Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino

Posts Recomendados

Postado

Dri amoureeee

Sobre o vasto lateral é fróids mesmo!

Procure fazer hack, leg, agachamento com os pés juntos pq pega bem o quadriceps! ;)

Bjoos*

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dri amoureeee

Sobre o vasto lateral é fróids mesmo!

Procure fazer hack, leg, agachamento com os pés juntos pq pega bem o quadriceps! ;)

Bjoos*

É Tô treinando pesado pra ver se desenvolve. To ganhando bunda e volume na parte alta da coxa que é uma belezaa,

mas nada do posterior e vasto lateral darem as caras :angry: . mas vou na fé, ainda to no meio do ciclo e ainda pretendo reverter o quadro :D !!!

Postado

Carlos, seja bem vindo! No meu caso não mandei manipular, comprei direto, se quiser te passo o contato por mp depois.

Se der depois me manda por mp.

vc é do Rj?

Ta legal os resultados,com uma dieta certinha vc chega a uns 69!

bjo

Postado (editado)

Ai Dri eu tô na mesma situação!! :lol:

mas no meu caso, o posterior tá bem melhor, pq antes era reto de tudo!!

Bjuxx

É Lizzy, se for olhar realmente já to no lucro depois do ciclo,

como já disse é muito difícil engrossar a perna por inteiro

com 1.69 de altura :D . tem que ir aos poucos e com muita calma.

Se der depois me manda por mp.

vc é do Rj?

Ta legal os resultados,com uma dieta certinha vc chega a uns 69!

bjo

Não, Sou de BH Carlos. Praia só de vez em quando infelizmente rs.

Vou providenciar o contato e te passo.

Sinceramente, to tendo que maneirar na dieta,

pq se bobear passo dos 70 kg :blink:!

Oi Dri!

O meu melhorou um pouquinho depois que comecei a fazer Leg Press 90º no Smith, pode por bastante carga q. vc vai sentir ele queimar

Bjs

Carol

Carol,

To ultrapassando tds os meu limites,

to aproveitando o up que a Ox dá,

pra aumentar tds as cargas ao máximoo

Bjuss!

Editado por DriWellness
Postado

Dri,tinha o mesmo problema que vc:Desenvolvo bem em cima(pernas de nabo).

Responda rápido:Vc agacha até que ponto?

EM cima,suas coxas estão grandes mesmo hein=]Parabéns

Kiaa

Esse lance de variação de pernas,nós usamos,os professores prescrevem na série e tal,alguns bbs usam,mas a verdade é que:NÂO HÀ NADA COMPROVADO CIENTIFICAMENTE,que variando a posição dos pés,se enfatize um ou outro músculo do quadríceps,nem a eletromiografia(exame que analisa a atividade muscular através da averiguação do sinal elétrico que emana do músculo)constatou maior ou menor atividade de certos músculos nos movimento de flexão e extensão de joelhos.

Os exercícios de flexão e extensão de joelhos(leg,cadeira extensora e agachamentos)realizam o mesmo movimento em questão,mas existem as variáveis,e todos trabalham o quadríceps por inteiro(4 músculos da coxa).Portanto devemos ficar atentos a amplitude,rs.

Postado

Perfeita sua explicação Chun. Eu mesma só melhorei meus resultados quando entendi a importancia da amplitude na execução dos movimentos.

Postado

Muito boa a explicação mesmo Chun!!

Eu gosto de executar o exercício bem devagar, segurando bem mesmo!! os musculos gritam de dor!!

Dri e pingo, vcs são de BH?!! Nossa eu amo essa cidade!! logo depois q me formei passei uma semana aí, pois tenho amigos q moram aí!! Me diverti muito e tenho vontade de voltar ou até mesmo morar aí!! Se eu arrumasse um emprego iria correndo! Alguem tem uma vaga pra Engenheira aí?!! :D

Bjuxx

Postado

Adorei a explicação Chun!

Então a parada é psicológico comigo! kkkkkkkkkkkk :lol:

Toda vez que faço agacho, leg e hack com pés juntos, sinto pegar ao extremo!

Que coisa hein!

Mas adorei, muito bom saber disso!

Sobre o clitóris penso como vc Pa! :blush:

Meu medo é o mesmo do seu! kkkkkkkkkkk

Postado

"Se eu tivesse do tamanhinho desse desenho aí eu não taria nem aí"

kkkkkkk garota vc é muito engraçada.

