Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Secar

knockout

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo aqui no fórum e vou fazer um breve resumo de minha história:

Estou com 16 anos e sempre estive acima do peso, mas também sempre tive a estrutura muito forte. Nadei 9 anos direto, esse ano voltei com tudo. Meio do ano decidi criar vergonha na cara e fazer algo. Treino 6 dias por semana, sendo que faço super série todos os dias, logo após faço série de exercícios localizados, depois corro 30 min na areia e 30 min na quadra. Para finalizar o dia faço 40 min de natação (dá em média um 2km). Segunda e quarta faço Muay Thai. Perdi muita gordura e ganhei muito músculo, eu mesmo percebi isso. Hoje estou pesando 72kg e tenho 1.69 de altura, eu sei que é pouco, mas eu gosto de ser baixo, tem algumas vantagens.

O que acontece é que mesmo pegando muito menos que muitos caras lá na academia meus músculos são muito maiores que os deles.

Porém eu tenho um pequeno problema. Gordura na barriga. E o pior que ela não fica só na frente, ela fica mais dos lados (acho que se chama pneuzinho né?).

É claro que estou com um resultado muito bom mas quero mais. E tem que ser relativamente rápido, de preferencia pra final de fevereiro, época de praia.

Eu tomo CLA, guaraná 1000mg, chá verde em cápsula, 500mg de vitamina C (li que otimiza o ganho de testosterona). O endocrinologista disse que ia me passar uns aminoácidos, mas eu nem voltei lá, então estou pensando em tomar BCAA e mandar manipular cafeína 250mg. Tomo tudo isso antes dos treinos.

Mas queria que vocês me passassem uma dieta que fosse ideal para secar a gordura mas ao mesmo tempo ganhar mais massa muscular.

Obrigado.

OBS: eu não tenho alergia à nada, como todos os tipos de verduras, legumes, carnes e etc

Os horários ideais seriam: 5:40 (café da manhã) - 9:35 (lanche) - 12:30 (almoço) - 3:00 (lanche) - 8:00 (janta)

Editado por knockout
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...