Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Fala leandrão to axcompanho meio Off + ta acxompanhado :D

eu bolo xcom as tuas dietas são mto doida tanto o Off quanto o Cutting , tem q ter mta força de vontade mesmo continue assim

abÇão

OBS: Alguém sabe algum jeito eficiente de transportar o leite sem deixar com q ele eskente e tal? ou a melhor maneira ainda é levar o leite desnatado em PÓ dentro do shake, e misturar com 200ml de água depois do treino?

OBS²: e se alguém sabe se realmente vale a pena fazer a troca, água por leite, queria testar pra ver =]

1: Leite em pó na hora bota agua gelada e manda pra dentro

2:cara c eu não me engano vc adicionar o leito iria diminuar a veloxcidade de absorção do whey não mto + diminuiria por causa da caseina q o leite possue(basicamente é isso).

Postado

2:cara c eu não me engano vc adicionar o leito iria diminuar a veloxcidade de absorção do whey não mto + diminuiria por causa da caseina q o leite possue(basicamente é isso).

Opa, vlw a opinião manin! =]

Então, esse lance de absorção tem gente q fala isso ai q vc falou, e tem gente q fala q n atrapalha, acho q vai mt da pessoa, quanto a tolerância a lactose, oq pode facilitar ou dificultar a digestão, consequentemente, a absorção.

Em relação ao Cutting em si, sera q a substituição pelo leite, pode afetar de alguma maneira negativa?

abraço brow!

Postado

AHSuashas, eu não tenho tanta confiança assim em cutting não, já me dei muito mal no primeiro...no segundo fui bem melhor, por isso o bulk limpo...se não eu ia na fé que nem vc, "Lee priestava" no bulk e depois entrava nesse extreme cutting aí... mas a genética não me é favorável nesse quesito;

Em cutting tu recomenda mandar mais ou menos quantos ovos por dia? Eu peguei o hábito de comer 5 a 6... de vez em quando mais que isso ao longo do dia... em bulk até que é tranquilo isso, mas estou pensando no futuro, será que dá pra manter isso leandro?

Abraços

Tudo depende... eu comecei o cutting comendo 15 ovos inteiros por dia..

Abraço

Leandro, vc cito que está melhor com o BCAA da growth, como que vc está usando o bcaa?

Abraço!

10 capsulas pré, 10 capsulas intra...

Abraço

Li tudo agora aqui irei acompanhar ate o final, bom saber sobre esses suples to precisando comprar uns haha

Valeu brother :)

Acompanhando, e reunindo incentivos para fazer um cutting com AEJ's ! hahaha

:D

O Whey dilui bem ? Ta tomando ele com agua ou leite ?

Ta gostando dos produtos ?

Dilui sim, bem fácil... to mandando com água, mas to pensando em mudar pra leite e retirar um pouco de malto... vamos ver..

Abraço

Leandro, to pensando em tomar meu pós com leite ao invés de água, pra ver se fica melhor e tal (tanto gosto, quanto nutricionalmente), mesmo eu tando em cutting, oq vc acha? as 60-65 calorias extras (200ml leite desnatado), eu posso compensar no pós sólido, se for o caso!

OBS: Alguém sabe algum jeito eficiente de transportar o leite sem deixar com q ele eskente e tal? ou a melhor maneira ainda é levar o leite desnatado em PÓ dentro do shake, e misturar com 200ml de água depois do treino?

OBS²: e se alguém sabe se realmente vale a pena fazer a troca, água por leite, queria testar pra ver =]

abraços

Tranquilo, pode usar sim. No caso vc poderia compensar no pós-liquido mesmo, retirando um pouco de malto...

Leite em pó é o melhor. Eu ja fiz assim, pego a coqueteleira, coloco o leite e deixo no freezer... ae levo pra academia, durante o treino vai derretendo, sendo que quando vc joga a agua e agita derrete o que faltar e ainda fica geladinho.. rs

Abraço

Fala leandrão to axcompanho meio Off + ta acxompanhado :D

eu bolo xcom as tuas dietas são mto doida tanto o Off quanto o Cutting , tem q ter mta força de vontade mesmo continue assim

abÇão

Poxa, não acho que são tão malucas assim... kkkkk

Abraço

Opa, vlw a opinião manin! =]

Então, esse lance de absorção tem gente q fala isso ai q vc falou, e tem gente q fala q n atrapalha, acho q vai mt da pessoa, quanto a tolerância a lactose, oq pode facilitar ou dificultar a digestão, consequentemente, a absorção.

