Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto Creatine - Midway


Dio

Posts Recomendados

Olá pessoal, ontem comprei essa Creatina da suplemento, o nome é: Malto Creatine

Ela vem com Maltodextrina misturada, pra ajudar na absorção da creatina, porem eu tenho minhas duvidas sobre esse produto, nao sei se é bom o uso dele, na embalagem diz que deve-se tomar somente uma dose de 40g do produto(que possui só 3g de creatina por dose) por dia, caso contrario fara mal a saude...mas quero fazer a saturação, tomando 20g de creatina por dia, entao daria mais ou menos 5 doses de Malto Creatine por dia.

se alguém ja usou esse produto, sera que podia me dar alguma opiniao, ou dica, agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por incrivel que pareça, eu paguei só R$13,20.

Mas, eu usei hj pela primeira vez, e percebi diferença no meu treino, consegui levantar mais peso e fazer mais repetições.Porem usei 5 vezes mais que o recomendado na embalagem, pelo fato de ter soh 3gramas de creatina por porçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça, eu paguei só R$13,20.

Mas, eu usei hj pela primeira vez, e percebi diferença no meu treino, consegui levantar mais peso e fazer mais repetições.Porem usei 5 vezes mais que o recomendado na embalagem, pelo fato de ter soh 3gramas de creatina por porçao.

Se usar a mesma quantia de Malto, vai sentir o mesmo. Porém 13,20 é mereca. Então ta Tranquilo, mais realmente não vale a Pena. 1k de Malto é 10 reais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha vo compra Whey 100% + Malto + Abulmina.

ai vo tomar antes do treino Whey+Malto+Creatina c/ agua...e depois do treino tbm..

ai de noite tomo a abulmina, e ao acordar.

axo que vai dar mais resultado.

e essa creatina, enxe o saco, da sede toda hora, hj calculei q bebi 5 litros de agua, sem contar leite, energetico e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça, eu paguei só R$13,20.

Mas, eu usei hj pela primeira vez, e percebi diferença no meu treino, consegui levantar mais peso e fazer mais repetições.Porem usei 5 vezes mais que o recomendado na embalagem, pelo fato de ter soh 3gramas de creatina por porçao.

isso não quer dizer nada...

creatina nao tem efeito no mesmo dia nao... isso é placebo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não quer dizer nada...

creatina nao tem efeito no mesmo dia nao... isso é placebo...

Mas eu havia tomado no dia anterior antes de dormir+2 ovos crus(sem gema), armazenando a proteina nos musculos, ao acordar no dia seguinte tomei novamente junto com levedo de cerveja e 3 ovos crus(sem gema), após o desjejum, almoçei, digestão, ingeri + creatina, esperei 1 hora e fui treinar.

Isso já é o suficiente pra dar mudança, e eu percebi. Agora se nao foi efeito da creatina, entao aumentei minha força repentinamente em 1 dia, pq consegui levantar os pesos, que eu ficava no "talo" em apenas uma repetição, agora com 8 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicológico, cara! se te dessem um pote de farinha e te falassem que era pó mágico que aumenta força, tu ia aumentar peso na academia! o nome disso, como o Vercosa falou, é efeito placebo. Sem falar também que você tomou uma dose altíssima de carbos de alto ig antes de treinar, né? Se fiz as contas certo aqui, se cada dose tem 40g, 37x5= 185g de malto! :blink: :blink: Você tinha energia pra dar a volta no mundo 2 vezes.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicológico, cara! se te dessem um pote de farinha e te falassem que era pó mágico que aumenta força, tu ia aumentar peso na academia! o nome disso, como o Vercosa falou, é efeito placebo. Sem falar também que você tomou uma dose altíssima de carbos de alto ig antes de treinar, né? Se fiz as contas certo aqui, se cada dose tem 40g, 37x5= 185g de malto! :blink: :blink: :blink: Você tinha energia pra dar a volta no mundo 2 vezes.

Não! 40g do produto que possuí parte Creatina, parte Malto, e uns otros complementos estranhos la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu havia tomado no dia anterior antes de dormir+2 ovos crus(sem gema), armazenando a proteina nos musculos, ao acordar no dia seguinte tomei novamente junto com levedo de cerveja e 3 ovos crus(sem gema), após o desjejum, almoçei, digestão, ingeri + creatina, esperei 1 hora e fui treinar.

Isso já é o suficiente pra dar mudança, e eu percebi. Agora se nao foi efeito da creatina, entao aumentei minha força repentinamente em 1 dia, pq consegui levantar os pesos, que eu ficava no "talo" em apenas uma repetição, agora com 8 repetições.

Nao, nao foi efeito da creatina. Pode também não ter sido placebo, mas a creatina voce pode ter certeza absoluta que nao foi. Creatina não é oxido nitrico. E Toma a creatina no Pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! 40g do produto que possuí parte Creatina, parte Malto, e uns otros complementos estranhos la

Por mais que não seja só creatina + malto, deve ter no mínimo uns 60% de malto nesse produto. Com certeza você ingeriu mais de 100g de carbo aí, champz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...