Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stano Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos marombeiros estou aqui pedindo ajuda de vcs, estava planejando um ciclo mas como surgiu outras opções de drogas a meu dispor estou montanto um novo protocolo e tenho algumas duvidas...

Treino 4 anos

Altura 1.68cm

Peso 79kg

Biceps 40,5 frio

Panturrilha 37cm

Bf 17%

Perdi 5kg e um pouco de medidas esse final de ano, pois peguei uma infecção na garganta fikei com febre por varios dias sem me alimentar direito e sem treinar...

Mas agora estou bom e aproveitando que dei uma emagrecida quero dar enfase a qualidade e perder um pouco de Bf e ganhar massa se puder também.

Ciclo

1-8 Dura de Farma 500mg/semana

3-10 stano lander 100mg dsdn

Tpc serms + Creatina importada + Zma e TT talvez...

Suplementação Whey, Vit c, Opti man vitaminas e minerais, omega 3, Bcaa, Venon energy drink.

Peguei 2 bujão lander 30ml de stano por issu pensei em usar os 2 e fazer 8 semanas de stano terminando com a mv da dura.

Duvidas= mando 6 semanas de stano e quardo 15ml ou mando assim msm 8 semanas?

Tenho 20 comprimidos de proviron 25mg e queria incluir na tpc como administro eles na tpc?Qualquer coisa pego mais dependendo do que vcs indicar.

Tenho 1 cartela de hemo 10 comp. 50mg pensei em aproveitar e jogar de arranque no ciclo nos primeiros dias o que vcs axaM?

Dependendo posso arrumar mais também, ae jogaria 100mg por dia nas 2 semanas de inicio o que vcs axam?

Pretendo começar o ciclo semana que vem e relatar aqui pra vcs, se puderem me ajudar ficaria grato.

abraço!

Postado

7 semanas de stano? por que?

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

pra que 8 semanas?

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

pra que 8 semanas?

Eu estou aqui por issu pra receber opiniões e ajuda ,se é muito ou pouco vim aqui pra receber opiniões dos mais experientes...8 semanas é muito porque??ja vi varios protocolos com 8 semanas de stan...

Postado

cara se for primeiro ciclo, usa o minimo efetivo, pelo menos tu vai ter um resultado e vai ter mais noção de como o ae age no teu corpo, usa 6, ou até 4 semanas no final do ciclo

minha opinião claro ;)

boa sorte

abraços

Postado
  • Autor

cara se for primeiro ciclo, usa o minimo efetivo, pelo menos tu vai ter um resultado e vai ter mais noção de como o ae age no teu corpo, usa 6, ou até 4 semanas no final do ciclo

minha opinião claro ;)

boa sorte

abraços

Entaum esse sera o segundo fiz um ciclo curto de 1 mês ...a intenção era 6 semanas mas como nw consegui um bujão de 15ml de stano peguei 2 de 30ml por issu pensei em usar os 2 e nw ter que quardar o que sobrar, e fazer uma experiência na pratica pois a maioria faz 4 semanas e 6 semanas e na estetica o stano arrebenta, so iria aumentar + 2 semanas sera que nw valeria a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.