Postado 23/12/2010 às 00:33 12/23, 2010 Galera seguinte, começei tomar albumina e costumo tomar na ceia, problema que faço com o liquidificador pois acho dificil dissolver e forma uma grande espuma. Essa espuma é bem dificil beber, e acabo jogando fora tem algum problema? abraço "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 23/12/2010 às 00:39 12/23, 2010 Cara joga um pouco de água na espuma e manda pra dentro, fica uma grande parte do produto na espuma. Abraço! "Você é o que você come" *Minha DIETA
Postado 23/12/2010 às 00:46 12/23, 2010 Autor Cara joga um pouco de água na espuma e manda pra dentro, fica uma grande parte do produto na espuma. Abraço! então cara eu faço isso porém continua uma espuma grossa.. ai ja não sei o que fazer.. mas certo vo tenta manda pra dentro abraço "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 23/12/2010 às 00:49 12/23, 2010 Manda td pra dentro,caso contrário estara jogando fora metade do produto. abs
Postado 23/12/2010 às 00:49 12/23, 2010 Cara joga um pouco de água na espuma e manda pra dentro, fica uma grande parte do produto na espuma. Abraço! [2]
Postado 23/12/2010 às 01:33 12/23, 2010 É f*** mandar pra dentro essa espuma da albumina... tem dia q eu jogo fora tbem!! RUMO AOS 101Kg ~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!! [braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010 [braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010 [braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011 [braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011
Postado 23/12/2010 às 01:48 12/23, 2010 Poe qualquer chocolate em po q perde o gosto da albumina... O problema é a albumina da ceia... Chocolate em pó tem muito carbo!! Eu coloco clight de limão ou laranja, mas ainda fica ruim! RUMO AOS 101Kg ~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!! [braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010 [braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010 [braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011 [braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011
Postado 23/12/2010 às 02:29 12/23, 2010 mando com ahocolatado mesmo,duas colheres e fica uma diliça! xD duas colhereszinhas...sempre problema.. More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 23/12/2010 às 03:08 12/23, 2010 Cara se vc ta achando ruim so a albumina e eu que misturei levedo de ceva com albumina. Respiro fundo e mando td pra dentro.Faz uma força ai pra ñ dispediçar o $$$$
Postado 23/12/2010 às 03:18 12/23, 2010 experimentem colocar canela e adoçante haha fica com gosto de mingau de cremogema hahaa
Postado 23/12/2010 às 19:56 12/23, 2010 Cara se vc ta achando ruim so a albumina e eu que misturei levedo de ceva com albumina.Respiro fundo e mando td pra dentro.Faz uma força ai pra ñ dispediçar o $$$$ puts cara sei muito bem q q eh isso :/ ultima vez q eu fiz isso, eu misturei leite, azeite, albumina, levedo e um pouco de canela pqp, no primeiro gole q eu dei, o bixao ja queria volta pra fora mas dai eu crie coragem e terminei de toma os 350ml q ainda faltavam... quando acabei fiquei uns 5 minutos parado perto da pia pra ve se nao voltava aquela gororoba acabei socando a boca de mel pra tira aquele gosto horrivel q fico... depois daquele dia nunca mais tomei essa merda @topic mano coloca um pouco de carbo como aveia por exemplo geralmente sai quase toda espuma da albumina e pra galera q ta falando q fica cheia de albumina na espuma, deu uma castelada monstro agora se tiver 3g de albumina na espuma eu acho q ja eh muito e nao, a espuma nao vai fazer tanta diferenca assim e pra galera q ta crucificando colocar 10g de nescau no shake, faca me o favor viu pode toma com nescau sim , q alem de tirar a espuma, melhora o gosto em 2000000% e nao, 10g de carbo nao vao fazer diferenca Propaganda não autorizada.
