Postado 2/12/2011 às 11:56 12/2, 2011 plantão urgente: essa acho que só eu na academia vi (e fingi que não), menina fazendo testa igual o the flash pula uma peitchola pra fora da blusa AOEHEOAHEAHEOHAEO
Postado 2/12/2011 às 11:58 12/2, 2011 plantão urgente: essa acho que só eu na academia vi (e fingi que não), menina fazendo testa igual o the flash pula uma peitchola pra fora da blusa AOEHEOAHEAHEOHAEO UHSAAUSHUHSA tu gosto né xD
Postado 2/12/2011 às 12:00 12/2, 2011 Villa das Torres, a vulgar Vila Pinto aqui em Curitiba. Fiquei sabendo que lá a mandioca rola solta.
Postado 2/12/2011 às 12:02 12/2, 2011 aaaaaaaaaaaahh, meu filho, é que você não conhece a vila pinto. Lá no pinto o baguio é louco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 2/12/2011 às 12:24 12/2, 2011 ]Fdsi & LucasMaduro Pois é o cara tava já tinha uma treta antes como Professor , ai o professor foi dá um tapinha de leve na cara dele , bem de "leve mesmo" , ai o lol lá magrinho foi dá um tapa na cara dele chega viro o rosto , ai o professor que luta MMA não gosta de leva moleza... foi pra cima . O cara pesa quase 100 kilos e o outro não dava 50. Galera de camarote vendo , só eu fui separar a briga se não ia matar o cara Villa das Torres, a vulgar Vila Pinto aqui em Curitiba. Fiquei sabendo que lá a mandioca rola solta. Editado 2/12/2011 às 12:26 12/2, 2011 por Júnioreis
Postado 2/12/2011 às 14:01 12/2, 2011 Quero compartilhar algo que aconteceu comigo ontem a noite. Estava eu na humildade voltando da casa da minha namorada em meu carro, quando duas vadias de moto ultrapassam a placa de "PARE" e brecam a moto em cima de mim, o impacto não foi tão grande, a moto só caiu pro lado e uma das vadias machucou o braço. Eu desci do carro e fui ver o que aconteceu, nada de mais. Quando de repente aparece um velho fdp e quer chamar ambulância, polícia e "c a 4", as próprias vadias disseram que não e eu por pura ironia do destino estou com meu IPVA atrasado,ahisudhuias. Vieram varias pessoas que estavam perto tentando acudir algo que nem aconteceu, obrigando as vadias a ficarem deitadas enquanto a ambulância e a polícia chega, eu como um "fora da lei" com os docs atrasados, simplesmente entrei no carro, acelerei e fui embora. Não neguei socorro, até por que ninguem se feriu, só bateu o braço mas ele se movimentava normalmente. Só estou compartilhando o acontecido mesmo, rsrsrs.
Postado 2/12/2011 às 16:11 12/2, 2011 Quero compartilhar algo que aconteceu comigo ontem a noite. Estava eu na humildade voltando da casa da minha namorada em meu carro, quando duas vadias de moto ultrapassam a placa de "PARE" e brecam a moto em cima de mim, o impacto não foi tão grande, a moto só caiu pro lado e uma das vadias machucou o braço. Eu desci do carro e fui ver o que aconteceu, nada de mais. Quando de repente aparece um velho fdp e quer chamar ambulância, polícia e "c a 4", as próprias vadias disseram que não e eu por pura ironia do destino estou com meu IPVA atrasado,ahisudhuias. Vieram varias pessoas que estavam perto tentando acudir algo que nem aconteceu, obrigando as vadias a ficarem deitadas enquanto a ambulância e a polícia chega, eu como um "fora da lei" com os docs atrasados, simplesmente entrei no carro, acelerei e fui embora. Não neguei socorro, até por que ninguem se feriu, só bateu o braço mas ele se movimentava normalmente. Só estou compartilhando o acontecido mesmo, rsrsrs. Entao era vc????
