Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Alimentação Pré E Pós Treino

yurirn

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso:57,5

BF:

Medidas:

Objetivo da dieta: Massa magra

ai galera to com duvida. ja procurei na internet no forum e em todo lugar, mais ngm tem mesmo problema qe eu. vamos lah.!

eu chego da escola 12:30 e almoço, so qe só vo para academia 4:30 . e to com duvida de alimento antes do treino. todo mundo fla pa come frango , bata doce etc, mais como vo come isso 4:30 da tarde???? queria alimentos mais leves tipo leite , pao essa coisa, alguem pode me ajuda ae??

e o pós-treino eu tomo creatina + whey + maltodextrina , tudo junto. ta certo? por favor ajudem.

Postado

A sua refeiçao pré-treino nao precisa ser necessariamente frango e batata doce, mas sim composta por carboidratos de baixo indice glicemico e proteinas de lenta/media absorçao, frango e batata doce sao exemplos de cada uma.

Abraços

Postado

Você poderia testar:

Aveia como carbo de baixo ig e lenta absorção (no mínimo 40 minutos antes do treino)

Se fizer uso de suplementos, poderia utilizar whey protein, ou melhor ainda, albumina nesse caso.

Leite Desnatado.

Ovos cozidos, queijo branco, só p/ completar ;)

É assim que eu faço pelo menos,

Abraço

Postado

Cara evite dar UPs no tópico, é contra as regras.

No pré treino pode comer mta coisa, vc pode repetir o almoço, arroz feijão e uma carne, vitamina com leite, aveia, banana e albumina, sanduiche de pão integral com frango, omelete de 10 claras e 80g de aveia, batata doce com carnes.

Não tem misterio, é uma fonte de carb e outra de prot, carb em 60-80g e prot 30-40g.

Abraço.

Postado

mmals vei nao sabia ,desculpa.

ai todo mundo fla mema coisa , frango arroz feijao , mais velho! como vo come isso 4:30 da tarde??? nao da vei, num vai dece isso 4:30 da tarde eu come arroz feijao , bata-doce , num tem como.

quero alimentos normal tipo um cafe da tarde.

Postado

isso tu fla no pré-treino?? entao posso comer , leite desnatado com 2 banana + 1 pão com ovo sem a gema??

Amigo, sim, no pré-treino.

Vou te dizer de novo, vc precisa de um carbo de baixo IG, a banana nesse caso não seria a melhor opção. Sendo assim, tente fazer o seguinte: Leite Desnatado + Aveia + Albumina, esse pão tbm n seria tão necessario, coma 3 ovos cozidos, só as claras. Assim acho q fica um bom pré-treino

Abraços

Postado

nao acho dificl cozinhar uma batata doce no microondas e fazer um frango/bife numa frigideira de teflon por exemplo,

super pratico e um pre treino perfeito!

mais caso nao consiga fazer esse ae faça um shake com aveia,albumina...

Postado

Eu Treino antes de ir para o trabalho, as 06:00 da manha, entao minha refeicao pre-treino e a seguinte:

- 50 gramas de aveia flocos finos

- 30 gramas de albumina Salto's

- 200 gramas de iogurte Activia Light

- 01 banana prata media

Faço uma papinha num potinho com uma colher... Delicia !!!!

Postado (editado)

mais activia e coisa pa faze digestao num éh nao?

é o ritmo kkkkkk igual a propaganda , brincadeira . cara faz uma lanche tipow atum + queijo branco esse é o meu pre treino com iorgute desnatado ja que vc diz q nao consegue comer comida frango , batata doce a tarde

Editado por timoteo
Postado

cara tem inúmeras opções...

pão integral com atum ou ricota e peito de peru.

batata doce com clara de ovo (cozinha td junto e manda pra dentro).

leite, aveia, albumina e nescau(ou qlqr coisa q disfarçe o gosto se desejar), particularmente eu não gosto de refeição liquida no pré.

omelete de 6 claras com ricota.

peito de frango com batata doce (ou até msm arroz/pão)

enfim, vc tem varias opções, não necessariamente vc tenha que ir ao mercado comprar algo em especifico!

Postado

nao sei como a galera ainda tenta ajuda um cara desse. O cara sabe que tem que comer carbo e prot mas não sabe o que comer? Espera pra começa a treina quando termina o ensino fundamental entao.

Postado

nao sei como a galera ainda tenta ajuda um cara desse. O cara sabe que tem que comer carbo e prot mas não sabe o que comer? Espera pra começa a treina quando termina o ensino fundamental entao.

foi mal entao fudidão , otario do caralho ngm ta pidino tua ajuda ake não troxa, tu veio ake de inxiridao , panaca. troxa do caralho. se é um bosta mlk.

Postado

foi mal entao fudidão , otario do caralho ngm ta pidino tua ajuda ake não troxa, tu veio ake de inxiridao , panaca. troxa do caralho. se é um bosta mlk.

REPORTADO!!!

Ofensas não são permitido!

Postado

Cara...então vai com o pré-treino na base do chá de camomila ou toddynho e pão com requeijão. Excelente lanchinho da tarde!

Não tem segredo. Manda comida pra dentro no pré-treino , uma hora esses "lanches" vão acabar enjoando!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...