Ir para conteúdo

Oxandrolona E Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Sussa galera??olha minha dúvida aki..na proxima segunda feira começo a 4 semana do ciclo d stano ..tomando d segunda,quarta e sexta..dia 5 vo pegar 90 comprimidos de Oxandrolona em uma farmacia de manipulação por 180$..e tomar 3 ow 4 por dia..n sei mto bem a dosagem exata.

resumindo ..gostaria de saber c uni-los forma um bom ciclo...minha alimentação esta ótima..mas minha suplimentação nem tanto assim..estou apenas com abulmina e massa da nutrilatina AGE,essa minha massa esta no final..assim q acabar..vou comprar Whey.. começei o ciclo com 76kg's..a 3 semanas..hj estou com 80...mas vi q esses 4 kg eh mto poko pra mim..pois tenho 1,85 de altura e meu antigo objetivo era alcançar os 85kg's

agora meu novo objetivo eh :

Conseguir chegar aos 90kg's !

vou postando os resultados..meu ciclo epenas com stano foi iniciado dia 8/9 daki 2 semanas começo misturando com oxandrolona..

e a partir da semana q eu pegar o Ox..vou aumentar a dosagen do stano pra 1ml e meio por aplicação..

Galera..aguardo sujestões e críticas...Desde já agradeço a tdos

abraço \o

Postado

aff!!!

num aguento mais ler essas besteiras.....

neguinho vai ciclando sem ao menos pesquizar um poko!!!!

cara o tempo q tu perdeu postando aki, c vc tivesse usado pra pesquisar nao tinha escrito isso...

t+

Postado

po..ja foi..nem peguei o OX..to soh no stano..estou com 83 kg ..to começando a ter barriga definida e meu braço cresceu 2,1cm's ee estou na metade..vo tomar os 30 ml's

c for pra toma uma testo..prefiro catar umas 5 deca de 50 mg's e mandar no meio da semana

abraço

Postado
po..ja foi..nem peguei o OX..to soh no stano..estou com 83 kg ..to começando a ter barriga definida e meu braço cresceu 2,1cm's ee estou na metade..vo tomar os 30 ml's

c for pra toma uma testo..prefiro catar umas 5 deca de 50 mg's e mandar no meio da semana

abraço

:withstupid:

isso

pega as deca

e aproveita e aposenta o pinto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rachei aqui!

Postado

aproveitando o topico do colega...

estou na 5º semana de enantato e nandro.

Meu ciclo é de 10 semanas.

A partir da 7º semana até a TPC (12º semana) irei jogar Stano.

Tenho Stano em comprimidos da Landerlan aqui, mas estou na espera das Stano injetável que um borther ficou de conseguir. Caso nao consiga irei mandar as de comprimidos.

Injetavel irei mandar 100mg dsd. PS: que estou torcendo q ele consiga. :P

Poiis bem, minha duvida é o seguinte... caso nao consiga vou mandar os comprimidos mesmo, de 8hrs em 8hrs mandando 80mg/dia sabendo que no processo das capsulas se perdem em média de 20% da droga, certo? Como nunca mandei stano oral, os protetores hepaticos (silimarina e oleo de primula) irão influenciar muito mais na perda do efeito da droga?

Fico grato!

Abraços

• 2 anos depois...
Postado

Cara, a estrutura desse seu ciclo está simplesmente péssima!

1º - Cadê a testo?
2º - Stano dias de seg, quar e sexta?! Stano é pra ser tomada dsdn pra que se respeite a meia vida da droga (caso contrario a droga nao terá o seu rendimento correto).
3º - Pouquíssima quantidade de oxan (40mg)! Ponha no mínimo 60mg tsd.
5º - Eu no seu lugar, interromperia esse "ciclo", faria uma pequena tpc (de acordo com o tempo desse "ciclo"), pra depois de uns 2 meses começar a fzr a coisa correta e nao essa piada que vc ta fazendo.

Pesquisar é bom! Mas acho que vc nao gosta muito, nao é?
Deveria gostar... pq vc está usando drogas (possuem colaterais e se tomada de maneira errada, piora mais ainda), e nao arroz com feijao.
Acorda.

