Postado 6/01/2011 às 03:51 01/6, 2011 Idade: 18 Tempo de treino: 2 anos Peso: 80 Altura: 183 BF%: 13% Medidas: Biceps contraído: 35cm direito / 35cm esquerdo Perim. Ombro 128 cm torax: 100 cm Cintura: 86 cm Abdomen (acima do umbigo): 84.5 cm Coxa: 57 cm Panturrilha: 37 cm Antebraço: 29 direito / 29 esquerdo Quantos ciclos já fez: 0 Objetivos com o ciclo: Ganhar o máximo de Massa Magra (8kg) e Volume com uma baixa redução de BF PERFIL NO ORKUT COM AS FOTOS DURANTE O RELATO https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17563019307293611929 O Ciclo: 1-10 Enantato de Testosterona 500mg/sem (Seg/Qui) 1-6 Dianabol 40mg tsd 7-12 Stanozolol 100mg/sem (Seg/Qua/Sex) 4-12 Chorulon (HCG) 500ui/sem Explicando... O ciclo se encontra com 10 semanas de duração (extendendo pra 12 com a MV da testo) .. usei o diana como Quickstart e deixei até a sexta semana, que é quando o enantato começa a dar as caras mais evidentemente.. por fim, a stano no final do ciclo pra tirar um pouco da retenção e dar uma "qualidade" nos ganhos. O Treino A dúvida está mais na divisão.. não sei se mando um ABC2X ou um ABCDE.. Com o ABCDE eu poderia dar mais qualidade ao treino, por ter mais tempo.. porém, me parece que o tempo de descanso do musculo é muito grande.. eai??? HELP A Dieta: A Suplementação Durante: - Whey Protein Isolate SYNGEX da VPX - Opt-men - Caseína Optimun - FishOil Optimun - Albumina - Vit.C Após (na tpc): - Whey Optimun - 10g Creatina Universal/dia - Superpump 250 - Albumina - Multivitaminico - Tribulus Terrestris - Glutamina Proteção Durante o Ciclo: Usarei como proteção muita água 4L~5L por dia .. e no final de tudo, farei um tratamento com vit. b12 e Silimarina TPC: Serms: 1º - 14º dia 100mg clomid 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg clomid 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno 1º - 28º dia 2g Tribulus Terrestris Observações Finais: É isso aí galera, o início do ciclo está previsto pra essa segunda-feira (10/01/2011) vou tentar ser o mais detalhista possível, informando o avanço da força e das medidas a cada 2 semanas, porém, postarei os treinos diariamente.. peço a colaboração de todos vocês, deem suas dicas, opiniões.. todas serão de MUITO bom grado! As fotos serão postadas semana que vem, e atualizadas no meio e no final do ciclo ok? Abração, Caio T. Editado 15/01/2011 às 19:13 01/15, 2011 por caioweb (veja o histórico de edições) NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 7/01/2011 às 03:44 01/7, 2011 Autor 6 semanas de diana não é muito não eu axo melhor apenas 4 pode ser ruim pelo falo do dbol ser muito hepatóxico.. e também vai entrar uma stano no final, fica foda.. mas vou prestar atenção, se meu corpo responder bem vou continuar com ele até a sexta semana, caso o contrário eu paro na quarta mesmo. to com 2 potes de diana aqui, fazendo 4 semanas, vai sobrar um praticamente cheio... NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 7/01/2011 às 11:23 01/7, 2011 eu mandaria 1-4 diana e daria pra terminar o stano até junto ou antes do enantato. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 7/01/2011 às 13:30 01/7, 2011 6 semanas de diana de front ta pesado, ainda mais q vai ter stano tb... " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 7/01/2011 às 13:32 01/7, 2011 Talvez não seja nem pela sobrecarga no sistema 1-6 de diana. Mas sim pela estabilização dos resultados. E nunca saberá de onde vem,visto que será quando começará a ver os resultados da testo,então pode confundir. Pelo incerto,seria recomendável não usar as ultimas 2.
