Postado 10/01/2011 às 13:47 01/10, 2011 Galera já treino a mais de um ano, e em novembro mudei o treino para ABC 1 x, com séries 10x8x6, final de janeiro vai dar 3 meses de treino, tenho que mudar né? ou se eu mudar só os exercicios e manter a mesma divisão, vou continuar a ter os mesmos resultados? Ou seria melhor mudar a divisão e depois voltar?? AGradeço a ajuda de vcs!
Postado 10/01/2011 às 14:15 01/10, 2011 Vc pode trocar apenas os exercicios ou pode trocar de divisão tb, eu acho bom trocar a cada 2meses. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 10/01/2011 às 15:30 01/10, 2011 Cara essa resposta é fácil, vc muda quando achar que os resultados nao estão mais sendo satisfatórios uai, nao tem pq mexer no seu time se ele estiver ganhando né... Abraços
Postado 10/01/2011 às 15:33 01/10, 2011 Ninguem conhece voce melhor que VOCE MESMO! Portanto, quem vai falar qual o melhor horario pra se mudar o treino é você! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 10/01/2011 às 15:47 01/10, 2011 comecei com o ABC2x arroz e feijão da academia pra iniciante fiz 3 meses criei meu proprio treino ABCDE mais vc escolhe oq é melhor pra vc, e num pode ter medo te experimentar... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/01/2011 às 15:48 01/10, 2011 Sempre altere alguma coisa, execução, repetições, descanso, no mínimo! Não deixe seu corpo se acostumar demais com o treino.
Postado 10/01/2011 às 17:33 01/10, 2011 Cara essa resposta é fácil, vc muda quando achar que os resultados nao estão mais sendo satisfatórios uai, nao tem pq mexer no seu time se ele estiver ganhando né... Abraços Concordo em gênero, número e grau. Sem mais para o momento. "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 10/01/2011 às 20:08 01/10, 2011 Autor Vlw galera, por enquanto vo continua..já que estou tendo resultados...vou só mudando alguns exercícios!!
Postado 21/01/2011 às 23:20 01/21, 2011 Amigo o corpo humano é uma "maquina" perfeita, nós conseguimos nos adaptar ás situações mais adversas, com o treino é igual, vc muda qdo sentir que o corpo se adaptou, isso varia de pessoa pra pessoa, você pode mudar tanto o esquema quanto os exercícios ou até mesmo a carga...Bons treinos "A satisfação reside no esforço, não no resultado obtido. O esforço total é a plena vitória."
Postado 21/01/2011 às 23:28 01/21, 2011 Galera já treino a mais de um ano, e em novembro mudei o treino para ABC 1 x, com séries 10x8x6, final de janeiro vai dar 3 meses de treino, tenho que mudar né? ou se eu mudar só os exercicios e manter a mesma divisão, vou continuar a ter os mesmos resultados? Ou seria melhor mudar a divisão e depois voltar?? AGradeço a ajuda de vcs! Não se pode esperar por resultados diferentes quando não se muda o que se faz. Se você está satisfeito com seus resultados, continue... ('não se mexe em time que está ganhando') Se os resultados não são mais satisfatórios, é hora de mudar!... 1 mês, 2 meses, 3 meses, 1 ano... é vc quem diz
Crie uma conta ou entre para comentar