Postado 2/12/2011 às 16:17 12/2, 2011 Quero compartilhar algo que aconteceu comigo ontem a noite. Estava eu na humildade voltando da casa da minha namorada em meu carro, quando duas vadias de moto ultrapassam a placa de "PARE" e brecam a moto em cima de mim, o impacto não foi tão grande, a moto só caiu pro lado e uma das vadias machucou o braço. Eu desci do carro e fui ver o que aconteceu, nada de mais. Quando de repente aparece um velho fdp e quer chamar ambulância, polícia e "c a 4", as próprias vadias disseram que não e eu por pura ironia do destino estou com meu IPVA atrasado,ahisudhuias. Vieram varias pessoas que estavam perto tentando acudir algo que nem aconteceu, obrigando as vadias a ficarem deitadas enquanto a ambulância e a polícia chega, eu como um "fora da lei" com os docs atrasados, simplesmente entrei no carro, acelerei e fui embora. Não neguei socorro, até por que ninguem se feriu, só bateu o braço mas ele se movimentava normalmente. Só estou compartilhando o acontecido mesmo, rsrsrs. Bem q minha irma falo q tinha um desgraçado q fugiu... kkk brinks
Postado 2/12/2011 às 17:04 12/2, 2011 brinca nao, to me sentindo um fora da lei, sauidhiauds. to pensando nisso ate agora ;/
Postado 2/12/2011 às 17:26 12/2, 2011 Cuidado com a polícia mano... Eles sabem que foi VOCÊ Toma muito cuidado ao sair de casa...
Postado 2/12/2011 às 21:47 12/2, 2011 brinca nao, to me sentindo um fora da lei, sauidhiauds. to pensando nisso ate agora ;/ caralho velho, se virou um foragido agora vão mandar até o exército atrás de você
Postado 2/12/2011 às 22:34 12/2, 2011 vão mandar o negão atrás dele HAHAHAHAHAHAHAHAHHA isso ele acha de monte quando for preso D:
Postado 2/12/2011 às 22:47 12/2, 2011 Sim, mas eu to me referindo ao O NEGÃO. Se o negão for atrás dele fodeu. sauashuasihasuihisa
Postado 2/12/2011 às 23:01 12/2, 2011 Sim, mas eu to me referindo ao O NEGÃO. Se o negão for atrás dele fodeu. sauashuasihasuihisa po aí ele ta fudido memo
Postado 3/12/2011 às 01:23 12/3, 2011 Pior que o cara deve estar na maior paranoia ... "puts ... anotaram a placa ... fudeu .... fudeu !!" :ph34r_anim:
Postado 3/12/2011 às 01:42 12/3, 2011 Eu soube que nessa vila do pinto já até botaram fogo num carro,e que fecham a rua la e só entra os patrão O.o
Postado 4/12/2011 às 16:40 12/4, 2011 " o verao ta chegando " essa ta no face... me pergunto se esses caras passam o ano todo juntando dinheiro pra comprar um "combo de verão"
Postado 4/12/2011 às 16:49 12/4, 2011 pior e nego falando " po , toma isso nao que vai te matar ou te deixar broxa "
Postado 4/12/2011 às 16:57 12/4, 2011 Engraçado é menina que posta esses combos no facebook... aí vai lá ver os comentários, tem um monte de marmanjo se achando os marombas, querendo dar dicas, uma pior que a outra ahuahuah Quando é mulher que posta sempre tem os fodalhoes nos comments
Postado 4/12/2011 às 17:25 12/4, 2011 Engraçado é menina que posta esses combos no facebook... aí vai lá ver os comentários, tem um monte de marmanjo se achando os marombas, querendo dar dicas, uma pior que a outra E geralmente os comentários são do tipo "toma 2caps de BCAA antes do treino pra definir"... Ligabo, certeza que o cara vai tomar umas 2g de glutamina por dia, pra durar o potinho. kkkkkk
Postado 4/12/2011 às 19:48 12/4, 2011 E geralmente os comentários são do tipo "toma 2caps de BCAA antes do treino pra definir"... Ligabo, certeza que o cara vai tomar umas 2g de glutamina por dia, pra durar o potinho. kkkkkk Nem me fala em BCAA, um amigo meu me falou isso de BCAA definir, no meio de uma frase simplesmente sublime, foi mais ou menos assim: - Cara você tá tomando "cratina" (creatina), se ta louco isso causa falência renal e impotência sexual. Faz tipo eu, toma umas bombas pra da uma crescida e secada ao mesmo tempo. To tomando uma, não sei o nome nem o que faz, mas o cara que mando eu toma tem uns 45cm de braço e todo definido, então deve ser bom. E olha to me sentindo outro cara, meu pinto até cresceu uns 4 cm desde que comecei a tomar a uns 4 dias, além de fazer a gordura virar massa, me deixando todo bombadão e seco. To querendo fica com o corpo até tinindo pro verão, quero tipo ganhar uns 5kg de massa esse mês e perder uns 5kg de gordura para fica todo todo pras cachorras no verao. To pensando em tomar um BCAA também pra ajudar a definir, acho que vou também tomar um tal de "Rico 6 Preto" (Lipo 6 Black) pra aumentar ainda mais a perda de gordura enquanto ganho AQUELA MASSA !!! Lindo, lindo, perfeito... simplesmente magnífico !!!