Em relação ao Cutting em si, sera q a substituição pelo leite, pode afetar de alguma maneira negativa?

abraço brow!

Não vejo por que, só saber controlar as kcals.

Abraço

Nossa, antigamente tinha um tanquinho e agora tem a barrigona, parece o cara la personal que quis engordar ehaUEHuheaUHEA, boa sorte manolo espero que não perca muito MM nesse cutting, quero ver depois sem nada de graxa, vai fica uma graxinha hiuhiihihii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa.. B)

Hoje foi o ultimo dia on de cafeina, putz, ela nao ta fazendo efeito nenhum... kkk Mandei 500mg pro AEJ e nao senti nada...

Semana off da cafeina agora...

Fiz uma refeição do lixo hoje, pós-aej... um pedaço de pizza de queijo e frango e um copo de leite com toddy... até que foi tranquilo, rs.

Peso deu 97 cravado... cintura 99cm... agora to usando cinto numa calça que tava estorando de apertada.. kkkkkk

Postado

eita...tirando as calças de dentro do baú...coelho da pascoa é o car@#$%...hehhehehe....bons ganhos "little rabbit"...natal chegando "rangão" irado, vai resistir? :lol: ... abraços e bons treinos...

off: barbeador é "baratim" qualquer coisa a gnt faz uma coleta aqui...hehehhe....

Postado

fala Leandro! continuo acompanhando irmão .. :D

concordo que cutting atrai festa, pqp ¬¬

vc nao exagerou nesse bulk nao?

nao seria melhor fazer um bulk mais controlado nao? acumulou mta gordura, tem que ve se valeu a pena

eu acho isso muito pessoal cara, ele curte fazer off pesadão.

pra quem não liga de acumular uma graxa a mais, eu não vejo porque não fazer, e ainda por cima poder comer mais "a vontade"..

EU, prefiro um Clean Bulk, mas dai vai de gosto mesmo :D

abraços!

Postado (editado)

Isso aee leandrooo

Já foram 7kg, agora falta + 7kg rs...

Vamos que vamos..

Acompanhando.

Editado por CarozZzin
Postado

pra quem não liga de acumular uma graxa a mais, eu não vejo porque não fazer, e ainda por cima poder comer mais "a vontade"..

abraços!

é, ai tem que ver se na hora que ele secar se valeu a pena

o leandrotwin, vc tirou medidas antes do bulk?

bf, peso, medidas do corpo...

Postado

Tesão sua iniciativa, ainda mais por serem os suplementos da growth, comprei também algus kgs de whey do fernandows...

Mas cara, qual era teu bf, qual tá agora e quanto vc pretende ficar?

Só pra ter uma noção mesmo

Postado

...Dieta

Desjejum - Aveia + Frango

Pré-Treino - Batata-doce + Frango + Cafeina (15 dias on / 7 off)

Durante o treino - BCAA

Shake pós - Whey Concentrado + Malto + Creatina + Vitamina C (Growth Supplements)

Pós sólido - Inhame + Frango

Lanche 1 - Ovos

Lanche 2 - Ovos

Ceia - Ovos

Salada a vontade em todas as refeições, sendo obrigatoriamente nas refeições de proteina e gordura. Ceia só uso folhas verdes.

Faço 3 refeições do lixo por semana, geralmente deixo pra fazer depois do aeróbico e\ou ao acordar.

