Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

hahaahah rachei com o trambolho velho! hahahaha de qual carro vc ta falando juca!? hahaha

Mano, vamo q vamo véio, se a vida fosse fácil não chamaria vida, e sim pirigueti! hahahahah

abraço!!

é uma xplorer da ford 97 haha, é do meu tio, sorte que ele tinha deixado ela aqui porque ele quér vender ela

Força guerreiro... Quando eu me sinto sem volume eu taco comida pra dentro O.O

poisé mas eu to em cutting né dai não posso sai tacando comida, mas eu mudei a dieta aumentei carb pra 170g, e deixei fat um poco mais baixo...

aerobico em jejum deixei a intensidade menor tmb, tava andando mt rapido antes haha

Postado

Cara, seu shape tá ficando muito bom, vai que vai, não desanima...

Pensei que você iria trazer um Olympia pro Brasil, será que tô errado?

Vai ficar todo irritadinho por que teve um dia difícil, você acha que os grandes fisiculturistas tiveram a vida inteira de glória e sucesso?

Quer mole? Senta no colo do vovô! :D

Se precisar, tô aqui, sei que não sou amigo, nem nada assim, e muito menos vou poder fazer muita coisa pela distância, mas admiro muito sua determinação, tava achando que você era alguém que poderia apostar pro futuro, será que estou errado mais uma vez, Juca?

Postado

Cara, seu shape tá ficando muito bom, vai que vai, não desanima...

Pensei que você iria trazer um Olympia pro Brasil, será que tô errado?

Vai ficar todo irritadinho por que teve um dia difícil, você acha que os grandes fisiculturistas tiveram a vida inteira de glória e sucesso?

Quer mole? Senta no colo do vovô! :D

Se precisar, tô aqui, sei que não sou amigo, nem nada assim, e muito menos vou poder fazer muita coisa pela distância, mas admiro muito sua determinação, tava achando que você era alguém que poderia apostar pro futuro, será que estou errado mais uma vez, Juca?

hahaha calma manin, não falei que iria desistir em nenhum momento e nunca vo desisti também dos meus sonhos, só disse que hj foi foda, stress comendo solto, briguei com minha mãe, esse rolo da academia nao abrir essa semana, mas semana que vem torço pra que normalize tudo...

mas valeu pela força irmão, to mais motivado agora até vo la quebrar tudo na gym, treinar ombros hoje, vo ter que pagar 15 pila pra treinar então vo aterrorizar aquela academia pra eles nunca mais quererem me ver la HUEHAUIHIOAEHAE

abraço!

Postado (editado)

RELATO TREINO DE DELTS

Desenvolvimento com halter 4x12-10-8-6 (20kg,24kg,30kg,30kg)

Elevação lateral 3x8~12 + drop-set (14kg,16kg,18kg)

Remada alta cross + crucifixo invertido (14 placas, 16 placas, 19 placas e 10kg) com um drop em cada no final

Encolhimento halteres 4x12~15 (38kg)

depois no final fiz 4 séries de panturra no leg com uns 200kg, 20~30 reps e fiz 4 séries de abdomen na prancha e elevação de perna nas paralelas

treino hoje foi bom galera, cheguei la na gym com meu amigo que treina la, até encontrei uns conhecidos da minha gym que foram treinar la tmb kkk

no começo tava meio desanimado não me sinto mt bem quando treino em otra academia, mas aqueci e fiz desenvolvimento com 45~60 seg de descanso bem feito concentrado, só que ai tava meio fraco, dps elevação lateral comecei me animar fui subindo carga e fiz um drop sinistro no final e mais umas rest pause no drop-set, dava uns 10 seg pra parar de arder e fazia ate n aguentar denovo, ai pump show ja, mas ainda tava de camisa hehe, ai remada alta me empolguei zerei o cross da gym la 8 reps até o talo com varios drops no fim, crucifixo invertido sem segredo dai...

ai tirei a camisa, ja fui com a minha cavada nas costas, pra geral ja me olhar torto kkkk, pump show, densidade melhorando pacas e ombro fibrando, hoje vi veias no delts mediais coisa que nunca tinha visto antes, mandei abd e pantu e vazamo e ainda deixei o peso no leg xD

agora vo treinar vaccum e poses, e mandar o pós solido depois

amanhã talvez vo la denovo ou vo mendigar em otra gym, vamo que vamo galera to mais animado ja haha

Editado por jucaa
Postado

Vai pra outra, arrebenta com outra agora!

