Postado 28/08/2008 às 20:40 08/28, 2008 E aí galera! Tenho 22 anos, 1,78m, 96kg. Cheguei a pesar 129kg (gordura mesmo, nunca fui musculoso), mas treinei com personal trainer durante 3 meses e perdi 22kg (já tinha perdido 10kg anteriormente). Agora estou treinando há 7 meses para ganho muscular. Posso dizer que meu físico melhorou muito. Tenho preferência ao aumento de massa do que a definição. -> FOTOS DE ANTES E DEPOIS <- (7 meses de treinamento) Antes 1 (aqui eu estava com aproximadamente 119kg): Antes 2 (aqui ainda com aproximadamente 119kg): Durante 0 (aqui eu já estava com aproximadamente 98kg, mas ainda não tinha começado a malhar pesado): Durante 1 (foto atual, 96kg aproximadamente): Durante 2 (também atual): Durante 3 (atualmente, bíceps quente tem 42cm, claro que ainda tem gordura): Durante 4 (bíceps e peito): Durante 5 (outra de perfil, mostrando melhor o peito): Durante 6 (o que sobrou de pele, vai ser tirada com plástica): Durante 7 (a última, do braço, pra ter uma idéia melhor de como tá): Como perdi cerca de 33 quilos, fiquei com alguns sinais do excesso de sobrepeso: pele sobrando e estrias. Vou fazer uma plástica pra tirar o excesso de pele e vou tentar alguns tratamentos para estrias. Sei que ainda tô longe do ideal e aqui tá cheio de gente com o corpo muito mais bonito, mas melhorou bastante e já estou feliz com o resultado!. De agora em diante é só melhorar!
Postado 28/08/2008 às 22:12 08/28, 2008 Muito bom cara, agora eh só perde essa pele ke vc mesmo disse e sai pra praia (h) AEUAAEAE Enfim,, Parabéns. " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 28/08/2008 às 23:34 08/28, 2008 é isso ai cara! se continuar assim concerteza vai ter os resultados q vc deseja, emagreceu bastante, parabens continue com essa força de vontade ae abraco
Postado 3/09/2008 às 18:29 09/3, 2008 Grande vitória 99% dos que engordam assim ficam gordos pelo resto da vida, vc emagraceu e ainda tá ganhando massa muscular parabens e continue firme dai pra melhor
Postado 3/09/2008 às 23:30 09/3, 2008 Eh isso ai meu velho ta mto melhor, falta pouco perto do q ja foi o pior ja passou rs... Soh falta o acabamento, mas ja ta ficando fmz...continua firme Sorte pra nós!!
Postado 6/09/2008 às 16:09 09/6, 2008 po cara não pensa q tem gente com o corpo melhor q o seu não!! pode ter certeza q na vida sempre vai ter alguem com alguma coisa um pouco melhor!! vo tem q ficar feliz, e muito com o q vc ja conseguiu q não é pouco não brother!! parabens pelas conquistas, continue assim!! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 6/09/2008 às 18:41 09/6, 2008 parabens pela força de vontade cara, ótimos resultados. continue assim que você chega no seu objetivo. abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar