Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai chun, kais as novidades???

t+++

Pois é Chun! Cadê você??!

e ai chun, kais as novidades??? [2]

Oi gente!

Tava muito atarefada esses dias,estudando pras provas da semana que vem.

Tb tenho 3 trabalhos pra entregar e "ensaiar"minha aula de educação física pros pirralhos da quarta série :(

Fui na consulta ontem com a médica :)

Mulher totalmente Crazy,muito gente fina,peito,bunda tudo de silicone,cintura de lipo e detalhe:Usa oxandrolona com 1 mês de operada :blink:

Tem um poster gigante dela desfilando com microbiquini no carnaval,bem na entrada do consultório,mostrou os peitos de 450 ml pra mim e pro meu marido na boa,kkkkk.

Falando do meu caso agora:Ela perguntou como eu gostaria que ficassem meus seios,se grandes ou pequenos,eu disse que queria proporcional ao meu corpo e encher todo meu tórax,de modo que não sobrasse espaço,nem na lateral nem no meio,falei de 400ml,ela disse que seria pouco pq meu tórax é muito largo,me sugeriu 500-525ml :blink:

Eu perguntei se não ficaria exagerado,ela disse que não,que é muito difícil um cirurgião errar na escolha,pra não ficar com medo nem receosa,pois meu corpo comportaria muito bem essa quantidade sem ficar uma "mulher melão".

Meu namorado deu a maior força pro tamanho,maior.Rs.

A médica tem 450,não achei exagerado não e ela tem menos corpo que eu,de altura é praticamente a mesma coisa.

No meu caso,seria retromuscular,pra não ficar flácido com o tempo...E não pela auréla,pois a minha é pequena,mas no sulco,a dobrinha embaixo do peito.

Já tô com a guia pros exames pré-operatórios,se der tudo,ok...È só marcar a data...Me pediu apenas 2 dias em casa em repouso,e nos demais dias,não fazer esforço com os braços por uns 30 dias e após isso ia me liberando aos exercicios aos poucos.Meu namo tá me pressionando,quer que eu faça logo e com esta médica,mas quero uma segunda opinião(outro médico).

Havia marcado outra consulta na segunda,mas como é feriado,nem sei se vai abrir lá,já que é um hospital,amanhã ligo pra saber...Enquanto isso vou ciclando,a médica disse que não tem problema,que era só pra evitar efedrina,diuréticos,e qualquer tipo de remédio pra emagrecer uns 10 dias antes da cirurgia.

BjuX!

Editado por Chun_li
Postado

525ml ? :blink:

Ela ti deu um silicone de 525ml para voce por no sutiam para ver como fica ?

Ou sua caxa é muito LARGA ou essa mulher ai é crazy mesmo. :o

Postado

525ml ? :blink:

Ela ti deu um silicone de 525ml para voce por no sutiam para ver como fica ?

Ou sua caxa é muito LARGA ou essa mulher ai é crazy mesmo. :o

Não deu pq não tinha deste tamanho lá,só até 380(achei MUITO pequeno).

Vi umas fotos lá de antes e depois,e os próprios peitos dela(450ml),que segundo ela no terceiro dia já tava operando(tem 1 mês que fez a cirurgia)e ela se arrependeu,pois queria colocar mais...ELa é bem loquinha,mesmo.E o pior é que adoro gente assim,ela é super nova,bonita,desbocada,fala o que vem a mente,uma pessoa bem envolvente,kkkkkkk.

Ela falou assim;Vc tem previsão de quando quer colocar?

Dai eu falei,lá pra depois de 15 de Dezembro,devido as provas.

Dai ela falou assim:Ah,por isso?Mas eu só vou te pedir pra vc ficar em casa por 48hrs(estudando),depois disso vc pode ir pra onde quiser,só evitar de mexer muito os braços e pegar peso.

QUeria matar o meu namorado ontem...Na hora que a mulher levantou pra medir minha auréola,ele vem com a frase:Doutora,sua bunda é silicone?

Ela deu aquela olhada pra bunda pelo espelho gigante que tinha lá e disse,super na boa:Não,é metacril.Uma substância nova que estamos usando agora.

Ela não parava de apertar e olhar os peitos no espelho,toda hora..Eu já tava ficando incomodada :angry:

Depois o rapazinho,me veio com o papo pra eu colocar aquele enchimento na bunda tb...Horrível!!Parece que vc tá com uma almofada na bunda,igual travesti,dá pra ver de longe que não é normal.

Prefiro ficar desproporcional que colocar aquele enxerto em mim.horrívellllllll

Postado

Mata ele Chun!!!!!!! :lol:

Essa do metacril pra mim é nova tb!! Nunca ouvi falar!! :blink:

Tb não gosto dessa historia de proteses no bumbum não!! Me lembro da Valeska poposuda q ficou uma aberração na minha opinião!!

Postado

525 ml?????????????

Nossa, nunca vi alguém com tudo isso... Tem alguma famosa que dê pra gente dar uma olhada pra ter uma ideia? :o

kkkkkkkkkkk vai ficar tipo a Denise dos avatares do Peitoviski Pedroviski :lol:

Ai ai, vai ter que relatar a cirurgia hein, quero IBAGENS!! :lol:

Postado

Mata ele Chun!!!!!!! :lol:

Essa do metacril pra mim é nova tb!! Nunca ouvi falar!! :blink:

Tb não gosto dessa historia de proteses no bumbum não!! Me lembro da Valeska poposuda q ficou uma aberração na minha opinião!!

Postado

Chun, essa mulher é bem conceituada? Você conhece pessoas que já fizeram esse tipo de cirurgia com ela?

Cuidado viu... já vi várias pessoas que ficaram deformadas com médicos açogueiros! Escolha bem que vai fazer usa cirurgia!

Abraços!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk,eu sei.

Mas conheço 2 pessoas que fizeram com ela,não só protese.

Outras pessoas estavam lá tb,pra tirar os pontos.Pra falar a verdade,a clínica estava cheia de mulher.

Inclusive já chequei o CRM dela na SBCP:)

Editado por Chun_li
Postado

kkkkkkkkkkk,eu sei.

Mas conheço 2 pessoas que fizeram com ela,não só protese.

Outras pessoas estavam lá tb,pra tirar os pontos.Pra falar a verdade,a clínica estava cheia de mulher.

Inclusive já chequei o CRM dela na SBCP:)

Ela é alto astral por gostar do que faz e também porque o que ela faz é vender um belo corpo, então ela tá ali se vendendo...

acho que assusta de inicio mas depois é muito mais fácil até pra dar confiança hehehehe

minha opinião, claro.

Ah e ae será que você com essa cirurgia vai ter mais peito que eu??? :lol: :lol: :lol:

Postado

Oi Chun

Entendo sua ansiedade. Também sou doida para colocar, depois de filho ja viu né nao é mais a mesma coisa, se tivesse a oportunidade colocaria na hora. Acho que esse tamanho de protese nao vai ficar exagerado nao, só se vc ja tiver volume nos seios, mas vc é mulherão, combina. Mas toma cuidado, avalia bem, tenho uma amiga que é educadora fisica e colocou grandao tb mas ela se arrependeu pq atrapalha um pouco na pratica de alguns esportes, mas ela corre, nada..entao atrapalha mesmo

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Que comédia Chun! :P

Essa médica é de onde?

Depois me passa por MP? Inclusive valor da consulta tbm!

Pq quando for colocar o meu, acho que vou ver com ela tbm!

Ela deve ser muito gente boa mesmo!

Muito engraçado! :lol:

Bjoos*

Postado

Que isso, seu namorado só tava querendo o seu melhor :)

KKK Melhor comentário.

Ae Chu,

Não tenho nada para falar só to rindo aqui.(briza)

bjs

Postado

KKK Melhor comentário.