Imagina só: Juca conhecido em todas a academias da cidade, temido por todos, quando ele entra ninguém faz nada sem perguntar se o Juca está fazendo, ficam com medo de revezar...

viajei

Postado

viajo legal mesmo manin hahaha

dieta hoje tudo ok galera, acho que vo ir treinar na mesma gym de ontem, pagar 15 conto denovo :/ mas nao fico sem treinar nem fuuuu

Postado

Não desanima não Juca, já desencanei com a questão do volume, estou me aceitando melhor rs... Até pq a coisa fica boa a partir dos 9-10%. O que me ferrou agora foi uma lesão no posterior da coxa, numa aula da facu de atletismo, me ferrou legal e o fato de compensar os movimentos com a perna esquerda o joelho tá apitando rs...

To a 45 dias, sem lixo a força não tem jeito natura, aos poucos vai indo ainda estou com cerca 300-400gr de carbo dia, logo logo vc vai achar o shape legal apesar do volume menor.

Força aeeeeee

Postado (editado)

Não desanima não Juca, já desencanei com a questão do volume, estou me aceitando melhor rs... Até pq a coisa fica boa a partir dos 9-10%. O que me ferrou agora foi uma lesão no posterior da coxa, numa aula da facu de atletismo, me ferrou legal e o fato de compensar os movimentos com a perna esquerda o joelho tá apitando rs...

To a 45 dias, sem lixo a força não tem jeito natura, aos poucos vai indo ainda estou com cerca 300-400gr de carbo dia, logo logo vc vai achar o shape legal apesar do volume menor.

Força aeeeeee

vish lesão no posterior de coxa é foda, eu to cuidando ao máximo pra não me lesionar agora, mas ultimamente meu cotovelo ta encomodando um pouco :/

eu ainda to com uma ref lixo por semana se sentir vontade, mas essa semana nem vo fazer vo comer gelatina sem açucar só hehe

o volume fica menor não tem jeito, mas quando treino poses e começo a ver as fibras dando as caras, da um animo...

mais porra 300~400g de carb dia não é muito não pra um cutt? eu to com 170g em média

abrass

RELATO TREINO DE ONTEM COSTAS/BICEPS

barra fixa 4xfalha

puxador nunca + remada baixa 3x10~15 (10 - 12 - 14 placas)

puxador fechado + remada curvada 3x10~15 (10 placas e 30-30) um drop triplo em cada no final

concentrada 3x12 (10kg)

rosca direta 3x8~10 (30kg apenas mas bem concentrado)

rosca martelo + rosca punho 3x10~15 (10kg só tambem e 30kg na rosca punho)

treino de ontem foi bacana, treinei no prédio mesmo, ai só tem halter até 10kg mas da pra improvisar tranquilo, só faço com execuçao perfeita e bem lento e mais reps que detona tambem o biceps, mas hoje vou treinar peito/triceps na gym

logo que cheguei la era 10:20 da noite pensei cmg, vo terminar isso tudo até 11h, pra dar 40 min de treino, terminei até 5 min antes haha 35 min de treino, intervalos beeem curtos coisa de 20~40 segundos no maximo, suor pingando, BPM la em cima, foi bom :D

hoje pretendo usar mais maquinas no treino, ate porque faz tempo que nao treino peito em uma gym mesmo haha

dieta hoje vai ser diferente vo mudar os horarios das refs porque vo treinar e tarde, mas tudo tranquilo do jeito que fico, fica até melhor, porque como vo treinar a tarde vo zerar o carb a noite, vai ficar assim:

1 ref - 45g syntha-6, 60g aveia, 1 cap dayli formula, 10g glutamina

2 ref - 200g peito de frango

3 ref - 200g peito de frango, 100g arroz

pré-treno - 2 scops e no-xplode, 10g bcaa's, 4 caps de mitotropin

pós-treino - 45g whey, 60g carb up, 10g glutamina

ref 4 - 200g tilápia, 100g arroz branco

ref 5 - 200g peito de frango

ref 6 - 45g albumina, 15ml azeite de oliva

ai dps eu vo ficar vendo o olympia na madruga hahahaha, 2200~2300 calorias em média, e uns 170g de carb mais ou menos

hoje comprei a minha sunga, peguei preta mesmo, deve chegar em 3 dias, assim que chegar talvez eu tiro foto :D

Editado por jucaa
Postado

Vai pra praia com essa sunguinha também, rumo ao reconhecimento na gyns e, agora, na praia! Hahahaha

Vou abrir uma campanha aqui no fórum: Reconheçam Juca em Blumenau-SC!

