Postado 9/11/2010 às 15:16 11/9, 2010 Oi Lizzy!! Nem me fale em carbo, eu não preciso nem comer anoite pra engordar . Se eu aumentar um pouquinho ja ELVIS. Acho que vc está certa só testando msm pra saber isso é bem relativo. O seu metabolismo com certeza bem acelerado. Tinha esquecido esse detalhe vc mediu a sua pantu? parece que ela ta maior é isso mesmo? Bjs Carol Meu Primeiro Ciclo com OX
Postado 9/11/2010 às 17:02 11/9, 2010 Dri, como Lizzy falou, seria bom fazer sim um pós-sólido, pois seu corpo logo depois do treino está em estado catabólico precisando de nutrientes para recompor o que foi danificado(as fibras musculares). Eu recomendo tomar seu shake assim que acabar o treino e uma hora depois fazer uma refeição sólida, pois esta é absorvida mais lentamente e mantém seu corpo com os nutrientes necessários "gradualmente", mantendo-o em estado anabólico. Consuma bastante carboidratos e proteinas no pós-treino e de manhã ao acordar. Lizzy, uma dúvida.... é necessário mulher fazer tpc? Abraços Então, é esse meu drama. Minha última refeição sólida é antes do treino, sempre arroz integral (ou batata doce), com alguma carne sem gordura. Meu treino termina mais ou menos as 21:30 (quando tomo whey com malto), antes de dormir tomo 1 sccop de albumina com água e como catanhas (pq tomar azeite não rola rs). Cortei carbo sólido a noite, pq pra mim nunca funcionou o fo8*&%, é que agora acho que estabilizei no peso atual e ñ consigo ganhar mais. To pensando em mandar apenas preteína, uma lata de atum ou uma omelete, após 40 min depois do Whey, será que vai ser bom??? Desculpa colocar a dúvida aki Lizzy. Bjus! "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 9/11/2010 às 17:03 11/9, 2010 ops 2X. Editado 9/11/2010 às 17:04 11/9, 2010 por DriWellness (veja o histórico de edições) "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 9/11/2010 às 17:16 11/9, 2010 Então, é esse meu drama. Minha última refeição sólida é antes do treino, sempre arroz integral (ou batata doce), com alguma carne sem gordura. Meu treino termina mais ou menos as 21:30 (quando tomo whey com malto), antes de dormir tomo 1 sccop de albumina com água e como catanhas (pq tomar azeite não rola rs). Cortei carbo sólido a noite, pq pra mim nunca funcionou o fo8*&%, é que agora acho que estabilizei no peso atual e ñ consigo ganhar mais. To pensando em mandar apenas preteína, uma lata de atum ou uma omelete, após 40 min depois do Whey, será que vai ser bom??? Desculpa colocar a dúvida aki Lizzy. Bjus! Olha... eu não vejo problema você fazer uma refeição sólida com carboidratos no pós-treino, o corpo precisa de energia(glicose) para sintetizar proteina e nessa hora(pós-treino) é quando o corpo mais precisa. Manda um carbo de baixo indice glicemico(pao integral, macaxeira ou inhame), começe comendo pouco e vá aumentando gradualmente até você encontrar seu ponto de crescimento sem ganhar gordura(tanta). E a proteina, pode mandar pra dentro sem dó Abraços Meu primeiro ciclo com oxandrolona- Acompanhem
Postado 9/11/2010 às 17:20 11/9, 2010 Albumina com água. Vizinha, você é minha heroína!!! - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 9/11/2010 às 17:22 11/9, 2010 Albumina com água. Vizinha, você é minha heroína!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo... se eu tomar com água não aguento não! Xamo Aretuza na hora kkkkkkkkkkkk Meu primeiro ciclo com oxandrolona- Acompanhem
