Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando Sabemos Que Chegamos Ao Nosso Limite Genetico ?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, por esses quase 3 anos que venho malhando sempre escuto uma história de que só é bom iniciar um ciclo de EAA's após chegar ao seu limite genético, mas como eu ou vocês vão fazer para identificiar essa fase ? Um bom final de semana para a galera.

Postado

Tá querendo cicla né safado? auhaUHauhauhAUHAUA

Então cara, para começar q o limite genetico msmo, vc só alcança, se alcançar, depois de 10-15anos de treino, q é onde os ganhos se estabilizam msmo, q não aumenta mais nd, o erro de mtos é q não é quando vc cresce 1cm por ano, isso ainda é desenvolvimento, mais para estagnar msmo leva mto tempo e mta dedicação.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

ei cara né por nada nao mais três anos de treino nao é nada nao cara, e na minha opinião limite vc deve tá estagninado e nome desse lance é :omeostase, isso vc quebra mudando a dieta, o treino. Existem casos de pessoas que chegaram a 46 cm de braço na raça sem ajuda de venenos. SE VC TINHA 75KG E NA RAÇA GANHOU MAIS 30KG AGORA VC NAO PODE SE ALIMENTAR COMO ANTES. E sim COMO UM CARA DE 105KG. Espero ter ajudado e bons treinos.

Postado
  • Autor

Tá querendo cicla né safado? auhaUHauhauhAUHAUA

Então cara, para começar q o limite genetico msmo, vc só alcança, se alcançar, depois de 10-15anos de treino, q é onde os ganhos se estabilizam msmo, q não aumenta mais nd, o erro de mtos é q não é quando vc cresce 1cm por ano, isso ainda é desenvolvimento, mais para estagnar msmo leva mto tempo e mta dedicação.

Abraços.

então o povo que cicla antes de chegar no seu limite está chegando ao seu limite genetico. Mas se ele não ciclasse e conseguisse chegar ao seu limite sem EAA's após chegar ao limite e fizesse um ciclo ele ia virar um colossu praticamente ? HAHAHAHA

to buscando infos, nunca se sabe, pensar em ciclar eu penso mas tem muitos contras que vão me afetar muito.... Acne/ginecomastia é um :\

Postado

então o povo que cicla antes de chegar no seu limite está chegando ao seu limite genetico. Mas se ele não ciclasse e conseguisse chegar ao seu limite sem EAA's após chegar ao limite e fizesse um ciclo ele ia virar um colossu praticamente ? HAHAHAHA

to buscando infos, nunca se sabe, pensar em ciclar eu penso mas tem muitos contras que vão me afetar muito.... Acne/ginecomastia é um :\

asuhsauhsauhauhsasau, sim, mais essa num é a ideia?

Claro q tem seus riscos, como esses, q vc citou, são um dos q menos me preocupa, mais se for ciclar tem q saber q está correndo certos riscos, e por isso tem q pensar mto se é o q vc realmente quer.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Supermoderador

Eu sempre escuto o pessoal falando que é tipo chegar no "plateau", por ex, não consegue aumentar muita coisa e as vezes acaba perdendo com facilidade o pouco que ganhou (mas isso é com muitos anos mesmooooo de treinos e com certeza não é problema de dieta nem nada, simplesmente o corpo chegou no que conseguia naturalmente).

Se a pessoa quiser realmente ficar crescendo mais e aceitar os riscos a medio/longo prazo de esteróides, é uma opção caso não esteja satisfeita aonde chegou.

Postado

Quando sua testosterona estiver abaixo de 800ng/DL

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.