Postado 4/12/2011 às 20:49 12/4, 2011 Nem me fala em BCAA, um amigo meu me falou isso de BCAA definir, no meio de uma frase simplesmente sublime, foi mais ou menos assim: - Cara você tá tomando "cratina" (creatina), se ta louco isso causa falência renal e impotência sexual. Faz tipo eu, toma umas bombas pra da uma crescida e secada ao mesmo tempo. To tomando uma, não sei o nome nem o que faz, mas o cara que mando eu toma tem uns 45cm de braço e todo definido, então deve ser bom. E olha to me sentindo outro cara, meu pinto até cresceu uns 4 cm desde que comecei a tomar a uns 4 dias, além de fazer a gordura virar massa, me deixando todo bombadão e seco. To querendo fica com o corpo até tinindo pro verão, quero tipo ganhar uns 5kg de massa esse mês e perder uns 5kg de gordura para fica todo todo pras cachorras no verao. To pensando em tomar um BCAA também pra ajudar a definir, acho que vou também tomar um tal de "Rico 6 Preto" (Lipo 6 Black) pra aumentar ainda mais a perda de gordura enquanto ganho AQUELA MASSA !!! Lindo, lindo, perfeito... simplesmente magnífico !!! Rapaz... Isso sendo verdade nao sei se riu ou se choro...
Postado 4/12/2011 às 21:12 12/4, 2011 Nem me fala em BCAA, um amigo meu me falou isso de BCAA definir, no meio de uma frase simplesmente sublime, foi mais ou menos assim: - Cara você tá tomando "cratina" (creatina), se ta louco isso causa falência renal e impotência sexual. Faz tipo eu, toma umas bombas pra da uma crescida e secada ao mesmo tempo. To tomando uma, não sei o nome nem o que faz, mas o cara que mando eu toma tem uns 45cm de braço e todo definido, então deve ser bom. E olha to me sentindo outro cara, meu pinto até cresceu uns 4 cm desde que comecei a tomar a uns 4 dias, além de fazer a gordura virar massa, me deixando todo bombadão e seco. To querendo fica com o corpo até tinindo pro verão, quero tipo ganhar uns 5kg de massa esse mês e perder uns 5kg de gordura para fica todo todo pras cachorras no verao. To pensando em tomar um BCAA também pra ajudar a definir, acho que vou também tomar um tal de "Rico 6 Preto" (Lipo 6 Black) pra aumentar ainda mais a perda de gordura enquanto ganho AQUELA MASSA !!! O cara que disse isso merece 50 chibatadas no tronco.
Postado 4/12/2011 às 21:14 12/4, 2011 Nem me fala em BCAA, um amigo meu me falou isso de BCAA definir, no meio de uma frase simplesmente sublime, foi mais ou menos assim: - Cara você tá tomando "cratina" (creatina), se ta louco isso causa falência renal e impotência sexual. Faz tipo eu, toma umas bombas pra da uma crescida e secada ao mesmo tempo. To tomando uma, não sei o nome nem o que faz, mas o cara que mando eu toma tem uns 45cm de braço e todo definido, então deve ser bom. E olha to me sentindo outro cara, meu pinto até cresceu uns 4 cm desde que comecei a tomar a uns 4 dias, além de fazer a gordura virar massa, me deixando todo bombadão e seco. To querendo fica com o corpo até tinindo pro verão, quero tipo ganhar uns 5kg de massa esse mês e perder uns 5kg de gordura para fica todo todo pras cachorras no verao. To pensando em tomar um BCAA também pra ajudar a definir, acho que vou também tomar um tal de "Rico 6 Preto" (Lipo 6 Black) pra aumentar ainda mais a perda de gordura enquanto ganho AQUELA MASSA !!! Lindo, lindo, perfeito... simplesmente magnífico !!! Isso ja levou o conceito de asneira a outro patamar.... Lindo, lindo, merece uma medalha...
Crie uma conta ou entre para comentar