Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bull

Fernando Bull

Posts Recomendados

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A1#

Supino Reto 25/25 Kg 10+2+2 rep +4 rep

Desenvolvimento em Pé 10/10 Kg 10+2+2 rep +2 rep

Paralelas 10+2+2 rep

Barra Fixa 7+2+2 rep +1 rep

Levantamento Terra 45/45 Kg 6 rep +2 rep

Foi um treino muito bom.

Essa semana de descanço veio bem a calhar, melhorei todos os exercícios, mesmo sem estar usando creatina.

Peguei uma musica que ouvi em um video do Zhasni, e é muito foda, faz você entrar em um outro estado, muito boa quando está treinando.

Segue ae :

Postado (editado)

@hazama

valeu ae brother, segue firme ai tambem !

Treino ontem foi mais ou menos, melhorei pra caramba na rosca direta, curti pakas, mas nos outros exercícios ficou praticamente o mesmo, nao estava muito animado com o agachamento por que meu celular estragou e nao deu pra ouvir minhas musica from hell motivadoras.

Mas fui la e agachei pesado.

Até gostei por que veio um instrutor falar pra eu descer só até 90º, eu falei "ta bom" e continuei.

É legal isso por que to agachando bem baixo com uma carga razoavel.

Esse treino ta sendo bem legal, está me dando resultados legais, vou seguir com ele e tentar incorporar uma outra técnica que ele prega.

A técnica é o static hold, e funciona assim :

Depois da série final mais os rest-pause, você faz uma repetição isométrica por alguns segundos.

Já noto a diferença de força e explosão sem creatina, vou pedir uma essa semana na growth e vamos ver o que rola.

Vou analisar essa semana que vem e a próxima e ver se vou precisar aumentar as calorias.

Eu queria não aumentar mais e trabalhar mais a qualidade, visto que eu ganhei um pouco de gordura já, 86 cm de panceps.

Mas eu preciso pegar pelo menos 85 pra ter um volume legal pra entrar em cutting.

Eu sou sempre assim, estou em um bulking e fico pensando só no cutting que vem, ai eu vou pro cutting e fico pensando só no próximo bulking

hehe...

Segue ae o treino de ontem :

B1#

Rosca Direta 15/15 Kg 12+4+3 rep +3 rep

Rosca Inversa W 10/10 Kg 12 rep

Panturrilha Sentado 30 Kg 10 rep -1 rep

Cadeira Flexora 55 mq. 10+3+3 rep

Agachamento Livre 35/35 Kg 6 rep

Agachamento Livre 25/25 Kg 20 rep +5 rep

Editado por Fernando Bull
Postado

Treino de sexta :

A2#

Supino Reto com Halteres 16/16 Kg 10+3+3 rep +2 rep

Desenvolvimento com Halteres 12/12 Kg 8+2+2 rep +2/2 Kg

Supino Fechado 15/15 Kg 11+3+3 rep

Puxada Aberta 55 mq. 11+3+3 rep

Remada Curvada 25/25 Kg 8 rep

Como esqueci de treinar ABS, mandei o treino ontem.

Abdominal bem dolorido, devia ter moh tempo que nao fazia um crunch, e já meti uns super-sets.

Parece que sem creatina a melhora de força está sendo devagar, mas os ganhos tão vindo do mesmo jeito.

Ante-braço crescendo beleza, e ombros melhorando sempre.

Postado

Treino de segunda :

B2#

Rosca Alternada 16/16 Kg 6+2+2 rep +2/2 Kg

Rosca Martelo Alternada 12 Kg 10 rep

Panturrilha em Pé 45 mq. 8 rep

Stiff 35/35 Kg 11 rep -1 rep

Leg Press 160 Kg 8 rep +2 rep

Leg Press 120 Kg 20 rep

Treino de quarta (hoje) :

A3#

Supino Inclinado 20/20 Kg 6+2+1 rep +3/3 Kg

Desenvolvimento Maquina 15/15 Kg 8+2+2 rep +2/2 Kg

Triceps Sentado com Halter 14 Kg 9+3+3 rep

Puxada Supinada 55 mq. 9+3+3 rep +5 mq

Remada Cavalinho 40 Kg 10 rep

Set de ABS (esqueci de fazer again)

Bom galera, um resumao do começo da semana.

