Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor X Anderson

cpr2009

Posts Recomendados

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 06/02/2011 em 06:03, Liberty Valance disse:

É que o Anderson Silva é o primeiro atleta da empresa do Ronaldo,por isso que ele mando o recado pro Ronaldo.

eu sei cara, foi só uma piadinha ;)

nao muda o fato q ele foi superior e infelizmente levou essa

Postado

aquele chute parece um que tem no muay thai, mas talvez tinha algo diferente ja que o seagal costuma usar golpes focalizados, é bom ver denovo o video e olhar exatamente onde o chute pegou.

Postado
  Em 06/02/2011 em 06:23, DriRocker disse:

aquele chute parece um que tem no muay thai, mas talvez tinha algo diferente ja que o seagal costuma usar golpes focalizados, é bom ver denovo o video e olhar exatamente onde o chute pegou.

No queixo de baixo pra cima olhando em slow motion.

Esse tipo de chute me lembrou da técnica que o bruce usava com o soco de meia polegada. No vídeo que aparece o steve ensinando o silva, da pra ver que ele a potência do chute na hora do impacto.

Quem conhece o soco de meia polegada sabe do que estou falando.

Pra mim valeu ficar horas na frente do PC pra ver esse UFC. O primeiro round do rocha achei o jiu jitsu dele espetacular, só ali ja valeu pra mim. Jones tmb, tem muita técnica aquele cara. Vlw a pena!

Só queria ter visto a luta do A x V ir até o segundo round, ia terminar meu dia mais feliz. hehe

Postado (editado)

icikxI.gif

Creio que o chute foi a "benção" da capoeira.

Para quem quer ver somente o chute tem essa gif em slow motion de diferentes angulos.

2.gif

Editado por vitor_fc
Postado
  Em 06/02/2011 em 11:03, ancient2011 disse:

No queixo de baixo pra cima olhando em slow motion.

Esse tipo de chute me lembrou da técnica que o bruce usava com o soco de meia polegada. No vídeo que aparece o steve ensinando o silva, da pra ver que ele a potência do chute na hora do impacto.

Quem conhece o soco de meia polegada sabe do que estou falando.

Pra mim valeu ficar horas na frente do PC pra ver esse UFC. O primeiro round do rocha achei o jiu jitsu dele espetacular, só ali ja valeu pra mim. Jones tmb, tem muita técnica aquele cara. Vlw a pena!

Só queria ter visto a luta do A x V ir até o segundo round, ia terminar meu dia mais feliz. hehe

Eu conheço mas não entendi onde parece :unsure:

Soco de meia polegada é só um giro de tórax explodindo com o ombro para frente com o braço já estendido, o que tem haver com esse chute?

Postado

Ontem fiz maior festa aqui(casa) falando dessa luta a "luta do século", achei que ia passar nos sportv, maas depois vi que nao, só que como algumas pessoas falaram que iria passar resolvi continuar acreditando e nao comprei o canal (coisa q ia fazer). Pra minha infelicidade, nem percebi que tinha contagiado todo mundo, e quando vi a familia tava toda reunida na sala kkkkk pra assistir no sportv.

Eu nem falei nada so de vergonha, ate q eles perceberam q nao ia passar. Meu pai foi o unico que ficou, como tava passando reprise, disse pra ele que era ao vivo kkkkkkkkk. Resolvi assistir aqui na net, esperei tres anoos e na hora... nossa luta do seculoo ¬¬'. Vitinho me decepcionou.

Postado (editado)
  Em 06/02/2011 em 05:47, SantiagaO disse:

Queria ver o anderson machão contra cain velasques ou brock modafucking lesnar

queriaaa verr manoooo se o nego continuava machão... :angry:

kkk claro po, com uma pequena diferença de 36 kg

mais da o tempo pro anderson chega no peso q ele pega facinho

brock lesnar é ridiculo, só porque é um brutamonte mais q técnica q ele tem?

botar o cara pro chao e dar umas marretadas

vsf mano na moral q asneira

e tambem nao sei porque tao tirando o mérito do anderson

vai fazer 6 anos que o cara ta com o cinturao e ninguem barrou ele

só porque criaram uma esperança com o vitor e se decepcionaram tao bombardeando o anderson, q é o maior nome do MMA dos tempos e vai ser por muito tempo ainda

Editado por rafaelsoaresp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...