Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos marombeiros estou aqui pedindo ajuda de vcs, estava planejando um ciclo mas como surgiu outras opções de drogas a meu dispor estou montanto um novo protocolo e tenho algumas duvidas...

Treino 4 anos

Altura 1.68cm

Peso 79kg

Biceps 40,5 frio

Panturrilha 37cm

Bf 17%

Perdi 5kg e um pouco de medidas esse final de ano, pois peguei uma infecção na garganta fikei com febre por varios dias sem me alimentar direito e sem treinar...

Mas agora estou bom e aproveitando que dei uma emagrecida quero dar enfase a qualidade e perder um pouco de Bf e ganhar massa se puder também.

Ciclo

1-8 Dura de Farma 500mg/semana

3-10 stano lander 100mg dsdn

Tpc serms + Creatina importada + Zma e TT talvez...

Suplementação Whey, Vit c, Opti man vitaminas e minerais, omega 3, Bcaa, Venon energy drink.

Peguei 2 bujão lander 30ml de stano por issu pensei em usar os 2 e fazer 8 semanas de stano terminando com a mv da dura.

Duvidas= mando 6 semanas de stano e quardo 15ml ou mando assim msm 8 semanas?

Tenho 20 comprimidos de proviron 25mg e queria incluir na tpc como administro eles na tpc?Qualquer coisa pego mais dependendo do que vcs indicar.

Tenho 1 cartela de hemo 10 comp. 50mg pensei em aproveitar e jogar de arranque no ciclo nos primeiros dias o que vcs axaM?

Dependendo posso arrumar mais também, ae jogaria 100mg por dia nas 2 semanas de inicio o que vcs axam?

Pretendo começar o ciclo semana que vem e relatar aqui pra vcs, se puderem me ajudar ficaria grato.

abraço!

Postado

pra que 8 semanas?

Eu estou aqui por issu pra receber opiniões e ajuda ,se é muito ou pouco vim aqui pra receber opiniões dos mais experientes...8 semanas é muito porque??ja vi varios protocolos com 8 semanas de stan...

Postado

cara se for primeiro ciclo, usa o minimo efetivo, pelo menos tu vai ter um resultado e vai ter mais noção de como o ae age no teu corpo, usa 6, ou até 4 semanas no final do ciclo

minha opinião claro ;)

boa sorte

abraços

Postado

cara se for primeiro ciclo, usa o minimo efetivo, pelo menos tu vai ter um resultado e vai ter mais noção de como o ae age no teu corpo, usa 6, ou até 4 semanas no final do ciclo

minha opinião claro ;)

boa sorte

abraços

Entaum esse sera o segundo fiz um ciclo curto de 1 mês ...a intenção era 6 semanas mas como nw consegui um bujão de 15ml de stano peguei 2 de 30ml por issu pensei em usar os 2 e nw ter que quardar o que sobrar, e fazer uma experiência na pratica pois a maioria faz 4 semanas e 6 semanas e na estetica o stano arrebenta, so iria aumentar + 2 semanas sera que nw valeria a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...