Podem perguntar à vontade ai, vou responder todo mundo :lol:

Entao esses ovos ai vc ta mando eles inteiros, ou ta comendo as claras+ alguns inteiros??quantos /dia?

abÇ

Postado

Leandrao acompanhando em OFF seu relato... veio ri muito pqp da foto de frente....vc bulkou bonito mesmo hein

jsAKSPapsokaSPOakspoOKSOpsk

MAN desculpa mas eu ri bagarai ,ótimos ganhos, mas a barriguinha é sempre a parte mais engraçado dos nossos vários bulksss

fala ai

boa sorte mannn vc é legalzin vai ( zueira mode on )

kspASOAKpsk

Postado

só algumas duvidas =p

, vc ta fazendo o cutting tomando creatina normalmente?

quanto a cafeina.. vc toma SEMPRE antes de qlqr exercicio? (treino e aerobico?)

quanto e quando ta sendo sua ingestao de gordura? azeite?

ta usando algum termogenico? eca?

ta só na base da alimentaçao + aerobico + treino?

voce sempre usou 3x até a falha?

tenta fazer pelo menos 10 repetiçoes e o resto é 'lucro'?

quantos exercicios pra cada grupo muscular?

kkk desculpa ai pelas duvidas, mas vou tirar logo todas aqui nessa resposta rapida pra nao ter qe ficar fazendo varias e varias perguntas =p vlw ai! boa sorte e to acompanhando agora ;D

Postado

eita...tirando as calças de dentro do baú...coelho da pascoa é o car@#$%...hehhehehe....bons ganhos "little rabbit"...natal chegando "rangão" irado, vai resistir? ... abraços e bons treinos...

off: barbeador é "baratim" qualquer coisa a gnt faz uma coleta aqui...hehehhe....

No natal e ano novo vou comer a vontade... sem dó, hahaha.

Abraço

aew leandro n sei se eh uma pergunta besta, mas qual é o aeróbico que vc faz em jejum, so uma caminhada ? valeu

Caminhada na rua mesmo...

Abraço

abraços!

Realmente, desde que comecei o bulk ja tive 3 churrascos e outros rolezinhos ai que nao pude arrebentar... hahaha

Abraço

Cara o q vc faz para ter animo para correr?

Tá foda aki viu, falta de vontade tá grande, endomorfo é foda. :D

Abraços, sempre acompanhando aki.

Fone de ouvido... kkkkkkkk

Abraço

Tesão sua iniciativa, ainda mais por serem os suplementos da growth, comprei também algus kgs de whey do fernandows...

Mas cara, qual era teu bf, qual tá agora e quanto vc pretende ficar?

Só pra ter uma noção mesmo

Nao tiro BF, então não sei te dizer... Nao vou muito pelos números nao... mais no visual mesmo

Abraço

Entao esses ovos ai vc ta mando eles inteiros, ou ta comendo as claras+ alguns inteiros??quantos /dia?

abÇ

Agora ta 12 inteiros por dia, comecei com 15..

Abraço

só algumas duvidas =p

, vc ta fazendo o cutting tomando creatina normalmente?

quanto a cafeina.. vc toma SEMPRE antes de qlqr exercicio? (treino e aerobico?)

quanto e quando ta sendo sua ingestao de gordura? azeite?

ta usando algum termogenico? eca?

ta só na base da alimentaçao + aerobico + treino?

voce sempre usou 3x até a falha?

tenta fazer pelo menos 10 repetiçoes e o resto é 'lucro'?

quantos exercicios pra cada grupo muscular?

kkk desculpa ai pelas duvidas, mas vou tirar logo todas aqui nessa resposta rapida pra nao ter qe ficar fazendo varias e varias perguntas =p vlw ai! boa sorte e to acompanhando agora ;D

Sim

Sim

Gordura apenas da aveia e ovos, mais ou menos 100g diárias

Não, só cafeina

Isso

Praticamente sim..

Fico na base de 8

Ta no primeiro post

Pode perguntar a vontade, não tem essa não... relato é pra isso B)

Abraço

Galera, não respondi 1 por 1 por que quando postei apareceu '"Você está fazendo mais citações que o permitido"

Mas valeu por acompanhar B)

Semana OFF da cafeina... nossa... ja tinha esquecido como é sentir sono pós-treino...

As cargas abaixei um pouco para sair da area de risco de lesão, rs. Mas até que não senti tanta diferença durante o treino.

Uma beleza, um calor fdp ontem e o bebedouro me quebra... <_< kkkkkkkkkkk

Essa semana abaixei as kcal, agora estão em 2400.

Acho que vou colocar leite desnatado no shake pós, ajuda a controlar a fome e tambem aumento um pouco as proteinas e retiro um pouco de carbo do malto..