Postado 9/11/2010 às 17:27 11/9, 2010 Autor @Carol: olha não sei se meu metabolismo é acelerado não, mas q a pança diminiu mesmo com os carbs a noite isso diminuiu!! qto á panturrilha, acredita q não medi?!! aliás, não medi nada!! preciso fazer isso e me pesar tb! @Dri: acho q vc pode mandar o atum sim!! mas como disse o Virck aí em cima, os carbs no pós treinos são importantes!! faz um teste colocando aos poucos pra ver o q acontece! @Pingo: a Dri é minha heroína tb!! albumina com água é podre!! Editado 9/11/2010 às 17:28 11/9, 2010 por Lizzy (veja o histórico de edições) O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 9/11/2010 às 17:49 11/9, 2010 Albumina com água. Vizinha, você é minha heroína!!! também tomo com agua gelada Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 9/11/2010 às 17:54 11/9, 2010 Autor Outro herói!! Eu tomo com suco clight e bato no liquidificador pq na coqueteleira vira só a espuma.. O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 9/11/2010 às 17:56 11/9, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo... se eu tomar com água não aguento não! Xamo Aretuza na hora kkkkkkkkkkkk Tudo em nome da boa forma kkkkkkkk. Meninos a dica é misturar pó de suco diet, já to até tomando gosto . Brigada Lizzy, vou ver msm se acrescento um carbo nesse horário. Editado 9/11/2010 às 17:58 11/9, 2010 por DriWellness (veja o histórico de edições) "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 9/11/2010 às 18:00 11/9, 2010 Outro herói!! Eu tomo com suco clight e bato no liquidificador pq na coqueteleira vira só a espuma.. O pessoal sempre disse que albumina com clight é delícia... fui tomar uma vez achei pessimo. Melhor com iorgute. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 9/11/2010 às 18:07 11/9, 2010 Eu tomava com leite misturado com achocolatado e fikava show... só que achocolatado me da MUUIITAA espinha... e não tomo albumina com agua nem que me paguem Abraços Meu primeiro ciclo com oxandrolona- Acompanhem
Postado 9/11/2010 às 18:11 11/9, 2010 só tomo com iogurt, com pó de suquinho acho uma bosta total. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 9/11/2010 às 18:59 11/9, 2010 Autor Nunca tomei com iogurte!! Deve ficar bom né?!! Como vcs fazem? batem no liquidificador?? o iogurte é o natural desnatado? Agora com suco não fica gostoso não!! fica no máximo bebível!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 9/11/2010 às 19:16 11/9, 2010 No liquidificador é horrivel, fika akela massa pregando no fundo dele e nas laterais... ai tem q ir com uma colher e fik tirando... Prefiro um shaker Meu primeiro ciclo com oxandrolona- Acompanhem
Postado 10/11/2010 às 15:59 11/10, 2010 Nunca tomei com iogurte!! Deve ficar bom né?!! Como vcs fazem? batem no liquidificador?? o iogurte é o natural desnatado? Agora com suco não fica gostoso não!! fica no máximo bebível!! Concordo rs, mas no meu caso, ñ tive muita opção. Tentei albumina com iogurte e tive dor de barriga , tenso rs, então não me restou outra alternativa, a não ser o suquinho. Editado 10/11/2010 às 16:00 11/10, 2010 por DriWellness (veja o histórico de edições) "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 10/11/2010 às 23:07 11/10, 2010 Albumina é tenso! Tomo com suco clight de morango, mas enjoei! Comprei o mix de maçãs é ótimo! Ficou baummm! Lizzy tô de olho hein! Não posto sempre, mas acompanho em Off durante o dia!! Bjoos* A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 11/11/2010 às 13:21 11/11, 2010 Autor Gente, passei aqui pra falar sobre um colateral q tá me encomodando muito: o calor!! Meninas, vcs sentem muito calor com a Oxan?!! Eu sinto muito!! e já reparei q após fazer as refeições com carb o calor aumenta!! Acho q meu organismo tá doido!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 11/11/2010 às 13:33 11/11, 2010 Gente, passei aqui pra falar sobre um colateral q tá me encomodando muito: o calor!! Meninas, vcs sentem muito calor com a Oxan?!! Eu sinto muito!! e já reparei q após fazer as refeições com carb o calor aumenta!! Acho q meu organismo tá doido!! Olá Lizzy, tem certeza que é a ox? Porque aqui na minha cidade tá insuportavel com o verão chegando... tá com sensação térmica de 40 graus... Chega perto de dezembro parece q o sol fica muito mais forte derrepente... Abraços Meu primeiro ciclo com oxandrolona- Acompanhem
