Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biceps Ajuda Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Oi tenho uma duvida meu biceps esta muito concentrado na parte superior do braço deixando meu biceps quando contraido uns dois dedos de distancia para o ante-braço eu gostaria de saber quais exercicios tanto com barra ou com halteres ou si for na maquina me ajudaria nesse quezito com que a cabeça do biceps si alongue mais e se aproxime do ante-braço e quantas repetiçoes e quantas vezes devo fazer lembrando que eu alongo no maximo ate aonde da quando estou treinando biceps treino a mais de 1 ano grato aguardarei contato daniel

Postado

faça TODOS os exercícios com amplitude maxima... esticando o braço completamente, não faça rocas concentradas, como a 21...

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

Esticando o braço completamente... Mas sem fazer a hiperextensão do mesmo.

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

Lembrando que exercícios no scott, mesmo enfatizando o bíceps crescer mais "pra cima", ajudam muito nisso tambem. Mas tem que extender praticamente todo o braço na hora do movimento, como os amigos ai em cima falaram para enfatizar mais.

Abraço

Postado
  • Autor

Galera eu faço o alongamento subu di vagar e desco bem di vagar ate alonga bem eu pensava que tinha um exercicio especifico q ajudasi a descer mais a cabeça longa ou a pega mais a cabeça curta do biceps pra corrigir esse problema

Postado
  • Autor

Eu falo rosca scoot mais de todos os exercicios q estou fazendo n to vendo resultados faço rosca alternada rosca scoot martelo e rosca inversa pro ante-braço n sei si minha seria n esta boa ou si e minha genetica q n esta ajudando mais faço os exercicios alongando bem si puderem dar mais opinioes agradecerei grato

Postado

Eu falo rosca scoot mais de todos os exercicios q estou fazendo n to vendo resultados faço rosca alternada rosca scoot martelo e rosca inversa pro ante-braço n sei si minha seria n esta boa ou si e minha genetica q n esta ajudando mais faço os exercicios alongando bem si puderem dar mais opinioes agradecerei grato

Tente fazer rosca no banco inclinado.Talvez o ajude.

Postado

Cara é normal ter esses 2 dedos separando o biceps e tal... desencana!

[2]!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

vixi... to fudido então... o meu tem quase 3 dedos pro antebraço!... hahaha :lol:

obs: caro Danmus, por favor, maltrate menos a língua portuguesa!

primeiro foi o "di vagar".....

e agora, não é "si eu for... si eu sei lá o que!..." é: "SE" eu for..

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.