Postado

Galera, não respondi 1 por 1 por que quando postei apareceu '"Você está fazendo mais citações que o permitido"

Mas valeu por acompanhar B)

Semana OFF da cafeina... nossa... ja tinha esquecido como é sentir sono pós-treino...

As cargas abaixei um pouco para sair da area de risco de lesão, rs. Mas até que não senti tanta diferença durante o treino.

Uma beleza, um calor fdp ontem e o bebedouro me quebra... <_< kkkkkkkkkkk

Essa semana abaixei as kcal, agora estão em 2400.

Acho que vou colocar leite desnatado no shake pós, ajuda a controlar a fome e tambem aumento um pouco as proteinas e retiro um pouco de carbo do malto..

É nois usando leite desnatado no shake pós, em cutting! vamo revolucionar porra! ueahuAHEUAHEuue

Comprei ontem, Itambé em pó desnatado, 10g carb, 7g prot, 0 fat, 30% da ingestão diária de cálcio! =]

vo usar primeira vez hj!

Abraço ai leandrão, comedor de ovos! hUAHEUAHEUA

Postado

Então, já usei uma vez e gostei pra caramba... ela é muito barata e eficaz... mas pra ser bem sincero mesmo? Não quero usar mais nada em que eu corro o risco de estragar minha saúde, mesmo que seja uma chance bem pequena... não gosto muito de falar isso aqui no forum por que podem achar que eu to querendo ser ''o natural'', ''o bonzinho''... essas coisas, por isso não deixei claro lá..

Só pra deixar claro que não acho nada de quem usa... acho muito legal, sempre acompanho uns relatos de ae's.. acho muito foda o corpo mudando rapidamente e fico com uma puta vontade de usar... mas...

Abraço

Fala Leandro! Po, mano, explica melhor ae. Se não quiser falar ae, peço, por gentiliza, que mande uma MP me explicando.

Porque eu tava pensando em voltar a tomar lá pra janeiro, mas primeiro, em Dezembro, vou mandar um Oxy.

Pq vc acha que ela faz mal? Já leu em algum lugar ou teve comprovação, sei lá?

Usando no MÁXIMO 30 mg será que fode? E outra, não faz mal é usar demais?

Abraço, brother!

Postado

Eu tava em Cutting durante dois meses,fui de 96 pra 88 de cintura e agora vou botar pra crescer.

força ae no teu objetivo cara!

a pança tá muito grande xD

Postado (editado)

1 -leandro, eu tinha perguntando qnts exercicios pra cada grupo muscular e vc respondeu qe ja tinha no primeiro post, mas nao tem :x

2 -outra coisa, como ta a massa magra? ta conseguindo segurar ela?

3- queria sua opniao.. eu to fazendo um clean bulk, mas to pensando em fazer cutting.. mas nao to 'gordo' ta ligado.. e to com 37cm de biceps contraido.. se acha qe eu espero até uns 40 e faço? ou melhor fazer logo e nao acumular taaanta gordura assim antes de fazer? espero qe vc tenha entendido a pergunta kkkk

4- quais os horarios qe vc faz cada refeiçao, atividade? qe horas é o aerobico em jejum? kkkk vlw ai! boa sorte

5- o que vc acha de cutting com termogenico? vc indicaria algum?

Editado por Lukz Catto
Postado

É nois usando leite desnatado no shake pós, em cutting! vamo revolucionar porra! ueahuAHEUAHEuue

Comprei ontem, Itambé em pó desnatado, 10g carb, 7g prot, 0 fat, 30% da ingestão diária de cálcio! =]

vo usar primeira vez hj!

Abraço ai leandrão, comedor de ovos! hUAHEUAHEUA

Nossa, que coincidencia... comprei esse tambem! kkkkkkkkkkkkk

Começo a usar na quinta-feira... pois amanha é dia off.

Mesmo com fome tava foda comer 15 por dia viu...

Abraço

Fala Leandro! Po, mano, explica melhor ae. Se não quiser falar ae, peço, por gentiliza, que mande uma MP me explicando.

Porque eu tava pensando em voltar a tomar lá pra janeiro, mas primeiro, em Dezembro, vou mandar um Oxy.