Postado (editado)

Vai pra praia com essa sunguinha também, rumo ao reconhecimento na gyns e, agora, na praia! Hahahaha

Vou abrir uma campanha aqui no fórum: Reconheçam Juca em Blumenau-SC!

nossa ir com sunga de competição pra praia é meio zuado, e nunca usei nem uma sunga normal hahahaha

talvez esse ano eu tenha coragem de ir de sunga pra praia :b

dae galera, dieta até agora tudo certinho, ja preparei minhas marmitas pra levar pro trampo,

arrumei uma balança agora to pesando tudo certinho :D

hoje nao deu pra fazer AEJ, porque fdp do meu celular acho que deu pau no despertador, não tocou e acabei acordando atrasado, ai vo fazer 30min pós treino mesmo...

hoje treino de pantu/ombros e abdomen, vo usar muitos drop-sets hoje e usar reps entre 12~15, e pra posterior e trapezio 15~20

assim que chegar minha sunga tiro fotos pra vcs verem como ta o shape, to começando a fibrar peito/ombros e braços ta melhorando a divisão muscular, abdomen aparecendo os gomos, mas não com cortes ainda, serratil e obliquio ja aparecem tambem e perna bem dividida mas ainda não fibra lógico, chuto 9~11% de bf

9 weeks out!

Editado por jucaa
Postado

jucaa, vo la assisti esse ano o Mr Blumenau novamente. Como está as medidas mano? perdeu mto? está fibrando ombro e triceps já? Abração

No pain, no Gain!

Postado

Juca,

Explica pra mim certinho como vc ta fazendo o aerobico em jejum?

"Tipo, acordo as 8:00, tomo café preto, vita C e faço 20 min de aero na velocidade 5,5. Após 30 minutos como a primeira refeição"

Só mais uma: Quando vc faz aero depois do treino, vc corre ou anda?

Quero queimar gordura e to pesquisando o melho jeito...

Abraçao e valeu!

Postado

jucaa, vo la assisti esse ano o Mr Blumenau novamente. Como está as medidas mano? perdeu mto? está fibrando ombro e triceps já? Abração

No pain, no Gain!

não to medindo, mas aparentemente não perdi muito as medidas, só a cintura que ja caiu mais de 5 cm

ombro começando a fibrar, triceps ainda não mas digo que daqui umas 2 semanas ja vai tar fibrando

aparece la e da uns berro por mim hehehe

abraçao

Juca,

Explica pra mim certinho como vc ta fazendo o aerobico em jejum?

"Tipo, acordo as 8:00, tomo café preto, vita C e faço 20 min de aero na velocidade 5,5. Após 30 minutos como a primeira refeição"

Só mais uma: Quando vc faz aero depois do treino, vc corre ou anda?

Quero queimar gordura e to pesquisando o melho jeito...

Abraçao e valeu!

acordo as 8:20 da manhã, ja deixo do lado da minha cama 2 caps de mitotropin e 3 caps de cafeina (443mg), e dentro da garrafinha 10g de glutamina e 10g de bcaa's, ainda to sem vitamina-c

ando por 30 min, velocidade 5km mais ou menos, e quando faço pós treino uso na velocidade 5.8km

logo depois do aero eu tomo um banho e faço a minha refeição (:

Esse bf ta alto ainda d+ manin pra 9 weeks bora aperta mais nessa dieta ai tomara que essa trembo faça milagre acompanhando sempre é nois irmão de sangue :)

sim ta alto ainda to meio preocupado se vai dar pra secar bem pro champ, mas a partir de 8 weeks vo apertar bem a dieta já

Postado

Shape tah muito bom

tem que secar ainda claro mais tah bom sim

triceps bem cortados, ombros fibrando, peito tbm tah fibrando

pico no biceps tah muito foda tbm

4-pak aparecendo quando a trembo entrar vai raxar tudo isso aew

continua q tah indo bem abraço

man

Postado

E vc ta sentindo que ta perdendo gordura com o aerobico em jejum? E massa magra? Abraços e valeu juca!