Me pesei, e continuo com 78 Kg, porém medidas aumentaram e estou menos retido, vascularizaçao melhorou um pouco.

Essa semana que vem vou dar uma mechida na dieta e ver o que rola.

Depois posto como vai ficar.

... preciso lembrar de treinar abs, sempre esqueço de tão cansado e suado que eu fico no final do treino.

Postado

Bom galera, treino de ontem teve uma intensidade boa.

Essa semana vai ter aumento de kcal, já já posto como vai ficar.

To ansioso pra que chegue uns brinquedinho novo que comprei, fish oil e creatina.

Capaz que sexta que vem chegue.

Os resultados estão legais, moh galera perguntando que que eu to tomando hehe...

Costas abriram pra caramba nesse bulking.

B3#

Rosca Scott 15/15 Kg 7+2+1 rep +2/2 Kg

Rosca Martelo com Corda 25 mq 13 rep

Panturrilha no Leg 35 Kg 11 rep +1 rep

Mesa Flexora 5 mq. 12+3+3 rep -4 rep (melhorei cadencia)

Agachamento Smith 25/25 Kg 8 rep +2 rep

Agachamento Smith 15/15 Kg 20 rep -3/3 Kg (achei que eu tinha usado essa carga no ultimo treino)

Postado

bacaninha esse treino A1-B2-A2-B2-A3-B3 vou experimentar qualquer dia, quebrar um pouco a monotonia...

só coloaria o agachamento e o terra em dias mais distantes, descansar um pouco mais a lombar...

Postado

Cara, nunca tive problemas com lombar.

Acho que por que desde o começo eu sempre trabalhar a lombar com exercícios pesados ela é bem forte.

E realmente funciona cara, a cada treino eu consigo melhorar alguma coisa, como cadência, peso, quantidade de repetiçoes.

Postado

não to falando que vc vai ter problema, mais fazer terra no inicio da semana e agachamento mais pro final a coisa ia ficar mais distribuida.. minha opinião é claro...

Postado

vo bancar o chato, mas para mim é muito cedo pra começar o DC trainning, dá uma lida nos posts do Dante no intense muscle e vc vai percerber.Eu dei uma olhada por cima e vi que vc jah deve ter feito uns 4 tipos de treino difrentes, ai complica...

Faço DC a 3 anos quase e só depois de um ano que fui pegar a manha do treino.

Postado

Bom cara, eu peguei bastante info por lá.

Você acha que tem alguma coisa errada ?

Esses 4 tipos de treinos que voce ta falando é com relação ao DC ?

Eu sempre me usei de treinos curtos e intensos, nunca gostei de treinos volumosos e o DC caiu bem.

Estou executando o treino já tem umas 10 semanas e to curtindo pra caramba.

Como disse, qualquer opinião é bem vinda.

Postado (editado)

Bull , voc é muito dedicado , mais acho que deveria deixar um pouco a formalidade de lado e ser mais radical , porque sua força e ganhos estão fracos brother ( desculpe pela sinceridade)

Mais se tem uma coisa que invejo em voc é sua dedicação na dieta e treinos , mais é que as vezes o certo não basta entende?

Editado por jolypark
Postado

Po cara valeu pela força ae.

Realmente devo ser muito fraco, por que vejo gente bem menor pegando mesmo peso ou mais que eu.

Mas sempre presei e continuarei presando a boa execução e cadência.

Mas nesses ultimos tempos creio que tive bastante avanço, tanto em força como em volume.

Se eu conseguir aumentar mais uns 3 kg até fechar o bulking vou estar com um size bem legal (pra quem ja foi raquitico hehe).

