Postado 11/12/2010 às 00:34 12/11, 2010 Fala galera, Irei terminar meu cutting segunda feira, ate pensei em fazer cetogenica por mais duas semanas mas acho que nao sera necessario. Tentei me informar sobre isso mas nao achei, imagino que o pessoal aqui da area de nutriçao saiba isso. Meu deficit calorico estava (estara ate segunda) em +- 1000kcal. Fiz as contas erradas no começo e levei errado o cutting inteiro.. mas ta ok, perdi 9 a 10 cm de abdomem e "apenas" 1,5cm de braço. A duvida é em como voltar com as calorias? acrescentar 100 por dia? quero voltar com os carbos, tendo em vista que reduzi eles de 4/5g por kg pra 1,5g/kg nessa dieta.. a principio seria voltar eles a 3g/kg, esta correto? como proceder para nao ter o efeito rebote? a dieta antes era 2,5g/kg PROTEINA , 1,5g/kg de carbo e 1g/kg gorduras (sempre vindas do azeite) Peso 71kg, comecei cutting com 78kg abraaaax
Postado 11/12/2010 às 00:36 12/11, 2010 Sim, seria necessário ir repondo as kcals, pelo q vejo deve ir aumentando as doses de carb, prot e gord está bom. Pode ir aumentando 100kcal por dia, tente aumentar 500kcals por semana, ou seja, e 2sem vc deve chegar as kcals do sua TMB e depois pode fazer um bulking. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 11/12/2010 às 00:58 12/11, 2010 Autor Valeu Gusmao.. era oq eu imaginava msm, vou pesquisar sobre consolidaçao como o luis falo ali e acredito que o sensato eh dessa forma como vc falou. valeu os dois ae abraaax
Postado 11/12/2010 às 23:49 12/11, 2010 è, só tenta cuidar pra fazer um bulk mais limpo, pra não por a perder o que conseguiu no cutting.
Postado 29/12/2010 às 20:45 12/29, 2010 Sim, seria necessário ir repondo as kcals, pelo q vejo deve ir aumentando as doses de carb, prot e gord está bom. Pode ir aumentando 100kcal por dia, tente aumentar 500kcals por semana, ou seja, e 2sem vc deve chegar as kcals do sua TMB e depois pode fazer um bulking. Abraço. vou começar a fazer isso amanhã, mas eu posso voltar a comer carbo em todas as refeições ?
Postado 29/12/2010 às 20:56 12/29, 2010 vou começar a fazer isso amanhã, mas eu posso voltar a comer carbo em todas as refeições ? Deve voltar aos poucos, nesse tópico tem um post do André q explica bem essa faze de consolidação. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/12/2010 às 21:20 12/29, 2010 Aproveitando o tópico. ~ O que fazer quando já está bom, segurar comendo pouco como comia porque mesmo consolidando quando voltar a comer vai encher um pouco, o que vocês fariam quando alcançassem algo que lhes agradassem? Irião pro ''crescer seco''?
Postado 29/12/2010 às 21:29 12/29, 2010 Aproveitando o tópico. ~ O que fazer quando já está bom, segurar comendo pouco como comia porque mesmo consolidando quando voltar a comer vai encher um pouco, o que vocês fariam quando alcançassem algo que lhes agradassem? Irião pro ''crescer seco''? Iriam, amigo... E sim, normalmente o pessoal opta pelo "crescer seco". Fazer um bulk com até 500 kcals a mais que o TMB, em geral. @Topic Gusmão já disse tudo! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 29/12/2010 às 21:43 12/29, 2010 Iriam, amigo... E sim, normalmente o pessoal opta pelo "crescer seco". Fazer um bulk com até 500 kcals a mais que o TMB, em geral. @Topic Gusmão já disse tudo! É irião.. ele ta certo. É só comer o tanto de kcal da sua tmb (não precisa ser exato todos os dias, não é pq um dia vc comeu 500kcal a mais ou a menos que vai dar diferença), treinar um pouco menos.. 3 vezes por semana, talvez. Caso queira manter a qualidade que está jogar uns aerobicos.. suplementos que visam ganhos ficam bem dispensáveis. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 30/12/2010 às 00:43 12/30, 2010 É irião.. ele ta certo. É só comer o tanto de kcal da sua tmb (não precisa ser exato todos os dias, não é pq um dia vc comeu 500kcal a mais ou a menos que vai dar diferença), treinar um pouco menos.. 3 vezes por semana, talvez. Caso queira manter a qualidade que está jogar uns aerobicos.. suplementos que visam ganhos ficam bem dispensáveis. Abraço Tô disvirtuando o tópico, mas eu não costumo errar português... I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 30/12/2010 às 02:01 12/30, 2010 Valeu aí galera, valeu pela explicação LeandroTwin e Bizzo. Quanto ao erro lá não sei eu confundo essa regrinha não sabia se era futuro mas penso que sim, então botei com tiu, mas tá errado sim, nem olhei esse link aí mas o que eu sei é que com tiu é algo que você ia fazer mas não fez certo, então eu sei disso mas confundo posso fazer nada. abraços
Crie uma conta ou entre para comentar