Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cyborg Sobre Sua Luta Com Nick Diaz "eu Prometo Uma Coisa: Vai Ser Violento Pra Caralho"

Posts Recomendados

Postado

Eu só prometo uma coisa: vai ser violento pra caralho

Evangelista Cyborg disputará o cinturão meio-médio do Strikeforce no próximo sábado, dia 29 de janeiro, contra o americano Nick Diaz. E se depender da vontade do brasileiro, Diaz terá muito trabalho pela frente. “Eu só prometo uma coisa: vai ser violento pra caralho. Ele não vai aguentar cinco rounds comigo”, avisa Cyborg, que já pegou algumas das maiores pedreiras do MMA, como Maurício Shogun, Gegard Mousasi e Melvin Manhoef.

“Nick Diaz é um grande lutador, por isso que ele está com o cinturão, e tem feito grandes combates, derrotou grandes oponentes, só que ele não vai fazer nada de diferente que eu não tenha encontrado nos ringues. O que ele apresentar para mim não vai ser novidade”, garante o lutador da Chute Boxe, que quer entrar para a história, ao lado da esposa Cristiane Cyborg, como o primeiro casal a se tornar campeão ao mesmo tempo no MMA. Confira abaixo o vídeo de divulgação do evento, que mostra o treino de Cyborg, suas expectativas para a luta, os comentários de seus sparrings e os treinos específicos que tem feito para Diaz.

Fiquei até com medo AUHUAUHA

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Eu fico pensando aqui... Será que ele treina com a mulher dele ? Se sim, ele realmente deve estar bem afiado haha.

"A vitória pertence ao mais perseverante." - Napoleão Bonaparte

Postado
  • Autor

Imagina a mulher dele dando! AUHAAAAU "ISSO PORRA ANACONDA CHOKE PORRA" AUHAUSDASDASDASDUAS

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado
  • Autor

CYBORG é outro que nunca recusou trocação, vai ser estilo CLAY GUIDA vs DIEGO SANCHEZ "nao vale" se defender, so soco na cara até o primeiro cair AUHAUOH

Essa luta vai ser foda

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

Po, as lutas do cyborg sao da hora porque ele parte pra trocaçao sem dó mesmo, e Nick dias faz a mesma coisa. Eu acho que o Cyborg tem muitas chances de ganha, principalmente se a luta for baseada na trocação e não no chão. Vai ser uma luta do c@ralho mesmo :]

Postado
Cyborg, que já pegou algumas das maiores pedreiras do MMA, como Maurício Shogun, Gegard Mousasi e Melvin Manhoef.

E perdeu de todos... não gosto muito do Cyborg como lutador, a mulher dele tem mais talento.

Hugs. :angel:

Editado por xÐannilo (veja o histórico de edições)

Você e eu, você e eu... quero te amarrar, te crucificar, ajoelhar diante de você, ultrajar seu corpo.

Você e eu, somos feitos no paraíso. Eu quero tomar você, eu quero quebrar você, suplicar a você, com espinhosas rosas.

Você e eu, somos incuráveis. Eu quero banhar-te na água benta, eu quero te matar, no altar.

Você e eu, você e eu...

Postado

Imagina a mulher dele dando! AUHAAAAU "ISSO PORRA ANACONDA CHOKE PORRA" AUHAUSDASDASDASDUAS

T.E.N.S.O

Em que site eu posso assistir as lutas?

171 CM, 73 Kg com 16% de BF.

Meta até Setembro: 76 KG, 9% de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.