Postado 23/12/2010 às 20:08 12/23, 2010 puts cara sei muito bem q q eh isso :/ ultima vez q eu fiz isso, eu misturei leite, azeite, albumina, levedo e um pouco de canela pqp, no primeiro gole q eu dei, o bixao ja queria volta pra fora mas dai eu crie coragem e terminei de toma os 350ml q ainda faltavam... quando acabei fiquei uns 5 minutos parado perto da pia pra ve se nao voltava aquela gororoba acabei socando a boca de mel pra tira aquele gosto horrivel q fico... depois daquele dia nunca mais tomei essa merda @topic mano coloca um pouco de carbo como aveia por exemplo geralmente sai quase toda espuma da albumina e pra galera q ta falando q fica cheia de albumina na espuma, deu uma castelada monstro agora se tiver 3g de albumina na espuma eu acho q ja eh muito e nao, a espuma nao vai fazer tanta diferenca assim e pra galera q ta crucificando colocar 10g de nescau no shake, faca me o favor viu pode toma com nescau sim , q alem de tirar a espuma, melhora o gosto em 2000000% e nao, 10g de carbo nao vao fazer diferenca Tenso velho. meu problema é tomar a Whey Hilmar com água e ainda coloco uma colher de albumina. fica foda,mas 'tampo' o nariz e mando pra dentro. pois é,uma colher de nescau e nada demais mesmo... More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 23/12/2010 às 20:09 12/23, 2010 puts cara sei muito bem q q eh isso :/ ultima vez q eu fiz isso, eu misturei leite, azeite, albumina, levedo e um pouco de canela pqp, no primeiro gole q eu dei, o bixao ja queria volta pra fora mas dai eu crie coragem e terminei de toma os 350ml q ainda faltavam... quando acabei fiquei uns 5 minutos parado perto da pia pra ve se nao voltava aquela gororoba acabei socando a boca de mel pra tira aquele gosto horrivel q fico... depois daquele dia nunca mais tomei essa merda @topic mano coloca um pouco de carbo como aveia por exemplo geralmente sai quase toda espuma da albumina e pra galera q ta falando q fica cheia de albumina na espuma, deu uma castelada monstro agora se tiver 3g de albumina na espuma eu acho q ja eh muito e nao, a espuma nao vai fazer tanta diferenca assim e pra galera q ta crucificando colocar 10g de nescau no shake, faca me o favor viu pode toma com nescau sim , q alem de tirar a espuma, melhora o gosto em 2000000% e nao, 10g de carbo nao vao fazer diferenca discordo completamente... 10g de nescau vai continua uma merda... pra fica razoavel coloca 2 colheres que dao 17g de carbo de alto ig, pra tomar na ceia?? eu comprei um whey nacional e mando 1/2 dose ou 3/4 de dose... fica de boa de tomar e nao faz espuma fica ai a dica abraaax
Postado 23/12/2010 às 20:18 12/23, 2010 Mete açúcar e bate junto, mano. É até melhor, visto que a quebra da sacarose em moléculas de glicose e frutose estimula a produção de insulina, aumentando assim o transporte de proteínas para o músuculo. Eu fiz isso e deu certo!
Postado 23/12/2010 às 20:25 12/23, 2010 Tenso velho.meu problema é tomar a Whey Hilmar com água e ainda coloco uma colher de albumina.fica foda,mas 'tampo' o nariz e mando pra dentro.pois é,uma colher de nescau e nada demais mesmo... nossa mano comigo eh o contrario eu adoro toma o whey hilmar com agua, fica muito bom eu nao gosto eh de whey com sabor pq na maioria das vezes os cara conseguem cagar e senta em cima so sabor e dai acaba ficando um lixo whey sem sabor rula pq o eh vc que escolhe e cada semana tem um sabor "novo" por causa do malto discordo completamente... 10g de nescau vai continua uma merda... pra fica razoavel coloca 2 colheres que dao 17g de carbo de alto ig, pra tomar na ceia??eu comprei um whey nacional e mando 1/2 dose ou 3/4 de dose... fica de boa de tomar e nao faz espumafica ai a dicaabraaax nossa mano 10g de nescau ja tira o gosto completamente da maioria das coisas , na minha opiniao 17g de carbo de alto IG ate devem dar alguma coisa, mas depende da ceia tbm se vc fizer sua ceia e ir se deitar depois de 2h por exemplo, dai eu nao vejo tanto problema e se vc manda carbos de medio IG ou manda gorduras boas, dai eu nao vejo tante problema tbm Propaganda não autorizada.
Postado 23/12/2010 às 20:34 12/23, 2010 @brunorocha ahh sim.. se vc demorar pra deitar ate eh compreensivel e isso de gosto eh particular msm.. pra mim soh 2 colheres de nescau pra tirar o gosto e eu nao curto misturar carbos(especialmente alto ig) com gorduras mando 1/2 dose de whey, 4 ou 5 colheres de albumina e 1 ou 1 e meia de azeite de oliva e vo torar ja Mas eu nao sou magro neh! tenho facilidade em ganhar gorduras.. pro meu primo que eh magrelao cara manda hipercalorico com leite albumina e ta 10 hahaha vai do seu biotipo tbm abraaaax
Postado 23/12/2010 às 20:36 12/23, 2010 mete banana ou o nescau/toddy/quik que aversão a carboidrato é essa? a noite o corpo não para, vc também precisa de carboidratos antes de dormir!
Postado 23/12/2010 às 20:52 12/23, 2010 Cuidem com essa história de Cblight, que ouvi falar que tem um componente que é cancerígeno. Tomem com um suco concentrado, tem em qualquer mercado pra vender. E misturem com colher num copo, demora mais mas não perde (um pouco que seja) para as paredes do liquidificador. Mas albumina com água não dá, não. É ruim pra :skull:
Postado 23/12/2010 às 21:10 12/23, 2010 Cara é só coloca clight q rola de manda até a espuma, 1saquinho de cligth dá pra umas 5x E a espuma tem prot tb, mais nd de mais. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/12/2010 às 21:22 12/23, 2010 rpz, eu não acho albumina tão ruim assim. dps de um tempo eu acostumei. mas realmente a espuma é o mais chato, fora q vc fica arrotando por engolir tt ar. o q eu faço pra não criar espuma é colocar bem pouca água na coqueteleira já com a albumina e sacodir bastante até dissolver em um líquido bem grosso. dps disso é só botar mais água e misturar (sem sacodir) pra ficar homogêneo. espero ter ajudado. abraço! "Ele queria ser estranho e diferente, como toda nossa gente, que treina por prazer"
Crie uma conta ou entre para comentar