Postado 8/01/2011 às 01:12 01/8, 2011 Autor eu mandaria 1-4 diana e daria pra terminar o stano até junto ou antes do enantato. 6 semanas de diana de front ta pesado, ainda mais q vai ter stano tb... Talvez não seja nem pela sobrecarga no sistema 1-6 de diana. Mas sim pela estabilização dos resultados. E nunca saberá de onde vem,visto que será quando começará a ver os resultados da testo,então pode confundir. Pelo incerto,seria recomendável não usar as ultimas 2. Vou fazer isso mesmo, segurar o diana até a quarta semana... vai sobrar mais de 70 capsulas no outro pote, mas não dá nada, eu uso no próximo ciclo! aaah.. Peguei hoje as drogas, todas na caixa, lacradinhas e com o selo da LANDERLAN na tampa, a coisinha mais linda do pai *-* kkkk amanhã vou passar no mercado, comprar 4kg de frango, 30 ovos , e o resto que eu preciso pra passar a semana O treino vai ser feito pelo carlão lá da minha academia.. o maluco é fudido, tem uma experiencia que não cabe no corpo. e segunda-feira começa o relato em galera! quero ver vocês aqui pra darem uma força abraço! NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 8/01/2011 às 15:30 01/8, 2011 blz man acompanhando ( off ) bons ganhos ai abracos e T++++++++
Postado 9/01/2011 às 02:27 01/9, 2011 Autor esse fds que não passa, e meu ciclo que não chega hahaha, anciedade é foda! Vou mandar uma foto (provisória) pra vocês de como eu to agora (perdi uns 5kg, atualmente to com 80) Editado 9/01/2011 às 02:30 01/9, 2011 por caioweb (veja o histórico de edições) NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 9/01/2011 às 03:42 01/9, 2011 Bom como já falaram eu so mudaria a diana, só 3 ou 4 semanas porque depois disso sos resultados que ela dá são insignificantes, pelo menos em mim e nos relatos que vejo por ai e o stano eu anteciparia uma semana, 6-11 terminando com a mv do enantato, mas veja bem não sei se a pct deve ser feita após a semana 11, já que tem o fato da metabolização do enan, o legal seria fazer exames de testo ou entrar com pct assim que sentir os efeitos do crash hormonal. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 9/01/2011 às 04:20 01/9, 2011 EIITA MANOLO, vamo começar quase junto em, to começando na terça, voce tem 2 anos de treino, qual foi o maximo que voce ja chegou peso e medidas? acho que da pra esperar mais um pouco meu grande... voce é aquele cara da musica lá? ps: as foto nao abriu tbm Abraço Editado 9/01/2011 às 22:28 01/9, 2011 por Polh (veja o histórico de edições)
Postado 9/01/2011 às 13:31 01/9, 2011 Quase igual ao meu ! Daora em.... Acompanhando. Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 10/01/2011 às 02:13 01/10, 2011 Autor Bom como já falaram eu so mudaria a diana, só 3 ou 4 semanas porque depois disso sos resultados que ela dá são insignificantes, pelo menos em mim e nos relatos que vejo por ai e o stano eu anteciparia uma semana, 6-11 terminando com a mv do enantato, mas veja bem não sei se a pct deve ser feita após a semana 11, já que tem o fato da metabolização do enan, o legal seria fazer exames de testo ou entrar com pct assim que sentir os efeitos do crash hormonal. vou confiar em vocês então.. reduzi pra 4 semanas, porém aumentarei a dose de 40mg pra 50mg (qui bom) EIITA MANOLO, vamo começar quase junto em, to começando na terça, voce tem 2 anos de treino, qual foi o maximo que voce ja chegou peso e medidas? acho que da pra esperar mais um pouco meu grande... voce é aquele cara da musica lá? ps: as foto nao abriu tbm Abraço o máximo que eu já cheguei em peso foi 87kg, 37 de braço, + de 110 de peito.. como eu perdi tudo isso? começe a trabalhar, pare de comer direito, pare com os suplementos, treine sem rumo por 3 meses. vou tirar fotos novas amanhã, de vários angulos. e sim, sou o cara da música lá kkkk Quase igual ao meu ! Daora em.... Acompanhando. oopa, é nóis então.. valeu por acompanhar, bora crescer haha Editado 10/01/2011 às 02:13 01/10, 2011 por caioweb (veja o histórico de edições) NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 10/01/2011 às 02:50 01/10, 2011 cara 35cm de braco e quer cicla? vai fazer esse ciclo todo pra ficar com 38~39 cm ? eu se fosse tu esperaria uns 2 anos de treino pra pensar em cliclar http://http://www.youtube.com/watch?v=xyWIJOkgVfc&feature=player_embedded
