Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

10 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino 10 meses a serio tenho tido bons resultados relativo ao peso aumentei nestes 10 meses 14 quilos e 12 cm de braço...:D

Medidas do antes

Peso 60kg

biceps 28cm

E o que me lembro era bem magro depois decide fazer musculação elaborei uma dieta e tipo de treino e muita pesquisa

Mas e que não tenho fotos do antes só tenho estas actualmente e as medidas

Podem dizer o que acham e o que posso melhorar ou se aumento mais o peso bulk depois para fazer o cutting????

E hoje postei a foto das pernas ta fraca porque parei 3 meses por causa de uma lesão mas daqui um tempo vao ficar legal e depois posto

Foi a partir de a semana passada que ja comecei a treinar :D

Medidas Actualmente

Altura: 1.74cm

Peso: 80

Bf: 15%

Biceps: 39cm

Antebraço: 33cm

peito: 108cm

cintura:83cm

Coxas:64cm

panturilha:42cm

Minhas fotos actual

40158_154805834560570_100000934643798_241920_6045706_n.jpg71975_154134737961013_100000934643798_238958_2862892_n.jpg67613_154129854628168_100000934643798_238948_4106542_n.jpg

Editado por Miguelito (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pra 10 meses de treino tá ótimo sim. =)Parabéns!

Vendo a terceira foto achei trapézio um pouco fraco... de resto, proporção booa !

Beiiijo

:**

Obrigada por responder e aos outros que também responderam biggrin.gif na terceira foto que disseste do trapezio e que estava sentado e encolhi um pouco...

Postado

Boa evolução, treina o mesmo tempo que eu, tem 1kg e 1cm a menos :P, mas eu acho que vc ainda ta melhor que eu ^^ , comecei com a dieta a 1 mes so... Mas parabéns cara, ta com um shape bem maneiro, agora bf 17%, eu tenho a impressão que ta menor ai viu, la pela casa dos 14-15%, jah da ateh pra ver os gomos do abdomen ^^, abraços

Postado

Bom shape cara, mas acredito que seu bf esteja na faixa de 14-15% como o colega aí falou.

Achei só a medida da perna meio fraca.

Costa, a meu ver, tá bem a frente do resto do shape. Continua firme no bulk.

/quit

Postado
  • Autor

Bom shape cara, mas acredito que seu bf esteja na faixa de 14-15% como o colega aí falou.

Achei só a medida da perna meio fraca.

Costa, a meu ver, tá bem a frente do resto do shape. Continua firme no bulk.

obrigada cara eu tou fraco de pernas e o que disse em meu tópico tive uma lesão na perna esquerda na canelacrying_anim.gif e parei por três mesescrying_anim02.gif

So a semana passada e que treinei e amanhao também vou treinar e por ai adiante

E podes me dizer o peso ideal no bulk depois para fazer cutting??

Postado

Tá bacana. Procura alargar o máximo que puder as costas pra dar um efeito em V no tronco. Por essas fotos parece que peitoral é seu ponto forte. E vc teve tibialgia? Putz aí complica um monte de coisa né, até pra fazer cárdio. E vc é portuga né? Já morei aí e aqui duas semanas vou voltar pra terrinha lusitana ^^. O povo português é bem magro, acho que a maioria aí é ectomorfo. Com 39cm de biceps aí já dá pra assustar as velhotas :lol: .

Bons treinos.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Autor

Tá bacana. Procura alargar o máximo que puder as costas pra dar um efeito em V no tronco. Por essas fotos parece que peitoral é seu ponto forte. E vc teve tibialgia? Putz aí complica um monte de coisa né, até pra fazer cárdio. E vc é portuga né? Já morei aí e aqui duas semanas vou voltar pra terrinha lusitana ^^. O povo português é bem magro, acho que a maioria aí é ectomorfo. Com 39cm de biceps aí já dá pra assustar as velhotas :lol: .

Bons treinos.

Ya man sou Português dos Açores da ilha de Sao miguel... e tambem tem ogros aqui tem um que ja treinou no ginásio comigo tinha e acho que ainda tem rondava os 50 a 53 cm e um ogro se dese eu tirava uma foto para vocês verem...

E lesionei na canela foi foda tive a canela inchada e o pé também

E eu nao quero agradar velhotas mas sim as garotas novascool.gif tem aqui bem boasbiggrin.gif e também algumas brasileiras que são uns aviõeslaugh.gifbiggrin.gif

Postado

shape ta legal, tenho impressao que vc tem menos de 17% de bf em, queria ter um abdomen assim com 17% de bf com os gomos aparecendo ahaha, o meu eh bem fracao to suando pra faze o bicho aparecer mas ta dificil

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado
  • Autor

shape ta legal, tenho impressao que vc tem menos de 17% de bf em, queria ter um abdomen assim com 17% de bf com os gomos aparecendo ahaha, o meu eh bem fracao to suando pra faze o bicho aparecer mas ta dificil

Eu enganei em certas medidastongue.gif eu tenho 83 cm cintura e 15% bf agora e que esta certo e vou editar

Postado

Ae miguelito ta bem pra caramba, o shape ta massa cara!!

Pelos dados vc teve um otima evolução!Parabens e continua ai na raça

Postado
  • Autor

Ae miguelito ta bem pra caramba, o shape ta massa cara!!

Pelos dados vc teve um otima evolução!Parabens e continua ai na raça

Obrigada pelo vosso apoio.... Mas o meu objetivo um dia nem que seja a sonhar :sleeping_03anim: eu quero ser um monstro como o meu ídolo Arnold schwarzenegger daqui a 1000000000 anos

Bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.