to sim haha, massa magra dai já nao sei mas acho que não, pergunte ao pk que me vio agora poco na webcam hahaha, mas creio que nao perdi mt não

abraçooss

Postado (editado)

RELATO TREINO DE OMBROS/PANTURRILHA E ABDOMEN

Desenvolvimento na maquina 2xaquecimento + 3x12~15 + drop-set triplo (6 placas)

Elevação lateral 3x12~15 + drop-set triplo (12kg,12kg,20kg)

Remada alta no cross + Crucifixo invertido na maquina 3x12~15 (10,12,15 placas e 6 placas no crucifixo, ultima série drop triplo em cada)

Face pull 3x15~20 (6,8,10 placas) + drop-set triplo

Encolhimento com halteres 3x15~20 + drop-set triplo

Crunch na prancha com peso + elevação de pernas 3x15

Crunch na corda + crunch deitado + elevação de pernas 3x15

Gemeos no leg 5x20 (15 segundos de descanso entre as séries)

30min cardio velocidade 6km/h

ótimo treino galera, sem duvida o melhor treino de ombros até agora do cutting...

cheguei muito motivado na gym, alonguei e fui aquecendo na maquina e bora 3 séries poca carga mas 30seg de descanso cronometrados, sinto mais o ombro nessa maquina do que com peso livre muito boa mesmo, depois elevação lateral com 12kg 15 reps bem feitas nas duas primeiras e na ultima soquei 20kg e fiz 6 reps com varios drops e rest pauses no final haha, ai fui pra remada alta no cross bi-set com cruci maquina, remada alta pego mt bem mas o cruci maquina nao curti sinto meu ombro esquerdo e nao senti mt o posterior, ai fiz um face pull pra da uma matada no posterior ai foi top, dps fechei com encolhimento 30kg só mas varias reps e varios drops na ultima série, pump muuuuito foda mesmo, nunca tinha visto meu ombro tao saltado, veias pulando no delts medias,frontal e nos braços, e começando a fibrar beem, qnd eu mandava poses entre as séries fibrava muito o ombro, por incrivel que pareça apesar do alto volume do treino, eu terminei o treino de ombro em menos de 30 min, agora pensem na intensidade que eu coloquei nesse treino hehe

ai fiz um abd até dar caimbra e uma pantu destruindo com rest pauses de 15 seg que sai mancando, ai 30min de cardio e fecho, ótimo treino :D

amanhã treino de pernas, treinar até desmair vamo que vamo, dieta 100% hoje

galera não to conseguindo achar pro tan e dream tan pra vender na net, eu nao queria importar pelo BB.com pela demora :/

se alguém souber de alguém que venda na net, por favor me avise hahaha

Editado por jucaa
Postado

Porra, 30min com esse volume?

Meus treinos estão dando 50min com volume normal.

Minha gym tá ficando muuuuuuuuuuuuuuuuuito cheia. ¬¬

sim 30min haha a gym tava bem cheia tambem, mas dei sorte que tudo oq eu queria fazer tinha um vago, tenho sorte da minha gym ser grande hehe

achou o pro tan hoje ? corri o olho na net mas todo lugar que via tava esgotado.

falou

ainda nao mano, achei o dream tan com um cara no mercado livre, mas agora se o cara é confiavel eu não sei :/

to vendo que vo ter que importar, mas eu nao tenho cartao internacional nem ninguém da minha familia hahahahaa

bom galera, treino de pernas hoje, quero fazer algo bem intenso mesmo, até montei uma rotina aqui toda baseada em bi-sets, mas fico meio forçado mas talvez eu tento, dieta hoje tudo certinho, tudo pesado agora, fica bem melhor, acho que nunca comi tanta salada na vida como to comendo agora xD

Postado

A minha gym é foda, porque tá com uns coroas lá que vão fazer uma excursão no fim do ano, vão pra Bahia.

Aí entrou um monte...

Tô quase jogando um halter na cabeça de um, parece que me segue. ¬¬

Postado (editado)

Fala aew juca sobre o DreamTan meu colega compro com esse cara aqui:

lucioemsampa@hotmail.com / dream-tan@hotmail.com

Da uma olhada ae no MSN

Abraço.

Editado por gregys99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...