Ae Chu,

Não tenho nada para falar só to rindo aqui.(briza)

bjs

Pô cê é adepta mesmo da bob marley wave hein!

ontem tava comemorando a sexta CHEIRA e hoje tá na brisa?!?!

haurhaurharuahu, brincadeira...

ae Chun eu acho massa umas bundas 'fakes' tem umas que ficam até bem naturais... já vi umas de famosas que ficaram bem legais...

a valeska popusada é toda anormal né... ae não vale :D :D mas do jeito que eu tô, até ela ta GAAAATA lol hauahuhauh

Postado

:D Putz, 525 Chun???Pode ser muito, ou não

Sei lá, já vi casos, de pessoas que colocam pouco por receio de ficarem exageradas e 3

meses depois, qiando desincham, quando realmente td chega no lugar e ajusta, a prótese fica pequena.

Eu sou da seguinte opinião, quando for entrar na faca, vou aproveitar e colocar muito :D ,

prefiro arrepender pra mais, do que pra menos kkkkkk.

Na verdade eu acho silicone na bunda até válido em se tratando de casos extremos... Conheço uma mulher que não tem NADA, absolutamente NADA de bunda, é quase que pra dentro, sério! E ela tem umas pernas legais, mas é muuuito estranho ver ela de lado, coitada.

Bom Pa, nem sempre resolve, há controvésias, olha o caso da Ana Maria Braga :D

O caso da valeska Popozuda, sem comentários, acho pra lá de tenso, parece coisa de traveco.

• Moderador
Postado

Olá Chun,

Já vi que decidiu pela prótese, então não vou falfalar sobre tamanho, nem por onde será colocada, mas sobre o pós.

Vc tem alguém pra cuidar de vc dia e noite? Há necessidade de uma pessoa para te levantar da cama, segurando pelas costas, afim de que você não faça esforço algum. Essa pessoa também será responsável por lavar seus cabelos e te dar banho, considerando que não poderá levantar os braços por um bom tempo.

Sutien apropriado é utilizado após a cirurgia em diante, para que as próteses acomodem e fiquem simétricas. Nada de sair com os balões pendurados, por estarem lindos, pois um deles pode se deslocar e ficar mais em cima que o outro. Conheço uma menina, que para impressionar o ex tirou o sutien e foi pra festa. Como resultado, uma das próteses desceu mais do que a outra e ficou bem feio.

Os curativos devem ser diários, e após determinado prazo, entra a pomada para favorecer a cicatrização, deixando o corte praticamente invisível.

As roupas devem fechar sempre pela frente, ou seja, abotoadas, para favorecer a entrada e saída.

São detalhes bobos que fazem a diferença e tornam o resultado mais favorável.

Correr e pular é praticamente impossível, pois vc não consegue mesmo, ainda mais se a prótese for grande, pois no começo elas pesam demais e parecem que vão cair. Tem de esperar uns bons meses para enfrentar a esteira.

Fefe.

Postado

Esse negócio das celebridades é sério mesmo...

já vi várias famosas com uns peitões falando que colocaram 150, 200 mls.

Puro caô <_< . Na prática se vc for ver deve ser deve ser muito mais mls.

A Sabrina Sato por exemplo. Ela fala que só colocou 175 mls (se não me engano).

Acho que é muito mais <_< .

Agora, silicone na bunda eu acho sinistro :D , naum tinha coragem naum.

Postado

Oi Chun!

Que legal que vc ja começou a conhecer os medicos! acho isso muito importante, a empatia vai pesar muito na hora em que vc for escolher o medico. eu vi que no seu caso o silicone talvez seja retromuscular certo? acho que esse é o que vai atrás do músculo e tmb conhecido por baixo do musculo, certo?

Chun de preferencia pra fazer a cirurgia em hospitais, evite os profissionais que te operem na propria clinica ok.

Bjs

Carol

Postado

Meninas,obrigada pelas dicas,estou lendo tudo..Mas queria falar sobre o ciclo agora.