Postado 11/11/2010 às 13:38 11/11, 2010 eu morro de calor também, não sei se muda pra mulher, mas estou com calor sempre. frio não sinto mais hahaha - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 11/11/2010 às 13:52 11/11, 2010 com certeza é o efeito termogenico da oxan...é assim mesmo!!! o cheirnho do suor não ta mais fortinho tbm t+++
Postado 11/11/2010 às 14:14 11/11, 2010 Autor É Thiago, o suor tá um pouquinho mais forte mesmo!! Mas é bom saber q isso é normal com a oxan!! Então Virck, aqui na minha cidade é sempre quente mesmo, eu é q tô sentindo mais calor q o normal mesmo!! Nem qdo chove sinto frio, tenho q ligar o ar condicionado do mesmo jeito!! É Pingo, pelo jeito os colaterais da OXAN pra mulheres e homens é bem parecido!! pele oleosa, calor, libido alta... Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 11/11/2010 às 18:29 11/11, 2010 Lizzy, esse colateral (calor) senti só no ínicio do ciclo. Aliás, quase todos os meus colaterais desapareceram... A época q sentia mais calor, foi a época q sentia mais sede também. Mas agora, parece q estabilizou. Bju! Quero ser grandeee!!
Postado 11/11/2010 às 18:36 11/11, 2010 Lizzy onde moro é quente, mas quente mesmo..12 meses por ano, por isso sempre estou com calor mas com a oxan percebi que meu corpo fica mais quente, mesmo durante a noite quando é mais fresco meu suor eta mais oleoso..
Postado 11/11/2010 às 19:20 11/11, 2010 Na minha cidade tá chovendo direto, mas com um calor insuportavél, parece que a Oxan potencializa esse calor. Calor de 28° C, sensassão térmica 40° c . Falei com a minha irmã, que na menopausa, pelos relatos que ja ouvi, a sensassão deve ser a msm, aff "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 11/11/2010 às 19:23 11/11, 2010 Eu sentia uma quentura terrível nas pernas! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 11/11/2010 às 22:45 11/11, 2010 No liquidificador é horrivel, fika akela massa pregando no fundo dele e nas laterais... ai tem q ir com uma colher e fik tirando... Prefiro um shaker Fica nada. O truque é colocar a água,deixar batendo e jogar a albumina ou whey com o liqui ligado,não gruda nada. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 11/11/2010 às 23:10 11/11, 2010 Autor Gostei da dica Chun!! Vou fazer assim agora!! Dri, aqui tb tá chovendo, mas mesmo com chuva eu sinto calor... afff... acho q a menopausa deve ser assim mesmo!! Kiaa, meu calor é no corpo todo!! Bjuxx genteeeee O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 12/11/2010 às 12:15 11/12, 2010 Gostei da dica Chun!! Vou fazer assim agora!! Dri, aqui tb tá chovendo, mas mesmo com chuva eu sinto calor... afff... acho q a menopausa deve ser assim mesmo!! Kiaa, meu calor é no corpo todo!! Bjuxx genteeeee menopausa? #aloka ôô menina calorenta! Bjoos* amoureeee! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 12/11/2010 às 13:59 11/12, 2010 Autor Eu sou quente kiaa!!!!! Gente, passando pra dizer q vou dar uma sumidinha até segunda, pois estou indo viajar daqui a pouco!! Um bom fim de semana pra vcs e bom feriado tb!! bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Crie uma conta ou entre para comentar