Postado 11/01/2011 às 01:46 01/11, 2011 Autor Usarei como base, BAIXA, NORMAL, MÉDIA, ALTA, MUITO ALTA RELATO DE HOJE (1º DIA ~10/01/2011~) MUSCULO: Peito e Posterior da Coxa TREINO: 80% (Treino novo, não me adaptei muito bem, tava fatigando muito rápido) DIETA: 80% (Faltou alguns itens como a batata doce, e só tinha 3 filés de frango pro dia todo kk, já comprei mais) Força: NORMAL Vascularização: NORMAL Irritabilidade: BAIXA Pump: NORMAL Fala galera, hoje foi meu primeiro dia de ciclo, começei 10 horas da manhã já tomando 1cap de dianabol, dividi ele em 5 doses de 4 em 4 horas. Cheguei na academia por volta das 2 horas da tarde, e fui me auto-aplicar no banheiro.. a aplicação foi um sucesso total, aspirei tudo certinho, e depois que tirei a agulha.. não veio uma gota de sangue pra fora. A dor do enantato não é muito forte, é bem suportavel. Como todos aqui sabem, você só nota uma diferença de força lá pra segunda semana do ciclo, então.. primeiro dia foi normal, nenhum efeito, só aquela anciedade enorme. Daqui uns minutos eu vou mandar a albumina com leite e vou dormir. meu whey vpx, caseina, opt-men e fish oil tão quase pra chegar.. já tá na receita federal, tomara que liberem rápido, enquanto isso to com whey iso growth supplements, albumina saltos e vit c. ABRAÇO A TODOS E ATÉ AMANHÃ; NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 11/01/2011 às 02:31 01/11, 2011 o máximo que eu já cheguei em peso foi 87kg, 37 de braço, + de 110 de peito.. como eu perdi tudo isso? começe a trabalhar, pare de comer direito, pare com os suplementos, treine sem rumo por 3 meses. vou tirar fotos novas amanhã, de vários angulos. e sim, sou o cara da música lá kkkk kkk, direto vejo o clipe lá antes de treinar pra da um gás no psicologico mano, muito boa a letra, a musica, parabéns! Fala galera, hoje foi meu primeiro dia de ciclo, começei 10 horas da manhã já tomando 1cap de dianabol, dividi ele em 5 doses de 4 em 4 horas. Cheguei na academia por volta das 2 horas da tarde, e fui me auto-aplicar no banheiro.. a aplicação foi um sucesso total, aspirei tudo certinho, e depois que tirei a agulha.. não veio uma gota de sangue pra fora. A dor do enantato não é muito forte, é bem suportavel. Como todos aqui sabem, você só nota uma diferença de força lá pra segunda semana do ciclo, então.. primeiro dia foi normal, nenhum efeito, só aquela anciedade enorme. Daqui uns minutos eu vou mandar a albumina com leite e vou dormir. meu whey vpx, caseina, opt-men e fish oil tão quase pra chegar.. já tá na receita federal, tomara que liberem rápido, enquanto isso to com whey iso growth supplements, albumina saltos e vit c. ABRAÇO A TODOS E ATÉ AMANHÃ; Primeira aplicação sua e foi tranquilo assim? ja tinha as manhas? Sobre a albumina com leite a noite, seria ideal voce mandar com agua Abraço Vamo crescer go go Editado 11/01/2011 às 02:33 01/11, 2011 por Polh (veja o histórico de edições)
Postado 11/01/2011 às 12:49 01/11, 2011 Autor kkk, direto vejo o clipe lá antes de treinar pra da um gás no psicologico mano, muito boa a letra, a musica, parabéns! Primeira aplicação sua e foi tranquilo assim? ja tinha as manhas? Sobre a albumina com leite a noite, seria ideal voce mandar com agua Abraço Vamo crescer go go é, eu ja tinha bastante noção de aplicação em deltóide e gluteos. eu mando com leite até pra ela demorar mais pra ser absorvida, e também porque o leite tem proteinas boas como a caseina. sei lá, não vejo tanta necessidade de tomar junto com a água, igual whey hoje o dia vai ser tranquilo, diana de 4 em 4 horas.. e o treino será COSTAS e POSTERIOR DO OMBRO acordei com o peito e o posterior da perna arregaçados, sinal que o treino foi bom. to priorizando mais fazer uma execução perfeita, do que lotar de peso.. então pego um pego médio, e faço tudo bem concentrado mesmo. a noite eu volto pra relatar como foi o treino de hoje, abraço! NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 11/01/2011 às 14:40 01/11, 2011 Acompanhando mano, mete Silimarina só na TPC mesmo em, porque ela ajuda na recuperação do fígado, não na proteção!!! Abração! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 11/01/2011 às 15:06 01/11, 2011 é, eu ja tinha bastante noção de aplicação em deltóide e gluteos. eu mando com leite até pra ela demorar mais pra ser absorvida, e também porque o leite tem proteinas boas como a caseina. sei lá, não vejo tanta necessidade de tomar junto com a água, igual whey hoje o dia vai ser tranquilo, diana de 4 em 4 horas.. e o treino será COSTAS e POSTERIOR DO OMBRO acordei com o peito e o posterior da perna arregaçados, sinal que o treino foi bom. to priorizando mais fazer uma execução perfeita, do que lotar de peso.. então pego um pego médio, e faço tudo bem concentrado mesmo. a noite eu volto pra relatar como foi o treino de hoje, abraço! Falo do leite na ceia, por causa do carbo. quero saber os resultados de treinar assim, chegando meus farmacos vou faser exatamente desse jeito, tentar concentrar bem o movimento no musculo, e execução perfeita. vai relantando ae, to curioso pra ver os resultados abraço
Postado 12/01/2011 às 02:44 01/12, 2011 Autor RELATO DE HOJE (2º DIA ~11/01/2011~) MUSCULO: Costas e Posterior do Ombro ( e panturrilha ) TREINO: 100% (O treino de hoje foi animal, o professor da academia tá sendo como um personal pra mim, o cara auxilia em TUDO.. foda, e o maluco é grande hein? 33 anos de experiencia) DIETA: 80% (Só hoje eu troquei o macarrão pelo arroz e feijão, semana que vem a dieta entra 101% ) Força: NORMAL Vascularização: NORMAL Irritabilidade: NORMAL (discuti com uma folgada no trampo hoje, mas acredito que ainda não seja efeito da testo.. ela já tava enxendo o saco a muito tempo) Pump: MÉDIO (senti as costas e a panturrilha bem inxados) Carlão pra variar detonou no treino hoje.. pqp, eu estou tendo um personal de graça praticamente, ele tá me fazendo perceber o quanto eu errava nos exercicios, e me ensinando alguns macetes do jeito bodybuilder de treinar. Fiz 4 exercicios pra costas, 2 pra posterior do ombro, e 3 pra panturrilha.. a panturrilha eu vou mandar DSDN, assim como o abdomen. Amanhã é dia de QUADRICEPS E OMBRO (Anterior) junto com Abdomen, e eu to pensando na possibilidade de começar a treinar de sábado também.. vamos ver Acompanhando mano, mete Silimarina só na TPC mesmo em, porque ela ajuda na recuperação do fígado, não na proteção!!! Abração! a silimarina vai na tpc mesmo nano, acho que vc entendeu errado kkk, durante a proteção é MUITA ÁGUA e deus.. vou precisar dele viu? hahaha Falo do leite na ceia, por causa do carbo. quero saber os resultados de treinar assim, chegando meus farmacos vou faser exatamente desse jeito, tentar concentrar bem o movimento no musculo, e execução perfeita. vai relantando ae, to curioso pra ver os resultados abraço Acredito que esse método de treino vai ser fera viu? eu vou conversar mais com o professor lá.. e ver como que a gente vai fazer exatamente a divisão, se eu treino de sabado também ou não. foda é que eu não consigo ficar sem eu também to curioso viu, pena que demora um pouco kkk mas não deixarei de relatar, vou tirar umas fotos amanhã SEM FALTA, promessa! ABRAÇO GALERA! NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 14/01/2011 às 03:09 01/14, 2011 Autor RELATO DE HOJE (4º DIA ~13/01/2011~) MUSCULO: Biceps, Triceps e Antebraço TREINO: 100% DIETA: 100% Força: NORMAL Vascularização: MÉDIA Irritabilidade: NORMAL Hoje foi dia de aplicação, mandei no deltóide esquerdo dessa vez.. também foi tranquila a aplicação, só senti um desconforto pra agulha penetrar na pele. Hoje o treino foi bom também, fiz tudo concentrado.. aprendi a treinar meu corpo, e não meu ego, então coloquei uma carga razoavel pra uma repetição perfeita. A libido já tá nitidamente maior.. eu trabalho dentro de uma academia..então pensa no tanto de mulher gostosa que eu convivo por dia! é tortuuuura rapaz.. até a josi , ex-bbb treina lá. obs. O treino de posterior de coxa da segunda passada MOEU minha perna, pra ajudar , detonei a panturrilha na terça.. ou seja, eu não tava conseguindo andar ontem, e hoje to meio manco. Semana que vem, espero que os efeitos dos AES se pronunciem com mais força.. então até lá! abraço NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 14/01/2011 às 03:32 01/14, 2011 Essa josi é gata em, dava uma chançe. desse jeito nao precisa nem de testo pra libido subir só lembrando uma coisa: mas não deixarei de relatar, vou tirar umas fotos amanhã SEM FALTA, promessa! Abraço Editado 14/01/2011 às 03:35 01/14, 2011 por Polh (veja o histórico de edições)