Quanto ao treino galera, ontem não rendeu bem.

Atrasei o meu pré-treino e o deu um pouco de má digestão no treino, não rendeu 100%.

E aconteceu outro problema.

Fui fazer o supino chegou a decima, fui tentar mais uma e falhou, barra nao subia e fiz a manobra pra por no colo (fui bem ligeiro pra ninguem rir hehe), e isso acabou com a força do meu ombro prejudicando o treino de ombro e triceps, que poderia ter rendido bem mais.

Realmente não foi o meu dia, mas até assustei com a força que eu estava no terra, dava pra ter posto 100 Kg.

Segue ae:

A1#

Supino Reto 25/25 Kg 10+3+2 rep +1 rep

Desenvolvimento em Pé 10/10 Kg 10+2+2 rep

Paralelas 9+2+2 rep -1rep

Barra Fixa 8+2+2 rep +1 rep

Levantamento Terra 45/45 Kg 8 rep +2 rep

Set de ABS

Com este feriado, complicou um pouco, vou fazer o treino de amanha quinta e ver se me recupero bem pra treinar sexta, senao esta semana vai ser só dois treinos mesmo (nao posso treinar no sabado devido a trabalho) .

• Supermoderador
Postado (editado)

Veja oque te enfraquese então , talvez seja seu ant braço ou triceps que estejam fracos.

Antebraço no supino? WTF?

@topic:

Já tentou mudar a forma do supino, fazendo o arco com as costas, abdução de escápulas, pés totalmente plantados no chão e próximos do quadril?

Vai reduzir a carga no início mas o exercício se torna MUITO mais completo. E, com o tempo, a carga sobe MUITO...

Editado por busarello
Postado

Sim, uso estas técnicas.

Mas nem grilo com carga não, meu peitoral sempre fica dolorido nos dias seguintes, o que demonstra que a carga ta exigindo legal dos pecs.

Bom galera, fiz o treino de quarta ontem, foi um treino excelente, de noite posto como ficou.

Meu lap estragou o HD e perdi tudo lá, e to me reorganizando denovo, é tenso.

• Supermoderador
Postado

Sim, uso estas técnicas.

Mas nem grilo com carga não, meu peitoral sempre fica dolorido nos dias seguintes, o que demonstra que a carga ta exigindo legal dos pecs.

Bom galera, fiz o treino de quarta ontem, foi um treino excelente, de noite posto como ficou.

Meu lap estragou o HD e perdi tudo lá, e to me reorganizando denovo, é tenso.

Beleza. Eu estou começando a fazer supino com estas tecnicas de powerlifter, confesso que é BEM complicado no início.

Boa sorte ai com a recuperação dos dados.

Postado

Bom, treino de ontem foi bem legal, consegui um treino bem intenso.

B1#

Rosca Direta 17/17 Kg 6+2+2 rep +2/2 Kg

Rosca Inversa W 10/10 Kg 13 rep +1 rep

Panturrilha Sentado 30 Kg 12 rep +2 rep

Cadeira Flexora 55 mq. 12+4+4 rep +4 rep

Agachamento Livre 35/35 Kg 8 rep +2 rep

Agachamento Livre 25/25 Kg 20 rep

Set de ABS

Po galera, ja to ficando pançudinho hehe..

Só planejando o próximo cutting.

Vai chegar uns trem doido essa segunda e vamo ver se da um up final no bulking.

Quanto ao HD, perdi tudo, ja comprei outro e to instalando os trem denovo.

• Supermoderador
Postado

Bom, treino de ontem foi bem legal, consegui um treino bem intenso.

B1#

Rosca Direta 17/17 Kg 6+2+2 rep +2/2 Kg

Rosca Inversa W 10/10 Kg 13 rep +1 rep

Panturrilha Sentado 30 Kg 12 rep +2 rep

Cadeira Flexora 55 mq. 12+4+4 rep +4 rep

Agachamento Livre 35/35 Kg 8 rep +2 rep

Agachamento Livre 25/25 Kg 20 rep

Set de ABS

Po galera, ja to ficando pançudinho hehe..