Eu era assim há 2 anos atrás :unsure:

Tinha que ter muita paciência pra ter um orgasmo.

Agora vai no automático,parece botão que liga e desliga,kkkkkkkkkk.

@kia

Quando eu fazia hack com pés juntos,eu sentia uma dificuldade maior,mas sentia mais a coluna mesmo :huh:

Esse aparelho nunca foi 100% pra mim,por causa da coluna.

Esse lance da não comprovação científica,está na Revista Supertreino nova.

BjuX!

Postado

Dri e pingo, vcs são de BH?!! Nossa eu amo essa cidade!! logo depois q me formei passei uma semana aí, pois tenho amigos q moram aí!! Me diverti muito e tenho vontade de voltar ou até mesmo morar aí!! Se eu arrumasse um emprego iria correndo! Alguem tem uma vaga pra Engenheira aí?!! :D

Bjuxx

hahaha Lizzy eu sou engenheiro.

E estou fazendo de tudo pra sair daqui e ir pra Fortaleza, acho que em dois anos vou pra Fortaleza...

Não gosto de Bh não. definitivamente.

Postado

hahaha Lizzy eu sou engenheiro.

E estou fazendo de tudo pra sair daqui e ir pra Fortaleza, acho que em dois anos vou pra Fortaleza...

Não gosto de Bh não. definitivamente.

Um Companheiro de profissão!! :D

Bom, eu gostei muito de Bh, mas não sei pra morar, afinal só fui farrear literalmente!! :lol:

na verdade, eu gostaria muito era de morar numa cidade maior, não gosto de cidades pequenas como a minha é!!

Pingo, se vc for abrir uma empresa de engenharia lá em fortaleza, me chama pra ser sua sócia tá!! afinal, morar numa cidade praiana deve ser tudo!! :lol:

Bjuxx

Postado

Menina, sabe que eu ainda to em dúvida se vou ciclar de novo ou não por causa desse colateral especificamente.

Tô morrendo de medo de inchar mais.

Tipo, no meu caso, eu vi que o negócio aumentou E inchou. Vou até ilustrar o que aconteceu...

Tenho um pouco de vergonha de falar desses assuntos intímos, mas não dá nada, a maioria não sabe quem eu sou mesmo kkkkk

vulva.jpg

Acharam que eu ia postar uma foto real né? RÁÁÁ

Tá vendo o clitóris ali? Tá vendo aquela pele que cobre o clitóris?

Então, aquilo ali parece que ficou maior, mais "comprido". Claro que não ficou algo absurdo, não ganhei um pintinho. Mas é que o meu clitóris definitivamente NÃO era minúsculo kkkkkkk então não quero que fique maior do que naturalmente é.

Mas ele está diminuindo, já desinchou um pouco, tá quase voltando ao normal, isso em 1 mês pós ciclo. Não posso falar que voltou 100%, mas já melhorou.

O meu medo é fazer outro ciclo e não voltar taanto ao normal, já que, como eu falei, o meu já é naturalmente grandinho kkkk

Se eu tivesse do tamanhinho desse desenho aí eu não taria nem aí, poderia fazer mil ciclos, que o troço mal aparece! kkkkkkkk

Gostei das revelações, Pingo... Mas tudo tem um limite né hahahah sei lá, eu acho feio quando é grandinho. Eu preferia ter um minúsculo mesmo :P

E Dri, tirou fotos de meia perna de novo!!! :lol: :lol:

Bjoo

Edit: Esqueça essa minha última frase... Eu te confundi com a Verônica kkkkkk ela que tinha tirado foto de metade da perna... aff tá difícil gravar hauhaua

Ei ei ei! quem tem que gostar do clitoris inchadinho sou eu, ou melhor, nóis homi, ocê nem precisa de ver não sô! haurhaurhaurharuhaurhaurh.

brincadeira, (mas eu gosto!) :P

Um Companheiro de profissão!! :D

Bom, eu gostei muito de Bh, mas não sei pra morar, afinal só fui farrear literalmente!! :lol:

na verdade, eu gostaria muito era de morar numa cidade maior, não gosto de cidades pequenas como a minha é!!