Pq vc acha que ela faz mal? Já leu em algum lugar ou teve comprovação, sei lá?

Usando no MÁXIMO 30 mg será que fode? E outra, não faz mal é usar demais?

Abraço, brother!

Cara, é apenas por segurança mesmo... EUU (EUUUUUU) treino 100% pra saúde, não vou usar nada que TALVEZ me de algum problema, mesmo que seja bem futuramente..

O risco esta ai, pequeno ou não.. e eu nao quero correr...

No mais, faça os exames necessários, aprenda a usar antes de usar... comece devagar e aumente aos poucos a dosagem, não substime a droga...

Não quero te assustar nem nada, segundos meus estudos um ciclo moderado é praticamente risco 0 de problemas hoje e depois... caso vc esteja 100% saudavel.

Abraço

Eu tava em Cutting durante dois meses,fui de 96 pra 88 de cintura e agora vou botar pra crescer.

força ae no teu objetivo cara!

a pança tá muito grande xD

Valeu cara, força pra vc tambem... hehe

Abraço

1 -leandro, eu tinha perguntando qnts exercicios pra cada grupo muscular e vc respondeu qe ja tinha no primeiro post, mas nao tem :x

2 -outra coisa, como ta a massa magra? ta conseguindo segurar ela?

3- queria sua opniao.. eu to fazendo um clean bulk, mas to pensando em fazer cutting.. mas nao to 'gordo' ta ligado.. e to com 37cm de biceps contraido.. se acha qe eu espero até uns 40 e faço? ou melhor fazer logo e nao acumular taaanta gordura assim antes de fazer? espero qe vc tenha entendido a pergunta kkkk

4- quais os horarios qe vc faz cada refeiçao, atividade? qe horas é o aerobico em jejum? kkkk vlw ai! boa sorte

5- o que vc acha de cutting com termogenico? vc indicaria algum?

Lukz, me perdoe... jurava que tinha colocado :blink:

Coxa 5, costas 4, peito 4, biceps 3, triceps 3, ombro 3, antebraço 2, panturrilha 3

Trapézio nao faço, abdomen faço 2 vezes por semana, 5 séries cada dia.. semrpe com peso.

É foda dizer assim no visual, mas creio sim...

Pessoal isso cara... vai do seu objetivo. EU aproveitaria agora pra fazer um cutting e ficar mais bala pro verão (é sempre bom marcar mais um pontinho.. rs), e depois voltaria pro bulk...

8:00

11:00

12:30 - Treino

13:30 - Shake pós (termino o treino lá pra 12:10, espero até 13:30 pra mandar o shake)

14:00

17:00

20:00

23:00

Os que nao tem nada do lado são as refeições :) AEJ faço 6:40 por 50 minutos.. 07:30 termino e fico sem comer até 8:00

Não sou muito chegado em termogenico, não por que nao funciona ou algo do tipo, apenas pelo custo x beneficio que na minha opnião não compensa. Recomendo só os tops, internacionais

Abraço

Acompanhando!

Po cara, queria perguntar se esses suplementos Growth são realmente bons, porque o preço é MUITO barato!!

R$ 58,00 por um whey 90% o_o

Abraço!

São sim brother, pode comprar sem medo... só procurar pelo forum as refencias do fernandows e vai ver que todo mundo gosta... :)

Abraço

Hoje bateu uma fome fudida... comi salada em todas as refeições (menos desjejum)... comi 4 cebolas hoje, to com um bafo e gosto estragado na boca.. kkkkkk

Aproveitei que to sem cafeina e dormi depois do treino kkkkkkkkk

Postado (editado)

13:30 - Shake pós (termino o treino lá pra 12:10, espero até 13:30 pra mandar o shake)

vc termina o treino antes de começar? kkkk vc errou os horarios ou eu entendi errado?

vc usa esses horarios tbm no bulk? como é no bulk? HSUAHU malz tneho mt duvida msm =p aprendendo com qem tem conhecimento né.. sempre é bom ;D

acho que vou fazer meu cutting logo, começar sabado ACHO.. o qe tu acha de fazer cutting com no shotgun? ou melhor um termogenico bom? qual vc indicaria?

o que voce acha sobre treino+dieta de hipertrofia + 1 termogenico? o que voce acha qe poderia acontecer? diminuiçao de força? massa magra? bf?

quando vai postar novas fotos? :P

Editado por Lukz Catto
Postado

Pow Leandro, ja passou da hora de vc abrir um diário manolo.

