço 1,87, e era bastante magro. Ao longo desses anos, ganhei uma massa considerável em relação ao que era, fazendo uso de praticamente todo tipo de suplementação(maltodexitrin, Whey protein, Albumina, BCAA,creatina e muitos hipercalóricos de diversas marcas, inclusive as importadas). Já fiz uso até dos chamados pré hormonais, o que me arrependo bastante, pois o único resultado obtido foi o aumento do apetite sexual. Andei pesquisando aqui e em outros fóruns a respeito dos EAs e decidi que agora é hora de usá-los. Tenho uma tendência a perder massa magra muito facilmente (uma gripe, uma crise de garganta), se refletindo em comentários do tipo “vc está mais magro, o que está acontecendo?”. Outra coisa é que se parar de utilizar a creatina não consigo manter a massa magra, embora a gordura não vá embora. Gostei bastante das elucidações que são dadas aqui no fórum, o pessoal parece ser bastante instruído e pesquisarem bastante antes de tecer alguma opinião. Meus objetivos são reduzir BF, e ganhar qualidade muscular. Não pretendo fazer outro cilco, somente esse Mesmo pesquisando bastante, encontrei algumas opiniões divergentes e aí começaram minhas dúvidas: 1)Existe diferença entre os ciclos: a)1-4 propi 100mg/dsdn 1-4 stano oral 60mg/dia B)1-4 propi 100mg/dsdn 1-4 stano oral 60mg/dia Uns dizem que é melhor o stano e outros dizem que os resultados obtidos em termos de qualidade são a oxandrolona. 2)Alguns citam que a única proteção durante o ciclo é água (4 a 5 litros/dia), mas outros dizem que é necessária a utilização de 20mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo (aumentando para 40 mg em caso de indícios de gineco). Qual a informação mais procedente? 3) Como faço uso constante da creatina, tomo bastante água para evitar problemas nos rins. Há algum problema em manter o uso da creatina durante o ciclo? 4) O que seria mais indicado para manter os ganhos obtidos após o ciclo? Permanecer com a creatina, substituir pelo BCAA, ou ambos? Vale a pena lembrar que hoje uso a creatina e maltodexitrin antes de malhar e maltodexitrin e Whey Protein depois do treino. 5) Com relação à TPC pretendo aplicar a SERMS (1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia). (15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia). Porém pretendo substituir o clomid por Arimidex (Anastrozol) Quais seriam as dosagens recomendadas para o Arimidex? 6) Li muito a respeito de falsificação de produtos, principalmente os importados. Existem marcas mais seguras, onde a probabilidade de falsificação seja menor, ou fornecedores de confiança que possam ser indicados? Agradeço por toda ajuda e um abraço a todos[/quote] Aqui é somente para dúvidas sobre o texto acima. Dúvidas sobre ciclo crie um tópico seu. Abraço
Postado 31/07/2009 às 17:27 07/31, 2009 Oculto Viva a todos, tornei-me membro deste site porque após varias pesquisas na Net apreciei bastante alguns tópicos. Queria também dar os meus parabéns ao Gaspar pelo seu tópico e pelo conhecimento que tem. Já não treinava a 5 anos e voltei á 4 meses. Achei bastante interessante o ciclo postado pelo Gaspar ja algum tempo de 2 semanas e se não for incomodo gostaria de perguntar se posso substituir o dianabol por (mesterolona-proviron ) que a minha farmacêutica diz que é genérico!!! Em relação ao acetato de trembolona ainda estou a tentar. Mais uma vez obrigada e peço ajuda, Soares
Crie uma conta ou entre para comentar