Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Execução Correta De Cada Exercício

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite!

Inspirado num artigo do Blog sobre Pullover, tive a idéia que fossem criados tópicps fixos para cada exercócio.

Exemplo: [FIXO] Supino Reto.

Neste tópico, se explicaria a execução correta, quais músculos trabalham, erros comuns, etc.

Seria de grande valia para pessoas que não tem acompanhamento que realmente entenda do assunto, ao invés de ficar aprendendo errado com profissionais incompetentes.

Bom, fica minha idéia.

"A DIFERENÇA ENTRE O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL ESTÁ NA DETERMINAÇÃO DE CADA UM"

Postado

gostei da ideia.. mas em vez de montar um topico pra cada exercicio.. seria mas interessante montar 1 só com os exercicios principais.. supino, terra, stiff, barra, encolhimento, remada curvada... ae explicaria certinho como realizar o movimento, postura e tals... seria interessante. ae fixava o topico.. para parar de criarem varios topicos sobre isso.

abraçoo

Postado

Não acho necessário, uma vez que se vc procurar(eu disse procurar = pesquisar) acha a execução correta de qualquer exercicío...

Seria mais pros preguiçosos neh!

Abraço

03.gif

Postado

Sei lá, a idéia nao é ruim, é boa, porém acho que nao vale a pena, é uma coisa muito simples e que só vai dar trabalho e poluir um monte, imagine um tópico fixo sobre cada exercicio, vai ser a primeira e a segunda página da seção de treinamento só pra isso...

Além de que por escrito eu acho praticamente impossivel aprender a execucao do exercicio, acho que com a imagem vc consegue aprender MUITO melhor, logo compensa assistir videos no youtube e ver imagens de bons sites...

Abraços

Postado
  • Administrador

Legal, mas daria um trabalho gigantesco. A questão da poluição não é um problema, seria criado um fórum só pra isso, mas mesmo assim não acho que valha o custo x benefício, pois como o pepsilitro falou, da pra ver todos os exercícios sendo executados pelo youtube.

Abraço!

Postado

Já existe um tópico fixo falando de vários exercícios, o musculo que trabalha e a maneira correta de se fazer.

Acho desnecessário criar um tópico para cada exercício.

Postado

Sei lá, a idéia nao é ruim, é boa, porém acho que nao vale a pena, é uma coisa muito simples e que só vai dar trabalho e poluir um monte, imagine um tópico fixo sobre cada exercicio, vai ser a primeira e a segunda página da seção de treinamento só pra isso...

Além de que por escrito eu acho praticamente impossivel aprender a execucao do exercicio, acho que com a imagem vc consegue aprender MUITO melhor, logo compensa assistir videos no youtube e ver imagens de bons sites...

Abraços

2

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Concordo.

Acho que o fórum ficaria cada vez mais completo, ajudaria muitos novatos, procurar (pesquisar no google) é complicado, você vai encontrar milhões de formas ou maneiras e geralmente muitas são erradas, variando de cada, blog/site/fórum ou comunidade.

Postado

Concordo.

Acho que o fórum ficaria cada vez mais completo, ajudaria muitos novatos, procurar (pesquisar no google) é complicado, você vai encontrar milhões de formas ou maneiras e geralmente muitas são erradas, variando de cada, blog/site/fórum ou comunidade.

Complicado? Só para os preguiçosos, aqui já tem informações o suficiente, inclusive um tópico fixo mostrando imagens com a execução correta de cada exercício, e fora isso, o Youtube está cheio de vídeos também, é só pôr o nome do exercício que acha pelo menos 10 vídeos ensinando.

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

acho que um tópico fixo para todos exercicios seria uma boa.. com um video correto de execução para cada, e um tópico não irá poluir!

"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."

Postado

acho muito dificil explicar como é a execução correta por texto, se for em vídeo eu até apoio... mas foda vai ser achar um video explicando como se fazer todos os exercícios importantes em...

Postado

acho muito dificil explicar como é a execução correta por texto, se for em vídeo eu até apoio... mas foda vai ser achar um video explicando como se fazer todos os exercícios importantes em...

Até pq não existe execução perfeita, veja os videos de alguns BB treinando, eles não ficam tentando fazer a serie com altura e posição correta, eles treinam de uma forma "incorreta" para alguns mais para eles é o melhor, quem vai dizer q estão errados?

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Essa idéia ai acho que nao rola msm...

Tenho certeza absoluta que msm se tiver o tópico ainda vão abrir mais outros pra pedir como se executa o terra e o agachamento...

Abraços

Postado

A idéia em si é boa, mas quem está com muita fome de conhecimento para aprender os exercicios, basta ir na parte de treinamento que tem os nomes de muitos exercicios e a parte onde cada exercicio trabalha, copia o nome e joga no google, youtube, etc que aprende a forma da execução dos exercicios. Quem tem vontade corre atraz de qlr jeito :)

Abraço!

Editado por TheHalw5 (veja o histórico de edições)

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Youtube realmente explica muito melhor.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

mas se o individuo tem internet lenta,como eu..ficaria inviavel o youtube

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

Cada um tem seu jeito certo, como disseram ai em cima cada um tem seu jeito de malhar. Se tu preferir fazer oque os outros julgam certo, bom ou errado ai é contigo.

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

idéia nao é ruim mas ja imaginou o tamanho do topico, são muitos exercicios cara nao tem como nao, se conseguissem bolar um jeito de faze o baguio ia se daora hehe

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.