Cada relato que tu abre lota de pergunta, hahahaaha

Responde ai uma curiosidade:

Você disse que treina até a "falha" desde que leu o artigo no blog. Como faz com quantidade de repetições e cargas?

Exemplificando:

Vc começa com 10kg na rosca direta e faz 10 reps (falha).

Na segunda com 10kg falha na oitava ou nona repetição certo?

Se seguir a mesma rotina na terceira série a falha vem na 6 ou 7 repetição.

Você faz piramides ou tem alguma "base" de quantidades de repetições?

Obs: O peso e as reps citadas são só como exemplo. rsrs

abraço!

Postado

vc termina o treino antes de começar? kkkk vc errou os horarios ou eu entendi errado?

vc usa esses horarios tbm no bulk? como é no bulk? HSUAHU malz tneho mt duvida msm =p aprendendo com qem tem conhecimento né.. sempre é bom ;D

acho que vou fazer meu cutting logo, começar sabado ACHO.. o qe tu acha de fazer cutting com no shotgun? ou melhor um termogenico bom? qual vc indicaria?

o que voce acha sobre treino+dieta de hipertrofia + 1 termogenico? o que voce acha qe poderia acontecer? diminuiçao de força? massa magra? bf?

quando vai postar novas fotos? :P

Coloquei errado mesmo rs... Acabo as 13:10.

No bulk mesma coisa, só mudo os alimentos e o shake pós que mando logo ao acabar o treino... unica diferença.

Na minha opnião shotgun tem melhores resultados em bulk, porém mal não irá fazer... muito pelo contrário, da um PUTA up. Mas, como disse, no bulk vc "aproveita" melhor o produto. Caso esteja numa boa situação financeira, pode mandar sim... vai gostar bastante. Termogenico nao gosto, mas se for pegar, pega um TOP importado, nem pense em economizar..

Crescer mais seco mesmo, mas na minha opnião seria melhor mandar um No shotgun no lugar desse termo..

Só no final do cut.. kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Pow Leandro, ja passou da hora de vc abrir um diário manolo.

Cada relato que tu abre lota de pergunta, hahahaaha

Responde ai uma curiosidade:

Você disse que treina até a "falha" desde que leu o artigo no blog. Como faz com quantidade de repetições e cargas?

Exemplificando:

Vc começa com 10kg na rosca direta e faz 10 reps (falha).

Na segunda com 10kg falha na oitava ou nona repetição certo?

Se seguir a mesma rotina na terceira série a falha vem na 6 ou 7 repetição.

Você faz piramides ou tem alguma "base" de quantidades de repetições?

Obs: O peso e as reps citadas são só como exemplo. rsrs

abraço!

Vamos ver... mas podem perguntar a vontade, não ligo :)

Eu treino assim... vamos lá.

Série aquecimento - 50% da carga total, 20 repetições.

1º série - taco um peso que faço mais ou menos 8 repetições bem concentradas

2º série - descansando apenas 30s mando até a falha de novo, porém dessa vez um pouco mais rápido... então acaba que eu falho lá pra 8ª de novo, mais ou menos.

3º série - aqui aumento o descanso pra 1 minuto e mando de novo até a falha.

No geral da sempre da certo, se sinto que não vou aguentar mesmo fazer as 6 rep na terceira série e/ou abaixo o peso ou chamo o instrutor e/ou aproveito pra meter alguma técnica avançada (repetições negativas, rest-pause, etc)

Deu pra entender ou nao ficou mt claro?? É meio confuso mesmo kkkkkkk B)

To meio gripado... corpo ta pesado pra cacete... é foda comer pouco, corpo fica muito frágil.. <_<

Postado

e sobre os ovos? nao é muito colesterol nao? gordura monoinsaturada mesmo? acho qe vou trocar os azeite pelos ovos mesmo.. pegar algumas dicas suas e tals :P

vo ficar ansioso pra ver as fotos hushu pena qe ainda vai demorar umas semanas :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...