...

• Moderador
Postado

[quote name='pH_M' date='16 outubro 2010 - 02:55 ' timestamp='1287255300' post='416282']
Cara, a estrutura desse seu ciclo está simplesmente péssima!

1º - Cadê a testo?
2º - Stano dias de seg, quar e sexta?! Stano é pra ser tomada dsdn pra que se respeite a meia vida da droga (caso contrario a droga nao terá o seu rendimento correto).
3º - Pouquíssima quantidade de oxan (40mg)! Ponha no mínimo 60mg tsd.
5º - Eu no seu lugar, interromperia esse "ciclo", faria uma pequena tpc (de acordo com o tempo desse "ciclo"), pra depois de uns 2 meses começar a fzr a coisa correta e nao essa piada que vc ta fazendo.

[b]Pesquisar é bom! Mas acho que vc nao gosta muito, nao é?[/b]
Deveria gostar... pq vc está usando drogas (possuem colaterais e se tomada de maneira errada, piora mais ainda), e nao arroz com feijao.
Acorda.

...
[/quote]

E vc gosta de pesquisar de mais hahahaa
desenterrou um tópico de 2008. :thumbsdown_anim:

Postado

[quote name='carloslr' date='16 outubro 2010 - 07:03 ' timestamp='1287270227' post='416420']
E vc gosta de pesquisar de mais hahahaa
desenterrou um tópico de 2008. :thumbsdown_anim:
[/quote]
ahhhhhh eu ia falar bem isso :D

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Esse é um topico que, embora seja de 2008 ou de 1500, continua aberto ao publico, e que as pessoas que estão pesquisando para estrutura e elaboraçao dos seus ciclos estão lendo (msm sendo me 1500).
A minha desatenção para com a data, pelo menos está servindo para as pessoas que entram aqui para pesquisar e estudar, pq foi muito bem explicado cada detalhe.
Embora seja um topico de 1500, as informaçoes postas sao pertinentes e talvez seja util à alguem.

Se fosse um trofeu, eu aceitaria.
hahah
Mas como é pá, vc pode ficar com ela e colocá-la aonde quiser (desde que em vc ou em alguem longe de mim).
:lol:

Postado (editado)

coveiro mode on ! rs brincadeiras a partes e apesar dos apesares esse ciclo serviu pra mostrar que cada organismo age de uma forma .. po o cara pode ter ficado sem as bola , mas em 4 semanas ganhou 7 kg apenas com o uso de stano, sem respeitar a mv :blink: isso deixa evidente que não existe receita como um bolo...

Editado por moralles
Postado

[quote name='Figolfin' timestamp='1223506567' post='36003']

abraço
[/quote]
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quer dizer q vc prefere crescer pra tudo quanto é lado e deixar o pau no esquecimento,adormecido :o ...meu querido só te lembrando essa é a parte preciosa q as mulheres adoram viu? :angry: se liga! :rolleyes:

Postado

Aproveitando a escavacao do topico eauehuaea , sim apesar das estruturas e costumes que temos isso é relativo , tenho um amigo filha da mae que ciclou APENAS stano q eu passei pra ele , nao respeitando a MV e usando apenas 50mg DSDN e o fdp cresceu pa caralho mais q um amigo meu ou ate mesmo eu q tomei mto mais coisa e SUPER BEM protocolado , lembrando q ele bebe e n segue dieta... tem coisas q dao raiva rs!

Postado

[quote name='Figolfin' timestamp='1223506567' post='36003']

abraço
[/quote]

Postado

[quote name='leona' timestamp='1297215117' post='534314']
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quer dizer q vc prefere crescer pra tudo quanto é lado e deixar o pau no esquecimento,adormecido :o ...meu querido só te lembrando essa é a parte preciosa q as mulheres adoram viu? :angry: se liga! :rolleyes:
[/quote]

esse topico é de 2008 como ja foi dito, e porque na maioria dos seus posts vc fala tanto do membro masculino, kkkkk

a mulhereda gosta, mas não fica falando vc é direta :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...