Como falei antes,tem umas 2 semanas,que o peso ñ tava baixando,mas agora diminuiu mais 1k,atualmente com 69kgs.

Tenho me sentido fraca,desde quarta,durante e após o treino...Durante,minhas mãos chegam a ficar frias,sinto um enjôo,vontade de vomitar...Rendimento tá caindo,força indo pelo ralo...Após o treino,sinto hipoglicemia,vontade de dormir,vomitar...Enfim,ando tão down,não é fome,mas fraqueza,parece que vou desmaiar a qualquer momento,tremedeira leve,dores de cabeça...Vontade de deitar e não pensar,nem fazer nada...Aliás,penso em comer lazanha,pão com manteiga,arroz com feijão :huh: Comida de verdade,com sustãncia.

Tenho seguido a dieta certinha,pessoal falando que tô emagrecendo...Mas ando tão desanimada desde quarta pra cá.

Falei com o Ney,ele disse que isso não é legal,pois o corpo entrou em "stand by"economia de energia,e eu não secaria dessa forma,sem perder massa muscular,vai alterar a dieta.

Visualmente,me vejo mais fina...Já ando com a barriga a mostra,as meninas falam que querem uma barriga igual a minha(wtf?)reta,mas sem gomos :huh:

Queria continuar definindo mais...Mas num tô segurando a onda,que coisa difícil!Crescer é muito mais fácil...Num aguento mais comer carne nem frango,400grs todo dia,só whey e albumina que ainda não enjoei como proteina.

Ah,perdi coxa e bunda,65 e 102cm repectivamente :(

Cenas do próximo capítulo...

Postado

Oi Chun!

Nossa que legal vc tem gomos na barriga! é meu sonho Abdômen bem definido :D

Meu instrutor disse que temos gorduras entre os músculos, e por isso temos a impressão de que perdemos MM, mas ele me garantiu que os másculos permanecem lá, a unica coisa que vai embora é a gordura.O importante é se alimentar bem, ingerir bastante proteina.

Bjs

Carol

Postado

Eu?

Posso até ter,mas num aparecem não,kkk,vc entendeu errado :D

Eu faço abd com carga(supra)15kgs 4x20.

Oblíquos sem carga e infra,não estou fazendo agora,sei lá,como tenho gordura por cima,fico com receio de hipertrofiar e parecer que tem mais barriga que o normal. <_<

Ahhhhhhhh Carol,acho que perdi músculo também,antes parecia tudo bem duro,agora já não parece mais,´parece que murchei,incrível como 1 semana muda muita coisa.

Acho que seu instrutor quis dizer que a gordura fica entre a pele e o músculo,né não :unsure:

Maldito bacon...

Postado

Meninas,obrigada pelas dicas,estou lendo tudo..Mas queria falar sobre o ciclo agora.

Como falei antes,tem umas 2 semanas,que o peso ñ tava baixando,mas agora diminuiu mais 1k,atualmente com 69kgs.

Tenho me sentido fraca,desde quarta,durante e após o treino...Durante,minhas mãos chegam a ficar frias,sinto um enjôo,vontade de vomitar...Rendimento tá caindo,força indo pelo ralo...Após o treino,sinto hipoglicemia,vontade de dormir,vomitar...Enfim,ando tão down,não é fome,mas fraqueza,parece que vou desmaiar a qualquer momento,tremedeira leve,dores de cabeça...Vontade de deitar e não pensar,nem fazer nada...Aliás,penso em comer lazanha,pão com manteiga,arroz com feijão :huh: Comida de verdade,com sustãncia.

Tenho seguido a dieta certinha,pessoal falando que tô emagrecendo...Mas ando tão desanimada desde quarta pra cá.

Falei com o Ney,ele disse que isso não é legal,pois o corpo entrou em "stand by"economia de energia,e eu não secaria dessa forma,sem perder massa muscular,vai alterar a dieta.