Postado 15/01/2011 às 16:47 01/15, 2011 Autor RELATO DE HOJE (6º DIA ~10/01/2011~) MUSCULO: Peito e Posterior da Coxa TREINO: 100% DIETA: 70% (Sábado é foda) Força: NORMAL Vascularização: NORMAL Irritabilidade: ALTA Pump: NORMAL obs: meu treino tá 4x1, então eu to treinando 4 dias, e descansando 1.. hoje foi dia de Peito e Posterior de Coxa denovo, foi bom o treino até. Como eu prometi, tirei fotos hoje.. vou fazer um orkut só pra esse ciclo, fica mais fácil pra eu administrar e todos acompanharem, mas pro topico não ficar vazio, vai uma foto ai. Editado 15/01/2011 às 16:49 01/15, 2011 por caioweb (veja o histórico de edições) NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 15/01/2011 às 19:17 01/15, 2011 Autor T sentindo bem os dianas? Ainda não deu pra sentir bem.. conversei com uma galera que já tomou.. eles disseram que o efeito do diana começa na segunda semana. Um possivel coleteral que eu to tendo com o diana é uma perca de apetite.. é estranho, mas no café da manhã e no pós-treino eu fico satisfeito com muito pouco.. porém eu como até dar ancia Aqui o perfil do orkut com as fotos, eu vou tentar atualizar a cada 3 semanas ok? https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17563019307293611929 e aqui tá meu treino, passa lá pra dar uma olhada, e comenta o que gostar/não gostar chegaram o resto dos suplementos, agora segunda feira eu começo com caseina, opti-men e o fish oil vou na farmácia atrás de BUCLINA, é muito bom pra abrir o apetite. abraço, amanhã eu não vou relatar.. segunda é dia de aplicação, aí eu volto aqui NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 18/01/2011 às 01:21 01/18, 2011 Autor RELATO DE HOJE (8º DIA ~07/01/2011~) MUSCULO: Costas e Posterior do Ombro TREINO: 80% (Tive que treinar voando porque tava atrasado pro trampo) DIETA: 80% (esqueci o pós-treino solido e a janta em casa, corri no mercado e comprei 2 miojos lights e 1 lata de atum, resultado: 100g carbo, 60g prot haha 2g gord) Força: NORMAL Vascularização: NORMAL Irritabilidade: MÉDIA Pump: ALTO Apliquei no ombro direito dnv hoje.. e eu senti um desconforto pra agulha entrar na pele.. acho que é porque essa área tá sensivel ainda! Como disse, tive que treinar correndo, mas de certa forma isso foi bom, porque deu mais intensidade ao treino. O efeito da testo tá bem forte na libido, meu deus do céu, tá fodaa! tomei o opti-men hoje cedo, e mijei fuorescente hahah, muito estranho! vou mudar meu treino de peito, treinei sabado e não senti dor nenhuma no dia seguinte.. ou seja, fraco! vou por um supino em primeiro lugar, e um declinado ao invez do bench press cadê o povo acompanhando? assim não dá nem animo de relatar, parece que to falando sozinho kkkkk abraço galera! Editado 18/01/2011 às 01:21 01/18, 2011 por caioweb (veja o histórico de edições) NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 18/01/2011 às 10:57 01/18, 2011 opa cara, eu to acompanhando em off aqui, rsrs vc tem aplicado antes do treino? Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 19/01/2011 às 04:19 01/19, 2011 RELATO DE HOJE (8º DIA ~07/01/2011~) MUSCULO: Costas e Posterior do Ombro TREINO: 80% (Tive que treinar voando porque tava atrasado pro trampo) DIETA: 80% (esqueci o pós-treino solido e a janta em casa, corri no mercado e comprei 2 miojos lights e 1 lata de atum, resultado: 100g carbo, 60g prot haha 2g gord) Força: NORMAL Vascularização: NORMAL Irritabilidade: MÉDIA Pump: ALTO Apliquei no ombro direito dnv hoje.. e eu senti um desconforto pra agulha entrar na pele.. acho que é porque essa área tá sensivel ainda! Como disse, tive que treinar correndo, mas de certa forma isso foi bom, porque deu mais intensidade ao treino. O efeito da testo tá bem forte na libido, meu deus do céu, tá fodaa! tomei o opti-men hoje cedo, e mijei fuorescente hahah, muito estranho! vou mudar meu treino de peito, treinei sabado e não senti dor nenhuma no dia seguinte.. ou seja, fraco! vou por um supino em primeiro lugar, e um declinado ao invez do bench press cadê o povo acompanhando? assim não dá nem animo de relatar, parece que to falando sozinho kkkkk abraço galera! e quantos de sódio?
Crie uma conta ou entre para comentar