Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Posts Recomendados

Postado

Bem simples, mais me deu fome!

puts :(

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• Respostas 964
  • Visualizações 207,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera, pouco convivi com o tal Bassitos. Mas creio que o shape dele em momento nenhum deve desmerecer o conteudo apresentado por ele. Li um pouco de um tópico que gerou mta polemica. sinceramen

• Tenham uma boa noite

• Foto do tempo q eu tinha dinheiro pra comer carne toda hora Detalhe 1 : Essa era minha janta diaria Detalhe 2: tamanho do pote/ tamanho da cadeira + Altura Vamo q vamo

Postado

rà... dps de 3 meses olhando esse topico e o topico no bb.com e babando.. segunda feira vai ser minha vigança *_*

pra voces terem ideia eu to com tanta , tanta , tanta , tanta coisa que eu comprei... iuehAIUHiuse

2kg de nutella , 4kg de mantega de amendoim , uns 4kg de chocolate (de varios tipos , marcas , sabores , kinder ,ferrero rocher e por ai vai)

Bixo vai pegar! Segunda chega o resto do reforço e eu tiro uma foto

:)

kd as fotos??

You’re the best!

Around!

Nothing’s gonna ever keep you down

Postado

hAUHAuhaUHAuhAUHUa

Q prato de maromba ein! /troll

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

basicao e top ao meu ver

abraço

Não achei ruim não, só zuei. :P

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Em questao de estetica, achou a dieta melhor, igual ou pior que as dietas comuns?

Estética em relação ao corpo ? Achei essa muito melhor em todos os quesitos hahahaha.

Só no começo que era ruim comer tudo isso, mas agora é de boa, como até mais hahahahaha. (fotos que postei aqui antes).

E não, eu não tive nenhum "colateral" ou coisa do tipo e olha que só comecei a fazer semi-jejum com frutas / verduras mes passado, passei quase todos os meses fazendo absoluto e lean gains / 3h em 3h apenas nos finais de semana. (sab/domingo)

=

Cooler do processador Athlon XP e na parede é uma placa-mãe que achei no lixo.

Ah sim, meu BF atualmente é 9% e meu peso é 81kg.

Editado por Jean_CdZ (veja o histórico de edições)

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

um dia come-lo-ei

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Estética em relação ao corpo ? Achei essa muito melhor em todos os quesitos hahahaha.

Só no começo que era ruim comer tudo isso, mas agora é de boa, como até mais hahahahaha. (fotos que postei aqui antes).

E não, eu não tive nenhum "colateral" ou coisa do tipo e olha que só comecei a fazer semi-jejum com frutas / verduras mes passado, passei quase todos os meses fazendo absoluto e lean gains / 3h em 3h apenas nos finais de semana. (sab/domingo)

=

Cooler do processador Athlon XP e na parede é uma placa-mãe que achei no lixo.

Ah sim, meu BF atualmente é 9% e meu peso é 81kg.

Nice... eu sempre tive vontade de começar warrior diet, mas acho que não vou aguentar comer tudo isso de uma vez.

E tem certeza que aquilo é uma placa mãe? Ta muito pequena pra ser... Ta mais pra uma placa de vídeo...

guioza eh bom DEMAIS

+1

Postado

Nice... eu sempre tive vontade de começar warrior diet, mas acho que não vou aguentar comer tudo isso de uma vez.

E tem certeza que aquilo é uma placa mãe? Ta muito pequena pra ser... Ta mais pra uma placa de vídeo...

+1

Aaaah.

Agora que vi direito aqui, não é nem placa mãe, nem de video.

É placa de rede!

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

bassitos mandou bem demais heim, você ai querendo carne e a gente com inveja do cottage rsrsrs

Mundozinho complicado rsrsrsrs

Agora que tem uma figuras no tópico que devem gastar umas 2h preparando o prato para a foto tem rsrs

tem uns pratos muito arrumadinhos,

que não é o seu caso Pa Prut rsrsrsrs, só concordo com você

na parte da tigelinha, muito melhor comer em pote ou tigela fundo assim, odeio ficar fazendo malabarismo

pra comida não cair para fora do prato

Abs

Postado

Sobre potes vai a dica.... use pote para suas refeicoes: uns gigantes de preferencia... tua refeicao vai parece q é tao poka que se tu n come toda ela tu vai te axa um merda ahseuisheuieh

ontem botei meu 1kg de arroz num pote imenso... parecia q tinah umas duas colher <_<

Postado

ceia de ontem:

img0654h.jpg

cara

aquilo é uma lesma?

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.