Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qm Ai Faz Enem Esse Sábado?

valtin

Posts Recomendados

Postado

creio eu que fui bem tambem...foda mesmo o negocio do gabarito!

terminei era umas 15:40

falto 15 aluno na minha sala tinha muito poco!

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acabei de fazer a prova, a minha era a azul, fui até bem :lol:

A minha era azul também :D

Achei relativamente fácil, esperava perguntas mais complexas.

Agora, amanhã o bicho pega SIHAIUSIASAS

tem exatas, fora a redação

Postado

Espero que ninguem tenha confundido DESPOTISMO com NEPOTISMO

" tirinha da mafalda "

Cheguei agora pouco. Achei as questões de exatas mais objetivas, e isso facilitou além de que o conhecimento pra fazer elas n era mto específico. Prova de humanas foi uma palhaçada na minha opinião, questões mal elaboradas da porra. Mas no geral acho que fui bem =)

mal elaborada estava aquela " leitura do relogio " e aquela " que envolvia teste em animais ". ...

Postado

Espero que ninguem tenha confundido DESPOTISMO com NEPOTISMO

" tirinha da mafalda "

pensei na hora "uma galera vai roda nessa"

fiz a prova azul hoje ,ano passado fiz 790 de média (fui meio mal na redaçao).

Postado

essa do relogio foi uma m*rda, a dos animais eu nem achei tanto, que eu me lembre eu coloquei B,A,B, agora se ta certo ou nao é outra historia heuieeeeu

Postado

Aplicar a prova cansa 2 vezes mais do que fazer ela ' kkkk <_<

Ficaram 3 mulheres enrolando até o fim, só sai 5:30,

depois ainda tive que ir entregar os gabaritos, provas e prestar contas.

Cheguei agora só :(

Visitante deletado____
Postado

Olá,

A prova tava fácil, muito mesmo. Complicado foram os erros... Erro no cabeçalho do cartão de respostas e o caderno amarelo, que tinha páginas do branco no meio. Não me impressionaria se encontrassem mais, ou se na prova de amanhã aparecessem piores.

Postado

ah do gabarito eu nem me liguei, ehhehe

so fui ver quse no final, ngma visou nada na sala..

e eu axo que n fui mto bem so em quimica auheuahea :X

Postado (editado)

oq aconteceu na prova amarela?

nao entendi nada , só vi que tinha um pessoal bem bravo lá com a prova.

peguei a azul e tava perfeita

ps: a questaodo relógio tinha um que tava invertido (ou 2 nao lembro) vai roda uma galera xD

Editado por SRBIOTONICO
Postado

a questao do gabarito é a seguinte: 1 da prova = 46 gabarito, porem, na minha sala eles falaram que podia responder normalmente 1 da prova = 1 gabarito, ainda bem que foi isso, porque eu ja tinha assinalado antes heiieuheiueu

Postado

ah minah era branca, tem o gaba tbm?

O gabarito da branca tah saindo por R$25 hehe

Então por inquanto soh axei a amarela msm , o uol q esta divulgado.... da para usa o da amarela msm , mais da moh role pra ficar procurando a questão hehe

Postado (editado)

como a do ano passado, prova extensa e cansativa demais, quero so ver amanha, o bixo pega, nao estudei nada pra ela, entao nao sei se fui bem, mais que tava cansativa tava!

Editado por Guilherme G.
Visitante deletado____
Postado

Olá,

oq aconteceu na prova amarela?

nao entendi nada , só vi que tinha um pessoal bem bravo lá com a prova.

peguei a azul e tava perfeita

ps: a questaodo relógio tinha um que tava invertido (ou 2 nao lembro) vai roda uma galera xD

A amarela tinha páginas da prova branca. Pra ter uma ideia, a contracapa, cuja capa é amarela, é da prova branca. Aí tem coisas como página 5 amarela com a questão 19 no final, e a página 6 do branco com a primeira questão sendo a 21. Não tem a 20. Sendo que a 21 da página 6 branca aparece na 7 da amarela como questão 23. Tudo isso no mesmo caderno, e acontece mais pra frente também.

PS.: Explicação confusa pacas a minha...

PS.²: A questão do relógio vai me rodar, e olha que eu achei a prova fácil, nem tinha notado...

Postado

Olá,

A amarela tinha páginas da prova branca. Pra ter uma ideia, a contracapa, cuja capa é amarela, é da prova branca. Aí tem coisas como página 5 amarela com a questão 19 no final, e a página 6 do branco com a primeira questão sendo a 21. Não tem a 20. Sendo que a 21 da página 6 branca aparece na 7 da amarela como questão 23. Tudo isso no mesmo caderno, e acontece mais pra frente também.

PS.: Explicação confusa pacas a minha...

PS.²: A questão do relógio vai me rodar, e olha que eu achei a prova fácil, nem tinha notado...

a prova tava fácil , enem so ganha nessas pegadinhas de resto a prova é lixo , eles nivelam por baixo , nao se compara ao vestibular de uma federal.

Postado (editado)

porra, vou contar os acertos, to nervoso =/

porra, vou contar os acertos, to nervoso =/

62, =//

Editado por gustpc
Postado (editado)

Pra mim , o Enem perdeu total credibilidade com aquele "roubo" do ano passado. Ainda mais agora com esse erro do gabarito e com essa prova total sem noção. Ainda bem que não preciso mais me preocupar com vestibular.

Boa prova amanhã para o pessoal! Vai sossegado que Enem realmente é bem fácil!

Win.

Caramba...essas situações são bem triste! Lembro que no vestibular da Unicamp fui o último a entrar na Unip Vergueiro . Meus pais estavam me levando de carro mas tava muito trânsito dae desci do carro e peguei o metrô. O foda é que o metrô ficou parado um tempo e bateu aquele desespero , não deu outra, acabei socando de raiva o banco do trem no meio de um monte de desconhecido :lol:

Editado por Marcelo48

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...