Visualmente,me vejo mais fina...Já ando com a barriga a mostra,as meninas falam que querem uma barriga igual a minha(wtf?)reta,mas sem gomos :huh:

Queria continuar definindo mais...Mas num tô segurando a onda,que coisa difícil!Crescer é muito mais fácil...Num aguento mais comer carne nem frango,400grs todo dia,só whey e albumina que ainda não enjoei como proteina.

Ah,perdi coxa e bunda,65 e 102cm repectivamente :(

Cenas do próximo capítulo...

Por isso que eu sugeri você a fazer um cabo ciclyng... pois a variação da qntd de carbos e consequentemente da variação de calorias "engana" o corpo, fazendo-o achar que você irá aumentar suas cal... e assim ele não entra em stand by.

Abraços e boa sorte

Postado

Minha mãe pos 350ml e fico peituda :o

Quando postar foto, vo querer ate ver. Por que essa caxa sua deve ser... :lol:

Vi um post seu falando que ia postar fotos, mas não achei a foto :(

Postado

Olá Chun,

Já vi que decidiu pela prótese, então não vou falfalar sobre tamanho, nem por onde será colocada, mas sobre o pós.

Vc tem alguém pra cuidar de vc dia e noite? Há necessidade de uma pessoa para te levantar da cama, segurando pelas costas, afim de que você não faça esforço algum. Essa pessoa também será responsável por lavar seus cabelos e te dar banho, considerando que não poderá levantar os braços por um bom tempo.

Sutien apropriado é utilizado após a cirurgia em diante, para que as próteses acomodem e fiquem simétricas. Nada de sair com os balões pendurados, por estarem lindos, pois um deles pode se deslocar e ficar mais em cima que o outro. Conheço uma menina, que para impressionar o ex tirou o sutien e foi pra festa. Como resultado, uma das próteses desceu mais do que a outra e ficou bem feio.

Os curativos devem ser diários, e após determinado prazo, entra a pomada para favorecer a cicatrização, deixando o corte praticamente invisível.

As roupas devem fechar sempre pela frente, ou seja, abotoadas, para favorecer a entrada e saída.

São detalhes bobos que fazem a diferença e tornam o resultado mais favorável.

Correr e pular é praticamente impossível, pois vc não consegue mesmo, ainda mais se a prótese for grande, pois no começo elas pesam demais e parecem que vão cair. Tem de esperar uns bons meses para enfrentar a esteira.

Fefe.

Noosa, mesmo assim muitas mulheres colacam sem dó né... Achei que era pá pum, cortou, colocou cicatrizou e ja era. HUahuahuauh, Ja vi que o buraco é mais embaixo. rsrs

Postado

Chun, já tentou fazer Stomach Vacuum?

Não,rs :D

Por isso que eu sugeri você a fazer um cabo ciclyng... pois a variação da qntd de carbos e consequentemente da variação de calorias "engana" o corpo, fazendo-o achar que você irá aumentar suas cal... e assim ele não entra em stand by.

Abraços e boa sorte

NA dieta,só tem 120grs de carbo...60grs é dextrose,30 no desjejum e 30 no pós.

Se for mexer nas outras 60grs,vai ficar uns dias com muito menos do que já como hj,não sei não :huh:

Tenho medo,do treino ficar pior do quê já tá...O Ney fez umas alterações nas refeições,mas as quantidades continuam as mesmas,apenas add mais leite.

Obrigada pela opinião=]

Postado

Minha mãe pos 350ml e fico peituda :o

Quando postar foto, vo querer ate ver. Por que essa caxa sua deve ser... :lol:

Vi um post seu falando que ia postar fotos, mas não achei a foto :(

Sério?

380 ml é menor que a palma da minha mão,com 1 dedo e meio de altura mais ou menos.

Nunca havia pego numa prótese de silicone sem estar implantada,tem uma consistência bem gostosinha,é relaxante d+,kkkk.

Parece que a Gracyanne tem 450ml,pode ver que não é exagerado...Tenho 108cm de ombros,não é pequeno né.

Postei foto,mas tirei :D No final eu posto o antes e o depois=]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...