Pingo, se vc for abrir uma empresa de engenharia lá em fortaleza, me chama pra ser sua sócia tá!! afinal, morar numa cidade praiana deve ser tudo!! :lol:

Bjuxx

Então é bem isso BH eu tô meio chateado com tudo aqui... num gosto não e fortaleza, além de lindo é menos 'cidade grande', não em tamanho, que é super grande, mas na forma de viver das pessoas mesmo.

Ah e Dri, não se encuque tanto com os colaterais, Oxa é super de boa, o resultado está vindo com tudo e você é de BH, caso raro. Aqui a mulherada pouco se liga nessas coisas. e homem só pensa em volume... uma tristeza... rsrsrsrs.

Você está de PARABÉNS!

Postado

Aê pingo,eu passei uns dias em Natal e outros em Fortaleza,Natal é o que há!

Lizzy,vem morar aki no Rio,aqui é tudo de bom,precisa nem viajar,já tem tudo aqui,praia,serra,dunas... :rolleyes:

Postado

Lizzy,vem morar aki no Rio,aqui é tudo de bom,precisa nem viajar,já tem tudo aqui,praia,serra,dunas... :rolleyes:

Desculpem o Off, mas natal também é muito lindo mesmo.

Mas tenho uma paixão especial com Fortal, não sei, mas é aquilo de cheiro, de tudo heheeheh.

Morar ali na Av. Beiramar melhor lugar do mundo pra mim. rsrsrsrs.

Rio é lindo também, já pensei em ir ai pra botafogo, mas infelizmente desisti antes de por mesmo em prática.

Postado

Me arrumo um emprego q eu vou!!! :D

Eu não conheço nem Natal, nem Fortaleza e nem o Rio!! :(

Postado

Me arrumo um emprego q eu vou!!! :D

Eu não conheço nem Natal, nem Fortaleza e nem o Rio!! :(

São três cidades muito mais bonitas que BH :P

Que a Dri não queira me matar por dizer isso hehehehehe.

Postado (editado)

Ela vai matar a gente é por poluir do relato dela!!! :lol:

Ah e Dri, não se encuque tanto com os colaterais, Oxa é super de boa, o resultado está vindo com tudo e você é de BH, caso raro. Aqui a mulherada pouco se liga nessas coisas. e homem só pensa em volume... uma tristeza... rsrsrsrs.

Que isso, não vou matar ninguém :D , verdade tem que ser dita. Se pudesse escolher moraria no litotal também claro!

Realmente Pingo,

não sei o que acontece que aki em BH,

o pessoal não se liga nem um pouco em cuidar da saúde,

não digo nem estética, pq aí já seria o ápice da evolução kkkkkkkk.

Quando vc fala de treino, alimentação td mundo acha que vc tá viajando..

Não ligo mais, sorte que a minha irmã gosta também. Então, tenho com quem trocar idéia.

Sempre gostei ambiente de academia, essa coisa de preocupar com o corpo e cuidar da alimentação.

Não trocaria essa vida por nada, mesmo sendo minoria aki em BH.

Pa,

Adorei a ilustração.

O drama ainda continua, só que agora desencanei,

o pessoal me tranquilizou :D .

Diga-se de passagem eu também prefiro pequenininho rs.

Quanto as fotos, vou ter que me preparar melhor da próxima vez, rs.

Fui zoar a Verônica, quando ela postou as fotos dela e sofri também pra tirar as minhas,

não peguei o jeito de forma nenhuma :blink: .

Chun,

pernas de nabo, resumiu td em uma expressão :D .

Adoro seu esclarecimentos, a respeito da parte técnica.

Bom a amplitude, no agachamento, eu procuro fazer abaixo dos 90°,

com as pernas levemente separadas,

sempre tomando cuidado com a lombar.

No hack. o máximo que eu consigo são 90° com o joelhos e pés mais juntos.

Meu instrutor me passou dessa forma.

Editado por DriWellness
Postado

Gente, também sou de BH.

Vocês estão sendo cruéis huahuahuahuah, aqui tem

muita coisa boa pra se fazer também.

Lógico q eu queria ter praia por perto, é claro! :D

Mas não dá pra se ter tudo...

Também tenho q ficar com a "minha bota"

fincada por aqui por um bom tempo.

Acabei de passar em um concurso público, então vou ficar

aqui por um bom tempo :D .

Bjus!!

Postado

Gente, também sou de BH.

Vocês estão sendo cruéis huahuahuahuah, aqui tem

muita coisa boa pra se fazer também.