Só planejando o próximo cutting.

Vai chegar uns trem doido essa segunda e vamo ver se da um up final no bulking.

Quanto ao HD, perdi tudo, ja comprei outro e to instalando os trem denovo.

CURIOSO MODE ON

Opa, entrega o nome dos trem doido!

CURIOSO MODE OFF

Postado (editado)

Hehe chegou hoje, esta entrega foi bem rapida, 8 dias...

Não é uns trem tao doido mas vamo la , comprei mais 4 kg de whey, e ganhei de brinde 1 creatina e 5 fish oil da growth.

Já vai ser a terceira vez que vou usar creatina, então acho que vai dar um up legal.

@busarello

Cara vi suas fotos lá no site do Ney, e parabéns cara, você teve uma excelente evolução.

Editado por Fernando Bull
  • Supermoderador
Postado

Hehe chegou hoje, esta entrega foi bem rapida, 8 dias...

Não é uns trem tao doido mas vamo la , comprei mais 4 kg de whey, e ganhei de brinde 1 creatina e 5 fish oil da growth.

Já vai ser a terceira vez que vou usar creatina, então acho que vai dar um up legal.

@busarello

Cara vi suas fotos lá no site do Ney, e parabéns cara, você teve uma excelente evolução.

Produtos do Fernandows são show mesmo. Conheço-o pessoalmente, da época em que eu ia até Bombas pegar Whey direto com ele (morar perto é uma maravilha). Eu perguntei porque pelo seu texto a coisa era tipo "lado negro da força"(hehehehehehehe).

Valeu pelo elogio. Estou na luta, aprendendo sempre. Vou na consolidação até dezembro, acho, depois é melhorar a massa.

Postado

Bom galera, só postando algo pra não ficar só naquela coisa de treino e dieta.

To achando que eu vou conseguir chegar nos 83 Kg nesse bulking, vou tentar me dedicar o maximo pra conseguir isso.

Absorvi bastante informações sobre cutting, e consegui enxergar os erros que fiz no meu ultimo cut.

Claro que o cutting que eu fiz teve resultados bons, mas eu queria ter ido mais além.

Estou doidinho pra chegar o próximo e utilizar as estratégias que tenho em mente e rasgar mesmo.

Estou planejando o seguinte:

-Bulk até o final de outubro

-Consolidação em novembro

-Cutting começar em dezembro

Sei que não é o melhor momento pra fazer um cutting (festas de final de ano hehe), mas não vai ter problema.

Previsão de no minimo 3 meses de cutting, podendo extender até chegar no meu objetivo.

Só garanto uma coisa, desta vez eu vou saber o que realmente é um deficit calórico.

• Supermoderador
Postado

Bom galera, só postando algo pra não ficar só naquela coisa de treino e dieta.

To achando que eu vou conseguir chegar nos 83 Kg nesse bulking, vou tentar me dedicar o maximo pra conseguir isso.

Absorvi bastante informações sobre cutting, e consegui enxergar os erros que fiz no meu ultimo cut.

Claro que o cutting que eu fiz teve resultados bons, mas eu queria ter ido mais além.

Estou doidinho pra chegar o próximo e utilizar as estratégias que tenho em mente e rasgar mesmo.

Estou planejando o seguinte:

-Bulk até o final de outubro

-Consolidação em novembro

-Cutting começar em dezembro

Sei que não é o melhor momento pra fazer um cutting (festas de final de ano hehe), mas não vai ter problema.

Previsão de no minimo 3 meses de cutting, podendo extender até chegar no meu objetivo.

Só garanto uma coisa, desta vez eu vou saber o que realmente é um deficit calórico.

Porque não mantem a consolidação até inicio de janeiro, começa o cutting após as festas. Dai sobra só o carnaval para testar a força de vontade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...