Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

hahahahahaha da o papo Gibbos.

q q rolou? uma partyzinha com as cocots?

mlk eu to tao stronda q to fixamente com 2 e mais 2 no pente fino, voltando pra academia nova ainda tem umas potenciais la brother!

vamo q vamo, a meta sao 5 esquemas!

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

porra marinho animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, tem link pra download? ou então grava num disquete e me manda aí! :lol: :lol: :lol:

huashuasahuhuashuas sabe oq eh pior Gabil?

Q os ultimos jogo de tiro q joguei foram esses mesmos ashuhuashuashuashuashuashuashuashusa.

Mas tenho em disquete sim, se vc quiser te mando por correio! :D

powww vocês estão me ponde doido com essas assinaturas umas melhores que as outras pqp pqp ............. vou ali e ja volto

hahahahahahahahaha miguelito incansavel!

Postado

hahahahahaha da o papo Gibbos.

q q rolou? uma partyzinha com as cocots?

mlk eu to tao stronda q to fixamente com 2 e mais 2 no pente fino, voltando pra academia nova ainda tem umas potenciais la brother!

vamo q vamo, a meta sao 5 esquemas!

partyzinha é pra iniciantes

essa aqui formou a thug's mansion sem brinks

'geral no desespero

era tipo 20 mulher linda pra 5 parceiro'

Postado

Shadow, BC2 é do nome mesmo ou tu abreviou? Meu primo vai comprar o Modern Warfare hoje pra ele no camelot, só que acho que não vai rodar no meu lap, quero algo mais leve.

Postado

porra marinho, tá velho hein manolo? nem um C.S de leve? tenso! :lol: :lol:

hahahahaha verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...teve o C.S quando eu tava na 7ª ou 8 série...

Eu tinha até clan no bairro mano... nois fechava lan house pra jogar malandro os mlk era fera...

Mas eu era noob pa caraio hahahaha

meu negocio é Fifa mano! kkk

partyzinha é pra iniciantes

essa aqui formou a thug's mansion sem brinks

'geral no desespero

era tipo 20 mulher linda pra 5 parceiro'

hahahahaha é memo mano? vc ainda é de floripa velho, so cocota linda!

as minas dai sao mt melhores q as turistas veio, isso é fato

se liga Gibbous, qm eh esse mano da sua foto?

parece um artista da stronda music chamado Jaylan... se nunca ouviu, escute, mt bom kkkk

Postado

BC2 = Bad Company 2

Battle Field Bad Company 2, MUITO top..

Acho o multiplayer dele muito mais top do que o do Call of Duty, sendo que as missoes do COD acabam muito rapido também..

Então, Battlefield BC2 rulez.. Dependendo da config os dois rodam, talvez no minimo ou medium po

Postado

Zélio

Ai eu quero ver qm te segura agora nos tecno-brega kkkkk.

irmão da o papo,

q q rolou?

tecnobrega de cu é rola kkk..

mano nem eu sei, mas quando rola esse "quero conversar contigo" eu duvido muito que seja pra algo do tipo.. "quero tentar posições novas"

nao achas? kkk

Postado

minha gatuxa sempre vinha com esse 'quero conversar contigo' quando ela tava chateada com alguma desatenção minha

se pá não é nada. vai ver só tais pisando no carinho. fica de king

Postado (editado)

tecnobrega de cu é rola kkk..

mano nem eu sei, mas quando rola esse "quero conversar contigo" eu duvido muito que seja pra algo do tipo.. "quero tentar posições novas"

nao achas? kkk

O que o Gibbon falou é fato, pode ser q ela va reclamar de alguma coisa!

Agora em relação a posições novas é bem improvável... hahahahaha.

imagina se ela fala, meu queria colocar pra gente transar eu vc e minha amiga mais gostosa, vc topa? asuashhuashuas

caralho eu piraria mano kkkk. mas é sonho de mlke isso fato! hahahaha!

Mano mas se voltar pra pista, fica tranquilo, tem mulher aos monteeeeeeeeees nesse mundo!

Aviso, meu shape irá mudar em breve kkk

Editado por MarinhoBF
Postado

kkkkkkkkkkk

porra Eri Jhonson, eu to de ferias!

Deixa eu curtir !

usahuashuashuashuashuas caraca ta explicado pq vc perdeu o Futvolei hje lá na barra! kkkkkk

tava eu, Edmundo, Romario, e R10 !

Dupla eu e Roma, lógico, 21 x 18 pra nóis. o Ed falou q nao joga nunca mais com o R10.

Neves e Renatão passaram la tb

Postado

Eu falei pra voce da um toque no cel po !

Quem sabe eu acordava!

Mas esquenta não, acabei de fala com Romario, ele disse que hoje a noite ja tem esquema com umas novinhas.

Vai ser la na mansao dele

Postado

Opa to dentrasso, R10 cabou de me bate ro rádio, vai ser uma festa da Ed Hardy, coisa basica...

parece q vai rolar umas bailarinas do faustão... cara gosto mt das meninas

Postado

O que o Gibbon falou é fato, pode ser q ela va reclamar de alguma coisa!

Agora em relação a posições novas é bem improvável... hahahahaha.

imagina se ela fala, meu queria colocar pra gente transar eu vc e minha amiga mais gostosa, vc topa? asuashhuashuas

caralho eu piraria mano kkkk. mas é sonho de mlke isso fato! hahahaha!

Mano mas se voltar pra pista, fica tranquilo, tem mulher aos monteeeeeeeeees nesse mundo!

deve ser isso mesmo, alguma insatisfação.. agora oq eu fico de cara é que ela nao me chama pra ir na casa dela de jeito nenhum.. ja conheço a mae, familia mas a casa dela parece que ta vedada.. ai tem hein!

E se for alguma tret@ grave, to de boa.. quem vai perder é ela. To ganhando uma grana agora com uns sites e se ficar solteiro até julho dou uma colada lá no RJ kk

Postado

deve ser isso mesmo, alguma insatisfação.. agora oq eu fico de cara é que ela nao me chama pra ir na casa dela de jeito nenhum.. ja conheço a mae, familia mas a casa dela parece que ta vedada.. ai tem hein!

E se for alguma tret@ grave, to de boa.. quem vai perder é ela. To ganhando uma grana agora com uns sites e se ficar solteiro até julho dou uma colada lá no RJ kk

OXI como assim vc conheceu a mãe, mas não foi até a casa dela?

quanto tempo tah namorando já?

Postado

OXI como assim vc conheceu a mãe, mas não foi até a casa dela?

quanto tempo tah namorando já?

namorando mesmo tem 1 mes e meio, mas ficando desde outubro.

Ou o ap dela é mt feio e ela ta com vergonha (o que nao deve ser) ou deve ter alguma prova contundente do ex lá, so pode..

Postado

huuum, RJ é danado :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...