Lógico q eu queria ter praia por perto, é claro! :D

Mas não dá pra se ter tudo...

Também tenho q ficar com a "minha bota"

fincada por aqui por um bom tempo.

Acabei de passar em um concurso público, então vou ficar

aqui por um bom tempo :D .

Bjus!!

Meu problema não é só a falta da praia.

É a cabeça das pessoas mesmo, gente pequena, só pensa em noitada, cultura é uma merda aqui e as pessoas andam no centro como se fossem peões perdidos.

Uma merda, conseguem ser mais mal educados andando que paulista apressado e o povo daqui consegue ser mais grosso que carioca (e eu AMO o rio, mas tenho minhas restrições com cariocas, principalmente quando eles estão fora do rio de janeiro).

Postado (editado)

É a cabeça das pessoas mesmo, gente pequena, só pensa em noitada, cultura é uma merda aqui e as pessoas andam no centro como se fossem peões perdidos.

Uma merda, conseguem ser mais mal educados andando que paulista apressado e o povo daqui consegue ser mais grosso que carioca (e eu AMO o rio, mas tenho minhas restrições com cariocas, principalmente quando eles estão fora do rio de janeiro).

Com certeza, meninos

Foi o que eu disse, conta a mentalidade, é td um estilo de vida rs

O que esperar de um lugar, que tem fama de ser a capital dos butecos :D .

foi como disse lá atrás;

não sei o que acontece que aki em BH,

o pessoal não se liga nem um pouco em cuidar da saúde,

não digo nem estética, pq aí já seria o ápice da evolução kkkkkkkk.

Quando vc fala de treino, alimentação td mundo acha que vc tá viajando..

Não ligo mais, sorte que a minha irmã gosta também. Então, tenho com quem trocar idéia.

Sempre gostei ambiente de academia, essa coisa de preocupar com o corpo e cuidar da alimentação.

Não trocaria essa vida por nada, mesmo sendo minoria aki em BH.

A gente pode montar um clubizinho huahuahuahuahuaha

Infelizmente pouca gente pensa como a gente :angry:

Bjuss garotos!

Desculpem a seção DESABAFO.

Editado por DriWellness
Postado (editado)

Nossa amigo!!

Pegou pesado hein?? huahuahuahuah

Brincadeirinha :D ...mas falando sério agora,

não dá para generalizar, acho que qualquer

lugar do planeta tem seus pós e contras (MINHA OPINIÃO).

Gosto daqui. Considero os belorizontinos (em sua maioria)inteligentes, cultos e

super acolhedores. Sou supeita para falar, afinal nasci aqui

e nunca morei em outro lugar. Só não acho que dá para generalizar dessa forma...

Mas é só minha opinião... ;)

Dri, quanto as fotos,

realmente, ficaram iguais as minhas :D .

Só metade da perna. Mas é "osso" tentar tirar

fotos de nós mesmas néh??

Ficaram legais... Dá próxima vez, vou ver

se consigo a ajuda de alguém. Bju!

Editado por Verônica
Postado

\Eu nasci aqui tmbm, mas conheco outros lugares e o belorizontino é muito atrasado em toda experiencia que tenho.

ai claro, vem um e diz, se odeia tanto se muda seu babaca!!

hehehe, mas é o que estou planejando e me movendo pra fazer e foi o que eu disse...

mas ó, acho a capital mineira muito jogada as traças, super suja também... ah eu tenho meus motivos heheheh :D

Eu não disse que todos são assim, disse que uma grande maioria e é verdade, só ver o que bomba na noite, o que se conversa durante o dia, os programas de FDS da maior parte das pessoas...

infelizmente é assim :(

Quem gosta ótimo, eu não gosto :D

E poxa a idéia do clubinho é boa hein! hahahahaah

Postado

"Se eu tivesse do tamanhinho desse desenho aí eu não taria nem aí"

kkkkkkk garota vc é muito engraçada.

Eu era assim há 2 anos atrás :unsure:

Tinha que ter muita paciência pra ter um orgasmo.

Agora vai no automático,parece botão que liga e desliga,kkkkkkkkkk.

HAUhUAhUHauHUhauHauh

#morri agora! :lol: :lol:

Quem é mais engraçada, a Chun ou a Pa? :blink::lol: :lol:

#aloka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...